Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

JMJ Madrid e Nazaré!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: JMJ Madrid e Nazaré!   Qua Ago 31, 2011 11:34 pm

Esta Jornada Mundial da Juventude, foi uma experiência gratificante, algo a não esquecer completamente ..

Partimos na segunda por volta da 13:30h e fomos directos para Lisboa, para assistir à missa do Patriarca, depois da missa eu e umas colegas deixamos tudo à espera porque tivemos de ir à casa de banho, foi demais, tipo nós a entrar no autocarro e o Padre Armindo a dizer que queria tirar uma foto, ou seja tudo para fora do autocarro .. Aquela gente é mesmo assim .. Depois fomos para Fátima (tivemos de andar para trás e para a frente) e lá esperava-nos jantar que os pais de alguns nos trouxeram, era TÃO BOM!! E tivemos a missa do envio, partimos em direcção de Madrid por volta das 00:00h .. Ok, eu admito, dormi o caminho todo ou quase todo, mas quando lá chegamos eu estava acordada e vi a entrarmos em Espanha e em Madrid, e sim Madrid é lindo!!! Ficamos num pavilhão com 1000 pessoas, a maior parte portugueses mas a meio da semana eu e o Madaleno descobrimos que também havia brasileiros. Enquanto tivemos em Madrid, tivemos muitas vezes catequese, ok tivemos na quarta, na quinta e na sexta .. Na quinta tivemos catequese com o Patriarca no Madrid Arena e aquilo era só portugueses vestidos de verde, tanta alfacinha, nessa tarde o Papa chegou a Madrid e houve muita agitação, tanta que me magoei nas costas, mas nada de importante pois já é costume. Na sexta, por ser sexta aproveitamos fazer uma via-sacra, eu gostei bastante apesar de não ter conseguido ver nada, soy muy pequena, temos pena. Sabado, há, foi a vigilia no aerodromo de cuatro vientos e a Rosa e o Nélio vieram ter connosco a Madrid, são mesmo queridos, nessa noite, sim porque a vigilia foi à noite, houve trovoadas e chuva e foi muito bom, maravilho até ver que nenhum de nós : JUVENTUD DE EL PAPA. Moveu o pé daquele aerodromo, enfrentamos aquilo tudo mas resistimos pois todos nosotros queriamos ver o Papa, também demonstramos isso ao Bento XVI, com gritos e cantos como : BENEDICTO! ESTA ES LA JUVENTUD DE EL PAPA! e o Bogas gritou algo do genero, queremos ver o Papa, bem Bento XVI teve de sair donde estava pois algo ameaçava cair sobre ele mas depois voltou orgulhoso para falar connosco. No dia a seguir foi a missa e só na segunda é que partimos, aproveitando algum tempo que nos restou para ver vários sitios de Madrid. Até fomos ao Santiago Bernabeu, mas o Mourinho não apareceu quando gritamos por ele, ahaha .. Aquilo que senti nestes dias, foi algo que nunca senti na minha vida, quer dizer talvez na primeira vez que vi o Papa em Portugal, mas dessa vez eramos só alguns jovens de Portugal e agora todos juntos em Madrid eramos de todo o mundo. As viagens de metro tornavam-se complicadas mas emocionantes pois todos falavam com todos, mesmo que não fossem do mesmo país .. Houve uma vez em que fomos no metro com Brasileiros e Holandeses, devo dizer que foi a alegria total como podem imaginar .. Conversei com Argentinos, Espanhois, Italianos e Americanos! Tenho a Bandeira da Italia e uma pulseira que uma miuda americana fez, digamos que trocar coisas com pessoas de diferentes países era incrivel ..

Ahora a proxima jornada é no Rio de Janeiro, Brasil .. Gostava de ir mas não sei se conseguiremos, se conseguirmos será muito divertida ..

Spoiler:

Bem na quinta fui à praia, por isso mesmo não escrevi isto, sou mesmo mázinha eu sei .. Fui à Nazaré com a minha tia e a minha irmã e o mar, estranhamente estava calminho portanto eu entrei, a muito custo mas entrei, ok de manhã demorei pouco tempo, à tarde é que demorei mais .. Foi um dia muito divertido, porque depois apareceu lá as irmãs da minha tia e a Bruna, sobrinha dela, e divertimo-nos todos bastante, jogamos às cartas metemo-nos com um vendedor, com o sobrinho dela e com o amigo dele, coitados dos putos, mas eles eram loucos corriam em direcção às ondas e mandavam-se eu ficava do genero, mas é tudo louco?! Surprised Fui andar à beira mar com a minha tia, tipo ideia da Bárbara: ir das rochas até ao fim da praia. Bem iamos aí a metade, ok acho que nem tinhamos passado as primeiras barracas todas, bem tinhamos e ela começou a dizer :

Tia: Bem, é para andar até aonde?!
Bárbara: Até lá ao fundo!
Tia: O quê?!
Bárbara: Até lá ao fundo ..
Tia: Bárbara, a tia veio para a praia descansar não cansar-se ..
Bárbara: Faz bem andar, além do mais eu não estou cansada ..
Tia: Vamos voltar para trás, vamos, já chega!
Bárbara: Andamos tão pouco, oh tia não aguenta mais?
Tia: Não, vamos voltar para trás .. Vá, a Bianca já deve ter comido tudo .. vamos lá ..
Bárbara: Está bem ..

E tivemos de voltar para trás! Isto de ter ganho resistência em Madrid e não puder usar é mau .. Ficamos na praia para aí quase até as 7h porque a minha prima tinha de ir não sei aonde .. Gostei bastante do dia de praia, apesar de não contribuir para o meu bronzeamento, sim porque eu nunca me bronzeio ..

LYA, Sunshine ..
I love you
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby

Feminino Número de Mensagens : 479
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!

MensagemAssunto: Re: JMJ Madrid e Nazaré!   Seg Set 05, 2011 8:29 pm

Ai, deve ter sido uma experiência mesmo fantástica, eu adorava ter feito, também.
A sério, gostava mesmo.
Hum, Rio de Janeiro?! Ui, ai é que deve ser.
Adoro a foto!

A menina nada muito a passear, anda anda xD ( estou brincando )
Epa, hoje em dia não se arranja ninguém para caminhar. Eu gosto tanto de andar a pé, por acaso.
Mas a tua tia é muito engraçada.
Nunca ficas bronzeada?! Ei de te dar um pouquinho da minha cor xD
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D

MensagemAssunto: Re: JMJ Madrid e Nazaré!   Seg Set 05, 2011 8:43 pm

Oh Rose não era muito longe de ti, só tinhas de passar um país inteiro e metade de outro ahahah!

Sim! Rio de Janeiro .. JMJ Rio 2013 .. Eu quero ir .. tenho de convencer a mamã ..

A Foto é linda não é?! Alguém que me entenda .. Eu às vezes ainda tiro uma fotinhas bonitas, tenho de te mostrar a que tirei aos carros com aquelas luzes, oh parece profissional ..Eu mostro-te as fotos todas!!

A Passear muito?! Não sei do que falas, mas hoje fui de bicicleta para os Candeeiros e depois fui para Santarém ahah .. E agora a minha linda menina Porsche (nome da Bike) ficou nos Candeeiros ..

TU GOSTAS DE ANDAR A PÉ?! Temos de andar juntas !!! (Eu odeio andar a pé ..) Mas agora a sério, se me deixares ir com o Ruca eu ando os quilometros que quiseres, espera eu vou contigo vou segura Razz

Dá Dá Dá!!!! Mas agora a sério, nunca fico ..
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby

MensagemAssunto: Re: JMJ Madrid e Nazaré!   Ter Set 06, 2011 12:28 am

Não, longe?! Fogo, de longe não tinha nada!
Sim, a foto é linda! Sim, é claro que me vais mostrar todas
Passear?! Nada, tu nwm sais de casa xD
Isso é que é férias!
Gosto, gosto bastante. Tu não gostas?! Surprised Temos pois!
Clato, quem vai com a Rose vai mil segura ( ou não! xD )
Eu dou, apesar de adorar a minha cor como é!
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: JMJ Madrid e Nazaré!   Ter Set 06, 2011 12:33 am

Rosie, Rose, Sis, Gemea, querida, Rosie ..

Tu achas que eu, Dra. Bárbara gosta de andar?! Se eu tiver que ir buscar uma coisa que esteja a 2 metros já resmungo!!

Mas como é obvio a companhia faz a diferença!!

Eu juro que vi o que tu acabaste de escrever a mexer de um lado para o outro, está a rir-se de mim!! Mau mau ..
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby

MensagemAssunto: Re: JMJ Madrid e Nazaré!   Ter Set 06, 2011 1:05 am

Sunshine, Princesa, Gemea, Mon Amour.

Porquê é que ninguém gosta?! Não, a Cathe gostaaaaaa. YUPIIIIIIIIII!
2 metros, Bárbara Maria?! 2 m,etros?!
Pois faz e muita...

Viste?! Era de que cor?! Mexeu muito?!
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: JMJ Madrid e Nazaré!   Ter Set 06, 2011 1:17 am

Eu vou sempre a pé para casa, 1KM!! É muito ..

Não, não é .. Ir para os Candeeiros é mais mas pronto ..

Sim, 2 metros .. Sou muito fofinha .. Tenho um menino fofinho que me traz o que eu quero ahah ..

Sim, vi .. Era preto ! E às vezes amarelo e cor-de-rosa choque ..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JMJ Madrid e Nazaré!   Hoje à(s) 3:12 am

JMJ Madrid e Nazaré!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FOTO / PHOTO: Palácio de Los Deportes - Madrid, Espanha - Tourbus
» Nazaré Metal 1991 (recordando...)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: