Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

OMG FUCKING HOT JOE [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Ter Maio 17, 2011 10:55 pm

Bem eu escrevi isto durante uma aula de filosofia para provocar uma colega minha que me tinha chamado de perv, então eu disse-lhe que lhe ia escrever algo perv só para a ensinar que deve estar calada. Não está nada de jeito devo admitir, como não tenho diário, meti aqui, espero não me ter enganado no sitio. É a primeira vez que escrevo algo do genero por isso espero que gostem e que comentem muito .. ahah

Spoiler:

OMG FUCKING HOT JOE !

Belo dia, oh yeah, Joseph Adam Jonas vai para a praia, omg omg omg, aqueles músculos, olha-me aqueles braços, ai aqueles abdominais definidos, olha-me aquele rabinho todo jeitoso, nada lhe falha naquele corpinho. A melhor parte da praia? Não é uma praia, é a minha piscina interior!! Vá pronto a tua, lá está ele na tua piscina interior, bem vamos dar nomes, está o Joezinho (que de inho não tem nada) e a menina Jennifer (que de menina não tem nada) ahah.
Estão os dois na piscina quando a Jennifer olha para o amigo de outra maneira, pensou para ela “Como ele cresceu, aquele corpo nu que ela ansiava tocar e percorrer, o que ela não imaginava é que o seu amigo Joe e Joezinho ansiavam o mesmo. O clima foi aquecendo e quando o Joe fez um dos seus mergulhos espectaculares embateu contra algo e quando se ia a levantar os seus calções ficaram presos nas cuecas de biquíni da sua amiga, ficaram tão próximos que não puderam evitar beijar-se, esse beijo levava a paixão e desejo há muito escondido pelos dois. O Joe deixou as suas mãos passearem pelo corpo da amiga e sempre que tentava mover-se tinha o problema dos calções presos, então retirou-os, o mesmo fê-lo as cuecas de Jennifer e levou-a ao colo até a um colchão que havia naquela piscina, quando lá chegaram deitou-se por cima dela, beijou-lhe o pescoço, o peito, de seguida retirou-lhe a parte de cima do biquíni e entretou-se com os seus seios, Jennifer já gemia de prazer e pedia por mais, Joe continuou os seus beijos pelo corpo de Jennifer até chegar as virilhas, quando as beijou Jennifer gemeu intensamente. Joe gostou do que ouviu e continuou os seus beijos sem voltar ao mesmo sitio deixando Jennifer louca, esta tentando vingar-se trocou as posições deixando Joe por baixo, beijou-lhe o peito e sentiu cada pedaço dos músculos do seu amigo, quando chegou ao bendito membro reparou que este já estava bem duro, ela beijou-o deixando Joe a gritar de prazer, virou-se para o amigo e só lhe disse “Sabes, de pequeno não tens nada ..”, voltou a tocar o membro do amigo e este voltou a gemer e pediu para que ela fizesse algo mais, ela lambeu-lhe o membro e o Joe gritou, estava a entrar em êxtase e já só queria concluir aquilo, Jennifer não deixou e tentou meter o membro de Joe na sua boca, tentou só, porque aquilo era tão GRANDE que não cabia, Joe que já gritava de prazer empurrou a cabeça da amiga contra o deu membro, o primeiro orgasmo chegou e Joe sentiu um prazer de outro mundo, ela parou e beijou-o, Joe voltou a trocar as posições e colocou um dedo dentro da amiga, Jennifer reagiu e começou a gemer, Joe colocou mais um e Jennifer começou a gritar o nome de Joe, ele mete mais um e a rapariga entra em loucura, Joe acelera e desacelera, apercebendo que a amiga reage aos seus movimentos, acelera de novo e Jennifer atinge o primeiro orgasmo. Joe pára e ela reclama, ele começa apenas a fazer movimentos na entrada da amiga e Jennifer reclama que ele está a tortura-la, Joe para de novo e Jennifer pede mais, ele procura a mochila e de lá tira a carteira procurando um preservativo, quando o encontrou despachou-se a pô-lo, voltou para o colchão e coloca-se entre as pernas da amiga, espera pela permissão e quando esta a dá, ele entra procurando aquele ponto de prazer que ele já tinha encontrado antes. No rosto de Jennifer onde se via dor começou a ver-se prazer, Joe sorriu e aumentou as estocadas dentro da amiga, o orgasmo atingiu os dois e mais tarde voltou a atingi-los, naquele espaço da piscina só se ouviam duas vozes e gritos de prazer, ambos tinham atingido o limite e quando o cansaço os atingiu após 5 horas de esforços, Joe caiu para o lado ofegante. Joe voltou a beijar Jennifer e perguntou-lhe “Gostaste?”, Jennifer apenas respondeu “OMG FUCKING HOT JOE” e ele sabia que ela tinha amado aquele momento tanto quanto ele.

Espero realmente que gostem ..!
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Ter Maio 17, 2011 11:08 pm

OMFG!!!
Are you kidding me? O.o
Eu concordo com a tua amiga, tu és perv a 100%, acredita O.O

Gostei *O*
Devias escrever mais (6'
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Ter Maio 17, 2011 11:12 pm

Não sei do que falas Sá ..

Eu sou super santinha (A) ..

Obrigado por teres gostado ..
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Ter Maio 17, 2011 11:17 pm

Sua perv maluca xD
Tá lindo, ahaha devias fazer mais. ( toma isto como uma ordem. )
Ver perfil do usuário
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Ter Maio 17, 2011 11:21 pm

catarinalexndra escreveu:
Sua perv maluca xD
Tá lindo, ahaha devias fazer mais. ( toma isto como uma ordem. )

Tá tudo dito xD
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Ter Maio 17, 2011 11:22 pm

Bem quem sabe, uma próxima aula de filosofia .. Contra duas não dá para discutir ..

Eu só sei que estava a escrever e a mulher fala do Brad Pitt e eu só levanto a cabeça quase que acordando .. Tipo ela entrou na sala olhou para mim e perguntava o que eu andava a tramar .. e eu ria-me só pensava para mim "Se você soubesse .." e depois ela a falar de prazer e eu a pensar "Nem sabe o quanto prazer está a ter o Joe agora .." e ria-me ..

Tipo quando a minha M.A leu isto ela ficou assim Surprised

Nem sabia o que dizer ahaha

Bem, mas ainda bem que gostaste, a sério fico muito contente que tenhas gostado ..
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Ter Maio 17, 2011 11:23 pm

e é pra isto que as aulas de filosofia servem, enfim xb
mas faz maaiiis!!
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Qua Maio 18, 2011 3:30 pm

OMFG.......OH MEU DEUS!!!nem tenho palavras...lol a serio....so consigo pensar "OMFG QUE HOT" meu deus...tal como ja foi dito,tens de escrever mais..e é MESMO UMA ORDEM!!!! Wink

invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Qua Maio 18, 2011 4:19 pm

Estou a ver que com vocês não dá para discutir, próxima aula de filosofia tentarei escrever algo deste genero ahaha

Qualquer dia faço aqui um diário só com estas coisas ..

Ahah

Muito obrigado por terem gostado ..
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby

Feminino Número de Mensagens : 479
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Dom Maio 22, 2011 12:57 am

Está um espectáculo, está mesmo bom!
Por que é que não fazes mais destes textos?
DE perversa não tens nada. xD
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Dom Maio 22, 2011 6:33 pm

Uau, a sério... Surprised
Está mesmo demais, concordo com todas, devias de fazer mais... Very Happy
A sério, também devia de fazer isso nas aulas mais seca, ou seja, todas... Very Happy
O único problema é que os meus stores são bué desconfiados, e quando apanham um papel, metem-se a le-lo, isso seria um bocado mau...
Mas agora a sério, faz mais... Mais uma ordem... Very Happy
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Seg Maio 23, 2011 10:01 pm

Ainda bem que gostaste fico muito feliz que tenhas gostado ..

E na aula de filosofia não tinha cabeça para escrever, não consegui mesmo ..

Desculpem malta ..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OMG FUCKING HOT JOE [+18]   Hoje à(s) 5:21 am

OMG FUCKING HOT JOE [+18]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: