Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.   Sab Mar 26, 2011 6:14 pm

Tenho imensas saudades disto e sinto-me tão culpada desta minha ausência. Mas voltei porque vos amo e amo-os. PEÇO DESCULPA PELA MINHA AUSÊNCIA e espero que possam receber-me de volta! <3
Voltei eu com um texto mais uma vez triste e, muito infelizmente, muito real. Espero que gostem tanto quanto eu. <3

Tentar escrever a nossa pequena história de amor parece impossível e nunca o tentei fazer, o facto de continuar inconscientemente e completamente apaixonada por ti condiciona-me a escrever a nossa história de amor, que para ti, já terminou há bastante tempo.
Não sei qual foi a razão de teres aparecido na minha vida, e, sinceramente nem acredito que possa haver uma razão, porque não há. Por mais textos que escreva direccionados para ti, jamais serei capaz de exprimir a paixão, o amor e a grande obsessão que eu nutro por ti até porque, nem eu mesma sei o quanto eu te amo e isso realmente assusta-me.
Tens os olhos castanhos, os ditos vulgares, no entanto para mim são lindos. Rasgados e cheios de ternura. Escuros. Alegres e misteriosos. Reluzentes e tão longe do claro. Bondade e paixão. Livres da amargura. São uma tentação. Os teus bonitos olhos castanhos.
Tens também, uma cara apaixonante. Tens os traços bem definidos porém extremamente fortes. Tens um sorriso lindo e o corpo esbelto.
Assusta-me a ideia de gostar assim tanto de ti e, o que mais me assusta, é sem dúvida o facto de não conseguir parar. És, então a minha droga. E eu, uma viciada sem condições para parar.
As palavras continuam a pairar na minha cabeça mas nada é suficientemente forte para exprimir a dor da tua ausência.
Lembras-te da primeira vez que disseste que me amavas? Nunca vou esquecer, o sussurro no meu ouvido enquanto eu sorria por saber que tu, a pessoa que eu amava loucamente, sentias o mesmo por mim.
Tento esquecer-me desses pormenores que me fazem ainda mais nostálgica de ti mas eles insistem em permanecer, não só na minha mente, como no meu coração.
Saber que estás extremamente perto de mim mas, no entanto, tão ausente, faz com que eu ainda sinta mais a tua falta, o meu coração sente a tua falta e eu, não o posso culpar.
O ingénuo sempre achou que tu o amavas, mas tal como eu, estava enganado.
Hoje, sei que vais ocupar sempre uma grande parte do meu coração. Sei também, que vou esperar por ti com esperança que um dia tu voltes a amar-me, porém sei que isso jamais irá acontecer, estás ligado a ela de uma forma inexplicável e isso condiciona-te a deixá-la e, infelizmente, não há nada que eu possa fazer. Ama-la como nunca me amaste, isto se alguma vez o fizeste. Vais viver eternamente na minha cabeça e na minha imaginação continuamos, os dois, loucamente apaixonados um pelo outro.
334, trezentos e trinta e quatro dias sem ti. Trezentos e trinta e quatro dias completamente miseráveis. Todos os dias era confrontada com a realidade que tu, já não me amavas.

Eternamente tua, Carol.

Ver perfil do usuário
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.   Sab Mar 26, 2011 7:23 pm

Uau, está mesmo lindo, muitos parabéns... a sério... Fiquei de boca aberta...
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.   Sab Mar 26, 2011 10:02 pm

obrigada ! <3
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.   Dom Mar 27, 2011 1:52 am

Está incrivel, completamente uau ..

Estou sem palavras para descrever o quanto eu gostei do que acabei de ler ..

A sério, parabéns ,
, nice!
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.   Dom Mar 27, 2011 3:20 am

muito obrigada mesmo! <3
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.   Dom Mar 27, 2011 5:02 pm

tá muito bonito Smile
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.   Dom Mar 27, 2011 9:57 pm

thanks (:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trezentos e trinta e quatro dias sem ti.   Hoje à(s) 3:11 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trinta e Um
» Luthier história: Cláudio César Dias Baptista - CCDB
» Iniciante no baixo - Dúvida cifras.
» TOCAR MELODIA NA PRIMEIRA POSIÇÃO , UTILIZANDO AS QUATRO CORDAS ???
» Que marca de baixo tem como logo quatro bolinhas :: ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: