Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Palavras (para ti)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Palavras (para ti)    Qua Set 14, 2011 6:45 pm

Sentia tanto a falta de escrever, sentia falta de tudo.
Tentei, não sei se está algo de jeito ou não. Queria melhor, mas foi o que saiu.
Soube bem, mas deu-me ainda mais saudades de algumas coisas.
wtv, espero que gostem. ♥

Palavras. Essas tantas que disse e que ficaram por dizer. Palavras que eram o meu amparo, por vezes, o meu porto seguro. Palavras que escrevia somente para me reconfortar a mim mesma. Palavras com significado, palavras que me faziam sonhar. Onde quer que fosse, com as palavras, tu estavas lá presente. Porque, afinal, tu sempre foste a minha inspiração para a vida, para os sonhos, para essas tais palavras. E hoje consigo perceber isso.
Porquê? Porque as palavras nunca mais saíram, os sonhos tornaram-se um nevoeiro confuso dentro da minha cabeça, e a vida deixo-a passar ao meu lado, sem por vezes conseguir agir. E tudo isto, todas as mudanças, porque tu simplesmente partiste de mim. E fizeste, assim, com que eu partisse de ti também, a pouco e pouco, sem dar conta de que tal estava a acontecer.
Hoje, olho para trás, e entendo o quanto tu me reconfortavas. O carinho que me davas, os sorrisos que eu esboçava apenas por ti. Entendo a segurança que tu me trespassavas e a força com que me fazias acordar todas as manhãs para encarar mais um dia. E eu sempre te achei especial por tudo isso. Porque tu conseguias fazê-lo sem sequer me olhares nos olhos, sem sequer sorrires directamente para mim, sem me abraçares, sem me tocares, nem sequer me conheceres. E talvez fosse por isso que eu vivia com um sorriso exclusivamente dedicado a ti, pois tudo o que me passavas dessa maneira, longe de mim, me dava esperanças para lutar por todos os meus sonhos, e me levava a acreditar que um dia iria poder abraçar-te com toda a minha força e agradecer-te por tudo o que me havias feito sem sequer te aperceberes de que me fazias feliz enquanto estavas a milhas de distância.
Talvez hoje perceba que não passaram de sonhos e que como quase tudo na vida, eles vêm e vão, como o vento, sem nos darmos conta. E quando nos damos conta sentimo-nos culpados, de alguma maneira, por os termos deixado escapar sem sequer nos termos apercebido; sem sequer termos feito algo para os agarrarmos de volta.
Tenho saudades de quando vivia contigo inteiramente dentro de mim. Partiste e levaste tanto. Os sonhos já não são o que eram, mudámos os dois e sei que nada voltará a ser como era. Já não vivemos nos nossos contos de fadas e a princesa já não espera mais pelo seu príncipe encantado, aquele com quem sonhou durante anos desde que o conheceu, aquele que ela esperava ansiosamente todos os dias à sua janela; ansiava vê-lo chegar no seu cavalo branco. O seu príncipe. Aquele príncipe com que ela sonhava todas as noites e dias. Os seus caracóis perfeitos. O sorriso envergonhado. O olhar apaixonante. O coração forte e humilde. O príncipe dela. O príncipe pelo qual ela se apaixonou, que talvez já não existe na realidade, já não é o mesmo, transformou-se noutro homem e ela continuou apaixonada por quem ele já não era. Depois, com o passar dos tempos, os sonhos dela também foram partindo, com ele.
Nunca te esquecerei, disso é certo. Podes ter partido de mim, de uma maneira ou de outra, mas ainda cá deixaste réstias de tudo aquilo que me fizeste sentir ao longo dos tempos. Tudo aquilo que me proporcionaste, enquanto cá estiveste. Tudo aquilo que me fizeste sentir, descobrir, viver. Jamais alguém tomará o teu lugar, e jamais alguém me ensinará aquilo que só tu me ensinaste. Porque afinal de contas, foste, és e sempre serás um herói que tanta força deu a tanta gente. E nunca esquecerei a forma como tu e a tua música invadiram o coração e a minha mente, e me fizeram perceber tantas coisas.
E mais importante do que as palavras, são os sentimentos e as acções. As palavras não podem apagar a saudade que sinto, não podem explicar nem metade de nada. Só os sentimentos e os gestos marcam realmente alguém, e podes ter-me deixado tal como te deixei mas terei sempre orgulho em ti, e gostarei sempre de ti. As palavras nunca irão mudar isso, nem a distância, nem nada. Posso já não dizer nada para ti, posso já não falar nem escrever, mas nunca deixarei de sentir algo. Podes ter deixado de andar na minha mente mas jamais sairás do meu coração.
Será que, apenas pelas palavras, conseguirás sentir que, apesar de tudo, sinto a tua falta e falta daqueles tempos em que tu eras o meu mundo e que apenas o teu sorriso importava para mim? Enfim, conseguem dizer tanto, mas na realidade nunca dizem nem nunca disseram nada. Afinal de contas, palavras não passam nem mais nem menos do que apenas isso: palavras.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Palavras (para ti)    Qua Set 14, 2011 9:57 pm

js, este texto está verdadeiramente lindo.
Em parte, tocou-me muito, juro que sim.
mas ainda cá deixaste réstias de tudo aquilo que me fizeste sentir ao longo dos tempos.
admito que nesta parte me vieram umas lagrimas aos olhos.
- detesto quando me faltam as palavras.. mas enfim --' -
opa, está lindo!
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Palavras (para ti)    Qua Set 14, 2011 10:26 pm

catarinalexndra escreveu:
js, este texto está verdadeiramente lindo.
Em parte, tocou-me muito, juro que sim.
mas ainda cá deixaste réstias de tudo aquilo que me fizeste sentir ao longo dos tempos.
admito que nesta parte me vieram umas lagrimas aos olhos.
- detesto quando me faltam as palavras.. mas enfim --' -
opa, está lindo!

Concordo! Está mesmo lindo! Eu estou completamente sem palavras!
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Palavras (para ti)    Qua Set 14, 2011 11:00 pm

Ah filipa .. está tão e absolutamente, ah falta a palavra, espera LINDO!

olha e tocou-me bastante ..

escreves bastante bem ..!
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Palavras (para ti)    Sex Set 16, 2011 6:48 pm

Oh meninas :')
Muito obrigado ♥

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Palavras (para ti)    Hoje à(s) 6:49 am

Palavras (para ti)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Feliz Aniversário Baixinha!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: