| Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi | |
|
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista

Número de Mensagens : 5905 Idade : 25 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
 | Assunto: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sex Mar 11, 2011 10:54 pm | |
| Na terça-feira, Joe foi jantar a um restaurante japonês Katsuya com alguns amigos e, na saída, foi perguntado sobre a briga de Miley Cyrus com um paparazzi. Veja o vídeo: para quem não viu, aqui esta o video da miley: https://www.youtube.com/watch?v=rWbB3UdRPMA btw, eu tambem me passava! e bem mais cedo, muito aguentam estes famosos (: ahah |
|
 | |
JoanaTorres Jornalista

Número de Mensagens : 2684 Idade : 22 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sex Mar 11, 2011 11:34 pm | |
| concordo com ele! a vida deles é como não ter liberdade para nada. |
|
 | |
catarinaj. heart and soul

Número de Mensagens : 6214 Idade : 23 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sab Mar 12, 2011 12:33 am | |
| trololol há com cada um. juro que se eu fosse famosa não sei o que fazia. não só com os flashes, como com as perguntas estupidas que fazem a cada minuto... eu passava-me, juro. com a minha falta de paciência e falta de humor. que fugissem. |
|
 | |
inês; Moderador

Número de Mensagens : 5482 Idade : 24 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sab Mar 12, 2011 1:02 am | |
| - catarinaj. escreveu:
- trololol há com cada um. juro que se eu fosse famosa não sei o que fazia. não só com os flashes, como com as perguntas estupidas que fazem a cada minuto... eu passava-me, juro. com a minha falta de paciência e falta de humor. que fugissem.
|
|
 | |
Coutinho summer rain

Número de Mensagens : 4047 Idade : 26 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sab Mar 12, 2011 2:52 am | |
| - catarinaj. escreveu:
- trololol há com cada um. juro que se eu fosse famosa não sei o que fazia. não só com os flashes, como com as perguntas estupidas que fazem a cada minuto... eu passava-me, juro. com a minha falta de paciência e falta de humor. que fugissem.
|
|
 | |
catarinalexndra invisible

Número de Mensagens : 1795 Idade : 20 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sab Mar 12, 2011 2:59 am | |
| - Spoiler:
-
1º :: Mas que raio é que o restaurante Katsuya tem assim tanto de especial? Tá sempre lá metido, todos os santos dias. ( agora tou a exagerar.); 2º :: Viram o saltinho que o Joe deu a entrar pró carro?! Uii, que style!
Porque é que nao lhe perguntam, " Joe, de que cor são as tuas cuecas? " é que sinceramente, acho que é a unica coisa que ele pode responder. Os paparazzis devem pensar que algumas celebridades são como eles.. Um cuscos e intrometidos! |
|
 | |
moa j. Administradora principal

Número de Mensagens : 5789 Idade : 98 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sab Mar 12, 2011 2:33 pm | |
| - catarinaj. escreveu:
|
|
 | |
RenataJonas so won't you fly with me?

Número de Mensagens : 251 Idade : 21 Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3 Data de inscrição : 27/11/2010
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sab Mar 12, 2011 2:43 pm | |
| - JoanaTorres escreveu:
- concordo com ele!
a vida deles é como não ter liberdade para nada.
|
|
 | |
Jéssica LA baby

Número de Mensagens : 2852 Idade : 23 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sab Mar 12, 2011 3:22 pm | |
| a miley teve muita calma mesmo assim. tipo era a mãe dela. eu também me passava. enfim. e o que é que o joseph tem a ver com isso? |
|
 | |
Patricia j. invisible

Número de Mensagens : 1007 Idade : 21 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi Sab Mar 12, 2011 9:55 pm | |
| - catarinaj. escreveu:
Mesmo, com o feitio que eu tenho, não era bem eu que tinha que fugir, eram mais eles... |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi  | |
| |
|
 | |
| Joe é questionado sobre a luta da Miley com um paparazzi | |
|