Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Obrigado por tudo... <33''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Obrigado por tudo... <33''   Sex Maio 13, 2011 8:45 pm

Adorei tudo o que me disseste… fizeste-me sentir como nunca me senti… fizeste com que um sorriso de orelha a orelha aparecesse no meu rosto… os meus olhos começaram a brilhar, quase fizeste com que lágrimas de felicidade caíssem pelo meu rosto, mas como já sabes, é muito difícil alguém conseguir fazer com que eu chore, seja por felicidade, seja por tristeza… Continuas a fazer com que eu sinta coisas que nunca senti antes, e isso faz-me feliz, quando estou triste, e tu passas por mim, sei que não podemos falar uma com a outra, mas mal me sorris, fazes com que um sorriso se apodere do meu rosto, e fazes com que o vazio que há dentro de mim desapareça, e se torne em felicidade… Quando te vejo com pessoas em quem eu não confio eu sinto de novo esse vazio, porque tenho medo eu essas pessoas te tirem de mim, mas depois, voltas a sorrir-me, e todos esses sentimentos voltam a crescer dentro de mim… Por isso te digo: És a minha Melhor Amiga, e isso nunca irá mudar… Mesmo sabendo que andamos na mesma escola, que andamos nos mesmos corredores, que passamos uma pela outra, e não nos podemos falar, eu não vou desistir, muito pelo contrário, vou lutar, até as forças me faltarem, até não conseguir mais, estamos proibidas de estar juntas, ninguém da minha família o quer, e eu sinto-me culpada por isso, pois não fiz nada contra isso, mas, mesmo assim não irei desistir, não irei desistir da nossa amizade, não irei perder as minha forçar, pois preciso delas para lutar contra quem nos quer mal, contra quem te quer fazer mal, eu preciso de te proteger, e preciso de te fazer feliz, sei que agora não o consigo fazer, mas um dia, um dia eu vou conseguir, eu sei que sim, por isso diz-me, diz-me que queres tanto a nossa amizade como eu quero, diz-me que não vais desistir dela, que não vais desistir de mim, que não vais desistir de tudo aquilo por que passámos, não agora que eu ganhei forças para continuar a lutar, que eu tentei sair da escuridão e que talvez já esteja a ver um pouco de luz à minha frente, agora que a minha vida já faz um pouco de sentido, diz-me que não queres desistir agora, porque eu digo-te isto, e digo-te muito mais se quiseres, pois a minhas forças são tantas que eu só quero ficar para lutar… Eu fiz promessas, e vou cumpri-las até ao fim da minha vida, pois nunca faltei com promessas, e não vai ser agora que o vou fazer e sei que tu também nunca faltaste com nenhuma, ao fim de 6 meses contigo, eu sinto-me a rapariga mais forte do mundo… Agora, quando olho para trás e me lembro de tudo aquilo por onde passámos e toda aquela gente contra quem lutámos, sinto o meu sorriso aparecer, pois sei que se a nossa amizade não fosse suficientemente forte, nunca teríamos chegado até aqui… Não sei o que escrever mais, tudo isto, é o que eu penso durante todo o dia e toda a noite, quer esteja acordada, quer esteja a dormir, pois só assim, a pensar em ti, consigo ver que estás sempre perto de mim, a proteger-me dos males que me assombram e que fazem acordar durante a noite, sempre que penso em ti, tu estás a meu lado, a abraçar-me a confortar-me… Por isso agradeço-te, agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, e por me teres protegido e continuares a proteger até hoje… Um OBRIGADO é pouco, muito pouco mesmo…
Adoro-te Melhor Amiga…

Este texto é dedicado à Melhor Amiga que eu tive até hoje... e que continua a sê-lo....
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Obrigado por tudo... <33''   Sex Maio 13, 2011 9:03 pm

Está completamente, incrivelmente, admiravelmente, todos os verbos bons que acabam em mente PERFEITO !

Estou de boca aberta, podes querer que estou ..

Essa miuda deve ser muito especial para receber textos desses ..

Tenho a certeza que ela ficou super contente com o texto ..

Spoiler:

Volto a dizer, tu escreves muito bem rapariga ..

mesmo lindo o texto ..

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Obrigado por tudo... <33''   Sex Maio 13, 2011 9:06 pm

Obrigado... foi o que saiu do coração e da alma... espero bem que ela tenha gostado... Mais uma vez, obrigado...
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Obrigado por tudo... <33''   Dom Maio 15, 2011 5:42 pm

O texto está lindo.. Very Happy
Essa amiga deve ser mesmo muito especial, para lhe escreveres um texto tão lindo como este. Tens muita sorte em ter encontrado uma amiga como ela, acredita que não é todos os dias que encontramos uma amiga assim, não a deixes fugir!

Quanto ao texto, parabéns, está lindo. Escreves mesmo muito bem ... ;D
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Obrigado por tudo... <33''   Dom Maio 15, 2011 6:04 pm

Obrigado... Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Obrigado por tudo... <33''   Hoje à(s) 7:15 pm

Obrigado por tudo... <33''
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trocar tudo por um baixo
» Tem hora que tudo que vc quer ouvir eh um Fretless II - A Missao
» Tudo o que você precisa saber sobre cordas
» Bom dia e obrigado
» Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: