Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Different Summer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Sex Jul 15, 2011 9:10 pm

Não se sabe, com as músicas que eu ando a ouvir, e com a banda fantástica que eu ando viciada, é normal que me saia muitas coisas da cabeça...
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qua Ago 24, 2011 1:07 pm

Olá, olhem, peço desculpa por não ter postado, mas eu andei sem net durante este tempo todo, e por isso não pude mesmo postar... Mas escrevi, não muito, por causa da praia Very Happy... Mas aqui está... Espero que gostem...

Quando chegámos ao pé deles, fiquei pasmada a olhar, porque o Joe foi a correr ter com uma rapariga que lá estava, e abraçou-a, mas quem seria aquela?! Eu fiquei com o Derek os dois a olhar, e não é por nada, mas eu estava com uma cara de parva, aquela cara de estúpida que eu odeio! O Kevin vem ao pé de mim, e diz:
-Descansa, é a Macy!
-A sério?!
-Sim…
Desapareceu a cara de parva e apareceu um sorriso!
-Mas o que se passou para ela vir aqui, e fazer as pazes com ele?!
-A Brit ligou-lhe e contou-lhe o que se passou entre vocês!
-Ela é mesmo a maior! O Joe andava mesmo mal por aquilo que se passou!
De repente vejo o Derek dirigir-se à Macy!
-Macy, és mesmo tu?!
-Derek! O que fazes aqui?!
-Eu vim ter com a minha Melhor Amiga, como já te tinha dito!
Joe a narrar:
Ok, agora é que não estou a perceber mesmo nada! Mas o que se passa entre estes dois?!
-Vocês conhecem-se?!
-Sim, conhecemo-nos em Los Angeles enquanto nós estávamos zangados… Mas nunca pensei que a Melhor Amiga dele estivesse em Portugal!
-A Melhor Amiga dele é a minha namorada!
-Ai o menino Joe já arranjou uma namorada?!
-Tens problemas?!
-Não, mas agora são só casais!
-Como assim!
Reparei que a Jenny já tinha percebido tudo!
-Jenny, podes explicar, é que eu acho que ainda ninguém percebeu, a não ser tu!
-Eu passo a explicar, não se preocupem: Joe e Jenny, Kevin e Danielle, Nick e Brit e por fim, Macy e Derek! Acertei, não foi Derek?!
-Sim, acertaste! Eu nunca vi, esta miúda sempre foi mesmo inteligente, não há ninguém que a bata nestas coisas que tenham a ver com os Melhores Amigos, e com o amor!
Enquanto dizia isto dirigiu-se à Jenny e deu-lhe um beijinho na cara! Mau, mau!
-Não tenhas ciúmes Joe! – Disse a Jenny…
-Eu?! Mas eu não estou com ciúmes…
-Ok! Vou fingir que acredito!
Jenny a narrar:
Tirei os calções e a t-shirt e fui para o mar, mas antes esperei pelo Joe!
Depois de uma tarde de praia fui passear à beira-mar com o Joe, sentámo-nos na areia, estávamos os dois em silêncio, quando ele me puxa para ele e me abraça!
-O Derek é mesmo muito especial para ti, não é?!
-Sim, muito, ele é como um irmão para mim!
-Por falar em irmãos, nunca me falaste na tua família!
Tinha que tocar neste assunto!
-Desculpa, já percebi que não devia de falar neste assunto!
-Não, tu não tens a culpa…
Comecei a brincar com a areia e reparei que uma lágrima me escorreu pela cara!
-Jenny estás a chorar?!
-Não… sim… mais ou menos!
-Desculpa ter tocado neste assunto!
-Tu tens o direito de saber, mas é difícil, nem a Brit sabe!
-Mas se não quiseres falar, estás à vontade!
-Eu falo, mas só se me prometeres que não contas a ninguém!
-Prometo, é claro que prometo…
Ele deu-me a mão, e eu comecei a falar:
-Quando tinha 15 anos, eu ouvi uma conversa entre os meus pais, eles estavam a discutir, o meu pai estava a dizer que eu merecia saber, a minha mãe dizia que eu não podia saber, no outro dia quando acordei, vi uma carta ao pé de mim que dizia que eu era adoptada e que por causa disso eu não tinha ido para Nova Iorque com eles, ou seja, abandonaram-me…
As lágrimas escorriam pela minha cara com mais rapidez, ele apertou-me mais a mão, enquanto eu brincava com a areia com a outra mão.
-Eu nunca pensei que… Nem sei o que dizer! Posso fazer uma pergunta?!
-Sim, podes…
-Com quem ficaste a viver?!
-Com a minha Madrinha…
-A sério?! E tu dás-te bem com ela?!
-Lindamente, neste momento, a minha família é ela, o marido dela, e os meus dois primos! Não tenho queixas, eles são muito desarrumados mas são muito fixes!
-Que idade têm?! Desculpa, estou a fazer muitas perguntas…
-Não faz mal… O mais velho vai para o 9º ano, e o mais novo para o 6º!
-As piores idades dos rapazes são essas!
-Notasse, mas eles são como irmãos para mim!
-Como se chamam?!
-O mais velho é o Eduardo, mas todos o tratam por Ed! E o mais novo Samuel, mas todos o tratam por Sam!
-São nomes portugueses!
-Pois são… E sabes uma coisa, ela vai ter mais um filho daqui a pouco tempo, e quer que eu lhe dê o nome!
-A sério, e já pensaste em algum?!
-Sim, por acaso veio-me agora um à cabeça!
-Qual?!
-Joseph! Gosto muito deste nome, não sei porquê!
-A sério?! Tu vais mesmo dar-lhe esse nome?!
-Sim, eu já falei com ela, e ela adorou o nome!
-Tem bom gosto!
-Pois tem! – Rimos os dois, e continuámos ali a falar! Estivemos ali durante horas e horas, até que eu olhos para o relógio dele, e reparo nas horas!
-Joe olha as horas!
-O quê?! São 23:00h!
-Temos que ir para casa! – Levantámo-nos e fomos a correr para casa. Quando lá chegámos, vi a Brit a andar de um lado para o outro, estava preocupada!
-Jenny… Telefonaram para ti, era o marido da tua Madrinha, ela vai ter o bebé…
-O quê, e porque não ligaste para o Joe a avisar, eu tenho que ir já para lá! – Fui a correr para o quarto, peguei na primeira mala que me apareceu à frente, quer dizer, era só uma mochila, eu não precisava de muita coisa, tinha lá roupas, ela só o essencial!
-Jenny, o que estás a fazer?!
-Eu tenho que ir para lá! Não fica muito longe, se eu não me despachar, perco a carreira, é só meia hora!
-Nem penses que eu te deixo ir sozinha!
-Queres que faça o quê?!
-Eu levo-te…
-Mas tu nem sequer sabes o caminho!
-Tu dizes-me!
-Ok, mas despacha-te!
-Ok… - Ele correu para o quarto, e arranjou uma mala com roupa, visto que ele precisava de levar roupa!
Dez minutos depois, já estávamos a caminho das Caldas da Rainha! Eu indiquei-lhe o caminho, quando lá chegámos estavam os meus primos cá fora, à minha espera…
-Olá rapazes!
-Jenny, finalmente chegaste!
-Desculpa Ed, mas eu estava na Nazaré, não é propriamente perto!
-Pois, lá nisso tens razão!
Estivemos cá fora o tempo todo! Até que o pai deles apareceu!
-Então está tudo bem?!
-Sim está, Jennifer, precisamos de ti!
-Ok… Joe fica aqui, eu já venho!
-Ok…
Entrei lá dentro, e quando cheguei ao pé do bebé, reparei nos olhos dele, eram lindos, castanhos-claros!
-Ele é lindo!
-Pois é! Então é assim, este é o Joseph, mais propriamente Joe, não é?!
-Sim!
-Como foste tu que lhe escolheste o nome, nós gostaríamos muito que tu fosses a madrinha dele!
-A sério?!
-Sim, a sério!
-Fixe! Eu adoraria!
-Ainda bem… Olha, Jennifer, desculpa estar a pedir-te isto, mas será que podias ficar lá em casa, pelo menos até ela sair do hospital?!
-Claro, sim problemas, eu fico lá com os miúdos, mas posso levar uma visita?!
-Claro…
-Ok, então nós vamos andando! Dá beijinhos meus à mamã…
-Ok…
Sorri, e olhei mais uma vez para o bebé!
Quando cheguei lá fora, vi o Joe a rir-se…
-Vejo que se estão a dar bem!
-Sim, estamos…
-Olhem meninos tomem a chave do vosso carro, e vão lá buscar a mala com a roupa do bebé e da vossa mãe, e vão levar ao vosso pai! – Mandei-lhes a chave e eles foram lá!
-Então, o Joe é giro?!
-Muito! Joe, eu vou ter que ficar em casa até eles saírem do hospital! Desculpa, não há problema de tu ficares lá também, mas se não quiseres, é na boa, podes voltar para a Nazaré, e eu depois vou lá ter!
-Não, claro que não, eu fico contigo!
-A sério, não te importas?!
-Não, claro que não!
-Fixe, e temos sorte, eles têm uma piscina enorme, piscina de chão!
-Fixe!
-Aí vêm os miúdos…
-Já está Jenny, o nosso pai deu-nos dinheiro para o autocarro!
-Não era preciso, viemos de carro, ele conduz…
-Fixe, mais 5 euros para o meu mealheiro!
Rimos todos, o Ed era sempre assim!
Passado algum tempo, estávamos em casa, o Sam tinha adormecido no carro, o Ed estava quase, eu estava perdida nos meus pensamentos, e o Joe vinha muito atento à estrada, mas tenho a certeza que também vinha a pensar em qualquer coisa! Acordei o Sam, visto que nenhum de nós o conseguia pegar ao colo, e ele foi quase a rastejar até ao quarto, visto que já estavam os dois de banho tomado, deitaram-se e adormeceram logo, eu fui tomar banho a seguir ao Joe, e fomos sentar-nos no sofá a ver televisão, parece que o meu sono se tinha ido embora!
-Jennifer acho que o meu interrogatório ainda não acabou!
-Como assim?!
-Tenho mais perguntas, eu sei que é mau para ti, e se não quiseres, não respondes!
-Diz lá!
-Tu disseste-me que o teu nome foi escolhido porque o teu avô queria que fosse esse o nome de uma das netas!
-Sim…
-Então, mas tu foste adoptada…
-Pois fui, mas eu era muito bebé quando me adoptaram, por isso, puderam dar-me o nome que quiseram!
-Então e como é que podes ser parecida com o teu avô?!
-Sabes que mais, a minha vida é como se fosse uma mentira, portanto, isso também deve de ser uma mentira, mas na personalidade, eu sei que sou parecida, pelo menos pelo que me contaram!
-Pois! Desculpa ter feito estas perguntas!
-Não faz mal, eu não me importo, e sabes, ainda bem que desabafei, não aguentava mais isto dentro de mim… Olha, vai começar uma das minhas séries favoritas!
-Quais são?!
-“Diário de Vampiros”… Eu adoro esta série!
-A sério?!
-Sim, é a minha série favorita!
-A minha também!
Deixámo-nos ficar ali a ver televisão, deram aí uns cinco episódios seguidos e de seguida fomos deitar-nos, adormecemos! De manhã fomos acordados com os meus primos a falar, reparei que eles estavam na piscina, olhai para as horas, eram 8:30 da manhã, e eles já andavam na piscina, era sempre assim, levantavam-se às 7:30, tomavam o pequeno-almoço, viam televisão, brincavam, e depois iam para a piscina! Só às 9:30 é que tinham autorização para irem para o computador! Levantei-me muito devagar, visto que o Joe ainda estava a dormir, fui à casa de banho, vesti o biquíni e uma roupa por cima, fui até à cozinha, e vi que o pequeno-almoço já estava pronto em cima da mesa, tomei o pequeno-almoço, e fui para a rua!
-Bom dia meninos!
-Bom dia prima!
Deitei-me na relva e fiquei ali a apanhar sol, quando eram 9:30 eles vieram ao pé de mim, e disseram:
-Adeus prima!
-Onde vão?!
-Vamos para o clube de férias, o meu pai não te disse?!
-Pois é, já me esquecia! Então boa sorte por lá! Vão ficar lá quanto tempo?!
-Uma semana, vamos acampar!
-Isso é fixe!
-O autocarro chegou!
-Adeus! Divirtam-se!
-Igualmente!
-Toma conta do Sam!
-Ok, eu tomo!
Fui lá dentro para beber água, e o Joe estava na cozinha!
-Então, para onde é que eles foram?!
-Para o clube de férias! Foram acampar durante uma semana!
-Isso deve de ser fixe!
-Então, vamos para a piscina?!
-Sim!
Fomos para a piscina, e passados cinco minutos o meu telemóvel toca, era a Britney!
Chamada on:
-Olá Brit!
-Olá Jenny, então, está tudo bem?!
-Sim, agora estamos em minha casa!
-Porque não vêm para cá?!
-Tenho que tomar conta dos meus primos!
-Ok! Vou para a praia, vai dando notícias!
-Ok! Adeus!
-Adeus!
Chamada off…
O Joe veio até mim e abraçou-me!
-Porque não lhe contas a verdade?!
-Ela vai zangar-se!
-Porquê?!
-Porque não lhe contei antes!
-Isso é muito estúpido!
-Pois é, mas ela é assim!
Ele virou-me para ele e beijou-me!
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Ago 25, 2011 11:39 pm

Eu li tanto!!!!

Já não estava habituada a ler, sim tenho andado desleixada ahah!

Adorei, amei ..

Coitada a vida dela uma mentira ..

Oh um bebe, um pequeno Joe ohhhhhhh (ok, chega de momento sentimental ..)

Concordo com o Joe! A Sr. Jennifer devia contar à Brit, e se ela se zangar apanha e chiu ahah sou tão louca ..

Quero Mais!!!
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Sab Set 03, 2011 6:49 pm

Finalmente a atrasada chegou xD
Estou mesmo sempre atrasada -.-'

Opá eu adorei os "capítulos" todos, a sério. E... ohh... o Joe é tão querido *-*
Mas também anda sempre distraido ahah eu ponho-me a imaginar isso e dá-me vontade de rir :p
Opáá... e a vida dela é uma mentira... isso é mau D:

Adorei, quero mais! *-*

p.s. olha que para quem estava sem inspiração e talz escreveste muito bem... é o que digo... tu escreves mesmo bem, tens mesmo futuro *O*
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Dom Set 04, 2011 3:04 pm

Obrigado... =D
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 2:39 pm

Uma semana depois já estávamos de volta à Nazaré! O Verão já estava a acabar, e eu tinha mesmo que contar á Britney! Não sei como o vou fazer, ela vai zangar-se comigo, tenho quase a certeza! Mas tem mesmo que ser!
-Britney, vem cá!
-O que foi?!
-Tenho que te dizer uma coisa muito importante!
-O quê?!
-É que…
-Conta! Estás a deixar-me preocupada!
-É que eu não vou estudar para Los Angeles, eu vou ficar em Portugal!
-O quê?!
-Desculpa!
-Como é que foste capaz?!
-É o que eu quero!
-Pois, mas não pensaste em mais nada se não em ti, não foi?!
-Claro, é o que eu quero, e aqui é que está o curso que eu quero tirar!
-Pois, mas lá também há cursos muito bons! Estás a ser tão egoísta!
-Ai eu é que estou a ser egoísta?! Eu estou apenas a pensar em mim, mais nada, estou a pensar no que é melhor para mim, e no que eu quero!
-Pois, tu só pensas em ti, mais nada, sempre foi assim!
-Como és capaz de dizer isso?!
-É a verdade!
-Eu estaria a ser egoísta se fosse para Los Angeles! Não é o meu sonho! Não é o que eu quero!
-Então é o sonho de quem?!
-O teu! Tu é que sempre quiseste que eu fosse estudar para lá, tu é que sempre quiseste que eu fosse para a mesma Universidade que tu! Mas agora eu quero seguir o meu caminho, quer esteja contigo, quer esteja sem ti!
-O teu caminho está em L.A!
-Não não está, eu não quero ir para uma cidade que não conheço, com pessoas que não conheço, e com uma língua que quase nunca falo!
-É mesmo isso que queres?!
-Sim é, e se tu não quiseres aceitar, estás à vontade, mas eu vou ficar cá na mesma!
Subi as escadas e fui para o meu quarto, eu já estava à espera que ela se zangasse, mas assim tanto?! Nunca pensai que ela pudesse ser tão egoísta! Gritei de raiva e mandei a almofada contra a parede, ela foi bater numa prateleira e mandou uma caixa ao chão, que se abriu, reparei que estavam um monte de coisas lá dentro! A coisa que mais me chamou a atenção foi um envelope que dizia “Para Jennifer!”, abri-o e comecei a ler:
“Querida Jennifer: Não pudemos ficar contigo porque não tínhamos condições para te criar, nós queríamos tanto ter uma filhinha, tu és a bebé mais bonita que eu alguma vez vi na vida! A nossa família é muito pobre, e nós queremos o melhor para ti! Por isso tivemos que te dar para adopção! Sabemos que foi a pior coisa que poderíamos ter feito, mas nós não queríamos que passasses fome, já passou um ano desde que estás aqui em casa, e não podemos mesmo deixar que te afeiçoes a nós, não podemos deixar que passes fome! Pedimos desculpa por te estarmos a fazer isto, mas é o melhor para ti, ficam aqui algumas fotografias de quando estavas connosco! O senhor mais velhinho é o teu avô, foi ele que te escolheu o nome! Esperemos que gostes tanto dele como nós gostámos! Mais uma vez desculpa por te estarmos a fazer isto, e por te estarmos a causar este sofrimento todo!
Com muito amor e carinho da tua mãe e do teu pai biológicos:
Maria e Zacarais! Adoramos-te muito filhinha!”
Eu não acredito os meus pais biológicos deixaram-me esta caixa cheia de coisas e eu nunca a abri! Sou mesmo parva, afinal eles não me abandonaram porque não gostavam de mim, eles deram-me para adopção porque não tinham dinheiro para me sustentar, eu compreendo-os, eles deviam de estar a passar por momentos mesmo muito difíceis, eu neste momento só preciso dos braços de uma mãe para me apoiar e para me acariciar, e preciso de uma voz que me diga que vai ficar tudo bem! As lágrimas começam a cair e eu não as consigo segurar!
-SÓ ME QUERO MATAR!
Mais um grito! O Joe aparece no meu quarto e vê a maneira como estou!
-Jenny o que se passa?!
-Passa-se tudo, eu só me quero matar Joe!
-Nem penses!
Ele abraça-me e começa a fazer-me festas no cabelo! Como eu adoro quando ele faz isto!
-Posso ler?!
-Sim…
Ele leu e ficou a olhar para aquilo com cara de parvo!
-É dos teus pais biológicos!
-Pois é, e eu nunca vi isso, esteve sempre comigo mas eu nem sequer reparei! Agora sei que os meus pais nunca me abandonaram, eles só fizeram o melhor para mim!
-Mas tu não estás assim só por causa disto, eu vi-te a discutir com a Britney!
-Pois! Joe, eu não vou para Los Angeles este ano, é aqui que eu quero estar, é o meu país, e se ela gosta de lá estar espero sinceramente que ela seja muito feliz, mas eu não quero! Agora que finalmente consegui arranjar uma turma decente, eu não posso partir e deixar todos os meus amigos para trás, eu não vou fazer o mesmo que ela!
-Fazes bem… Faz apenas aquilo que queres e não o que os outros querem, faz o que o teu coração te diz! E sabes o que é que o meu coração me diz neste momento?!
-O quê?!
-Para eu ficar contigo!
-Não, Joe tu tens todos os teus amigos lá, não podes ficar cá!
-Estou apenas a fazer aquilo que o meu coração me diz!
-És mesmo o melhor namorado de sempre!
-Sim eu sei!
Abraçámo-nos, mas a Britney apareceu! O Joe saiu e deixou-nos sozinhas!
-Olá!
-Jenny, desculpa aquela cena lá em baixo estava a ser mesmo egoísta! Perdoa-me!
-Sim eu perdoo-te, mas eu já decidi, este ano vou ficar cá, talvez para o ano eu vá para lá!
-Eu compreendo!
-A sério que compreendes?!
-Sim, tu tens que seguir os teus sonhos!
-Obrigado, pensei que fosses para Los Angeles zangada comigo!
-Isso nunca!
Continuámos a falar durante algum tempo, e eu contei-lhe tudo sobre a minha família! Ela ficou do tipo: “O quê?! Mas esta gente é passada?!”, parecia que tinha ficado em choque, depois eu mostrei-lhe a caixa e ela abraçou-me! Quando já era de noite, eu adormeci completamente, nunca na minha vida me tinha sentido tão cansada!
Uma semana se passou, eu tinha reencontrado a minha família biológica, ela vive na Nazaré, têm dois filhos, uma filha de 12 anos e um filho de 14, eles são mesmo muito simpáticos, temos falado todos os dias, a vida deles recompôs-se passados alguns anos se mudarem para a Nazaré! Todos os anos que se passaram eles me procuraram, nunca desistiram de me reencontrar!
Era hora da Britney do Kevin da Danielle e do Nick se irem embora, o Joe já tinha tomado a sua decisão! Ele iria ficar cá comigo! Ele é mesmo o namorado perfeito!
-Bem é agora!
-Pois é, não te esqueças de vir cá no Verão e nas férias todas que existirem!
-Claro que não me esqueço!
-Britney despacha-te, eu tenho o tempo contado!
-Ok Kevin, estou a ir!
Abraçámo-nos e ela entrou para o carro! Vi o carro a afastar-se e parece que um vazio enorme se apoderou de mim, passados alguns segundos comecei a receber mensagens, era a Britney, ela é mesmo louca!
-Bem Joe, foi um Verão completamente diferente daquilo que eu estava à espera!
-Então?!
-Apareceu a Britney, conheci-te a ti e aos teus irmãos, reencontrei o Derek e finalmente descobri que os meus pais não me abandonaram!
-Sabes como se diz lá em Los Angeles!
-Sim sei, por acaso até sei!
Eu e o Joe, enquanto caminhávamos até à porta da minha casa, olhámos um para o outro, e dissemos ao mesmo tempo:
-Diffrent Summer!
Sorrimos e ele abraçou-me! O Verão tinha acabado, e a minha vida tinha mudado! Para melhor claro!

FIM!
=D

Spoiler:

Barbara Jonas
invisible
invisible

Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 8:56 pm

Acabou?!

Ah .. Já?!

Gostei tanto de ler , a sério gostei mesmo ..

Tu escreves muito bem .. Agora espero que escrevas mais para nós ahah ..

Eu é que agradeço por nos mostrares isto .. Very Happy
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 11:25 pm

Ainda bem que gostas-te! Eu adorei escrever... Apesar de me ter enervado em algumas partes, por não ter imaginação, mas depois vinha tudo de uma vez...
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 11:27 pm

Pois, mas tu tens talento ..!
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 11:30 pm

Não tenho nada, eu simplesmente imagino histórias na minha cabeça e começo a escreve-las, nada demais!
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 11:30 pm

Qualquer dia sonhas com elas ahah ..

Demais!
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 11:33 pm

Às vezes acontece! Às vezes até as vivo de verdade!
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 11:41 pm

ahah Ai está! És uma artista!
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 11:45 pm

Já agora, postei um pouco do outro que ando a escrever, no diário!
Barbara Jonas
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 08, 2011 11:45 pm

Vou lá ver ..!
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 15, 2011 3:59 am

Acabei de ler...
não acredito que acabou T.T
Amei a história, de verdade *-*

Espero que escrevas mais Very Happy

P.s. Desculpa o comentário... eu juro que apaguei diversas vezes, mas não me saiu nada melhor D:
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Qui Set 15, 2011 11:39 am

Não faz mal Sá... Obrigado, ainda bem que gostas-te, fico feliz por isso!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Different Summer!   Hoje à(s) 12:48 am

Different Summer!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Santa Maria Summer Fest 2012
» [Wassup] Hotter than a summer Teaser
» One Direction quer escrever músicas para 5 Seconds of Summer e Neon Jungle
» MILKorean Summer 2013