Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Best Friends Forever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Best Friends Forever   Ter Set 13, 2011 2:36 pm

Agora que acabei o "Diffrent Summer" comecei a escrever um novo texto. Este é um pouco diferente do outro mas os dois são sobre amizades muito fortes... Não sei se está alguma coisa de jeito, mas logo se vê! Espero que gostem!

Best Friends Forever

“Dia de Natal:
-Olá Jenny!
-Olá Alex, olha queres ir dar uma volta?!
-Claro! Vamos chamar o Derek…
-Ok…
Fomos chamar o Derek ao andar mesmo por baixo do nosso, vivemos num prédio lindo, mesmo de frente para a estátua da Liberdade, eu adoro olhar pela janela do meu quarto e ver aquela linda paisagem…
Saímos do prédio e fomos até um jardim onde costumávamos ir muitas vezes, as estradas estavam desertas, estávamos no dia de Natal, os nossos pais estavam todos numa viagem de trabalho, havia muitas vezes que passávamos os Natais sozinhos, este era só mais um como muitos outros… Conhecíamo-nos desde pequeninos, eu era um ano mais nova do que eles, mas andávamos os três no 6º ano… Como estava a dizer, estávamos no jardim, quando a Alex se lembrou que tinha deixado o telemóvel em casa, então eu fui com ela buscá-lo… Corremos até a estrada, mas quando íamos a atravessar aconteceu a pior coisa de sempre…
-Alex cuidado!
Vinha um camião em direcção a nós, eu ainda consegui reparar que ele tentou travar, mas começou a derrapar, devido à neve que estava na estrada, ele veio contra nós, bateu-nos de lado…
-Jennifer, Alex!”

-Não…
-Calma Jennifer foi só um pesadelo!
-Derek, eu sonhei com aquele dia!
-Tem calma!
-A Alex faz-me tanta falta!
-A mim também Jennifer, mas vais ver que onde quer que ela esteja, ela está muito contente por teres sobrevivido, e por te teres aguentado estes anos com todas as operações que tens feito…
-Houve momentos em que eu pensei que não fosse aguentar, mas depois pensei na Alex e em ti, e tenho a certeza que a Alex não nos quer ver separados…
-Pois, nem ela, nem eu…
-Temos que nos ir despachar, o Joe já deve de estar à minha espera…
-Pois, é possível, ele e a Andreia também…
-Pois mas ela não deve de estar à minha espera!
-Porque dizes isso?!
-Está zangada comigo!
-Porquê?!
-Porque eu não lhe conto o meu passado… Eu acho que ela pensa que é a minha melhor amiga…
-Tu nem sequer consegues ter melhores amigas…
-Olha, deixa estar… Ela que se zangue, depois não venha cá dizer que a culpa é minha…
-A minha Jennifer está tão crescida…
-1º Tenho 18 anos, querias o quê?! 2º Se o Joe te ouve, fica cheio de ciúmes…
-Pois…
Tirei o biquíni, uns calções e uma t-shirt do armário, e fui vestir-me… Penteei-me e fui até à cozinha…
-Bom dia!
-Olá Jenny!
-Por favor, não me chames “Jenny”!
-Não sei qual é o problema!
A Andreia tinha que falar, eu estava para responder, mas achei melhor não… E ainda bem que ela se foi embora! O Derek apareceu mesmo por trás de mim…
-Bom dia… Vamos surfar?!
-Vamos…
-Nem penses Jennifer…
-Porquê Joe?!
-Ainda não comeste!
Peguei numa bolacha… E comecei a comer… Quando acabei disse:
-Satisfeito?!
-Não, isso não é pequeno-almoço…
-Eu não posso comer muito ao pequeno-almoço, não é verdade Derek?!
-Sim, é…
Peguei na minha prancha, ou melhor, na prancha que era da Alex, e fui para a praia… Quando lá cheguei, vi as maravilhosas ondas que estavam… Fui andando para o mar, gostava de surfar sozinha…
-Hey, Derek, posso falar contigo?!
-Claro, diz lá Joe…
-A Jennifer é magra de mais, não é?!
-Sim é, mas eu não te vou contar mais, se ela te quiser contar como ficou assim, ela que conte, eu não me quero meter nessas coisas…
-Mas Derek, tu sabes bem como é que a Jennifer é, ela não me vai contar…
-Um dia há de te contar, mas só quando estiver preparada…
-Vamos surfar?!
-Parece que ainda não é desta que tu vais para o mar…
-Porque dizes isso?!
-A Andreia está a chamar-te! Adeus, eu vou andando…
-Ok…
O Derek mal entrou no mar, começou a nadar até mim…
-Então, do que estiveram a falar?!
-Ele queria saber porque é que estás assim tão magra…
-Tu não lhe contaste, pois não?!
-Claro que não…
-Acho bem!
-Vamos surfar?!
-Vai tu, não quero que te sintas inferior!
-Parva! – Ao dizer isto, mandou-me água para cima, e começámos a brigar e a mandar água um ao outro.
-O que queres Andreia?!
-Já viste aqueles dois ali?!
-Sim, o que tem?!
-Eu ontem ouvi-os a falar, ela disse que o plano estava a dar certo, e que tu estavas a cair, ela disse que só se estava a aproveitar de ti por causa do dinheiro e da fama!
-O quê?!
-Sim é verdade!
Vi o Joe a correr, e a chamar-me! Nadei em cima da prancha até à costa…
-O que foi?
-Magoaste-me muito!
-Como assim, o que foi que eu fiz?
-Não te faças de santinha, eu sei muito bem que só andas comigo por causa do dinheiro e por causa da fama!
-Como és capaz de dizer isso?!
-Eu sei bem que é verdade, de certeza que quando eu não estava por perto, te enrolavas com esse gajo aí!
Naquele momento, a única coisa que eu me lembrei foi de lhe dar um murro, eu normalmente controlo-me e não o faço, mas esta não foi uma dessas vezes! Dei-lhe um murro e disse:
-Olha Joe, vou poupar-te trabalho e palavras! Acabou tudo entre nós, espero bem que nunca mais me dirijas a palavra, quando aceitei vir passar férias contigo a Los Angeles, pensei que tudo fosse correr bem, mas parece que me enganei! Tu és mesmo parvo, és um menino mimado que só quer é fama! Os teus irmãos não são como tu, e não têm culpa de ter um irmão como tu, mas eu com isso não me importo!
-Sabes o que tu és, tu és uma ca**a! Enrolas-te com todos!
Eu já tinha os olhos todos molhados, mas não queria deixar que as lágrimas escorressem, mas parece que não as consegui conter!
-Para de te fazer de santinha, para de chorar, isso são lágrimas de crocodilo!
-Ouve Joe, eu nunca pensei que tu fosses capaz de pensar essas coisas de mim, sabes uma coisa, se eu só quisesse a tua fama, achas que eu recusava ir às festas, onde estão um monte de paparazzis?!
O Joe deu-me um estalo e eu caí ao chão, e estava para dar outro, mas o Derek agarrou-lhe o braço!
-O que queres?!
-Vim defender a minha Melhor Amiga do maior parvalhão que alguma vez lhe apareceu à frente!
Dito isto, deu-lhe um murro e saiu dali comigo, mas antes de nos afastarmos, o Derek disse:
-Isto não fica assim, só não te fiz pior porque estava aqui a Jennifer!
Saímos dali e fomos para casa, mal entrei em casa, fui fechar-me no quarto, o Derek veio mesmo a trás de mim, e deitámo-nos na cama! Depois de muito pensar, disse:
-Derek, eu quero voltar para Portugal!
-Tens a certeza?!
-Sim tenho, já não estou aqui a fazer nada, eu vou tirar lá o meu curso!
-Mas aqui é que está a Universidade para onde tu queres ir, e aqui é que está realmente o curso que tu queres seguir!
-Em Portugal também há boas Universidades, e também há bons cursos para eu puder ser médica!
-Se é isso que queres, vamos já amanhã!
-Ok…
Começámos a fazer as malas, e o Nick apareceu no meu quarto!
-O que estão a fazer?!
-As malas!
-Porquê?!
-Vamos para Portugal! Tu, o Kevin e a Danielle têm sido uns grandes amigos, mas o Joe magoou-me muito, eu não aguento mais estar na mesma casa que ele, eu vou para Portugal, vou tirar o curso que quero, e depois logo vejo se venho para cá outra vez, mas como eu gosto de estar em Portugal talvez fique por lá!
-Oh é pena, estava a gostar de vos ter por cá!
-Pois, mas ao que parece a Andreia não estava!
-O que é que a Andreia tem a ver com isto?!
-Foi ela que disse ao Joe que eu me andava a aproveitar dele por causa da fama e do dinheiro!
-Ela não era capaz!
-Eu também pensava que não, mas parece que me enganei! Mas agora já não há volta a dar, eu vou para Portugal com o Derek, e vocês ficam aqui a curtir a vossa vida! E há computadores e telemóveis, se bem que uma chamada custa muito, mas os computadores servem para alguma coisa! Vamos continuar a ser amigos, certo?!
-Sim, claro que sim!
-Ainda bem!
No dia seguinte eu e o Derek estávamos prontos para nos irmos embora! Não dissemos a ninguém a que horas íamos! Quando nos fomos embora, ainda estava toda a gente a dormir!
Nick a narrar:
Quando acordei, fui à casa de banho, e quando olhei para o quarto da Jennifer e do Derek vi que não estava lá ninguém! Vi que não estava, roupas nos armários, ou seja, eles já se tinham ido embora! Fui até ao quarto da minha namorada, ou seja da Andreia, mas quando lá cheguei não a vi, mas ela não se tinha ido embora, estava lá tudo, então decido ir até ao quarto do Joe, ele estava lá, mas p+ara minha surpresa, não estava sozinho, ele estava enrolado nos lençóis com a Andreia, com a minha namorada, havia roupa espalhada pelo quarto todo, eu nem queria acreditar, sai do quarto sem fazer barulho, não queria estragar o clima! Só me apetecia partir tudo o que me aparecia à frente! Deitei-me na primeira cama que me apareceu à frente, os olhos começaram a fechar, e eu adormeci! Quando acordei, dei por mim na cama da Jennifer, levantei-me e vi que já estava toda a gente lá em baixo, fui vestir-me e desci as escadas, caminhei até à cozinha, e a Andreia veio até mim:
-Bom dia Nicky!
-Larga-me!
-O que se passa amor?!
-Não sejas assim tão falsa! Eu vi-te bem enrolada com o Joe na cama dele, e não vale a pena mentires, eu vi com os meus próprios olhos!
-Joe, isto é verdade?!
-Não claro que não, eles deve de estar a imaginar coisas!
-Não não estou, Kevin, eu vi com os meu próprios olhos, e já agora, Joe, fizeste com que a Jennifer e o Derek voltassem para Portugal!
-O quê?! Estás a brincar certo?!
-Não Kevin, pergunta aqui ao teu irmãozinho o que é que ele fez, pode ser que ele te diga a verdade!
-Cala-te! Eu não fiz nada!
-Ai não, então porque te enrolaste com a minha namorada?!
-Eu não me enrolei com ela!
Não me consegui conter mais e dei-lhe um murro, mas ele respondeu-me, começámos a lutar, mas o Kevin parou-nos!
-Sabes que mais Kevin, eu vou ter com a Jennifer e com o Derek, não aguento mais estar na mesma casa que estes dois traidores…
Subi as escadas e fui fazer as malas, o Kevin seguiu-me!
-Tu tens mesmo a certeza disto mano, somos uma banda, temos que nos manter unidos!
-Tu acreditas que esta banda ainda tem salvação, tu já reparaste no que ele me fez, ele dormiu com a minha namorada, eu nunca lhe vou perdoar esta cena!
-Ok, mas olha, vê lá se vais com calma! E vê lá se a Jennifer não fica a saber disto, ainda ia sofrer mais!
-Tens razão!
Jennifer a narrar:
Chegámos a Portugal, como é bom voltar aqui! Desci do avião e quando ia a sair para a rua nem queria acreditar no que estava a ver! Ele, ele estava mesmo ali à minha frente, o rapaz com quem eu me dou lindamente bem, o Zacarias, mais propriamente, o Zac!
-ZAC!
-JENNIFER!
Corri e fui abraçá-lo, ele tem olhos azuis-claros e cabelos não muito escuros nem muito claros! Tem uma personalidade fantástica, nunca conheci ninguém como ele! Quando está com o nosso grupo é a pessoa mais calma e mais calada que eu alguma vez vi, quando está só comigo é a pessoa mais brincalhona de sempre, odeia discussões e lutas, mas quando é para proteger um amigo até é capaz de mandar alguém para o hospital… Sempre adorei este rapaz, ele é capaz de mater qualquer pessoa a sorrir, mesmo que se sinta a pessoa mais infeliz do mundo!
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Qui Set 15, 2011 2:02 am

oh gostei muito ..

coitada perdeu a melhor amiga num acidente, isso é muito mau ..

Continua, vou gostar de saber o que se passa a seguir ..! Very Happy
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Qui Set 15, 2011 2:11 am

Obrigado... Vou tentar ser rápida!
Barbara Jonas
invisible
invisible

Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Qui Set 15, 2011 2:14 am

Fixe!

E não tens de agradecer, é a verdade ..
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Qui Set 15, 2011 4:48 pm

http://www.youtube.com/watch?v=_RRtd4MJpzA

Spoiler:

Spoiler:

Como estava a dizer, fui abraçá-lo e disse:
-O que fazes aqui?!
-O Derek contou-me tudo!
-O quê?! Porque fizeste isso?!
-Não o culpes, eu sei bem que tu irias acabar por me contar!
-Tens razão!
Zac a narrar:
Apanhámos um táxi e quando chegámos a casa dela o Derek separou-se de nós e foi para a dele, eu fui para casa da Jennifer com ela, não sei porquê, mas não consigo parar de olhar para ela, não consigo parar de olhar para aqueles olhos azuis, e com aquele cabelo perfeito! Parece uma criança, mas não é, ela tem 18 anos, mas é a minha doce criança! Opah, eu não acredito que estou a pensar nisto, ela acabou com o namorado antes de ontem, e eu penso nisto, pois mas isso não importa, eu já estou apaixonado por ela há 4 anos, e ela nem sequer repara nisso, ela de certeza que não gosta de rapazes do meu género…
-Terra chama Zac!
-Desculpa, estava perdido nos meus pensamentos!
-Não faz mal, e em que estavas a pensar?!
-Nada demais! Vais fazer a universidade cá?!
-Sim, vou tirar cá o curso, depois logo vejo o que faço da minha vida!
-A sério?! E que curso vais tirar?!
-Medicina!
-Eu também… Se calhar ainda ficamos na mesma turma!
-Isso era muito fixe!
Ela abraçou-me e eu arrepie-me, espero que ela não tenha reparado! Ela sentou-se ao meu lado e começou a ver televisão, e estava a dar uma série mesmo muito fixe “Miami Medical”:
-Amo esta série!
-Eu também… A seguir vai dar outra vez!
Deixámo-nos ficar ali no sofá a ver televisão até que ela deita a cabeça no meu ombro e adormece! Ela fica tão querida a dormir, adoro mexer-lhe no cabelo, é tão ondulado, adoro mesmo o cabelo dela, é lindo! Tocaram à campainha, mas quem será à 01:30 da manhã?! Vou abrir, se continuam a tocar ainda acordam a Jennifer!
-Sim?!
-Olá, a Jennifer está?!
-Sim! Está ali no sofá!
-Posso falar com ela?!
-Quem é Zac!
-É um rapaz que quer falar contigo!
-Nicholas?!
-Olá Jennifer!
-O que fazer aqui?!
-Acredita que se eu tivesse algum sítio para ir, nunca te viria aqui chatear a estas horas!
-Mas o que se passou?!
-Eu e o Joe andámos à luta!
-O quê?! Porquê?!
-Bem eu vou andando Jennifer!
-Não fica, tenho a certeza que o Nick não se importa que ouças, pois não?!
-Não!
-Esqueci-me… Zac este é o Nick, o irmão do parvalhão do Joe! Nick este é o Zac, um grande amigo meu!
-Nice to meet you!
-Nice to meet you too!
-Agora conta lá o que se passou!
-Apanhei o Joe e a Andreia enrolados na cama dele!
-O quê?! Que estúpidos!
-Podes crer, depois mandei tudo á cara do Joe e ele estava sempre a dizer que não tinha feito nada, então eu enervei-me e dei-lhe um murro, ele respondeu e começámos à porrada, se o Kevin não se tivesse metido no meio eu nem sei o que aconteceria, eu nunca fui assim, eu não sei o que se passou comigo!
-Toda a gente tem os seus momentos de fraqueza e de raiva!
-Tens razão!
-E a banda?!
-Logo se vê se ainda tem salvação!
-Olha, tu deves de estar mesmo cansado, e cheio de dores, porque estás com uma ferida na cara!
-Deve de ter sido o Joe!
-Pois, espera aí!
Jennifer a narrar:
Fui lá a cima e desci como um foguete!
-Aqui está!
Tratei-lhe da ferida e fui indicar-lhe onde era o quarto! Voltei lá para baixo e fui ter com o Zac!
-Então, o que achaste dele?!
-É fixe!
-Pois é!
Estávamos a falar quando de repente eu fixo os olhos dele e ele os meus! Isto é esquisito, mas nunca tinha sentido nada assim! Começámos a aproximar-nos cada vez mais, até que os nossos lábios se tocam, nunca tinha sentido nada igual nem sequer quando estava com o Joe, o Joe pode ter sido muito importante para mim, mas este beijo era diferente de todos os que eu já tinha dado e recebido! Era muito mais especial, eu conheço o Zac há 6 anos e nunca me tinha passado nada igual pela cabeça!
-Desculpa! Eu não devia ter feito isto!
Ele levanta-se e começa a caminhar para a porta, eu não podia deixar que isto acontecesse, eu não podia deixá-lo ir embora assim!
-Espera! Zac espera!
-Diz!
Ele pára, mas deixa-se ficar de costas para mim!
-Vem aqui, por favor!
Vira-se e caminha para o sofá, mas sempre a olhar para o chão! Sentou-se ao meu lado, mas continuava sem olhar para mim! Eu peguei na mãe dele e reparei que ele se arrepiou, comecei a falar:
-Porque me beijaste?!
-Porque estou apaixonado por ti há 4 anos!
Como é que eu nunca tinha reparado nisto, ele está apaixonado por mim há 4 anos, o rapaz com quem eu passo um monte de tempo está apaixonado por mim e eu nunca reparei! Pus a mãe por baixo do seu queixo e fiz com que ele fixasse os seus olhos nos meus! Aproximei-me dos seus lábios e beijei-o! Depois afastei-me um pouco e disse:
-Ao que parece eu enganei-me quando disse que o Joe era o tal!
Ele sorriu ao ouvir isto, eu sorri para ele e voltei a beijá-lo!
-Isto quer dizer que namoramos?!
-Se tu quiseres, sim?!
-Tu queres Jennifer?!
-Sim quero!
Nunca o tinha visto sorrir tanto como o vi a sorrir neste momento, era um sorriso mesmo verdadeiro! Eu amo-o mesmo mas nunca tinha reparado nisso, tive logo que namorar com um parvalhão como o Joe! Mas agora sinto-me culpada por ter namorado com o Joe, sinto que o estive a enganar!
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Qui Set 15, 2011 11:40 pm

Gostei muito, está muito lindo ..

e a música também é bonita ..

Quero mais ..!
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Sex Set 16, 2011 10:46 pm

http://www.youtube.com/watch?v=2WlCAzC-FRA

Spoiler:

No dia seguinte acordei com alguém a chamar-me, era o Zac!
-Bom dia Jennifer!
-Bom dia Zac!
-Então dormiste bem?!
-Sim! Se tirares as dores de costas, sim dormi bem!
-Pois, eu também estou cheio de dores!
Ele beijou-me, e o Nick apareceu!
-Bom dia Nick!
-Hey, tudo bem?!
-Sim… Olha, tu vais ficar aqui a ter aulas?!
-Não, mas vou já tentar arranjar uma casa para alugar! Não quero estar a chatear!
-Não chateias! Ficas aqui! Eu, o Zac e o Derek estamos sempre juntos, portanto vai ser fácil de te adaptares a isto, falas Português, e bem!
-Não, é melhor eu não ficar aqui, não quero estar a dar trabalho!
-Tu não dás trabalho, eu também estive em tua casa, agora é a minha vez de retribuir!
-Ok!
-Agora vai-te vestir, e despachar. Temos que nos ir embora!
O Zac e o Nick olharam para mim, e perguntaram ao mesmo tempo:
-Para onde?!
-Primeiro vamos buscar o Derek e depois temos que ir ter com o pessoal, ou já nem sequer te lembras que tínhamos combinado passar o dia juntos?!
-Chi, pois é, já me esquecia!
-O que vale é que a tua casa é já aqui ao lado!
-Se calhar é melhor eu não ir!
-Porquê Nick!
-Não conheço os vossos amigos!
-Está descansado, eles são fixes, e não são anti-sociais! Vá vai-te lá vestir! E tu também Zac!
Eles falaram ao mesmo tempo
-Ok chefe…
O Nick foi para cima, eu e o Zac ficámos cá em baixo, levei-o até à porta:
-Adorei estar contigo!
-Eu também…
-Amo-te Jennifer!
-Também te amo! Muito mesmo!
Demos um beijo e ele saiu! Subi para o meu quarto e tirei uma roupa… Um tope azul, uma saia de cintura subida azul e branca e um casaco branco, vesti-me e fui até ao quarto do Nick!
-Nick, estás pronto?!
-Sim! Uau, estás muito gira!
-Obrigado!
O meu telemóvel começa a tocar, olhei para o ecrã e vi que era o Zac! Desci as escadas e abri a porta, ele estava mesmo lá à frente, o Nick seguiu-nos, e fomos até casa do Derek, onde todos os nossos amigos nos esperavam, cheguei lá e dei beijinhos a todos!
-Pessoal este é o…
As raparigas não me deixaram acabar, e disseram ao mesmo tempo:
-Nicholas Jerry Jonas!
-Bem Nick, acho que já arranjas-te companhia para o resto do dia!
O Zac agarra-me e toda a gente fica a olhar para nós! A Alexandra pergunta:
-O que é que se passa entre vocês os dois?!
O Zac chegou-se a mim e beijou-me!
-Acho que já perceberam!
-Opah, agora ela vai começar a passar menos tempo comigo!
-Oh Derek não tenhas ciúmes!
Cheguei-me ao pé dele e dei-lhe um beijinho na cara!
-Vais continuar a ser o meu Melhor Amigo, e eu vou continuar a adorar-te!
Fomos até ao centro comercial para almoçarmos, mas uma guitarra na loja de música chamou a minha atenção!
-Pessoal, venham cá!
-O que foi?!
-Olhem esta guitarra, é igual àquela que o Slash usou no solo do concerto de Tóquio dos Guns N' Roses em 1992…
-Pois é!
O Nick disse:
-Pois é, gostam de Slash?!
-Sim, é mesmo demais!
-Tenho uma igual àquela, mas assinada por ele!
-O quê!
-Quando eu cá vier outra vez trago-a! Se quiserem claro!
-Claro que queremos!
-Então está combinado!
Fomos todos almoçar e depois fomos passear e ver algumas lojas! Eu e o Zac estávamos lindamente bem, ele é mesmo querido, e lindo, os seus olhos azuis são mesmo lindos de morrer, eu fico hipnotizada quando olho para eles! Quero mesmo ficar com ele para sempre! Vou fazer de tudo para não o perder!
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Sex Set 16, 2011 11:50 pm

É assim primeiro que nada, não consegui ler o texto ao mesmo tempo que aquele solo lindo .. Não consegui, porque eu amo guitarras, e tive o tempo todo a adorar a guitarra linda, é linda, eu queria ter uma daquelas. Mas isso deve ser só daqui a alguns anos, a sério, um dos meus sonhos é ter uma guitarra igual aquela, dourada, linda, já me calei! E depois pronto o solo matou-me!

Quanto ao texto :
Está muito bonito .. Oh mas é obvio que ela não precisava de apresentar o Nick .. Vamos tentar adivinhar: O Joe aparece e tenta estragar tudo? Ou então eles zangam-se e depois voltam?

Esperarei por mais ..
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Sab Set 17, 2011 12:02 am

Eu também fiquei do tipo Surprised quando ouvi aquele solo pela primeira vez! O Slash é demais...

Obrigado...
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Sex Set 23, 2011 11:28 pm

Passadas algumas horas de estarmos por ali resolvemos ir para um parque ali perto, já não ia lá quase ninguém, agora havia um parque infantil muito melhor ali perto, e ia toda a gente para lá! Como eu estava a dizer, fomos para o parque e quando lá chegámos, o Derek e o André foram para os dois únicos baloiços e o resto correu para lutar por um lugar no único banco que lá existe! Eu sentei-me ao colo do Zac, visto que ele conseguiu um lugar! O Derek começa a andar em pé no baloiço e cai, eu ao princípio assustei-me mas depois que ele estava deitado no chão a rir-se às gargalhadas, nesse momento todos nos começámos a rir! Ele voltou a meter-se em cima do baloiço e então começou a andar à volta com o baloiço, eu percebi logo porque é que ele estava a fazer aquilo, o André começou a fazer o mesmo, depois levantaram os pés e começaram a andar à roda, e caíram os dois, começámos a rir mais uma vez, aqueles dois não se podiam aturar! De repente ouço o Zac falar-me ao ouvido:
-Anda, vamos dar uma volta!
-Ok!
-Pessoal, vamos comprar pastilhas alguém quer?!
-Ya…
-Dêem-me o dinheiro!
-Forreta!
-Não bicho, queriam que gastasse o meu?!
-Podias oferecer!
-Não me sinto generoso!
-Ok… Toma lá!
-Obrigado…
-De morango!
-Ok…
Fomos os dois até ao café, mas parámos pelo caminho porque vimos uma criancinha a chorar, fomos até ela e eu perguntei:
-Olá, pequenina, como te chamas?!
-Maria!
-Estás perdida Maria?!
-A minha mamã veio até aqui comigo, e disse para eu brincar aqui com as minhas bonecas, mas quando me virei para trás, ela já não estava aqui!
Neste momento, vi um brilho enorme nos olhos do Zac, mas não era um brilho de alegria, era um brilho diferente, muito diferente, era um brilho de raiva…
-E vocês vieram a pé o de carro?!
-De carro!
-E lembras-te onde a tua mãe deixou o carro?!
-Sim, foi ali, mas já não está lá!
-E onde vives?!
-Em Lisboa!
-Tão longe?!
-Sim, eu ouvi a minha mamã dizer que iam de férias e que eu não podia ficar com eles! A minha mamã também disse que eu ia viver com a minha avó passado uma semana de eu vir para aqui, a minha mamã disse que ela foi viver para o céu! É aqui?!
-Não querida, estás a ver aquilo grande e azul lá em cima?!
-Sim…
-Ali é que é o céu…
-E como é que eu posso ir lá visitar a minha avó?!
-Talvez daqui a muito tempo, espero eu!
Eu percebi logo que a menina tinha sido abandonada! Mas ainda nem queria acreditar, mas quem é que abandona assim uma criança, ela é tão querida!
-Com quem é que eu vou ficar, eu tenho medo de ficar sozinha!
A menina começou a ficar com os olhos molhados!
-Nós tomamos conta de ti, pode ser?!
-Sim!
-Mas primeiro tens que me dizer uma coisa muito pequenina!
-O quê?!
-Quantos anos tens?!
-Tenho seis anos!
-És tão pequenina!
-A minha avó também dizia isso!
-E quando é que a tua avó mo… Foi para céu?!
-Quando eu tinha cinco anos! Eu estava sempre com ela e quando ia para casa, a minha mamã e o meu papá estavam sempre a ralhar comigo!
-Vá, anda connosco, nós tomamos conta de ti!
-Fixe!
-Posso fazer-te mais uma perguntinha?!
-Sim!
-Tens fome?!
-Sim, muita!
-Então e o que gostas de comer?!
-Tudo! Eu gosto de tudo!
-A sério?! Pareces aqui este rapaz que vem a trás de nós!
O Zac começou a rir-se!
-Como se chamam?!
Foi a vez do Zac falar:
-Eu sou o Zac e ela é a Jennifer!
-Vocês são casados?!
-Ainda não!
-E podem ser os meus novos papás?!
O quê, ela perguntou mesmo isto! Eu não consegui responder, mas o Zac falou:
-Sabes, tu não podes ter uns novos pais, mas nós vamos ser os teus melhores amigos, pode ser?!
-SIM!
Fomos até ao café e compramos-lhe uma sandes e um sumo, o Zac estava a adorar a criança, e eu também, ela é mesmo querida e é parecidíssima com o Zac, eu não consigo parar de pensar no que ele respondeu à Maria quando ela nos perguntou se éramos casados, ele respondeu “Ainda não”, será que ele quer ficar comigo para sempre! Bem, isso, só o tempo nos dirá! Mas duma coisa que tenho a certeza, eu sei a história da vida dele, e ele não sabe nada sobre mim, eu tenho mesmo que lhe contar! Voltámos para o parque e ficaram todos olhar para nós com cara de parvos! O Derek vem até mim e pergunta baixo:
-Quem é essa menina?!
-Os pais abandonaram-na, coitadinha! Fiquei cheia de pena dela, nós não a podíamos deixar ali a morrer à fome! Vou falar com o meu primo que é polícia e saber como posso fazer para puder ficar com ela!
-Tu queres ficar com ela?!
-Sim, ela já se afeiçoou a mim e ao Zac!
-Tu és mesmo tonta, agora vais-te meter a tomar conta de uma menina pequenina, quantos anos tem?!
-Seis!
-O quê, ela é demasiado nova!
-Isso já eu reparei Derek, não me estás a dar novidade nenhuma!
Fomos os dois para ao pé do pessoal e estava toda a gente de volta da Maria, ela estava mesmo divertida! Ao menos não é tímida!
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Sex Set 23, 2011 11:55 pm

Oh uma menina, fofinha .. oh tão pequenina e tão querida! E abandonaram-na, coitadinha!!

Uhuh Ainda não .. Ele quer casar-se !!

Gostei muito!

Fico à espera de mais ..
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Seg Set 26, 2011 10:46 pm

Este é um pouco mais pequeno!

http://www.youtube.com/watch?v=dPr1kf9M9po

Quando eram oito horas, fomos para casa, eu levei a Maria, já tinha falado com o meu primo, ele disse que eu podia ficar com a menina, mas primeiro teria que assinar uns papéis, como já sou maior de idade já posso ficar com ela… Fui deita-la no quarto que era meu quando era pequena, o quarto é mesmo acolhedor para ela… Mal a deitei ela adormeceu, estava tão cansada! Mas adormeceu abraçada a um peluche que era meu…
O Zac estava no meu quarto, e eu fui lá ter com ele, quando lá cheguei ele estava sentado na cama, a olhar para o telemóvel…
-Então, o que estás a fazer?!
-Estou à tua espera…
-A Maria adormeceu…
-Ainda bem…
-E eu preciso de te contar uma coisa!
-O quê?!
Enquanto perguntava isto, mandou-me deitar em cima das pernas dele! Eu assim o fiz…
-Deixa-me contar tudo de uma vez…
-Ok, sem interrupções, prometo…
-Então vou começar… Eu e o Derek nascemos em Nova Iorque, e vivemos lá até aos nossos doze anos, eu o Derek e a Alex éramos os melhores amigos desde pequeninos, era um ano mais nova que eles, no dia de Natal fomos dar um passeio os três, os nossos pais estavam mais uma vez em trabalho, o seu trabalho era proteger o presidente dos Estados Unidos da América, os pais eram da Força Aérea, e as nossas mães trabalhavam nos escritório da Casa Branca, as nossas mães só vinham a casa durante o Fim-de-Semana, e os nossos pais vinham muitas poucas vezes também, só os pais do Derek é que estavam a tempo inteiro em Nova Iorque, para mim e para a Alex eles eram como os nossos segundos pais, nós adorávamos os pais deles, passávamos os dias em casa dele… Como eu estava a dizer, nós fomos dar uma volta pelo jardim que havia em frente ao nosso prédio, bem não era um prédio, nós vivíamos num Hotel, era lá que os pais do Derek trabalhavam, e quando estávamos no jardim, a Alex lembrou-se que tinha deixado o telemóvel em casa, fomos as duas a correr até ao prédio, o Derek vinha a trás de nós, mas vinha a andar normalmente, ele sempre foi muito calmo… Quando íamos a atravessar a estrada veio um camião contra nós, com a neve que estava no chão ele perdeu o controlo, e bateu contra nós… O Derek veio até nós a correr, eu disse-lhe para ir ver da Alex, mas depois desmaiei, quando acordei disseram-me que tinham levado a Alex para Los Angeles e que nós iríamos para Portugal… Viemos para Portugal, quando tinha 13 anos soube que os meus pais tinham morrido ao salvar a vida ao Presidente, aos 15 anos fui violada quando vinha da escola, estava sozinha, porque o Derek não tinha ido à escola, estava doente, aos 16 conheci-te, aos 17 comecei a namorar com o Joe e agora estou contigo, resumidamente é esta a história da minha vida…
Uma lágrima escorreu-me pela cara, mas o Zac limpou-a, e beijou-me…
-Porque nunca me contas-te?!
-Não sei.
-Vou fazer a pergunta doutra maneira: Porque me estás a contar agora?!
-Talvez porque te amo, e quero que saibas tudo sobre mim.
Ele voltou a beijar-me, sorrimos os dois durante o beijo!
-Jennifer?!
-Diz.
-Queres mesmo ficar com a Maria?!
-Porque perguntas isso?!
-Ela fica aqui em casa a viver, ou seja, a tua liberdade acabou!
-Eu sei, mas não a posso meter num orfanato, ela não ia gostar, ela ia ser muito infeliz!
-Eu também não disse para a meteres num!
-Então qual é a ideia que me dás?!
-Os meus pais sempre quiseram ter uma menina, mas como tu sabes, não podem! Eu sempre quis ter uma irmã! Tu eras a minha irmã, mas agora não dá lá muito jeito continuares a ser!
-Então a tua ideia é a Maria ficar em tua casa, e os teus pais educarem-na?!
-Sim, vê bem, a casa é mesmo aqui ao lado, ou seja, podias vê-la sempre que quisesses!
-Tens razão! É uma óptima ideia, só há um problemazinho!
-Qual?!
-Os teus pais querem?!
-Sim, eles sempre quiseram ter uma menina, até eram para adoptar, mas depois ia demorar muito tempo até a poderem ter nos braços, resolveram não o fazer!
-Falamos amanhã com eles?!
-Sim…
-Então amanhã temos que falar com eles de manhã, porque à tarde temos que ir assinar os papéis!
-Então está combinado, tenho a certeza que a Maria vai gostar deles!
Ficámos ali abraçados até que adormecemos…
“Na manhã seguinte”
-Bom dia!
-Bem acordar com a miúda mais gira do mundo a dar-me beijos, deixa-me pensar… não é um bom dia, é um óptimo dia!
-Então onde está essa rapariga, que eu não a vejo?!
-Está mesmo… - antes de acabar a frase beijou-me - …aqui!
-És mesmo querido! – Beijei-o também. – Vamos ver onde anda a Maria?!
-Vamos!
Levantámo-nos e fomos ao quarto, mas ela não estava lá, descemos as escadas acorrer, e quando chegámos lá a baixo ela estava sentada no sofá a ver bonecos, suspirei de alívio.
-Bom dia Maria!
-Bom dia Jennifer, bom dia Zac!
-Queres ir conhecer os papás do Zac?!
-SIM! Onde estão?!
-Espera, primeiro temos que nos vestir!
-Ok!
-Anda, eu tenho ali umas roupas para ti!
-Para mim?!
-Sim, para ti, roupas de quando eu era pequenina como tu!
-Yupi! Roupas novas!
Subimos as escadas, o Nick tinha ficado em casa do Derek esta noite, o Zac já se tinha ido embora, para ir falando com os pais, eu fui vestir a Maria, e depois vesti-me e fomos as duas para casa do Zac! Os pais dele acharam-na muito querida, e aceitaram educa-la como sua filha, de tarde foram assinar os papeis, a Maria gostou muito dos seus “papás”! Também gostou muito da casa, e nessa tarde, a Maria e os pais do Zac foram às compras!
Nessa tarde, eu e o Zac fomos passear os dois! Eu não posso deixar que o tempo o leve, ela é a única pessoa que neste momento me faz cantar porque eu o amo, é como se já tivesse dado milhentas voltas ao mundo, mas não consigo encontrar ninguém como ele!
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Seg Set 26, 2011 10:51 pm

OMG, a história da vida dela ..! Acho que até me caiu uma lágrima ..

O Zac é tão querido, que sortuda pah ..

Essa miuda é mesmo querida e já tem papas novos ..!

Spoiler:

Gostei muito!
Bianca Adam Jonas
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 14
Emprego/lazer : Estudante e gasto o meu tempo livre a ouvir Jonas.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas-Joseph Adam Jonas
ele é perfeito

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Dom Dez 04, 2011 1:20 am

Está lindo continua assim , so hoje é que vi desculpa Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Best Friends Forever   Hoje à(s) 3:30 pm

Best Friends Forever
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dia dos Namorados = Dia dos Forever Alone(14 de fevereiro)
» BMW Jazz Festival 2012 (Stanley Clarke vem ai!!)
» És um Shawol quando...
» Sacred Sin & Friends (a night to remember) Side B 29.03.2013
» #forever #alone + meu gato comeu meu peito de peru

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: