Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

I would want to be myself

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: I would want to be myself   Qui Maio 12, 2011 1:29 am

Tudo bem, muitas de vocês vão pensar que isto devia estar na secção dos diários, mas eu não pus lá por duas razões:
1º Não tenho um diário lá xD
2º Eu gosto que aquilo que escrevo ensine as pessoas, e, para mim, uma entrada de diário trata-se apenas de desabafar.

Acho que algumas se vão identificar com este texto...
Apenas leiam o conselho no fim, conselho de alguém que está a passar por isto.

Cinco anos! Cinco anos é, exactamente, o tempo que o meu coração tem batido mais forte, tanto por tristeza como por felicidade…

Quem é que nunca teve um pequeno amor? Um daqueles que começam na escola: nas aulas os olhares são permanentes; ele é capaz de chamar a tua atenção, nem que para isso tenha que dar mesmo nas vistas, sendo a falar com a professora ou outra coisa qualquer; ele tenta competir em tudo e mais alguma coisa – “eu tenho melhor nota do que tu a história”, começava ele, “eu tenho a matemática”, e tu continuavas, “ e eu tenho a Inglês e a Francês”, “Mas eu não tenho negativas” –; nos intervalos ele mete-se contigo; no entanto, mesmo depois de tudo, ele consegue arranjar maneira de ser carinhoso, através de um sorriso, um olhar ou, até mesmo, uma simples palavra.

Daí começa um pequeno amor, nada de muito grave, apenas uns calores quando ele se dirige a ti e pouco mais.

Um ano se passa… Um novo ano chega…

Tudo continua igual, mas com uma pequena diferença, o “pequeno amor” ficou um pouco maior. Agora começam os frios no estômago, os pequenos elefantes lá dentro, para além dos calores e dos sorrisos estúpidos que ele me fazia formar.

Agora vamos somar mais três anos… conseguem imaginar no que dá? Pois eu não imagino, eu sinto, para minha infelicidade. E o pior? Ele está no “outro lado do mundo” e, embora falássemos muito ao princípio, agora tudo mudou, tudo mesmo.

Chegámos à parte má!

Eu não sou perfeita, muito pelo contrário, e então em questões do meu corpo, pior ainda! Mas um dia, depois de ver que ele, novamente, tinha começado a namorar – com uma espécie de top model, como sempre –, fiquei mal.

Agora a minha ideia, mudar o meu corpo por ele. Se comecei? Sim, já comecei, mas cada vez está a tornar-se mais difícil e eu estou com medo de começar a entrar naquelas dietas malucas por ele, tenho mesmo medo.

Sabem, só queria uma coisa, queria ser quem sou, sem qualquer problema; queria sentir-me bem comigo própria, afinal era isso que o amor devia fazer, fazer-nos sentir bem connosco mesmo. Mas este não faz! Já pensei que isto possa não ser amor, mas é demasiado forte para ser uma simples amizade ou saudade.

Gostava de não o dizer, mas infelizmente é o meu coração que manda: Eu amo-te.

Conselho: Nunca deixem que alguém mude o vosso corpo, façam-no porque querem, não sejam fracas como eu. Sim, é verdade, eu estou a ser fraca e estou a deixar-me levar, estou a mudar. Mas vocês? Vocês nunca o façam. Quer dizer, podem mudar, mas nunca por outra pessoa, façam-no por vocês mesmas...

Citação :
Sei que, provavelmente, o texto não dará muita força a quem estiver a passar pelo mesmo, mas espero que ajude, nem que seja um pouco, essa é a minha intenção... Desculpem se não ajudou em nada...
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Qui Maio 12, 2011 1:37 am

Uau Sá ..

Não sei o que diga, não sei mesmo ..

Podia tentar alegra-te mas muito provavelmente isso não resultaria em nada ..

Sim acho que o texto ajuda um pouco, sim ajuda ..

É normal sentires-te fraca nestas alturas .. Toda a gente se sente ..

Isso dura há muito tempo .. Já pensaste em falar com alguém sobre o assunto?

Olha a sério não sei mesmo o que diga ..

E já sabes se quiseres falar ou conversar eu estou mesmo ali ao lado nas MP's ..
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
keep it real
keep it real

Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Qui Maio 12, 2011 1:45 am

Sim, espero que ele realmente ajude...
Pois, mas eu tenho a terrível tendência de me sentir fraca e não falar com ninguém, guardo quase sempre tudo para mim...
Há algum, não muito... e sim, já pensei, mas acho que iria ser pior....
Mas acho que tenho força suficiente para não cometer nenhum desastre xP, embora seja a primeira vez que isto me acontece... mas pronto...
Sim, eu sei... obrigada Barbara, a sério <3
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Qui Maio 12, 2011 7:43 pm

Eu não estou a passar por isso, mas já passei, e sei o horrível que é esse sentimento... Mas não te deixes abater, isso não te vai levar a lado nenhum... Mesmo que não queiras falar sobre isso com ninguém, tenta conhecer pessoas novas, talvez encontres o teu verdadeiro amor, tudo leva o seu tempo, pode demorar até o encontrares, mas mais vale esperar, do que avançar-mos, e ficarmos magoadas...

Não sei o que dizer mais...

Espero ter ajudado..

O texto está lindo, quase que começava a chorar, e olha que é muito difícil alguém por-me a chorar, é quase impossível...
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Qui Maio 12, 2011 9:07 pm

:C o texto tá muito bonito.
já agora: o corpo não é tudo, Um dia, irás olhar para tras, rires-te e pensar " uau, eu tentei/fiz aqueles disparates? " e quem sabe, estará ao teu lado uma pessoa que te ache fantástica como tu és. ; )
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Sex Maio 13, 2011 1:10 am

Patricia <3
Sim, é mesmo um sentimento horrível.. D:
Eu acho que não vou encontrar ninguém, para minha infelicidade, mas pronto, talvez um dia...
E sim, ajudaste Very Happy
Fico feliz por teres gostado do texto, a sério <3

Catarina <3
Obrigada Very Happy
é verdade que o corpo não é tudo, mas temos que admitir que para a maioria dos rapazes de hoje em dia, é. Por muitas voltas que lhe dêmos, é a realidade...
Sim, quem sabe, um dia vou-me rir disto tudo xD
Espero encontrar essa pessoa, de verdade....
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Sex Maio 13, 2011 4:14 pm

é verdade, hoje em dias este rapazes é so o aspecto. mas eu acredito mesmo, que vais ter alguém especial! ; )
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Dom Maio 15, 2011 5:44 pm

Espero que sim Very Happy
Dava tudo para esquecer o rapaz que está agora no meu coração, tudo mesmo D:
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Dom Maio 15, 2011 6:06 pm

Há de chegar o dia em que o vais esquecer, vais ver... e nesse dia vais olhar para trás e dizer: Uau, como é que eu fui capaz de gostar dele?!
Isso foi o que me aconteceu, e hoje ele é da minha turma, e a única coisa que eu tenha por ele, é amizade, e mesmo assim, às vezes até é raiva, a maior parte das vezes, para dizer a verdade, porque ele é um parvo...!!
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Seg Maio 16, 2011 1:06 am

Realmente espero que sim Very Happy

Se calhar é melhor sentir isso por ele, digo eu... não sei a vossa história, mas pela maneira como falas deve ser melhor do que gostares dele :p
Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Seg Maio 16, 2011 4:41 pm

Acredita que é... Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I would want to be myself   Hoje à(s) 7:18 pm

I would want to be myself
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: