Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 11:55 pm

acho que no concerto ainda se notava mais que haviam lá pessoas que só foram porque é o joe jonas, o famoso. e tiraram o lugar a bastantes mesmo. mas de resto foi um sonho, ele é um sonho, como tudo o resto. valeu a pena todo o dia que eu estive ali de pé, para ganhar uma pulseira laranja. foi lindo. eu não tenho palavras. e por favor chorar? eu era toda lágrimas quando ele cantou a when you look me in the eyes. chorar naquele caso foi sinal de saudades, de nostalgia, de ansiedade e stresse acumulado mas e acima de tudo de felicidade, pura felicidade. não sei se chore ou se ria mas mais feliz que isto não podia estar.
Ver perfil do usuário
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 12:28 am

eu não tive chance de ir à sessão.
mas fui ao concerto, e foi espectacular, ainda nem acredito que aconteceu!
foi uma parte do sonho tornado realidade, foi único!
"olhar para estas fotos, vídeos e recordações do joe a segurar a bandeira portuguesa, vale todos estes anos, todos os momentos que eu vivi na st dos jonas, aqueles textos que escrevíamos a dizer que a esperança tivera morrido, valeu TUDO, todo o amor que ele nos transmitiu, aqueles olhares de felicidade, e os sorrisos de emoção, foi algo inexplicável, todas aquelas pessoas que estavam ali, que eu conhecia à anos pela st, eu sabia exactamente aquilo que estavam a sentir, porque todas nós, queríamos imenso isto! nem que seja 1/3 daquilo que queremos mesmo, valeu imenso, tanto tanto, :'), senti MUITO orgulho de ser fã do Joe, dos jonas. senti muita felicidade por pertencer à st, e conhecer as pessoas que estavam lá, foi uma noite que nunca esquecerei, e tenho imensa esperança que um dia o nosso sonho seja completado, e nunca se esqueçam, WE CAN CHANGE THE WORLD TO ANYTHING WE WANT!" by me on twitter
para as pessoas que não puderam ir, ele irá voltar! <3
foi perfeito, :')
chorei imenso, sorri imenso, cantei imenso, tirei imensas fotos, corri imenso (haha, parecia 3d movie, js), saltei imenso!
mal posso esperar pelo proximo Heart
Ver perfil do usuário
sisipinho
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 154
Emprego/lazer : Jonatica :D
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, mas adoro TODOS! <3

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 1:16 am

eu nao acredito no dia de ontem, a serio, foi um sonho tornado realidade...
eu hoje cada vez q se falou no assunto nao me contive, a serio...
tenho pena de ter bloqueado a frente dele tbm e nao ter dito nd, mas tbm com o tempo q tinha n havia la mto p dizer, limitei'm a dar'lh o meu desenho e pedir'lh o autografo e a foto..
VALEU A PENA TUDO, FOI LINDO *.*
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/pages/Silvia-Pinho-draws/133544086704966
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 1:28 am

por acaso achei muito bonito da parte dele fazer isso. a sessão era de 45 min. e ele esteve até ao fim. quem ficou até ao fim ainda o pode "levar" ao carro e correr atrás dele, porque ele saiu pela frente. e no final do concerto ele saiu super feliz do m&g para entrar no carro e saiu a acenar todo contente, e dentro do carro e tudo weoshgdoiweng omg.

Spoiler:

nunca pensei ficar tão orgulhosa dele.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 1:30 am

ele estava mesmo super feliz. E depois aquele tweet, meu deus ! c':
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 3:09 am

Eu até já perdi a conta ao que chorei. A minha mãe até já me proibiu de ver coisas dele. Tenho tanta mas TANTA pena de não ter ido, só quem não foi é que percebe. Saber que ele esteve tão pertinho e não tive a possibilidade de ser mais uma, mais uma dessas que aguarda há quatro anos por este momento. Infelizmente há muita gente infeliz ao ponto desses comentários, mas é notável que pelo menos daqui da ST foi muita gente que mereceu e não podia estar mais feliz por quem nos representou e tão bem. :') Só espero que tenha ficado com uma boa impressão nossa e que o nosso esforço finalmente tenha sido reconhecido. Espero que para o ano sejam ainda mais fofos connosco e se lembrem dessa tal 'noite inesquecível' aqui em Portugal!
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 3:12 am

sim, eu acho que com boa impressão ficou. só é pena que verdadeiras tenha havido poucas. mas essas lutaram até ao fim! até ao momento em que ele entrou no carro e nunca mais o vimos. até aí o fizemos ansiar por voltar, estou certa.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 2:00 pm

Existiram coisas que foram ridículas. Só com a quantidade de miúdas histéricas que estavam na sessão de autógrafos jesus. Eu estava nervosa, obviamente, mas estar completamente histérica, a forçar o choro , como já disseram aqui, é ridículo. E no concerto nós a gritar Danger e umas miúdas à nossa frente a olhar para nós como se estivéssemos a dizer uma barbaridade! E umas miúdas que estavam ao pé da minha irmã nem dançavam, nem cantavam, nem nada! Estavam simplesmente a ocupar espaço, enquanto havia pessoal que queria mesmo ir e não tiveram oportunidade!
Há parte destas tretas todas foi definitivamente um dos melhores dias da minha vida! nunca vou esquecer o que foi estar à frente dele, olhar para ele, vibrar no concerto com ele, berrar tanto que sentia que estava a ficar sem voz. Foi completamente inesquecível!
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 2:22 pm

acreditem, as verdadeiras fans mostraram o quanto esperámos por aquilo. então quando ele nos dedicou a all this time. foi a choradeira total, das verdadeiras. eu consegui estar na fila da frente, eu consegui o m&g e estou que nem posso. foi tantas horas mas foi tao compensador. a st andou parada mas as verdadeiras nunca deixaram de procurar noticias ou outros blogs. houve muita estupidez naquele concerto mas tb houve muitos sentimentos reais. muito choro - sem duvida - entao quando ele depois cantou a when you look me in the eyes foi o desastre completo. eu nem sei, já vos disse, não sei se chore ou se ria. ele é mesmo dos melhores idolos que se pode ter. e prometeu-nos que voltaria. 1/3 dos sonhos foram concretizados.

(quando tiver a foto do m&g com a daniela, que foi comigo e foi por ela que conseguimos ganhar o bilhete, eu posto.)
Ver perfil do usuário
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 2:26 pm

Houve mesmo coisas que não lembra a ninguém, tipo gritarem tanto de forma tãooo histerica que os funcionarios da worten levavam as mãos aos ouvidos! E gritarem "Jemi" no concerto! Pelo amor de Deus.
De facto muita gente tava la simplesmente por estar, o que me irritava solenemente. Era possivel ver qe nós da ST sabiamos porque estavamos lá. Quisemos cantar a Please be mine e muita gente olhou pa nós tipo "ahhh?",
Mas sim, tirando todos esses percalços foi um dia GRANDE E PERFEITO na minha vida que nunca vou esquecer! Tirei montes de fotos e o concerto foi BRUTAL. Ele puxou tanto pelo publico, e nós puxamos tanto por ele, pusemo-lo a sorrir e espantado. A ele e aos bailarinos! A all this time foi a cereja no topo do bolo, dedicada a nós! Adorei!
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 3:04 pm

OMG, eu ainda nem consigo acreditar no que aconteceu.
Esperámos tanto mas tanto por isto.
Com uma sorte que nunca imaginei vir a ter ganhei, o m&g com a Jéssica, e nem consigo descrever o senti.
Conheci pessoas do mais estupido que podia haver mas Tambéém houve muitas que me alegraram o dia e a noite e que partilharam este momento comigo.
Revi e reconheci muita gente da ST, deixando me muiito contente.
Do m&g nem sei o que dizer, acho que o Joe, nao sei como, conseguiu avaliar o caracter das pessoas assustando me um pouco, por ter sido nao antipatico mas um pouco rapido e despachado com as pessoas que nos ofenderam durante o dia. Comigo e com a jéssica foi super simpatico recebi o melhor abraço da minha vida. E nao consigo tirar da cabeça o momento em que nos disse "Hi!" com um sorriso do tamanho do mundo apesar do cansaço.
Quero que volte e que desta vez trag os irmãos com ele.
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 4:48 pm

AWWW tanta gente que o conheceu! opá, estou tão feliz por vocês todas! não sabia que tanta gente aqui da st o tinha conhecido, quer dizer, não tinha bem noção.
oh e vocês dizem tanta coisa bonita a respeito dele que eu até fico 'céus, como é que será conhecê-lo'. pergunto-me se cheira bem como toda a gente diz, e pergunto-me qual será a sensação de ele te olhar nos olhos, como se te tivesse a olhar na alma. há imensa gente que diz o quão admirável é ele olhar sempre nos olhos. e quem quiser pode fazer aqui um testamento cheio de pormenores porque eu adoro ler esses testemunhos (A)

mushie escreveu:
Eu até já perdi a conta ao que chorei. A minha mãe até já me proibiu de ver coisas dele. Tenho tanta mas TANTA pena de não ter ido, só quem não foi é que percebe. Saber que ele esteve tão pertinho e não tive a possibilidade de ser mais uma, mais uma dessas que aguarda há quatro anos por este momento. Infelizmente há muita gente infeliz ao ponto desses comentários, mas é notável que pelo menos daqui da ST foi muita gente que mereceu e não podia estar mais feliz por quem nos representou e tão bem. :') Só espero que tenha ficado com uma boa impressão nossa e que o nosso esforço finalmente tenha sido reconhecido. Espero que para o ano sejam ainda mais fofos connosco e se lembrem dessa tal 'noite inesquecível' aqui em Portugal!
entendo exactamente doque estás a falar mushie...

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 365
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 4:53 pm

Mushie... EU POR MOMENTOS PERCEBI O QUE SENTES ACREDITA...
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 5:26 pm

moa.j um dia tu irás perceber, o que é olhá-lo nos olhos e sentires te leve como tudo.
é indescritivel o que se sente, eu nunca pensei que ele nos olha-se nos olhos. e o cheirinho? nao sei ao que era mas que era bastante agradável é e hipnotizante tambéém.
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 6:12 pm

daniela sofia escreveu:
moa.j um dia tu irás perceber, o que é olhá-lo nos olhos e sentires te leve como tudo.
é indescritivel o que se sente, eu nunca pensei que ele nos olha-se nos olhos. e o cheirinho? nao sei ao que era mas que era bastante agradável é e hipnotizante tambéém.
Ver perfil do usuário
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Dom Out 16, 2011 6:18 pm

Fico tão contente por tanta gente da st ter ido *-*
Espero que todas vocês tenham gostado (acho que sei a resposta xD)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Hoje à(s) 4:29 pm

VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» D.O.M. - Pingo Doce (video)
» Ontem fui no Show do Zezé di Camargo & Luciano...
» Funk - Audio/Video das tops
» Liminha grande produtor musical. video 2
» Video: Como se fabrica cordas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: