Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

MensagemAssunto: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 12:13 pm

http://myway.pt/video_detalhe/joe_jonas_sessao_de_autografos.aspx

não sei se é bem aqui que deveria meter o video silent

foi tão, mas tão lindo Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 365
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 12:24 pm

FOI A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!!
Ver perfil do usuário
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 1:49 pm

epá, muito bom! (:
Ver perfil do usuário
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 2:05 pm

OLHA EUUUUU !!!! OPA ESPETACULOOO!
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
RenataJonas

Feminino Número de Mensagens : 251
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 3:00 pm

LINDO *.*
Ver perfil do usuário http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 4:32 pm

OLHA NÓOOOOOOOOOOOOOS <3
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 5:28 pm

Oh, tambem apareci loooool FOI LINDO!!! so tive pena de ter bloqueado e de nao lhe ter dito nada que se aproveitasse... MAS FOI LINDOOO

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 6:22 pm

parece que ainda nem acredito bem nisto tudo, foi sem duvida o melhor dia da minha vida *-*
alguém nos viu no telejornal da tvi? AHAHAHA
Ver perfil do usuário
FuckYesJonas
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Hardcore Jonas fan.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas aka da boss.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 6:35 pm

Tenho mesmo pena de nao ter ido /:
Epah, asserio. Estou aqui a chorar como se não houvesse amanha. Mas ainda bem que ele veio, aposto que adorou e assim há mais probabilidades de ele vir cá outra vez e também com os irmãos. hehe. :}
Ver perfil do usuário http://twitter.com/xbitemedamon
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:17 pm

aww, deus, estou mesmo feliz pelas que puderam ir. eu não pude, infelizmente, ganhei bilhetes com a sally mas eu não tive meios de ir, enfim.
acho deprimente apenas alguns factos:
a quantidade de pitalhada. -desculpem-me se alguém daqui se sentir ofendido- mas por amor de deus, uma coisa é estarem felizes, outra coisa é estarem aos berros como se tivessem a ter um filho continuamente! até os empregados da loja tapavam os ouvidos, céus! e depois aquelas respostas vagas, limitadas de 'porque é que gostas do joe?' 'porque ele é giro!!'
e já ouvi dizer que metade da gente que estava no concerto não sabia as letras. LOL, bestial. para não falar das pitinhas que se puseram a gritar jemi, se eu tivesse lá, juro porque tudo que as mandava calar e gritava uma série de palavrões.
fora isso, sei que algumas fãs dedicadas foram, e estou mesmo mesmo feliz por elas. entre elas a kat e a catarinaj, vocês mereciam mesmo <3

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:19 pm

e temos outro Very Happy

http://www.universalmusic.pt/player.php?id=ad856a6f-510a-46ff-aa4b-175a33cebaab
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:29 pm

moa j. escreveu:
aww, deus, estou mesmo feliz pelas que puderam ir. eu não pude, infelizmente, ganhei bilhetes com a sally mas eu não tive meios de ir, enfim.
a quantidade de pitalhada. -desculpem-me se alguém daqui se sentir ofendido- mas por amor de deus, uma coisa é estarem felizes, outra coisa é estarem aos berros como se tivessem a ter um filho continuamente! até os empregados da loja tapavam os ouvidos, céus! e depois aquelas respostas vagas, limitadas de 'porque é que gostas do joe?' 'porque ele é giro!!'
e já ouvi dizer que metade da gente que estava no concerto não sabia as letras. LOL, bestial. para não falar das pitinhas que se puseram a gritar jemi, se eu tivesse lá, juro porque tudo que as mandava calar e gritava uma série de palavrões.
fora isso, sei que algumas fãs dedicadas foram, e estou mesmo mesmo feliz por elas. entre elas a kat e a catarinaj, vocês mereciam mesmo <3

ohh gaby :'
mas isto é tudo verdade. vi tanta gente lá que forçava um choro tão... forçado! que só me apetecia mandar-lhes um estalo. e as respostas vagas, como tu referes, irritam-me tanto. "o que é que lhe vais dizer" "i love you jonas" ah ok. e a outra que ao sair de ao pé dele no video lê-se nos lábios quando se volta para trás para, supostamente tirar a foto, "então e a foto?" HELLO DARLING, ele é inglês e não português, ele não te vai perceber e além do mais só quer despachar a quantidade de raparigas que ainda estão à espera! quer lá ele saber da foto. na maioria delas não se consegue disfarçar que só estão alí para poder dizer que estiveram com o joe jonas e nem fãs são, muito provavelmente. acho que nestas situações só deveriam ser autorizadas as entradas a pessoas decentes e que realmente merecem estar alí (claro que isso nunca na vida será possível, só se algum dia alguma de nós receber um pedido muito especial do joe para todas irmos jantar com ele 8D kidding) . ou pelo menos que se saibam controlar nesse aspecto!
anyways, fiquei muito feliz, como foi dito, por todas aquelas que REALMENTE mereceram tudo o que passaram ontem. todas aquelas que hoje choram por poder repetir todas as emoções do dia e noite de ontem, essas são quem o merece. e todas as que não puderam ir e se lamentam mas não se esqueçam que um dia chegará a vez de todas e estaremos lá todas sem excepção. nesse dia poderemos afirmar que o nosso sonho está completo. não se esqueçam, acima de tudo, que ontem conseguimos já uma grande parte do que queriamos. ah btw, queria eu dizer. ele gostou de nós, (*cof* ele amou-nos, estava na cara de felicidade dele!) mas não foi certamente por aquelas que nem as letras sabiam e limitavam-se a levar cartazes da série jonas. js.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:37 pm

catarinaj. escreveu:
moa j. escreveu:

ohh gaby :'
mas isto é tudo verdade. vi tanta gente lá que forçava um choro tão... forçado! que só me apetecia mandar-lhes um estalo. e as respostas vagas, como tu referes, irritam-me tanto. "o que é que lhe vais dizer" "i love you jonas" ah ok. e a outra que ao sair de ao pé dele no video lê-se nos lábios quando se volta para trás para, supostamente tirar a foto, "então e a foto?" HELLO DARLING, ele é inglês e não português, ele não te vai perceber e além do mais só quer despachar a quantidade de raparigas que ainda estão à espera! quer lá ele saber da foto. na maioria delas não se consegue disfarçar que só estão alí para poder dizer que estiveram com o joe jonas e nem fãs são, muito provavelmente. acho que nestas situações só deveriam ser autorizadas as entradas a pessoas decentes e que realmente merecem estar alí (claro que isso nunca na vida será possível, só se algum dia alguma de nós receber um pedido muito especial do joe para todas irmos jantar com ele 8D kidding) . ou pelo menos que se saibam controlar nesse aspecto!
anyways, fiquei muito feliz, como foi dito, por todas aquelas que REALMENTE mereceram tudo o que passaram ontem. todas aquelas que hoje choram por poder repetir todas as emoções do dia e noite de ontem, essas são quem o merece. e todas as que não puderam ir e se lamentam mas não se esqueçam que um dia chegará a vez de todas e estaremos lá todas sem excepção. nesse dia poderemos afirmar que o nosso sonho está completo. não se esqueçam, acima de tudo, que ontem conseguimos já uma grande parte do que queriamos. ah btw, queria eu dizer. ele gostou de nós, (*cof* ele amou-nos, estava na cara de felicidade dele!) mas não foi certamente por aquelas que nem as letras sabiam e limitavam-se a levar cartazes da série jonas. js.
ora nem mais!!
eu quero mesmo, e espero que depois disto eles venham cá OS TRÊS para o ano. sim porque eu ainda acredito firmemente que eles irão fazer mais um album tal como dizem. se eles vierem cá, isso sim vai ser o sonho. se voltarem cá individualmente, bem, não é a mesma coisa mas é melhor que nada!
anyway cqs estou mesmo feliz por ti, repito isto novamente :' nem imaginas o quanto. és mesmo daquelas pessoas que realmente mereceram estar ali.

ritasantos
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:41 pm

sublinho e meto a negrito tudo o que vocês disseram. E acrescento, foi RIDICULO eu chegar lá para conhecer ele e alguém gritar-lhe « faz-me um bico » isto sim é uma falta de respeito! Ele não entendo, mas e? A que ter a minima noção do que se diz e quando se diz! Sabendo que estavam ali pessoas que realmente apreciam o trabalho dele e estavam lá com todas as emoções a querer sair - lol - e não houve muito respeito! Anyway, bet«st day ever! Conseguimos um terço do total, mas esse total virá! (':
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:46 pm

ritasantos escreveu:
sublinho e meto a negrito tudo o que vocês disseram. E acrescento, foi RIDICULO eu chegar lá para conhecer ele e alguém gritar-lhe « faz-me um bico » isto sim é uma falta de respeito! Ele não entendo, mas e? A que ter a minima noção do que se diz e quando se diz! Sabendo que estavam ali pessoas que realmente apreciam o trabalho dele e estavam lá com todas as emoções a querer sair - lol - e não houve muito respeito! Anyway, bet«st day ever! Conseguimos um terço do total, mas esse total virá! (':

LMFAO faz-me um bico?! graças a deus que ele não percebe português! caraças, asério, se eu lá estivesse o pessoal estava todo lixado, andava lá aos tiros

ritasantos
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:48 pm

moa j. escreveu:
ritasantos escreveu:

LMFAO faz-me um bico?! graças a deus que ele não percebe português! caraças, asério, se eu lá estivesse o pessoal estava todo lixado, andava lá aos tiros

tava muita criança até com avós e isso, e eu pensei, porra será que sabem ao menos quem ele é? tipo a solo? só o conhecem por músicas como WYLMITE - e secalhar até nem isso . Houve pessoas que no concerto estavam só paradas a filmar, não cantavam não nada! não conheciam ... Nem sabiam o porque de ser "Dj Danger"
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:51 pm

ritasantos escreveu:
moa j. escreveu:
ritasantos escreveu:

tava muita criança até com avós e isso, e eu pensei, porra será que sabem ao menos quem ele é? tipo a solo? só o conhecem por músicas como WYLMITE - e secalhar até nem isso . Houve pessoas que no concerto estavam só paradas a filmar, não cantavam não nada! não conheciam ... Nem sabiam o porque de ser "Dj Danger"
:/ o filmar não tem grande problema. não incomodam, e bem, o filme pode ter montes de propósitos. ou pode ser fãs que realmente querem filmar e guardar aquilo, ou fazer uma coisa mais profissional sê lá. incomoda-me sim é quem não sabia as letras. ah e houve uma parte em que ele perguntou há quanto tempo estavam vocês á espera e pouca gente respondeu 3/4 anos não foi?

Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 9:55 pm

ritasantos escreveu:
Ver perfil do usuário
RenataJonas

Feminino Número de Mensagens : 251
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 10:00 pm

Concordo com tudo o que foi dito, estive a ver alguns videos e houve coisas que eram desnecessárias como os gritos de algumas raparigas e o facto de não saberem as letras das músicas. Enfim, eu não pude ir mas acredito que para a próxima vez que ele(s) cá vierem estarei ali mesmo na primeira fila a cantar todas as músicas e a ver o meu sonho tornado realizado Very Happy
Ver perfil do usuário http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
ritasantos
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 10:03 pm

moa j. escreveu:
ritasantos escreveu:
moa j. escreveu:
ritasantos escreveu:

:/ o filmar não tem grande problema. não incomodam, e bem, o filme pode ter montes de propósitos. ou pode ser fãs que realmente querem filmar e guardar aquilo, ou fazer uma coisa mais profissional sê lá. incomoda-me sim é quem não sabia as letras. ah e houve uma parte em que ele perguntou há quanto tempo estavam vocês á espera e pouca gente respondeu 3/4 anos não foi?

não foi o tarem a filmar que me "incomodou" foi o estarem la a ocupar espaço de pessoas que queriam ir, quando nem sabiam as letras! A filipaj por exemplo, ela foi, mas não ganhou bilhete :\
foi sim, responderam 3\4 anos! eu nessa altura ainda gritei "mais de 6 páhhhh" mas ninguém ouviu, e era o pessoal da frente que dizia isso, logo foram os que foram vistos
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 10:30 pm

Eu concordo com tudo.. As "pitas" oh pa.. Ainda faltava para a sessao, alguem falou que ele estava a entrar na Worten e começou tudo aos berros, até tive de tapar os ouvidos, por amor de deus... Admito, chorei sim, quando o vi, foi o cair na realidade, percebem? No concerto, gritei, mas gritei as letras das musicas, cantei com ele, chorei mais uma vez quando ele cantou as músicas dos Jonas Brothers.. E irritou-me ver uma rapariga ao meu lado, parada, sem cantar, nada... oh pa.. Voltei a chorar quando cheguei a casa as 4 da manha, simplesmente porque gostava de o ver outra vez. Ele é das pessoas mais simples, simpaticas e com enorme coração que ja conheci.. O facto de ele nos olhar nos olhos na sessão de autografos (foi por isso que bloqueei e nao consegui dizer-lhe o que queria) meu deus.. o sorriso sincero quando lhe entreguei a minha carta, e ele ainda disse "aww thank you so much" meu deus... E o brilho no olhar dele e o sorriso no concerto, ele estava super feliz e notava-se! Nós fizemos ele amar-nos Very Happy ele vai voltar, com os irmaos! Mas por causa das verdadeiras fãs, que lá estavam, como nós, que esperamos 4,5,6 anos... Não foi por acaso que ele nos dedicou a All This Time! E foi lindo quando disse "I hear it's wonderful here in Portugal" durante a Hello Beautiful.. Foi lindo e so tenho pena de muitas de voces nao terem ido.. Como tu moa..e a Triish Sad

poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 365
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 10:32 pm

Tavam lá bues pessoas que nem sequer eram fans e estavam na fila, a roubar o ugal ás verdadeiras fans...
Ver perfil do usuário
ritasantos
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 10:41 pm

e ele, COM CERTEZA, não nos desiludiu! a sessão era de 45 minutos e ele ficou lá 2h! só se foi embora depois de toda a gente ter sido "atendida" :')
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 10:43 pm

também ouvi, sim senhora! ouvi essa do bico -.- é uma falta respeito. mas eu já sabia que ia ser assim. já calculava. nada ia ser perfeito. mas pelo menos foi perfeito para mim e o resto fuck it.
oh cqs tu vais-me fazer chorar :'
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Sab Out 15, 2011 11:37 pm

concordo com tudo o que foi aqui dito.
A coisa que mais me irritou foram mesmo as "pitas" que estavam lá. Uma coisa é gritar pelo Joe e isso, outra coisa é começar aos berros tipo histérica. E aquelas que diziam que gostavam do Joe porque ele era bonito : FUCK OFF . Houve imensas pessoas que eram verdadeiras fãs dele e não tiveram a oportunidade de ir, e estas vêm fazer figuras e dar a entender que todas as fãs do joe/jonas são pitas e que não nos sabemos controlar, é deprimente. Quanto ao choro se não for DESCONTROLADO acho normal, eu própria chorei, não é todos os dias que o nosso ídolo nos aparece à frente pela primeira vez na vida.
Anyway o Joe gostou e quer vir cá outra vez, e era esse o objectivo. E para a próxima toda a gente vai e aí vai ser muito melhor.

E awwwwwwwwww Moa obrigada , que linda , adorava que tivesses ido Sad <3
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE    Hoje à(s) 11:24 am

VIDEO COM PESSOAL DA ST ONTEM NA SESSÃO DE AUTOGRAFOS DO JOE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» D.O.M. - Pingo Doce (video)
» Ontem fui no Show do Zezé di Camargo & Luciano...
» Funk - Audio/Video das tops
» Liminha grande produtor musical. video 2
» Video: Como se fabrica cordas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: