Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Juras de Amor ..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Juras de Amor ..   Sab Maio 28, 2011 1:46 am

Juras de Amor ..

Onde estás? Preciso de ti! Porque te foste embora? Acordei e tu já não estavas ao meu lado, será que foi tudo um sonho? Os beijos, ter dormido nos teus braços, tudo um sonho?! Eu acho que não, mas onde estás?! Prometeste-me que quando eu acordasse tu irias estar ao meu lado, que nunca sairias da minha vida, mas agora, agora tu não estás aqui! Tu não estás ao meu lado! Tu prometeste e não cumpriste! Como foste capaz de me fazer tal coisa?! Como foste capaz de negar que tu és meu, depois de tudo o que passamos?! Porquê? Não entendo porquê .. Saio para a rua, tenho de te encontrar. Eu não consigo viver sem ti, eu não posso ficar outra vez sem ti! Que lado escolher? Por onde foste? Sigo em direcção à tua casa, mas tu não estás, vou a todos os sítios onde costumas ir mas mais uma vez confirmo que não há sinal de ti. Acabo por ir parar à praia, ela está deserta e o mar está calmo, o contraste da minha alma, que está em desespero. Vou a beira-mar e grito por ti “Nick onde estás?!”, não te vejo em lado nenhum, não me respondes, porque é que não voltas para mim, porque não vens ter comigo?! Vou para o nosso sítio especial, o melhor sítio da praia, de lá vê-se a praia inteira, a lua está ao nível do mar e a água reflecte todo o esplendor daquela praia, mas mesmo assim não consigo ficar conectada com o que está a minha volta. Sento-me e olho para o horizonte, lembro-me de todas as vezes que me prometeste não me deixar, de todas as vezes que me abandonaste e voltaste com uma desculpa esfarrapada, se me amas porque me fazes sofrer? Será que todas as tuas palavras foram uma mentira? Será que todos os nossos momentos foram realidade? Porque tem de ser tudo tão complicado? Eu quero-te aqui ao pé de mim, quero te abraçar e poder chorar tudo nos teus braços, preciso do teu sorriso para iluminar o meu dia, preciso que me mostres a felicidade, preciso que me mostres que ainda vale a pena viver porque eu não sei bem se vale a pena continuar a sofrer desta maneira. Ouço passos perto de mim, “Nick?!”, pergunto na esperança que sejas tu e que me abraces como nunca, “Sou eu, meu amor ..”, tu voltaste, voltaste mesmo para mim. Sentas-te ao meu lado e eu abraço-te, as minhas lágrimas caem com mais e mais força, tu apenas me abraças não dizes nada, acabo por perguntar “Porque te foste embora?! Tu prometeste ..”, olhas-me nos olhos, vejo lágrimas nos teus olhos, será que não voltaste para sempre?”Eu estava perdido e encontrei-te, eu estava no fundo do poço e tu tiraste-me de lá, tu ajudaste-me a encontrar-me. Finalmente percebi quem eu era, e apenas o percebi porque tu me ajudaste. Peço desculpa pelas vezes que saí sem te dizer nada, pelas vezes que parti e te magoei, eu não entendi que realmente precisava de ti, eu não entendi realmente o que era o amor. Fugi quando tive a melhor sensação da minha vida, fugi quando percebi que te amava profundamente, não fui capaz de enfrentar o amor e magoei-te. Peço desculpa, peço que me perdoes. Quando estava lá, longe de ti, entendi finalmente o que nós tínhamos, entendi que tu eras a minha vida, entendi que não sabia quem ser sem te ter ao meu lado, entendi que a minha vida não faz sentido sem ti, entendi que eu preciso de ti, entendi que eu estou completamente apaixonado por ti, se eu nunca to disse, digo-te agora: Eu amo-te, és o amor da minha vida, eu estou apaixonado por ti e quero ficar contigo, eu preciso de ficar contigo!”, não te deixei continuar, aproximei-me ainda mais de ti, tu acabaste com o espaço que havia entre nós e beijaste-me, mais uma vez senti tudo o que sentia quando estava contigo, o meu corpo ficou mais e mais leve, estremeci por todo o lado e tive um enorme arrepio, senti-me nas nuvens e mais uma vez soube o que era o nosso amor. Com o nosso beijo entendeste que também eu precisava de ti, que também eu te amava, “Eu amo-te Nicholas ..”, “Eu também te amo Pequena, e prometo que daqui para a frente eu nunca te irei abandonar, desta vez não é uma promessa falsa, é verdade, eu vou ficar para sempre contigo .. Always & Always ..”, e foi assim que fizemos juras de amor.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Juras de Amor ..   Sab Maio 28, 2011 2:07 am

Oh barbara, que bonitoo :')
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Juras de Amor ..   Sab Maio 28, 2011 2:19 am

Obrigado Catarina, obrigado mesmo .. Smile
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Juras de Amor ..   Sab Maio 28, 2011 8:46 pm

Está lindo, está mesmo, eu estou sem palavras... estou mesmo Surprised foi mais ou menos a minha cara, e também fiquei com lágrimas nos olhos, porque está mesmo muito lindo... Parabéns....
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Juras de Amor ..   Hoje à(s) 10:51 am

Juras de Amor ..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duas historinhas que envolvem o amor
» Cantar junto, falta de respeito ou prova de amor
» Missão Resgate por Amor
» Sereias e vampiros!O amor não te barreiras
» Titanic - Uma história de amor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: