Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Ter Abr 12, 2011 7:03 pm

Olá Smile
Hoje decidimos fazer a tão desejada limpeza na Street Team, e orgulhamo-nos de não ter tido praticamente nada para apagar, porque a partir de agora, nesta Street Team é quase como que proibido apagar seja o que for porque em tempos de crise na ST e usando palavras da moaj. , vamos estar a apagar pedaços de história.
Agradecíamos que continuassem com o vosso óptimo trabalho, e agradecemos especialmente à Inês pela enorme ajuda e por toda a dedicação que dá a esta família, assim como temos que agradecer à Kát pelas vezes que nos salva, à última da hora, com um novo visual.
Agora vamos às notícias piores. A street team viu-se obrigada a demitir alguns usuários dos seus cargos, incluindo administradores.
Assim sendo, eu , zum; , continuo como administradora principal, e a moaj. será a única administradora do fórum, pelo menos activa. O usuário TâniaOliveira e CatarinaR deixaram a administração, por motivos de ausência do fórum. Todas as outras administradoras continuaram com o seu cargo, por uma questão de respeito, pois sem elas nada seria possível, estou-me a referir à Jéss. , à star. E à sandrapituka. Como referi em cima, as únicas administradoras activas neste momento sou eu e a Moaj., por isso qualquer dúvida, contactem-nos.
Nos moderadores também houve «demissões», das quatro moderadoras ficamos apenas com duas, pelos mesmos motivos que tivemos que dispensar duas administradoras, AUSÊNCIA DO FÓRUM, sendo assim, as moderadoras são: a filipaj. e a Inês.
Para já não achamos necessário a eleição de novos moderadoras, estas estão a dar bem conta do recado, e como a ST anda meia parada, não é necessário mais pessoas.

Mais uma vez, obrigada por continuarem cá.
E « Living The Dream »

- A administração.

I love you ♥
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Ter Abr 12, 2011 8:54 pm

Fico com pena de alguns usuários tenham que ser "despedidos" dos seus cargos.. Ás vezes o tempo não é suficiente para tudo.
Mas bem, se precisarem de ajuda, podem contar comigo Wink
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Ter Abr 12, 2011 9:09 pm

catarinalexndra escreveu:
Fico com pena de alguns usuários tenham que ser "despedidos" dos seus cargos.. Ás vezes o tempo não é suficiente para tudo.
Mas bem, se precisarem de ajuda, podem contar comigo Wink

Exacto Smile you can count on me Smile

heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Ter Abr 12, 2011 9:59 pm

penso que a st agora está bastante "coordenada", organizada e, apesar de parada, melhor do que nunca. agora todos conseguimos mantê-la "limpa" a acho que isso é bastante bom.
lamento todas as saíram dos seus cargos, mas, se assim tinha de ser... :/
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Ter Abr 12, 2011 10:00 pm

Quanto á ausensia peço desculpa, ainda vinha cá dar uma vista de olhos nas noticias e assim mas tornou-se complicado comentar tópicos e etc. Embora respeite e admita que foi uma boa decisão. Mais uma vez agradeço pela oportunidade que tive de fazer parte do staff magnifico desta familia.
Continuem com o exelente trabalho que sempre fizeram <3

Última edição por TaniaOliveira em Ter Abr 12, 2011 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Ter Abr 12, 2011 10:01 pm

eu compreendo, fico triste mas é como tudo na vida. admito que nem sempre tive disponibilidade e agora também não conseguiria vir cá tantas vezes como queria porque vou começar a trabalhar e estudar ao mesmo tempo.
obrigado pelas palavras (: o que fiz e faço é com toda a dedicação e carinho por esta familia! <3
gostei imenso de ter feito parte do staff da st
vocês fazem um óptimo trabalho :'D

LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Ter Abr 12, 2011 10:57 pm

Citação :
penso que a st agora está bastante "coordenada", organizada e, apesar de parada, melhor do que nunca. agora todos conseguimos mantê-la "limpa" a acho que isso é bastante bom.
concordo com tudo e se não for intromição, acho que a falta de tempo toca a todas e percebo o lado das administradoras. mas enfim, um fórum como este dá trabalho. estou bastante orgulhosa de t-o-d-a-s. e muitos parabéns. :3
Ver perfil do usuário
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Ter Abr 12, 2011 11:41 pm

compreendo perfeitamente e respeito a decisão de me terem "despedido" do cargo de moderadora. é verdade que tenho andado ausente e afastada. foi um prazer fazer parte do staff desta família e espero que tenham ficado satisfeitas com o meu trabalho como moderadora. realmente é uma pena algumas das mudanças do staff, mas é necessário e tenho a certeza que todas as vossas decisões são para bem deste fórum. obrigada por tudo e continuem com o excelente trabalho.
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Qua Abr 13, 2011 1:39 am

tenho pena que estes "despedimentos" tenham sido feitos, mas compreendo perfeitamente.
Confesso que já não venho aqui como antes, mas agora com as férias vou tentar ser mais presente.
e não têm de agradecer , é um prazer colaborar convosco e com esta street team . sempre que precisarem podem contar com o meu apoio «3
e por fim acho que todas nós devemos agradecer pelo vosso trabalho com esta steet team . só vocês sabem o trabalho que dá mudar o visual disto todos os meses, vir aqui todos os dias , organizar isto etc. OBRIGADA
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
inês;
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Qua Abr 13, 2011 10:05 pm

eu agora lembrei-me de uma coisa e vi no forum acerca de uma moderada, não querendo referir nomes... acho injusto "despedirem-me" e à filipa como moderadoras, enquanto outro usuário não estava presente no forum à montes de tempo...

summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Sex Abr 15, 2011 12:05 am

catarinaj. escreveu:
Ver perfil do usuário
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Sab Abr 16, 2011 3:02 am

inês; escreveu:
eu agora lembrei-me de uma coisa e vi no forum acerca de uma moderada, não querendo referir nomes... acho injusto "despedirem-me" e à filipa como moderadoras, enquanto outro usuário não estava presente no forum à montes de tempo...

inês, quando referi o teu nome e o da filipa em cima, estava-me a referir às pessoas que continuaram com os cargos.
Tu e a filipa continuam como moderadoras e aliás, neste momento são as únicas moderadoras da street team.

I love you ♥
Ver perfil do usuário
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 251
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Sab Abr 16, 2011 11:55 am

Um grande obrigada a todas as administradoras e moderadoras pelo seu excelente trabalho aqui na ST Very Happy
Ver perfil do usuário http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
inês;
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   Sab Abr 16, 2011 11:59 pm

zum; escreveu:
inês; escreveu:

inês, quando referi o teu nome e o da filipa em cima, estava-me a referir às pessoas que continuaram com os cargos.
Tu e a filipa continuam como moderadoras e aliás, neste momento são as únicas moderadoras da street team.

agora já sei s: porque percebi mesmo tudo ao contrário...
fiz confusão! desculpem lá |:

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que material de limpeza usar????
» Metrônomo - música com mudanças no bpm
» Limpeza de Agulhas
» Limpeza e conservação do instrumento
» Limpeza de cordas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Regras & Avisos-
Ir para: