Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Não estás, mas Parabéns...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Não estás, mas Parabéns...   Seg Jun 06, 2011 7:53 pm

Hoje fazias anos, e no meu coração, fazes na mesma, porque no meu coração tu continuas aqui a meu lado, mas partiste, partiste à mais de um ano, e isso deixa-me mesmo muito triste, passo semana em que não consigo parar de chorar e de pensar em ti, mas o lema da vida é mesmo assim: Nascer – Viver - Morrer, para mim não é bem assim, mas neste momento, só consigo pensar em ti, no quanto tu ainda podias estar aqui, se fosse eu a ter a tua doença, tu nunca terias partido, eu sei que não devia de pensar assim, mas é a única maneira que eu consigo pensar neste momento, se fosse eu a tê-la, tu nunca terias ido, tu nunca terias partido… Quem me dera que um dia pudesses voltar, só para eu conseguir dizer o que nunca disse, só para conseguir dizer o quanto eu te adoro, o quanto gosto de ti, e para conseguir fazer uma coisa que nunca fiz quando morreste, e que não consigo fazer, dizer adeus, nunca o fiz, e neste momento não consigo chegar ao único sítio onde te encontras e dizer adeus, mas porquê, porque tinha que te acontecer isto, porquê?! Eu tenho tantas saudades das tuas brincadeiras das tuas “aulas” de história, de te ouvir a contar histórias da tua vida, de te ouvir a rir, dos teu beijos, e dos teus abraços, tenho saudades de tudo, até de quando me picavas, e me apertavas, eu nunca gostei que me apertassem como tu me apertavas, mas neste momento, é umas das coisas que eu tenho mais saudades…

Muitos mas mesmo muito PARABÉNS…
Tinha que arranjar uma maneira de o dizer, mas como não estás presente, resolvi escrever-te uma carta, apesar de saber que nunca a irás ler, eu escrevi-a…

MUITOS PARABÉNS…

Da tua neta do meio:
Patrícia… I love you

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Não estás, mas Parabéns...   Seg Jun 06, 2011 8:06 pm

Patrícia ..

Não sei se sabes mas eu estou em lágrimas neste momento, sensibilizei-me bastante com o que escreveste e nem sei o que te diga ..

Olha estou aqui para tudo, se algum dia quiseres desabafar, estás a ver aquele botão das mp's?! É só carregar, ou então opah vens ter comigo na escola, passas a conhecer-me Very Happy

Força rapariga, muita força ..

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Não estás, mas Parabéns...   Seg Jun 06, 2011 8:08 pm

Obrigado.... Smile

A mim também me deixa muito mal, e então ele morreu à 1 ano, as saudades apertam mais... Sad
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não estás, mas Parabéns...   Hoje à(s) 9:23 pm

Não estás, mas Parabéns...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que música você está se sentindo hoje?
» Estúdio Ensaio [Procurando]
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Parabéns Fórum Contrabaixo BR - 1 Ano de Vida!
» Montagem de estúdio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: