Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Porquê?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Porquê?!   Ter Maio 10, 2011 8:00 pm

Como diz a musica dos Jonas:
Empty words, empty promisses...
É o que eu mais penso agora, tudo o que disseste, tudo o que prometeste, foi tudo mentira, e agora, passados apenas 6 meses dizes-mo, eu sempre acreditei que iria ser Para Sempre, mas parece que me enganei... Agora, sou estúpida, e choro, choro, porque não aguento este vazio dentro de mim, choro apenas porque revejo todos os momentos que passámos juntas... Mas ao que parece. tu já os esqueceste... Porque será que sempre que eu penso que é desta que tenho uma Melhor Amiga para sempre, em quem confiar, me magoam, e me deixam, Porquê?! Parece que as únicas coisas em quem eu posso confiar mesmo a sério é o papel e a caneta, mas tenho medo que encontrei esse papel e ralhem, e rasguem, por isso guardo tudo, até um dia, em que expludo, e fujo, e é nesse momento que nunca mais ninguém me irá ver, mudo de escola, mudo de vida e de amigos também... Toda a minha vida se resume a uma só palavra, 14 anos de vida se resumem à palavra: SOLIDÃO!
Só e mais nada, solidão é o que eu sinto sempre que estou acordada... Talvez só no dia em que fechar os olhos e nunca mais os abrir, se preocupem comigo, e queiram ser amigos desta pessoa detestável e arrogante....
A minha vida deixou de fazer sentido, e nunca mais voltará a fazer, estou na escuridão, e nunca mais voltarei a ver a luz, que tenho visto, com uma tesoura na mão penso no que fazer, mas largo-a, isso não leva a lado nenhum, talvez para o ano, mudo de escola, e talvez, mas só talvez, serei feliz....
Hoje digo adeus ao mundo dos meus sonhos, e sigo em direcção à escuridão, apesar de já lá estar, sigo em frente, com medo de tropeçar, cair, e não me conseguir levantar...
Amanhã vou ter um teste muito importante para as minhas notas, e tu dizes-me isto hoje, dizes-me que já não aguentas, eu também não, tentei cumprir as promessas, mas ao que parece tu não me deixas, não me consigo concentrar, não consigo estudar, a única coisa que faço é tentar conter as lágrimas, mas acho que isto irá durar pouco até elas caírem, e nada nem ninguém as irá conseguir segurar...

Patrícia Inácio Sad
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Porquê?!   Qua Maio 11, 2011 3:27 am

Está giro ..

Olha não te magoes, a sério que não ..

Objectos pontiagudos, é bom que estejam há mais de 5 metros de ti no mínimo ..

Tem calma .. Tudo se vai resolver, vais ver ..

Não penses mais nisso .. Boa sorte para o teste ..

Se não o consegues fazer pelos outros, fa-lo por ti ..

Por vezes temos de parar e pensar um pouco em nós próprios ..

Boa sorte para que as coisas se resolvam ..
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Porquê?!   Qua Maio 11, 2011 7:58 pm

Obrigado...
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Porquê?!   Qua Maio 11, 2011 11:52 pm

Já tive na tua posição Patricia, vai fazer 2 anos em Julho e essa rapariga, a Joana, foi a primeira e unica pessoa que eu confiei com todo o meu coração. Eu já tinha tido melhores amigas, uma até foi durante 7 anos, mas não confiava nela nem metade do que confiei na Joana. Fomos melhores amigas 10 meses, ela prometeu-me tudo e mais alguma coisa, e eu a ela. Lembro-me exactamente de uma mensagem dela em que ela disse "promete que aconteça o que acontecer, mude o que mude, tu nunca te esqueces de mim como tu nunca me esquecerei de ti." e eu prometi, e ela também. Um dia ela começou a falar com uma amiga que já não falava á mais de 1 ano, e passadas 2 semanas mandou-me uma sms a dizer que já não me considerava melhor amiga dela. Tudo para mim ficou como para ti, mas fiz-me de forte para ela, não lhe dei parte fraca. Até que um dia lhe atirei tudo á cara, não nos falamos durante 1 mês até que ela me pediu desculpa e disse que apesar de não sermos melhores amigas não aguentava estar mal comigo. Eu desculpei e pedi desculpa também. 3 semanas depois ela fez o mesmo, deixou-me no limite e eu atirei-lhe o da ultima vez e ainda mais, explodi. Ficamos 1 ano sem nos falarmos, 1 ano. Ela perguntava por mim a amigas minhas e eu por ela a amigas dela. Até que em setembro o meu avô faleceu e só me apetecia o abraço dela, desabafar com ela e passadas 2 semanas não aguentei mais e fizemos as pazes. Ás vezes estamos juntas e seremos sempre muito importantes uma para a outra, embora ela seja mais para mim, mas deixou de doer á muito tempo e sabes o melhor? Aprendi que não preciso de uma melhor amiga para viver.
No outro dia estive com ela e contei-lhe um segredo, mas antes disse "Só te estou a contar isto porque 2 anos depois, continuo a confiar em ti da mesma forma, porque ao contrário das outras amizades que acabam, tu nunca contas-te nada de mim, e eu nunca contei nada de ti. E sei que te podia entregar a minha vida que tu jamais a darias a alguém."
Basicamente ela nunca deixará de ser a Joana para mim, a minha melhor amiga. Mas não é por eu não ser a melhor amiga dela e por ter de aprender a viver sem ela que vou morrer. O que eu quero dizer com isto tudo é que tu podes confiar em alguém e ter essa pessoa como uma melhor amiga, mas nem sempre essa pessoa tem de sentir o mesmo por ti. Lembra-te que és linda no matter what e não te desvalorizes por causa dela, ninguém merece isso. Tu deste o teu melhor e sabes disso melhor que ninguém.
E sempre que precisares nós estamos aqui para ti, esta familia está aqui toda para ti.
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Porquê?!   Qua Maio 11, 2011 11:58 pm

Obrigado, a sério, foi muito simpático da tua parte, é verdade, o que está feito, está feito, e o que está dito está dito, não há volta a dar... sim eu sei, esta família é mesmo muito grande, e ainda bem...
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Porquê?!   Qui Maio 12, 2011 12:00 am

não tens que agradecer, mas sê forte. Nem toda a gente é igual e tenho a certeza que há imensa gente que podes confiar (:
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Patricia j.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Porquê?!   Qui Maio 12, 2011 12:03 am

Pouca... muito pouca... Mas sei que nunca estou sozinha... Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porquê?!   Hoje à(s) 11:12 am

Porquê?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por que ficamos vermelho quando estamos com vergonha? Por que a gente treme?
» Cabeçotes com entradas Active/Passive
» Escala de 33'' Porquê?
» Enaltecendo a quem merece
» Por quê 5 ou 6 cordas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: