Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!



 
InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Ídolo adolescente Joe Jonas traz material a solo para San Francisco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 23
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

MensagemAssunto: Ídolo adolescente Joe Jonas traz material a solo para San Francisco.   Seg Set 19, 2011 2:47 pm


Image and video hosting by TinyPic

Ele é seguido pelos paparazzi a cada passo, e os seus relacionamentos – com estrelas como Demi Lovato, Ashley Greene, Camilla Belle e Taylor Swift (quem escreveu uma música após o término chamada “Forever & Always”) – estão descritos em detalhes excruciantes nos tablóides da imprensa.
Não é fácil sendo da Disney-Channel, da banda adolescente Jonas Brothers, o fenomeno Joe Jonas – especialmente agora que ele esta a fazer uma batida respeitável no rock com uma decidida estréia a solo, o CD que será lançado, “Fastlife”, o qual ele irá tocar previamente no The City, Recency Ballroom na Segunda-feira.
Habituado a não ter privacidade, ele diz, “É uma daquelas coisas onde nunca estamos seguros. Só precisamos de ter cuidado à nossa volta e saber que lá forá haverão pessoas a tirar fotos nossas – pessoas lá fora apenas a fazer o que elas fazem.”
Ele tem desenvolvido um método para lidar com a situação. “Parece muito mais fácil do que realmente é, mas eu tento ser indiferente,” ele adiciona. “Eu às vezes vou sair com os meus amigos, e não estou realmente tão preocupado – apenas depende do lugar onde vamos.”
Mesmo com este novo corte de cabelo Joe, maduro de 22 anos, tem sérias regras sobre onde ele caminha. Sem Hollywood Boulevard. Sem centros comerciais.
“Eu não chego perto de uma escola,” ele diz. “Mas quando viajamos para fora de LA? Aí fica realmente uma loucura.”
Os seus dias de trabalho começam geralmente às 5 da manhã e podem durar até 24 horas, sem tempo livre para ficar doente. Num minuto, ele está a fazer uma entrevista para “Fastlife”, no seguinte, ele está a apanhar o avião para Abu Dhabi para um apressado show marcado.
“Um dos piores resultados da fama é a falta de sono às vezes,” ele diz. “E estamos sempre na borda de tudo, tipo, “Ok, o que é agora?” Precisamos realmente de parar e apreciar que vida louca que vivemos.”
Os dois primeiros singles, “See No More” e “Just In Love”, tem um crescido ar de R&B, assim como seus vídeos.
No “Just” vídeo, Jonas passeia por Paris com uma linda modelo; em “See no More,” ele senta-se pensativo enquanto a sala pega fogo à sua volta. “Aquele fogo era tão quente, que queimava os pêlos dos meus braços,” ele diz. “As pessoas estavam a correr correndo o tempo todo, para confirmar se estava tudo bem comigo a cada cena.”
Jonas está mais orgulhoso da sua música “I’m Sorry.” “Eu não gosto de dizer nomes, mas eu escrevi-a na base de uma experiência pessoal do fim de uma relação,” ele diz. “É definitivamente a música do ano. Eu permitiram-e que expressa-se a minha vida e realmente mostrar ao mundo como sou como pessoa.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ídolo adolescente Joe Jonas traz material a solo para San Francisco.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que tipo de tinta usa-se pra fazer corpse paint?
» Que material de limpeza usar????
» Material Didatico
» Lojas de material para DIY
» venda de material k-pop/j-pop (As vossas fontes)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: