Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrevista do Joe para a GQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Entrevista do Joe para a GQ   Sab Jul 02, 2011 3:30 pm

Confira a entrevista que Joe cedeu para a GQ.com no hotel Marylebone, em Londres:

Como foi sentar na primeira fila do desfile da Calvin Klein?
Ver o que eles conseguem fazer em sete minutos, é incrível. O melhor look da noite, para mim, foi o fato com desenhos em pixel. Eu amei os sapatos com sola de esponja. Disse para Italo: “Se não encontrares o par de sapatos amanhã, já sabes quem os tirou.”

Andas a usar mais fatos agora…
Eu amo um bom fato. A Inglaterra é conhecida por homens que vestem bons fatos. Savile Row é inacreditável. Simon Spurr faz coisas ótimas; ele é um dos meus designers favoritos no momento.

Qual foi a pior roupa que já vestiste?
Muitas pessoas olham para si à dez anos atrás e dizem: “Por que eu estava a vestir isto?!” Eu vejo-me no ano passado e digo a mesma coisa. A roupa mais louca que já vesti, foi um fato branco numa premiação em Los Angeles com um sapato amarelo. Foi interessante. Destaquei-me. Acho que fui eu quem escolheu a roupa naquele dia…

Qual foi o teu pior corte de cabelo?
Tive um corte moicano (é tipo uma crista) por um tempo e costumava fazer desenhos dos lados. Ficava péssimo. Já tive todos. Eu deixei a senhora, que cortava meu cabelo, fazer o que quisesse. Na época, parecia muito bom. Sempre parece, na verdade. Pelo menos, não escrevi meu nome atrás da cabeça…

Qual foi a última coisa cheia de estilo que você comprou?
Ganhei uma blusa com capuz da linha CK One da Calvin Klein com milhares de zipers que eu gostei muito.

Qual é a música tu gostas que pode espantar algumas pessoas?
Eu amo Swedish House Mafia, DeadMau5, Tiesto e também gosto de dubstep (gênero de música eletrônica surgido no sul de Londres). Gosto de ouvir o que as pessoas [no Reino Unido] estão a ouvir porque acho que vocês são muito actualizados.

O que podemos esperar do teu álbum?
Eu queria um som mais maduro. Trabalhei com Danga e Rob Knox. Danga já trabalhou com Britney, Justin Timberlake, Madonna, Mary J Blige – digam qualquer artista e ele já trabalhou com ele. Tem músicas com hip-hop, dance e dubstep.

Quando ficaste mais fascinado com pessoas famosas?
Foi engraçado porque eu estava na mesma sala que o Presidente Obama, Stevie Wonder e Sir Paul McCartney e eu não sabia com quem eu ficava mais nervoso. Lembro de estar a conversar com Sir Paul e ele viu-me a olhar para o Presidente Obama e disse “É o presidente. É incrível, não é?” Ver o Sir Paul McCartney fascinado com uma pessoa famosa foi muito legal.

Com quem sonhas em fazer uma colaboração?
Adele é maravilhosa, a admiro muito e acho Tinie Tempah muito bom. Trabalhar com alguém como Kanye West seria incrível. Ele é um rapaz muito fashion.

Qual sua música preferida do Tinie Tempah?
Eu gosto da nova música “Hitz” com Chase & Status, mas tenho que dizer que “Pass Out” deixa-me elétrico. É essa que oiço quando vou para o ginásio.

Qual é a tua série na academia?
Faço 30 minutos de bicicleta, 30 minutos de esteira, 30 minutos de Elliptical Cross Trainer e fico 30 minutos na sauna. Duas horas a suar, vestindo duas camisetas, uma blusa para suar – parece um saco de lixo que te faz suar como louco – e um capuz.

Qua é a música que cantas no karaoke?
Qualquer coisa do “Grease”. Geralmente, “You’re The One That I Want”. A maioria dos meus amigos são cantores, mas tem alguns que não são e eles não querem passar vergonha então, eu canto as partes das raparigas e eles dos rapazes. É muito agudo para mim…

Recentemente, estiveste no Coachella. Quais são as tuas dicas para sobreviver um festival?
Hidratar antes de se desidratar. Levem Advil e não se esqueçam do protetor solar. Os meus amigos e eu esquecemos de levar protetor solar, pensávamos que éramos mais fortes que o sol e isso nunca funciona! Levem uma câmera digital, comida e bebidas porque quando chegamos lá, estamos sozinhos.

Falando em bebidas, o que mais gostas?
Eu amo um bom vinho tinto ao jantar e Vodka Tônica quando saio. Patrón tequila é a minha escolha.

Como curas uma ressaca?
Com Pedialyte. É igual Gatorade. Parece que Coca-Cola é a nova cura para ressacas. Mas, na maioria das vezes, eu diria que curo com um café-da-manhã farto. Vou para um lugar em Los Angeles chamado King’s Road Cafe e como “Ovos Rancheiros” que é esse incrível prato Mexicano com ovos, feijões e guacamole. Tem tudo que precisamos para curar uma ressaca.

Onde mais podemos ir na nossa próxima viagem à L.A.?
Há trilhas incríveis em Malibu. Também tem o Runyon Canyon, uma famosa montanha, onde toda a gente vai para correr e que se consegue ver o mar. Se vão para um clube, vejam o Jeff Beacher’s Madhouse. É uma loucura. Tem, literalmente, oompa-loompas e pessoas fantasiadas de Star Trek todas as noites e um palco onde tem performances hilariantes todas as quartas-feiras. Para comer, vá para Street na Highland Melrose: uma rua com barracas de comida do mundo inteiro que a chef Susan Feniger traz de suas viagens e faz gourmet.

O que é que todos os homens deveriam saber sobre as mulheres?
Que eles não sabem nada sobre elas! Leva um tempo para aprender. Uma vez, a minha mãe deu-me um livro chamado “Tudo o que um homem sabe sobre mulheres” e não tinha nada escrito. [risos]

Qual é a coisa mais importante que tens no teu carro?
Eu amo M&Ms de recheio de amendoim. Eles acabam rápido.

Fora a música, em quê tu e os teus irmãos competem?
Desportos é a maior coisa. Quando é um jogo de futebol ou quando estamos a torcer por equipas opostas, não podemos assistir na mesma sala porque chega a ser agressivo. Nas finais do NBA, eu estava a torcer por Miami e eles para Dallas e ficamos a mandar mensagens de texto de ódio uns para os outros o tempo inteiro…
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe para a GQ   Sab Jul 02, 2011 4:42 pm

Pelo menos, não escrevi meu nome atrás da cabeça
que visao do inferno o.o

o joe ali a falar de bebidas alcoolicas so para dizer que bebe.. xD
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe para a GQ   Sab Jul 02, 2011 5:32 pm

juro-vos, a ler esta entrevista fiquei, THE FUCK. ele está tão crescido! fala-me de ressacas, bebidas alcólicas, house music. e ele tem sempre tão bom gosto musical, muito bem. fico contente por saber que ele está a apreciar a vida, e os seus 21 anos

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe para a GQ   

Entrevista do Joe para a GQ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista de Louis para a NRJ
» Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine
» Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi
» Mais Umas Prendas de Mim para Mim!
» [NU'EST] Entrevista do NU'EST para a revista malaia "Epop"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: