Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nick Jonas no Paraguai: “Tenho uma expectativa muito grande”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Nick Jonas no Paraguai: “Tenho uma expectativa muito grande”    Sab Out 01, 2011 1:01 pm

O site de notícias Paraguaio ABC.py acompanhou a coletiva de imprensa realizada no país na última quarta-feira. Acompanhe abaixo a tradução da matéria publicada, ontem, no site:

Image and video hosting by TinyPic

É o ídolo pop do momento. Garzia Group, produtora de espetáculos, trouxe um dos adolescentes mais aclamados do mundo dos Estados Unidos para o Paraguai. Numa coletiva de imprensa, o artista mostrou-se feliz com a sua visita ao país, e assegurou que suas altas expectativas – até o momento – foram totalmente superadas.
Como toda a estrela pop, ele estava escoltado por vários seguranças e no hotel onde estava hospedado, um grupo de fãs esperavam-no e aguardavam com histeria desde que chegou ao país.
Nick Jonas, o ídolo pop adolescente do momento, chegou ao Paraguai às 11:00 e centenas de seguidores o acompanharam desde que pisou à terra do Guarani.
O também ator foi parte de um dos sucessos pop adolescentes mais importantes dos últimos tempos: O Jonas Brothers, grupo pop adolescente que integrou junto com seus irmãos Kevin e Joe Jonas.
“Tenho uma expectativa muito grande. É a primeira vez que estou no Paraguai, esta é uma hora muito aguardada. As pessoas são muito entusiasmadas”, disse.
Sobre a reunião do Jonas Brothers, Nick disse que considera o talento que tem igual e complementar ao talento dos seus irmãos; e referiu-se que nasceu influenciado pela música e é uma bênção poder compartilhá-la.
Jonas confessou que viaja com cerca de 15 pessoas na atual turnê, e que sonha compartilhar um projeto musical com Paul Mccartney e Stevie Wonder, as suas inspirações na música.
Nick esclareceu que é um ser humano, que pode cometer erros – que inclusive também os comente – também sobressaiu que a sua ideia artística é inspirada pelo calor que recebe dos fãs.
Quanto a um suposto retorno com o Jonas Brothers, disse que os apoia como irmãos e familiares, mas que “cada um está numa etapa de fazer a sua própria música.” “Está nos planos fazer uma turnê em conjunto e a intenção é de reunião, mas como uma família,” disse.
Questionado sobre sua interacção continua com os seus “seguidores” no Twitter – que somam mais de 3 milhões” -, Nick afirmou que o carinho de seus fãs lhe traz energia.
Ver perfil do usuário

Nick Jonas no Paraguai: “Tenho uma expectativa muito grande”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nick Jonas & The Administration - Who I Am (Achei legal .-.)
» Mãos ressecadas prejudicando a tocabilidade...
» Nick Beggs (Kajagoogoo) e seu Chapman Stick..
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» O que tenho em mãos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas-
Ir para: