Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nick fala da vencedora do concurso Quaker Chewy Superstar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Nick fala da vencedora do concurso Quaker Chewy Superstar   Dom Nov 13, 2011 2:58 pm

Em Junho, Nick Jonas contou à MTV News que estava à procura da próxima Willow Smith ou Greyson Chance quando ele se juntou ao concurso Quaker Chewy Superstar Search. Bem, agora ele achou essa pessoa: Gabrielle Giguere, de 14 anos.
“Foi um processo excitante, escolher o vencedor,” ele contou. “Basicamente, escolhemos os 35 melhores vídeos, eu escolhi os meus favoritos, e então fizemos uma lista dos cinco melhores. Desses, a América votou, e Gabriella foi nossa vencedora. Estou muito satisfeito. Entrar no estúdio com ela foi incrível e fazer uma música para a voz dela, foi uma ótima experiência.”
Jonas, que já escreveu músicas para Charice e Demi Lovato, disse que trabalhar com Gabrielle, da Flórida, foi uma boa experiência e que resultou na música “My Time”. Ela não só ganhou uma música produzida por Nick, como também ganhou um clipe, um contrato com a Jonas Group Management e 5 mil dólares.
“Está a ser muito bom até agora, e estou ansioso para ver o que irá acontecer,” ele disse. “Foi incrível entrar em estúdio com ela. Acho que ela tinha uma visão clara de como ela queria o som, e ela queria fazer o melhor.”
E o que Nick achou do trabalho? “Na minha experiência, eu tento e trabalho especificamente com o cantor e tento descobrir como trabalhar com ele e conseguir o melhor resultado,” ele disse. “Tivemos tempo para fazer isso, e acho que conseguimos fazer uma música muito boa.”
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Nick fala da vencedora do concurso Quaker Chewy Superstar   Dom Nov 13, 2011 7:47 pm

O Nicholas é incrivel ..

Qualquer dia está a fazer de Juri nos Idolos ou algo parecido Very Happy Laughing
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 365
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!

MensagemAssunto: Re: Nick fala da vencedora do concurso Quaker Chewy Superstar   Dom Nov 13, 2011 10:54 pm

Estou tão orgulhosa do meu bebe
Adoro-o
Ver perfil do usuário
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Nick fala da vencedora do concurso Quaker Chewy Superstar   Sab Nov 19, 2011 2:34 pm

Barbara Jonas escreveu:
O Nicholas é incrivel ..

Qualquer dia está a fazer de Juri nos Idolos ou algo parecido Very Happy Laughing

ahahaah ya xD
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Nick fala da vencedora do concurso Quaker Chewy Superstar   Dom Nov 20, 2011 1:55 am

ganda prémio. se eu canta-se alguma coisa, tinha concorrido ahahah
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nick fala da vencedora do concurso Quaker Chewy Superstar   Hoje à(s) 11:20 pm

Nick fala da vencedora do concurso Quaker Chewy Superstar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson fala sobre Paternidade
» Nick Beggs (Kajagoogoo) e seu Chapman Stick..
» Alguém fala aí algumas músicas massas pra mim baixar?
» VIP CALL - Bill fala sobre a música "If I Die Tomorrow" (11/06/2012)
» Monsunity fala por telefone com tom kaulitz.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas-
Ir para: