Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Estás no Meu Coração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Estás no Meu Coração   Sab Mar 19, 2011 5:25 pm

Querida Melhor Amiga:
Estou a escrever-te, para te fazer ver o quanto és especial, sim tu és muito especial. Antes de entrar para a escola dos Freires eu era muito ingénua, deixava-me levar por tudo o que me diziam e faziam, depois mudei de escola, fui para uma escola onde me usavam e deitavam fora, aí percebi o quanto estava a ser parva ao deixar que mo fizessem, comecei a acreditar em mim, aprendi com as coisas más que me fizeram e depois deixei-as para trás das costas, recordei e continuo a recordar as coisas boas que vivi, mas isso já lá vai, no 5º ano comecei a andar sozinha, não me dava com a minha turma e chorava sempre que me faziam algo, ou sempre que me acontecia algo, ainda me lembro quando ia para um canto onde ninguém me visse e chorava sozinha, sem um ombro onde me apoiar, quando entrei para o Externato, conheci-te melhor, pois eu já te conhecia, eras como eu, eu só ainda não percebi bem é o que é que tu achavas, ou pensavas sempre que te vias sozinha, a mim, a mim vinha-me as lágrimas aos olhos, ainda hoje, quando ando sozinha me acontece isso, pode ser bom quando andamos sozinhos, pois assim podemos pensar na nossa vida e relembrar as coisas boas que vivemos, e as melhores pessoas que conhecemos, mas toda a gente precisa de companhia e de amigos. Eu até agora tentei sempre esquecer as pessoas que me fizeram mal, e se elas continuam nas nossas vidas o que temos a fazer é meter tudo de mal que elas nos fizeram e começar de novo, tentar conhece-las melhor e se elas continuarem a fazer-nos mal largamos, deixamos, mas as pessoas que nós nunca nos poderemos esquecer são as pessoas que nos fizeram bem, pois as pessoas que nos fazem bem entram nas nossas vidas e nunca mais saem, mesmo que não estejam presentes, estão sempre nos nossos corações. Nunca te esqueças dos bons momentos que passas-te, e também nunca te esqueças das pessoas que te fizeram bem. Espero estar incluídas nas pessoas que te fizeram bem, pois tu és a primeira da minha lista, acho que não estás lá muita gente, por muito estúpido que pareça há, na minha lista, pessoas que me fizeram muito mal, porque as pessoas que nos fazem mal também são nossas amigas, deves de te estar a perguntar o porquê de eu dizer isto, eu digo, porque essas pessoas nos ajudam a perceber que nem todas as pessoas que entram nas nossas vidas são boas, ajudam-nos a deixar de ser ingénuas, e ajudam-nos a ter mais força para continuar em frente. Até ao meu sétimo ano, não deixei que ninguém entrasse no meu coração, não deixei que o conquistassem, pois tinha medo de me magoar a mim, e de magoar essa pessoa, depois conheci-te, olhei-te nos olhos, e percebi que eras a minha Melhor Amiga, percebi que me tinhas roubado o coração, percebi o quanto eras importante para mim, e quis proteger-te, sem coragem para dizer que o eras fui continuando, a sofrer por dentro mas muito feliz por fora, para que não percebesses, no oitavo ano disseste “És a minha Melhor Amiga” tremi ao ler estas palavras, mas fiquei com um sorriso que ninguém o conseguiu tirar, mesmo que só estivesse por dentro, ninguém o conseguiu tirar, eu disse que te tinha metido, e digo-te, a coisa mais difícil da minha vida foi admiti-lo. No dia seguinte apareceste ao pé de mim a chorar, enervaste-te e com toda a razão, fui para a aula quase a chorar, pois vi o quanto tinhas raiva de mim naquele momento, mas mesmo assim ninguém me conseguia tirar aquelas palavras da cabeça, na hora de almoço desse mesmo dia apareces-te ao pé de mim com o sorriso de orelha a orelha, não percebi bem o que se tinha passado, porque no intervalo antes tinhas estado ao pé de mim a chorar e com raiva, e passados 90 minutos já estavas com o sorriso, mas eu não me importei, pois o teu sorriso e muito importante na minha vida, quando te vejo sorrir é como se o meu mundo fosse perfeito. A partir desse dia começámos a ser as melhores amigas, e nada nem ninguém nos separava, e agora continua a ser, e espero que continue sempre, mas um dia, uma quarta-feira tive que ter a pior conversa que alguma vez poderia ter tido com alguém, mas isso não fez com que nós nos separássemos, isso fez-me aprender, e este tempo te tenho andado sozinha fez-me crescer, fez com que eu conseguisse distinguir as pessoas que me fazem mal, das pessoas que me fazem bem, tu, em particular, és daquelas pessoas que entraram no meu coração e nunca mais saíram, as outras, até agora foram os meus avôs, nunca lhes dei muita importância, sim eu sei, brincava muito com eles, e gostava muito deles, mas nunca preferi ficar com eles sempre que tinha outra proposta, como por exemplo, ir andar de bicicleta, depois do que lhes aconteceu, eu sofri, sofri como nunca tinha sofrido antes, os maus amigos apoiaram-me, e mais uma vez, tu estavas lá, ajudaste-me a ultrapassar uma das piores fases da minha vida, e agora aqui estou eu, a tentar escrever uma boa carta, para uma óptima amiga, é difícil, mas com o tempo tudo sai. Tudo isto para quê?! Para te fazer perceber o quanto é especial para mim, tu mudas-te a minha vida, no momento em que eu pensei que ninguém o conseguiria fazer, eu estava sem amigos, á beira de pedir à minha mãe para mudar de escola, apareces-te e eu não o fiz, tentei ver se eras mais uma daquelas pessoas que só se queriam aproveitar de mim, e que depois disso me deitavam fora, mas nos teus olhos eu vi que não, vi que eras uma daquelas pessoas que entravam conquistavam e não saiam, e estava certa, felizmente estava certa. E agora, neste momento posso dizer que és a melhor pessoa que me apareceu na vida até hoje, a pessoa que me conquistou, e que continua a conquistar, com os seus beijos, com os seus abraços, com os seus elogios. Tu fizeste aquilo que mais ninguém conseguiu fazer até hoje, conseguiste fazer com que eu acreditasse em ti, e mais, conseguiste fazer com que eu acreditasse em mim. Por isso te agradeço e de digo:

“Não desistas de quem te fez bem, e não faças às pessoas que te fizeram mal aquilo que elas te fizeram.”

Pois se o fizeres estarás a estragar a tua vida, porque essas pessoas não merecem esse sacrifício, deita para trás das costas essas palavras, essas cenas, essas coisas, relembra as coisas boas, as boas palavras, e melhor, relembra as boas pessoas, as pessoas que até agora te fizeram aprender com os erros, as pessoas que te corrigiram, e não estou a falar só dos erros ortográficos, eu estou a falar dos erros da vida, dos erros que todos cometemos, sim todos nós cometemos erros, eu já cometi muitos, e arrependo-me disso, arrependo-me de os ter cometido, esses erros podem não ser relembrados todos os dias, mas continuam nos nossos pensamentos, e continuarão sempre. Como já disse lá em cima, espero estar na tu lista de pessoas que te fizeram bem, se estiver, espero continuar lá sempre. Como já disse muitas vezes, e não quero estar a ser repetitiva, relembra sempre as pessoas, os momentos, as palavras e os actos que te fizeram bem e que te fizeram aprender.

Uma pessoa que te recorda, e recordará sempre, és a minha Melhor Amiga, adoro-te…

Do fundo do meu coração:
Patrícia ou melhor ‘Path…

Olá! Eu escrevi este texto, para a minha Melhor Amiga... Espero que gostem... Comentem, Please...
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: Estás no Meu Coração   Sab Mar 19, 2011 5:40 pm

Uau .. Está mesmo muito giro ..

Fiquei sem palavras, completamente ..

Já para não dizer que me vieram as lágrimas aos olhos ..
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: Estás no Meu Coração   Sab Mar 19, 2011 5:43 pm

Obrigado.... Very Happy
Ainda bem que gostaste...
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estás no Meu Coração   Hoje à(s) 10:48 am

Estás no Meu Coração
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que música você está se sentindo hoje?
» Estúdio Ensaio [Procurando]
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Montagem de estúdio
» Alguém conhece algum estúdio para ensaio no Centro do Rio???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: