Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Aqui despeço-me, meu amor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Aqui despeço-me, meu amor.   Qua Abr 27, 2011 2:01 am

E cá estou eu com mais um texto, tentei escrever o que sinto mas enfim, nada de especial como sempre. lya

359 dias. Já viste o (tão pouco) tempo que faltava para completar um ano da tua ausência? Dia 12 de Abril de 2010, como passou tão rápido. Sabes Francisco, foste tão importante para mim que uma grande e inconsciente parte de mim irá amar-te sempre porque tu és a minha verdadeira inconsciência, és o meu grande amor, foste o meu grande amor. No entanto, decidi finalmente que esperar por ti não iria valer a pena pois já esperei o suficiente e tu não voltaste e se calhar nunca o tencionaste fazer.
Posso então referir que segui em frente, com todo o sentido do verbo seguir. Agora estou com outra pessoa que não tu, gosto de outra pessoa que não tu, no entanto não a amo mas sei que com o tempo vou começar a amá-la, não tanto como te amei a ti porque sinto-me condicionada para amar outro ser humano com a mesma intensidade que te amei Francisco, mas quero essa pessoa, infelizmente não tanto como te queria e como te quero.
Espero realmente, e digo isto do fundo do meu coração, que sofras minimamente com isto ou, pelo menos, que te importes nem que seja um bocadinho, nem que seja para chegares à conclusão que afinal tu estavas certo e, que afinal, eu não iria estar aqui sempre para ti e, afinal, quando decidisses voltar eu já não te iria querer de volta.
Fiz tudo por ti, não da verdadeira forma do verbo fazer mas acho que nesta altura é compreensível o motivo de empregar o verbo 'fazer'.
Amei-te tanto Francisco, amei-te tanto que sempre que acordava de manhã tinha vontade de voltar a dormir. Sabes o que era acordar todas as manhãs infeliz? Sabes o que era chorar de noite porque sabia que tu, o meu grande amor, não me amava? Sabes o que era querer sofrer fisicamente porque a dor emocional estava ocupar todo o meu ser? Sabes o que eu sofri? Sabes na situação sem qualquer adjectivo em que tu me colocaste?
Agora diz-me Francisco... Achas que eu não te amei? Achas que eu não te amei mais do que tudo e todos? Nada valem as palavras e agora muito menos.

Sempre achei que não te irias arrepender por teres feito uma escolha que não me incluía de qualquer maneira, no entanto agora acho que chegou a altura de te arrependeres, de pensares que se calhar eu era a indicada, de que se calhar era eu que te merecia no entanto, tu não me mereces.
Esta vai ser a última vez que vou falar contigo daquela forma que só eu sei, sem obter resposta mas que me faz sentir tão bem.
Esta é a última vez que escrevo alguma coisa para ti, portanto aqui despeço-me de ti, não para sempre porque eventualmente iremos voltar a falar, ou a olhar um para o outro como desconhecidos, ou então sempre podemos dizer um olá muito baixo com medo que o outro não responda como desconhecidos, iremos agir como desconhecidos, desconhecidos que outrora estiveram apaixonados; desconhecidos que jamais deveriam ter passado disso.
Trezentos e cinquenta e nove dias sem ti. Desculpa se não aguentei mais.
Amo-te

Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Aqui despeço-me, meu amor.   Qua Abr 27, 2011 10:56 pm

Uau está lindo ..

Com tanto sentimento ..

Eu já sou sensivel, mas quase chorava, cairam umas lágrimas ou duas ..

Talvez porque senti um pouco do que escreveste ..

Está mesmo muito lindo !
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Aqui despeço-me, meu amor.   Qua Abr 27, 2011 11:52 pm

oh meu deus, muito obrigada mesmo!
fico muito contente por teres gostado do meu texto e é sempre bom lermos coisas com as quais nos identificamos. Smile
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Aqui despeço-me, meu amor.   Qui Abr 28, 2011 10:26 pm

oihh ;x que lindo. parabens!
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Aqui despeço-me, meu amor.   Sab Abr 30, 2011 2:49 pm

oh, muito obrigada! Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aqui despeço-me, meu amor.   Hoje à(s) 11:13 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duas historinhas que envolvem o amor
» Cantar junto, falta de respeito ou prova de amor
» Missão Resgate por Amor
» grave uma linha de baixo aqui II
» Sereias e vampiros!O amor não te barreiras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: