Bem... Já não vinha aqui há tanto tempo! Já perdi a conta do tempo que passei sem vir aqui! Ontem decidi vir ver como estava tudo por aqui... Está diferente! (:
As férias de Verão correram muito bem e eu diverti-me muito! Conheci nova pessoas e acampei, uma coisa que não fazia há muito tempo e do qual eu tinha saudades!
E agora 10ºano! :/ Quando me dei conta que ia para o 10º ano percebi que tinha que crescer um bocado! Apesar de ter pensado que ia chumbar, aqui estou eu, com a melhor turma que alguma vez tive!
O ano até que começou por correr bem... Depois eu e o meu namorado acabámos, mas continuamos amigos, e isso é bom, acho eu!
Mas tirando isso está tudo a correr lindamente bem! Encontrei novas pessoas, algumas diferentes de mim e outras muito parecidas comigo! Encontrei algumas com quem já não falava há anos e estamos a dar-nos muito bem! Mas há sempre aquela pessoa especial que nos ajuda naqueles momentos de tristeza, e eu encotreia no meio de uma turma de 30 pessoas! Parece inpossível isso ter acontecido em 3 meses e tal, mas é a verdade! Ela é uma rapariga brutal e eu considero-a como uma irmã!
Aqui por casa descobrimos que a minha irmã mais nova tem uma doença...

Mas está a ser controlada e ela até tem estado bem!
Os meus gostos mudaram, coisa que eu nunca pensei que acontecesse, mas desde que isso aconteceu eu tenho-me sentido melhor por dentro! Só espero que isso não mude novamente!
Deixo-vos aqui o meu blog! Gostava que me dessem a vossa opinião! É importante!
http://patricia-antonio.blogspot.pt/