Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Videos do Joe para a Acuvue 1 Day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Videos do Joe para a Acuvue 1 Day   Qua Maio 25, 2011 8:47 pm

A Acuvue, uma marca de lentes de contato, lançou a promoção “One day”, inspirada na música que Nick escreveu e produziu para Charice. A promoção é válida somente para habitantes dos Estados Unidos e Canadá e consiste em postar um vídeo a dizer vocês gostariam de fazer num dia com um dos artistas participantes. Joe Jonas está a participar na promoção e por isso contou um pouco das suas histórias para a Acuvue. No vídeo abaixo Joe fala sobre a “Fun Run”, em português “Corrida Divertida”, onde qualquer pessoa pode correr, todas são vencedoras e arrecada dinheiro para as “Olimpíadas Especiais”, voltadas para pessoas com deficiências mentais. Ele considera os atletas das “Olimpíadas Especiais” seus heróis e diz que ver tantas pessoas ao lado dele na “Fun Run” realmente o emociona. Confira o vídeo:

Neste outro vídeo Joe revela que o seu álbum a solo é um sonho realizado, que era algo que ele sempre quis fazer. Ele, finalmente está muito próximo de lançar um CD que traz a sua personalidade e muitas histórias da sua vida. Diz-se muito sortudo por ter irmãos que o apoiam tanto, porque eles deram força desde que ele começou a trabalhar no seu projeto solo, em Janeiro. Para finalizar diz que é preciso aproveitar a vida e se divertir.

Confira o vídeo abaixo:

Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Videos do Joe para a Acuvue 1 Day   Qua Maio 25, 2011 9:09 pm

Que fofo da parte dela, fui só eu que reparei, ou ele estava quase a chorar, estava comovido, não sei se foi impressão minha, mas a sério, foi mesmo muito fixe da parte dela ter dito estas coisas... Very Happy Smile
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Videos do Joe para a Acuvue 1 Day   Qua Maio 25, 2011 10:13 pm

opa. que se lixe a carreira a solo ou o caraças. gosto tanto quando ele falou da Fun Run. ( sim patricia, a mim tambem me pareceu xD ) fogo, aquelas pessoas são tão lindas, queridas, não vêm mal em nada, tão lindas! aiii porra!
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Videos do Joe para a Acuvue 1 Day   Qua Maio 25, 2011 10:22 pm

Só faltava começar a chorar, e concordo plenamente contigo, são mesmo queridos... Very Happy
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Videos do Joe para a Acuvue 1 Day   Qua Maio 25, 2011 11:12 pm

meu deus. ele é uma pessoa tão bonita. e eu digo isto sem o conhecer. é um homem mesmo, cativante, em tudo oque faz, diz; juro-vos, nunca vi ninguém como ele. de facto estava emocionado, houve umas certas partes no vídeo em que as expressões dele, parecia que ele estava tão fragilizado. mas é normal, via-se que estava a falar do coração. e possa, os olhos dele, são tão, tão lindos, sempre tão cheios de vida, e o brilho, eu penso que seja natural, parte da emoção. eu mal me conseguia concentrar no que ele dizia a olhar para ele, que estupidez, que estupidez. olhem só eu a rebolar em lamechiche, pff, blame him.
ohmfg, sinto-me a pessoa mais estúpida do mundo por ao fim de 50 tentativas ainda não conseguir concentrar-me no que ele diz, tive que fechar os olhos

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: Videos do Joe para a Acuvue 1 Day   Qui Maio 26, 2011 2:15 pm

moa j. escreveu:
meu deus. ele é uma pessoa tão bonita. e eu digo isto sem o conhecer. é um homem mesmo, cativante, em tudo oque faz, diz; juro-vos, nunca vi ninguém como ele. de facto estava emocionado, houve umas certas partes no vídeo em que as expressões dele, parecia que ele estava tão fragilizado. mas é normal, via-se que estava a falar do coração. e possa, os olhos dele, são tão, tão lindos, sempre tão cheios de vida, e o brilho, eu penso que seja natural, parte da emoção. eu mal me conseguia concentrar no que ele dizia a olhar para ele, que estupidez, que estupidez. olhem só eu a rebolar em lamechiche, pff, blame him.
ohmfg, sinto-me a pessoa mais estúpida do mundo por ao fim de 50 tentativas ainda não conseguir concentrar-me no que ele diz, tive que fechar os olhos

Vá lá, ainda bem que não sou a unica...I'M NOT ALONE Smile

administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: Videos do Joe para a Acuvue 1 Day   Qui Maio 26, 2011 10:13 pm

that awkward moment when the jonas make videos to promote your contacts lents ...
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Videos do Joe para a Acuvue 1 Day   Hoje à(s) 7:17 pm

Videos do Joe para a Acuvue 1 Day
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PROGRAMA PARA EDIÇÃO DE VÍDEOS E MONTAGEM DE CLIPES
» Vídeo-Aula: Improvisação sobre Harmonia Blues (Edson Sousa)
» Videos para rir!
» Sugestão para novo captador Ibañez BTB 400QM
» Videos legais meus!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: