Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Os 5 namoros mais polêmicos do Joe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qua Fev 09, 2011 9:18 pm

Joe Jonas é ou não é o genro que todas as mães pedem aos céus? Ele é fofo, bem humorado e tem uma voz que conquista qualquer uma. Mas não foi só a CAPRICHO (Revista) que se apaixonou por Joe. Muuuitas famosas por aí também ficaram caídinhas por ele. O problema é que os namoros do Joe sempre foram cheios de polêmicas!

1. Joe Jonas e Taylor Swift, em 2008

Image and video hosting by TinyPic

A primeira grande aparição em público de Joe e Taylor foi em setembro de 2008, durante os VMA. O casal passou o tempo inteirinho junto nesta noite e fez com que os boatos de que estavam a namorar aumentassem. Apesar disso, o romance de Taylor com Joe não durou muito tempo e acabou muito mal. A cantora confirmou que Joe acabou com ela durante uma chamada telefónica de 27 segundos! E mais: Tudo indica que Joe acabou o relacionamento com a loira para ficar com Camilla Belle.

2. Joe Jonas e Camilla Belle, em 2008\2009

Joe começou o relacionamento com Camilla Belle logo depois de acabar com a Taylor Swift, o que causou um dos maiores aparatos. O namoro foi marcado por algumas acusações por parte dos fãs de que Camilla não era a mulher certa para o cantor. Lembram-se quando ela apareceu a trocar carícias com o tenista Fernando Verdasco antes até de confirmar que tinha terminado com o Joe? Pois é! O fim do romance deixou o Joe tão mal que o cantor até chorou num dos shows do Jonas Brothers! Hmph!

3. Joe Jonas e Brenda Song, em 2009

A pergunta que fica aqui é: O que é que Joe realmente teve com Brenda Song? Era só amizade? Foi uma ficada? Foi um namoro muitoo relâmpago? Muita gente jurou de pés juntos que os dois estavam juntos, mas a verdade é que nenhum deles assumiu nada. Sempre os víamos a chegar e a deixar shows e restaurantes juntos. E só.

4. Joe Jonas e Demi Lovato, em 2010

Sempre soubemos que Demi e Joe eram amigos, mas quando os dois resolveram dar um “upgrade” no relacionamento, nós simplesmente adoramos. O problema é que tudo acabou muuuito mal. Apesar das várias fotos e ensaios fofos, o namoro terminou rapidinho. O pior? O fim deixou Demi bastante chateada. Alguns fãs da cantora até acham que esse pode ter sido um dos problemas que desencadearam a crise dela no fim do ano passado.

5. Joe Jonas e Ashley Greene, em 2010\2011

Joe começou a sair com Ashley Greene um pouco depois de acabar com a Demi (o que deixou alguns fãs da cantora muito chateados). Há quem diga que os dois conheceram-se em Londres, na época da premiere do filme “Eclipse”, que foi lá. O namoro já anda há alguns meses e o casal é sempre fotografado abraçados, de mãos dadas ou se beijando-se em público. Se vai durar? Ninguém sabe!

Qual deles o pior?
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qua Fev 09, 2011 9:26 pm

nenhum dos 5. o pior foi mesmo o meu e o dele.. x)
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qua Fev 09, 2011 10:08 pm

ele não namorou com a brenda.
todos eles foram sem dúvida, muito polémicos. cada um serviu para deitar mais a imagem do joseph abaixo. o pior foi sem duvida o da taylor. e a melhor namorada dele, a meu ver, e a que eu mais gosto é a ashley. isto faz-me pensar no quão elas são todas diferentes. em tantos aspectos. se bem que se pode dizer que duas delas são bastante imaturas, e as outras duas mais maduras, e talvez por isso; o relacionamento tenha durado (e dure) mais.
anyway. eu acho que ele ainda vai dar muitas cabeçadas até encontrar a 'certa', e prevejo uma ruptura entre ele e ashley mais ou menos como aconteceu com a camilla; talvez esteja errada, wtv, not my business.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qua Fev 09, 2011 10:13 pm

moa j. escreveu:
todos eles foram sem dúvida, muito polémicos. cada um serviu para deitar mais a imagem do joseph abaixo. o pior foi sem duvida o da taylor. e a melhor namorada dele, a meu ver, e a que eu mais gosto é a ashley. isto faz-me pensar no quão elas são todas diferentes. em tantos aspectos. se bem que se pode dizer que duas delas são bastante imaturas, e as outras duas mais maduras, e talvez por isso; o relacionamento tenha durado (e dure) mais.
anyway. eu acho que ele ainda vai dar muitas cabeçadas até encontrar a 'certa', e prevejo uma ruptura entre ele e ashley mais ou menos como aconteceu com a camilla; talvez esteja errada, wtv, not my business.

Concordo...

Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qua Fev 09, 2011 11:09 pm

Eu amava Jemi :'' mas era com a Demi minimamente normal, se é que me faço entender. acho que eles ficavam tão fofinhos... mas pronto talvez fiquem ainda mais fofinhos sendo só amigos Smile quanto às outras namoradas, não gosto de o ver com nenhuma delas, muito sinceramente xD

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qua Fev 09, 2011 11:36 pm

Apesar de tudo, tenho que admitir que sempre fui uma apaixonada por Jaylor ;'$
assim como ando completamente derretida com Jashley.
Em relação aos outros, nem vou comentar.

I love you ♥
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qua Fev 09, 2011 11:44 pm

Citação :
Eu amava Jemi :'' mas era com a Demi minimamente normal, se é que me faço entender. acho que eles ficavam tão fofinhos... mas pronto talvez fiquem ainda mais fofinhos sendo só amigos quanto às outras namoradas, não gosto de o ver com nenhuma delas, muito sinceramente xD
concordo mesmo. gostei mesmo de ver a demi com ele. mesmo. mas pronto. desde que ele seja feliz.
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qua Fev 09, 2011 11:48 pm

moa j. escreveu:

summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qui Fev 10, 2011 12:48 am

Eu não gostava nada da Camilla. Meu Deus. Sempre achei que ela não tinha o que era preciso para namorar com o Joe :p
De resto tanto me faz. Não me aquece nem me arrefece.
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qui Fev 10, 2011 1:31 am

filipaj. escreveu:
Eu amava Jemi :'' mas era com a Demi minimamente normal, se é que me faço entender. acho que eles ficavam tão fofinhos... mas pronto talvez fiquem ainda mais fofinhos sendo só amigos Smile quanto às outras namoradas, não gosto de o ver com nenhuma delas, muito sinceramente xD
CREDOOO

zum; escreveu:
Apesar de tudo, tenho que admitir que sempre fui uma apaixonada por Jaylor ;'$
assim como ando completamente derretida com Jashley.
Em relação aos outros, nem vou comentar.
ai, tirando que ela é demasiado imatura, eles formavam um casal muito bonito!

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qui Fev 10, 2011 1:46 am

De todos só gostei de Jemi e AMO Jashley. Espero que a Ash e o Joe nunca acabem, ele está tão feliz!
Mas o pior, sem dúvida, foi a Camilla.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Qui Fev 10, 2011 1:54 am

eu infelizmente não gostei de nenhum xD mas se pudesse escolher, mas se pudesse escolher uma delas escolhia a Demi. não a demi de agora mas a old demi.
O mais polémico foi o da Taylor claramente, mas o que menos gostei de todos foi o da Camilla, acho que ninguém gostou desse xd
anyway o namoro com a ashley parece estar a durar, bom para ele.espero que seja desta :]
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 245
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Sab Fev 12, 2011 7:00 pm

o que mais gostei foi o Jemi, porque acho, que de todas elas, a Demi gostava mais do Joe, não sei, havia ali algo. Acho que a namorada mais linda do Joe era a Camilla, fogo ele é lindissima. Mais talentosa é a Taylor, sem duvida. A que acho que vai durar mais é a Aslhey, embora não goste muito dela. Acho-a um bocado snob. But, is just my opinion Smile
Ver perfil do usuário
JoanaRocha
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2262
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   Sab Fev 12, 2011 9:37 pm

moa j. escreveu:
Ver perfil do usuário http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os 5 namoros mais polêmicos do Joe   

Os 5 namoros mais polêmicos do Joe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O estilo mais ouvido do forum
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Qual a música mais romântica?
» Liz Taylor é escolhida a famosa mais fotogênica de todos os tempos
» Toque Mais Baixo GRÁTIS!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: