Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nick fala sobre a música "One Day"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Nick fala sobre a música "One Day"   Qua Maio 04, 2011 8:29 pm

Nick está a passar o seu tempo longe dos Jonas Brothers a escrever músicas para outros cantores pops. A música que ele escreveu para Charice, “One Day”, estreou-se num comercial da Acuvue, que passou durante um dos episódios da série “Glee”. “Eu co-escrevi a música quando estava em Nashville, e é uma música muito boa,” contou Nick para a MTV News. “Basicamente, agência veio até mim e disse, ‘Ei, queremos uma música com ‘one day’ na letra, então se conseguires achar um jeito de fazer isso…’ Teve uma vibe bem orgânica na sessão de composição quando dissemos, ‘Se conseguirmos colocar esta palavra aqui, iria ser bom.’” Nick aceitou a tarefa e conseguiu criar uma música funky, midtempo e boa de ouvir. “A música criou vida nesse momento, e trabalhar com Charice foi incrível.” ele disse. “Eu fui para Boston para produzir a música para ela, e ela estava a gravar um filme lá, então foi uma experiência divertida. Foi óptimo.” “A coisa principal da Charice, que faz as pessoas conectarem-se … e meio que amarem ela, é o fato que ela é uma rapariga normal e que realmente brilha por causa do seu talento vocal,” ele continua. “Foi uma benção produzir a parte vocal dela. É incrível ver esta grande voz saindo dela, especialmente nesta música que fizemos.” A música foi escrita para a campanha da Acuvue, mas Nick diz que é muito mais que apenas lentes de contacto.”É uma óptima campanha,” ele explica. “É sobre seguires os teus sonhos.” E já que Charice participa ocasionalmente de “Glee”, e a música estreou durante a série, a MTV perguntou se ele gostaria de participar. “Sou, definitivamente, fã da série. Eu acho que qualquer coisa que mantém a música na cultura popular, é uma ótima coisa.” ele disse. “Como um amante de música, sou um grande fã disso, especialmente porque todas as músicas são clássicos e eu conheço várias pessoas que produzem as músicas para a série e acho que eles fazem um ótimo trabalho. Se tiver um papel para mim, que eles achem que se seria bom, eu iria amar fazer.”

Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Nick fala sobre a música "One Day"   Qui Maio 12, 2011 1:08 am

Oh a música é mesmo muito gira ..

Este Nick orgulha qualquer uma ..
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/

Nick fala sobre a música "One Day"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» VIP CALL - Bill fala sobre a música "If I Die Tomorrow" (11/06/2012)
» Michael Jackson fala sobre Paternidade
» Taemin fala sobre sua garota ideal
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: