Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 3:35 pm

http://www.universalmusic.pt/new.php?id=c65941823f1df33ffdf5883024bf697a

Parece que sempre é verdade, dia 14 de Outubro o Joe vai estar em Portugal, no Gossip em Lisboa, pelas 20.30 num showcase que vai durar 45 minutos... Pouco, mas já é muito mais do que estavamos a espera, certo? Mas infelizmente só poderão assistir aqueles que tiverem o serviço IRIS da ZON e o pacote "Música Ilimitado" é a ZON que está a oferecer os bilhetes... Alguém vai?

P.S. A Universal Music já confirmou isto no Facebook e Twitter...

invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 6:46 pm

Eu tenho Meo, mas é uma boa notícia, se ele conseguir ver as muitas fãs que tem cá pode ser que ais tarde venha cá dar concertos, e quem sabe venham o Jonas... Bem, finalmente Portugal aparece nos mapas dos Jonas! Very Happy
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 7:24 pm

Patricia j. escreveu:
Eu tenho Meo, mas é uma boa notícia, se ele conseguir ver as muitas fãs que tem cá pode ser que ais tarde venha cá dar concertos, e quem sabe venham o Jonas... Bem, finalmente Portugal aparece nos mapas dos Jonas! Very Happy

Grão a grão enche a galinha o papo. Eu acho isso um grande passo e apesar de tambem ser Meo acho que o Joe vir a Portugal já é excelente! que goste e que traga a FAMILIA toda Wink
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 7:34 pm

não estava nada à espera de ler esta notícia, é sem duvida espectacular, fantástico sei lá jadjaslhdabd já os queremos ver à tanto tempo... embora só venha o Joe... mas já é um passo Very Happy já fica a saber onde é Portugal. Temos de encantá-lo connosco e com o nosso país!
Eu sou meo, não sei o que faça para ir s: há-de haver alguma solução.
A ZON estava a oferecer 200 bilhetes duplos a pessoas que não são zon, certo? Mas na página deles já não encontrei nada.
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
Neiazitah
administradora
administradora

Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 7:36 pm

JoanaTorres escreveu:
não estava nada à espera de ler esta notícia, é sem duvida espectacular, fantástico sei lá jadjaslhdabd já os queremos ver à tanto tempo... embora só venha o Joe... mas já é um passo Very Happy já fica a saber onde é Portugal. Temos de encantá-lo connosco e com o nosso país!
A ZON estava a oferecer 200 bilhetes duplos a pessoas que não são zon, certo? Mas na página deles já não encontrei nada.

Não, a ZON esta a oferecer 200 bilhetes duplos para os fãs mais rápidos (da ZON) que se candidatarem a um bilhete... Mas o concurso ainda não abriu e segundo a ZON me disse ainda não tem data... Smile

LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 7:43 pm

poooois muito bem, não posso ir. mas espero que haja outra soluçao.
Ver perfil do usuário
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 7:47 pm

Neiazitah escreveu:
JoanaTorres escreveu:

Não, a ZON esta a oferecer 200 bilhetes duplos para os fãs mais rápidos (da ZON) que se candidatarem a um bilhete... Mas o concurso ainda não abriu e segundo a ZON me disse ainda não tem data... Smile

A ver se caço alguém com ZON IRIS ou lá o que seja :s. 400 pessoas não é pouco?
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 7:51 pm

Qualquer dia ainda vamos ver os Jonas Brohers a aparecer nas nossas televisões e a dizer: "Jonas Brothers In concerto em Portugal, Pavilhã Atlântico, não perca, o concerto do ano vem aí!" Como as coisas estão a andar... Eu ainda nem acredito que o Joe vem mesmo a Portugal, estive a tentar mentalizar-me que sim, mas acho que não consigo...
Neiazitah
administradora
administradora

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 7:53 pm

JoanaTorres escreveu:
Neiazitah escreveu:
JoanaTorres escreveu:

A ver se caço alguém com ZON IRIS ou lá o que seja :s. 400 pessoas não é pouco?

Para já, sao so 200 bilhetes, nada mais que isso...e é na Gossip, nao sei o tamanho daquilo mas deve dar pa muita gente segundo ouvi dizer por isso se calhar ate pode ser que haja mais bilhetes.. Têm que tentar na Universal Music por exemplo, a ver se eles oferecem tambem Smile vale sempre a pena tentar Smile

invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 8:02 pm

Não, são mesmo 400, porque estão a oferecer bilhetes duplos...Ou seja, 200x2=400... Mas mesmo assim é bué pouca gente... O Joe merece mais...

Última edição por Patricia j. em Qui Set 29, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Neiazitah
administradora
administradora

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 8:04 pm

Patricia j. escreveu:
Não, são mesmo 400, porque estão a oferecer bilhetes duplos...Ou seja, 200x2=400...

oh, sim.. pronto... xD mas tipo, considero isso bilhete duplo, por isso conto 200,mas sim, ao todo sao 400 pessoas..mas bilhetes mesmo, so esses a nao ser que a Universal Music ou outros ofereçam mais Wink
E acredito que isso vai acontecer porque realmente 400 pessoas é pouco..

invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 8:06 pm

O Joe tem muitas mais fãs, e essa gente tem que ter isso em em consideração, se não como querem que eles vejam que têm que vir a Portugal...?!
Neiazitah
administradora
administradora

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 8:09 pm

Patricia j. escreveu:
O Joe tem muitas mais fãs, e essa gente tem que ter isso em em consideração, se não como querem que eles vejam que têm que vir a Portugal...?!

Mesmo, mas segundo ouvi dizer aquilo da para mais ou menos 600/700 pessoas nao sei se é verdade, mas se for, acho que muita gente vai ter sorte Wink

invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1042
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 8:18 pm

god, ainda por cima é na semana dos meus anos .__. se não conseguir ir, espero que ele ameee estar cá, que é para voltar depressa. Só acho injusto serem tão rigorosos. Quando os McFly vieram ao gossip, só tinha que se ter uma conta no myspace e estar lá cedo para podermos entrar. era tão bom que fosse assim outra vez!

Anyways, quem for divirta-se muito e façam-no ver o que é que ele e os irmãos têm andado a perder. Smile
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/im_moniqita
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 8:21 pm

Neiazitah escreveu:
Patricia j. escreveu:

Mesmo, mas segundo ouvi dizer aquilo da para mais ou menos 600/700 pessoas nao sei se é verdade, mas se for, acho que muita gente vai ter sorte Wink

Mesmo, mas bem que podiam fazer num sítio maior, porque há muita gente à espera disto há muito tempo, e não deviam de dar bilhetes só aos da ZON, acho isso bué injusto... Mas pronto, ele que se divirta aqui para nos vis mostrar as suas musicas dele ao vivo e não na internet, como têm feito até hoje..
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 9:11 pm

400 pessoa já é muito! visto que o Gossip não é muito grande. Mas é bem, vou participar com certeza! queria era saber quando abre o concurso *o*
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:10 pm

Epah, sim pode ser muita gente, mas é a primeira vez que ele vem a Portugal, podiam fazer algo com mais gente, para que ele visse que Portugal tem estado sempre aqui, e que estamos à espera deles já à alguns anos, eu gostava de ir, fixe era as fãs aqui do forum meterem-se lá à porta à espera dele... é uma ideia estúpida, mas podia ser que ele visse que estamos com ele, e que desejamos o melhor para a sua vida...!
ritasantos
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:17 pm

ao menos neste concerto temos a certeza de que não haverá haters e com certeza vamos encher o Gossip (mesmo não sendo muito grande :b) é claro que o pessoal meo sente-se chateado, mas epa, MUDEM PA ZON! ahahah, podiam era tentar quem é zon aqui na st tentar levar o pessoal que é MEO caso não tenham quem levar, assim iriamos talvez conseguir por lá muitas de nós (:
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:18 pm

ritasantos escreveu:
400 pessoa já é muito! visto que o Gossip não é muito grande. Mas é bem, vou participar com certeza! queria era saber quando abre o concurso *o*

O concurso já abriu Smile

Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:22 pm

simsim, já vi! é que eu carregava no link e não aparecia nada Mad mas depois apareceu, obrigado
Ver perfil do usuário
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 365
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:26 pm

Epah, sim pode ser muita gente, mas é a primeira vez que ele vem a Portugal, podiam fazer algo com mais gente, para que ele visse que Portugal tem estado sempre aqui, e que estamos à espera deles já à alguns anos, eu gostava de ir, fixe era as fãs aqui do forum meterem-se lá à porta à espera dele... é uma ideia estúpida, mas podia ser que ele visse que estamos com ele, e que desejamos o melhor para a sua vida...!
CONCORDO CONTIGO PLEASE VAMOS FAZER ISTO EU NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR VOCES SAO AS UNICAS QUE ME PODEM AJUDAR!!!
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:26 pm

E concordo com isso de quem for ZON levar alguem que seja meo, acho justo, assim algumas de voces vao poder ir Smile eu vou tentar faze-lo, se ganhar um bilhete Smile

poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 365
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:29 pm

Eu fazia TUDO para ir ajudem-me!!!
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:31 pm

Eu vou falar com a minha prima, ela é Zon pode ser que me ajude com isto... Ela também adora os Jonas...
ritasantos
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Qui Set 29, 2011 10:35 pm

eu se ganhar bilhete vou levar uma pessoa aqui da st que é MEO, e até já falei com essa pessoa, não custa nada todos fazerem o mesmo (: vamos lá por a st toda no Gossip! É essa a ideia malta, mexam-se e tentem arranjar ah força toda quem vos arranje bilhete, ou quem seja Zon e possa pedir por vocês! Falem com familia e amigos mais proximos, não sei (: mas não fiquem paradas! depois de tantos anos um deles finalmente vem cá, e até é uma coisa simples se pensarmos por tudo o que já fizemos e já passamos!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL   Hoje à(s) 3:30 pm

ATENÇÃO MENINAS: JOE JONAS EM PORTUGAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Portugal Pagão
» Portugal 80s Metal blog
» Um passeio em Portugal
» Mayhem em portugal!!!
» Tube Amp HIFI VMP ST35 (made by vintage musical parts - PORTUGAL)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: