Thaa world war III

Número de Mensagens : 51 Idade : 26 Localização : Brasil Emprego/lazer : ... Jonas Brothers Preferido : Não tenho preferido, amos os três igualmente Data de inscrição : 05/10/2008
 | Assunto: Fórum Jonas Brothers BR! Sab Nov 01, 2008 12:13 am | |
| Não sei se esse é o melhor lugar pra criar tópico, mas... Meninas, eu acabei de criar um fórum, com o tempo vou tenta-lo transformar ele em oficial do BR.... mas to vindo aqui convidar vocês [/que foram mega legais comigo quando eu vim pra cá ^^] pra participar desse fórum! Assim vocês vão conhecer mais gente, as meninas daqui do BR e tudo mais [/sem contar que vamos falar muito sobre os Jonas *-*] http://jonasbr.freehostia.com/forum Eu espero que vocês gostem, se divirtam e apreciem o fórum com moderação... vejo vocês lá õ/ beiijonas  |
|
sónia. summer rain

Número de Mensagens : 4027 Idade : 21 Localização : num sítio giro. Emprego/lazer : isso não digo. Jonas Brothers Preferido : os três. Data de inscrição : 07/09/2008
 | Assunto: Re: Fórum Jonas Brothers BR! Sab Nov 01, 2008 12:18 am | |
| |
|
kevo summer rain

Número de Mensagens : 4769 Idade : 25 Localização : kevin's boxers Emprego/lazer : the landlady Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444 Data de inscrição : 07/09/2008
 | Assunto: Re: Fórum Jonas Brothers BR! Sab Nov 01, 2008 12:21 am | |
| está boé fiche Thaa ; ) * |
|
SuWinchester keep it real

Número de Mensagens : 894 Idade : 27 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Todos  Data de inscrição : 21/10/2008
 | Assunto: Re: Fórum Jonas Brothers BR! Sab Nov 01, 2008 12:25 am | |
| Está mesmo giro  |
|
filipaj. Moderador

Número de Mensagens : 8533 Idade : 24 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
 | Assunto: Re: Fórum Jonas Brothers BR! Sab Nov 01, 2008 12:35 am | |
| Está muito giiro. Apesar de eu nao gostar de estar inscrita em muitos foruns, vou me inscrever, e vou tentar lá ir quando puder : D _________________ "just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥ |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Fórum Jonas Brothers BR!  | |
| |
|