Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A reconciliação [+ 18 ANOS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Achas que devo continuar?
Sim :D
100%
 100%  [ 13 ]
Não :P
0%
 0%  [ 0 ]
Total dos votos : 13

AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 09, 2011 1:04 am

Citação :
Atenção, talvez me queiram perguntar o porquê de eu ter avisado logo que a fic é para maiores de 18 anos... pois bem, uma vez culparam-me de eu não avisar - quando na verdade estava no meio das informações da fic - e então eu decidi colocar logo no título. Eu não impeço ninguém de ler, até porque não posso, cada um é responsável por aquilo que lê, portanto...
Bem, esta fic tem três temporadas: uma primeira que é apenas amor de adolescentes; uma segunda que é completamente hot; e uma terceira que é quando lhe apagam as memórias. Esta aqui foi feita como uma espécie de extra das três temporadas, e eu decidi postá-la xD
A fic vai ser postada por duas ou três vezes, portanto espero que gostem Very Happy

A RECONCILIAÇÃO - 1ª parte

Eu odeio o Nick, sim, eu odeio-o mais que qualquer outra coisa no mundo. Ele é tão estúpido quando quer, opá sei lá. Quem é que no seu perfeito juízo se iria chatear por eu gostar de estar com o Kev? É uma perfeita estupidez! É claro que gosto de estar com o Kev, ele é o meu melhor amigo. Ele é o segundo rapaz mais perfeito daquele Mundo (o Mundo das Bruxas para quem não percebeu). Normalmente é ele que me faz rir até cair para o lado e nunca, mas nunca, me deixa ficar triste. Quando o Nick teve que viajar foi o Kev que tratou de mim, foi ele que me deixou feliz e tudo. Sei lá, eu acho que se não namorasse com o Nick namorava com o Kev, tenho quase a certeza. Mas voltando ao assunto, como é que era possível? Ele… ahhhhhhhhhhhhh odeio-te Nick! Agarrei almofadas e mandei-as contra a parede, objectos de vidro mandei-os ao chão, e as lágrimas caiam. Continuei a mandar coisas, até que fiquei sem forças e apenas e simplesmente me deixei cair no chão, ainda a chorar. Alguém entrou dentro do quarto e me abraçou, tentando consolar-me.
- Sá…
- Eu odeio-o.
- Não, tu não o odeias, tu ama-lo.
- Não, eu não amo. Ele é tão estúpido e eu sou estúpida também… por ainda estar apaixonada por ele – Deixei escapar. – Eu odeio-o, mas ao mesmo tempo eu amo-o e… sei lá.
- Porque não falas com ele?
- Nem penses, desta vez não sou eu quem vai ter com ele. É a vez dele se desculpar.
- Sara, pensa melhor. TU ama-lo, ele ama-te.
- Ama-me, pois claro. Provavelmente ele está agarrado a uma lambisgóia qualquer. – Pois, aquilo já estava a durar 2 semanas, provavelmente ele já me tinha trocado.
- Não, não está, isso eu te garanto.
- Como sabes?
- Eu estive com ele. Na verdade ele está no quarto dele a fazer o mesmo que tu, partir tudo.
- A sério?
- A sério, portanto faz as pazes com ele.
- Ok, eu faço-o. Mas como?
- Hoje vamos todos à discoteca e tu fazes as pazes com ele.
- À discoteca? Tudo bem.
O resto do dia se passou e eu preparei-me toda. Cabelo perfeito, roupa perfeita, estava tudo perfeito, ou melhor, quase tudo, havia uma coisa que não estava bem: a minha confiança. Eu estava com medo que ele me desprezasse ou algo do género. Por volta das 21:50, o Kev chegou lá, levando-me para a discoteca. Percorri tudo aquilo à procura do Nick, mas nada. Aquele barulho estava a dar comigo em doida, mas eu não ia desistir. Eu estava a precisar de lhe tocar, de o beijar, de simplesmente estar com ele. Virei-me, pronta para me ir sentar e descansar um pouco, e ali estava ele. Esperem, ele não está sozinho, ele está sentado com uma… não. Naquela altura quase que desesperei, mas eu não ia desistir dele, eu simplesmente não podia, não mesmo. Eu precisava de lhe tocar, estava desesperada, mas não ia fazer-me de fraca à sua frente. Aproximei-me do Kev e sussurrei no ouvido dele.
- Kev, preciso de ti.
- QUÊ??? – Gritou ele
- Olha o Nick.
- Mas ainda agora ele… não acredito. Já percebi o que queres amor – Falou ele, pronto para vingança.
Estava a dar kizomba [se há pessoas que não gostam, paciência], portanto eu e ele colocámo-nos no centro da pista onde todos nos conseguiam ver, incluindo o Nick. Eu e ele passamos uma das nossas pernas para o meio das duas do outro [como se faz numa kizomba normal] e começámos a dançar. Eu já disse que a dança é a minha vida? Não? Então digo agora, a dança é a minha vida, portanto abanava tudo o que era ancas e roçava-me no Kev. Virei-me ao contrário ficando a roçar nele, mas de costas. Consegui sentir um volumezinho nas suas calças o que me fez sorrir. Não era para me gabar, mas sem dúvida que na kizomba ninguém dançava mais sensualmente do que eu, o que fez com que mais dois rapazes se aproximassem, começando a roçar-se também em mim. Saí de perto de um deles e fui para perto de outro e, por último, agarrei-me ao Kev. Eu, durante aquela noite, estava a ser praticamente dele, a sério. Eu estava quase a fazer um stripe só para ele. Os outros dois rapazes tornaram a aproximar-se, permitindo-me ver que eles também tinham um volume significativo no meio das suas pernas. Juro que estava a achar piada a tudo aquilo, afinal, eu em pouco tempo já estava a pôr três rapazes excitados, e como a kizomba é uma dança sensual, estes aproveitaram-se, roçando-se mais em mim. Por pequenos instantes pareceu-me que um deles tinha ejaculado e soltando um leve gemido, mas faltavam-me certezas. O Kev estava um pouco excitado demais, portanto concentrei-me nele, mas antes olhei para o Nick. Mal ele encontrou o meu olhar, virou-se para a rapariga que estava ao seu lado e beijou-a. “Lamento-te informar amor, mas acabaste de me provocar.”, pensei. Na verdade o que ele fez apenas me deu mais vontade de provocá-lo, portanto foquei-me no Kev. A cara dele dizia tudo, era o que dava ele ser demasiado transparente, mas naquele momento aquilo foi bom para mim. Aproximei-me mais dele e comecei a dançar, o mais sensual que conseguia, esfregando-me nele literalmente. Olhei de soslaio para o Nick e ele olhava para mim com aquela expressão séria e zangada que eu tanto conhecia. O facto de eu me estar a esfregar nele fez com que a maioria dos rapazes que ali estavam assobiassem, dissessem “elá” e até se tentassem aproximar, mas naquela altura estava apenas focada em fazer o Kev ejacular, não sei porquê, mas estava a precisar de o fazer, talvez para sentir que era alguém naquele momento. A minha perna tocava no seu pénis, que já estava com um grande volume. Comecei a balançar as ancas, o que fez com que mexesse a minha perna, estimulando o seu pénis, fazendo-o ejacular. A cara dele era de puro prazer o que me fez sentir satisfeita, e o fez beijar-me. Eu correspondi durante algum tempo, só para pura provocação ao Nick, e depois parei, afastando-me e indo beber algo. Enquanto estava sentada de costas para o centro da pista a beber o meu sumo, senti uma mão a agarrar-me com força, de tal modo que chegava a magoar. Virei-me e ali estava ele: Nick Jonas. Ele estava com um olhar de fúria misturado com raiva.
- Precisas de alguma coisa, amor? – Perguntei sarcasticamente.

---
E é isto. Por favor comentem Very Happy
Amanhã eu posto a segunda parte ;D
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 09, 2011 1:34 am

Vá, bate-me ! mas que queres, não consigo evitar ! xD

Opá! o Kevin (...) sem comentários (...) o Nick merecia duas chapadas ! xD

Sim, amanhã posta a segunda parte ! Very Happy
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 09, 2011 2:28 am

gostei, e sim, deves continuar.
Ah!! amanha fico á espera da 2ª parte, é hot não é? entao melhor ^^
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 09, 2011 4:35 pm

OMG Surprised upa upa...
O Nick realmente precisava ali de umas boas chapadas naquela cara pah...oh...e o Kev...upa upa...coitado loool

bem, quero ler a proxima..oupa...toca a postar Wink

hey baby
hey baby

Feminino Número de Mensagens : 479
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 09, 2011 5:00 pm

Tá muito bom!
Continua. Smile
Ver perfil do usuário
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 09, 2011 5:46 pm

Neiazitah escreveu:
OMG Surprised upa upa...
O Nick realmente precisava ali de umas boas chapadas naquela cara pah...oh...e o Kev...upa upa...coitado loool

bem, quero ler a proxima..oupa...toca a postar Wink
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 09, 2011 5:52 pm

Elá. Isto promete. Já esta parte foi o que foi, então a próxima vai ser melhor de certeza :p
O Nick merece levar porrada. Mas esse jogo de sedução e provocação, meu deus.
Posta rápido Very Happy
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qui Fev 10, 2011 10:44 pm

Isto esta mesmo muito bom ..

Acho que deves continuar ..

Fico a espera do proximo ..
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1007
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Sex Fev 11, 2011 10:49 pm

Está muito fixe, continua... a sério...
Ver perfil do usuário http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
keep it real
keep it real

Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Sab Fev 12, 2011 2:08 am

Citação :
Olá, estou de volta. Queria, antes de mais, pedir desculpas novamente, mas a minha net é daquelas que tem de se carregar e então fiquei sem net -.-''
Bem, já que estou atrasada, decidi fazer o post todo de uma vez e não vos fazer sofrer mais...
Mais uma vez, desculpem e espero, realmente, que gostem Very Happy
Ah, e obrigada a todas as que comentaram, fico muito contente por terem gostado <3

- Não, de ti nada.
- Bom saber.
- Não sei se te interessa, mas vou levar a rapariga com quem estava há pouco para casa.
- Por mim – Levantei-me e fui em direcção à casa de banho. Eu não estava a precisar de lá ir, mas saber que o meu amor ia levar para lá uma gaja qualquer… Passei o meu rosto por água e olhei-me ao espelho. A verdade é que eu não estava muito mal por fora, o que já eram pontos a meu favor. Quando estava para sair dali, o Nick, que estava à porta, empurrou-me para dentro encostando-me a parede e prendendo-me lá.
- Não acredito que foste fazer isto apenas para me provocares. Tu fizeste dois homens ejacular.
- Sim, muito bonito Nick, agora larga-me.
- Eu era o teu namorado.
- Rico namorado não haja dúvida. Agarraste-te a outra primeiro do que eu. Eu apenas me defendi.
- Fazendo dois homens ejacularem à minha frente – Ele estava com um rosto muito chateado. – Sabes há coisas que magoam.
- Como por exemplo teres-te chateado comigo por eu gostar de estar com o Kev?
- Tu ama-lo, é um facto – Empurrei-o para o lado soltando-me dos seus braços.
- Pois amo-o, e se tu não existisses provavelmente era com ele que eu namorava, mas infelizmente tu existes – Disse, dando ênfase a “infelizmente”. Fui em direcção à porta para sair, mas ele foi mais rápido, encostando-me à parede e prendendo os meus pulsos com força.
- Porque é que o fizeste? Porque é que te puseste a dançar kizomba à frente de todos? Porque te esfregaste neles? Porque é que os fizeste ejacular ali mesmo? Porquê?
- Porque te amo porra. Porque já estou farta de estar longe de ti. Porque me fizeste destruir o meu quarto com raiva. Porque estou desesperada para te poder tocar. Porque tu apenas e simplesmente me tratas-te com uma peça de Xadrez: comeste-me umas quantas vezes e a mínima coisa deitaste-me fora. Parece que a única coisa que te deixa feliz é discutirmos. E isso faz-me odiar-te, mas depois tu chegas com o teu jeito incrível e eu caiu na mesma merda. Já estou farta Nick, eu não sou um brinquedo. – Algumas lágrimas insistiram em cair dos meus olhos, mas não ia deixar, não à frente dele. – Agora se não te importas larga-me, tens alguém à tua espera, e eu também.
- Não, não tenho. Está descansada, não vou levar ninguém para dormir comigo.
- Por mim podes levar. Estou-me nas tintas para o que tu fazes.
- É o que dizes, mas não o que sentes. E agora ficas comigo. – Disse pressionando mais os meus pulsos e fazendo-me gemer de dor.
- Larga-me.
- É a hora da minha vingança.
- Nem penses, afasta-te de mim Nick. Eu já desisti de ti, quero o Kev – Sabia que era mentira, mas tinha que me convencer que era o que tinha de acontecer.
- A sério? É o que vamos ver – Ele beijou-me ferozmente. Sem dúvida que aquele não era o Nick do costume, não podia ser ele, o Nick do costume dava beijos mais doces e nunca selvagens, mas a realidade é que ele estava a fazê-lo naquela altura, e muito furioso. Era como se ele tivesse a transmitir o ódio através do beijo. Afastámo-nos finalmente e ele falou – Diz-me que ainda queres o Kev, diz-me.
- Eu quero o Kev. – Soltei-me dele e saí da casa de banho. A verdade é que eu já não queria estar com ninguém, nem com o Kev. Saí daquele bar e olhei para todo o lado, mas ninguém estava na rua. No entanto, enquanto estes pensamentos corriam pela minha cabeça, o Nick chegou por trás de mim e beijou-me o pescoço. Consegui sentir que ele tinha um volume grande dentro das suas calças, o que me excitou.
- Eu não te vou perder – Disse no meu ouvido beijando o meu pescoço e levando-me até ao seu carro. Sentámo-nos, ele no lado do condutor e eu no do passageiro, e ele começou a conduzir.
- Onde me estás a levar? – Perguntei, não assustada, mas sim excitada.
- Tem calma, vamos chegar depressa.
Olhei para o seu volume novamente e via-se que ele continuava muito excitado. Desapertei-lhe, portanto, o feixo das calças e, com a mão por baixo dos seus boxers, comecei a estimulá-lo. Fiz movimentos lentos no princípio, mas devido a ele já estar muito excitado foi o suficiente para ele soltar um pequeno gemido.
- Por favor Sara, pára. – Em vez de lhe obedecer, intensifiquei os movimentos. – Pára Sara, por ahhhh, pá.. ahhhh, sara eu es- ahhh - tou a tentar conduzir. Aii, Sá por favor. Sáááá. Não pares agora não, continua, Sá, eu… Conti-nua ahhhh, por fahhhhhhh-vor. Sá eu… ahhh – Decidi parar e fazer movimentos mais lentos para o torturar. – Por-que pa-ras-te? Vais pa-gar, ju-ro que… - Intensifiquei de repente os movimentos, o que o fez começar a gemer. – Sá isso, não pa-res. Sá eu ahh, Sá. – Olhei para o seu rosto que era de puro prazer. Cada vez ele gemia mais alto, no entanto tentava manter os olhos abertos por causa da estrada, mas estava um pouco difícil. Ao vê-lo gemer daquele modo, soltei pequenos gemidos, mas eu estava a ficar com medo, pois, porque ele estava a conduzir e tal. – Ai Sá eu es-tou mes-mo por fa-vor não ahhh – Eu parei com os movimentos e recebi o gemido em protestou – Va-is pa-gar por esta.
- Olha mas é para a estrada. – Ele enfiou-se numa estrada deserta e puxou a minha saia para cima, tirando as minhas cuecas, tentando prestar atenção à estrada. Enfiou a sua mão dentro da minha intimidade e começou a fazer movimentos lentos e de repente mais rápidos, fazendo-me começar a gemer. Eu sempre tive mais facilidade de atingir o orgasmo do que ele, portanto após um bocado já eu estava quase a atingi-lo. – Ai Nick continua ahhhhhh, não pa-res por aiiiiii fa-ahh-vor. Ni-iiick, eu… – Ele começou a fazer movimentos mais lentos – Não!
- É o que dá meteres-te comigo amor.
- Por favor acelera.

Nick’s P.O.V.
Estava a saber-me tão bem vê-la sofrer tal como me tinha feito.
- Por favor acelera – Olhei para a cara dela, que me mostrou o quanto ela estava excitada, e me excitou também. Portanto, parei o carro, tranquei as portas e coloquei o banco dela mais para trás. Ajoelhei-me à sua frente e dirigi a minha boca à sua intimidade. A melhor maneira de a fazer perceber que eu era melhor que esse Kev, era deixá-la nas nuvens, e isso eu era capaz. Comecei a estimular o seu clítoris o que a fez gemer alto e a mim me fez sorrir. Ela contorcia-se toda e os actos involuntários estavam a começar. Sabia que ela estava quase a atingir o orgasmo, portanto pus um pequeno plano meu em prática – Nick por fav-aiiiiiiii-or não pa-res.
- Tudo bem, eu não paro, mas só se disseres que eu sou melhor que o Kev e que me amas. – Ela não falou por isso diminuí a intensidade dos movimentos.
- Ahhh Ni-ck – Ela protestou e eu acelerei os movimentos.
- Podes ir às nuvens, só precisas de me dizer que sou melhor que o Kev e que me amas, caso contrário eu paro. – Ela fez uma cara de desespero mas não abriu a boca, portanto comecei a abrandar os movimentos.
- Ah não Nick. Eu amo-te – Aumentei um pouco a intensidade, como recompensa, ela prosseguiu – E tu-aiiii- és triliões de vezes melhor que o Kev Aiiiiiiiii – Ela finalmente atingiu o orgasmo e deitou o líquido que eu tanto gostava de a ver deitar. Fui à boca dela e beijei-a enquanto ela tentava acalmar-se. A verdade é que a expressão de prazer no rosto dela foi o suficiente para sentir o meu membro rijo.
- Vês o que ganhas em ser boazinha?
- Prepara-te Nick, já não te safas.
Não sei como, ela inverteu as posições e baixou-me as calças. Começou a fazer movimentos lentos com a mão que depressa aumentaram de ritmo, fazendo-me gemer. A verdade é que eu já estava tão excitado que em pouco tempo estava para atingir o orgasmo. Ela reparou e abrandou os movimentos.
- Sara eu não es-tou em es-ta-do de jo-gui-nhos, por fa-vor.
- Diz que me amas.
- Eu amo-te – Ela aumentou um pouco os movimentos. - Aiiiiiii
- Diz que o Kev é melhor que tu.
- Ah não – Ela abrandou. Ela estava a levar-me à loucura – Ok, o Kev é melhor – Ela aumentou a intensidade tão de repente que eu atingi o orgasmo.
- Vês é bom seres um menino bonzinho?
- Sara eu… - Ela tornou a tocar no meu pénis, o que o me fez estremecer e dar um pequeno gemido. Aquilo, por mais estúpido que pareça, fê-la soltar um pequeno gemido, o que me levou a concluir que a estava a excitar. – Es-tás fei-ta co-mi-go, ju-ro-te.
- Eu diria que não, tu já estás KO. Isto é assim.
- Pensas que estou KO? Então enganas-te. O ódio que sinto por teres feito dois rapazes atingir o orgasmo à minha frente vai-me dar forças. – Aproximei-me dela, encostando-a à porta do carro – E além disso tu danças-te kizomba à minha frente e eu também sou rapaz querida, portanto estou tão excitado como qualquer outro rapaz que te tenha visto.
- Eu também te excitei a dançar?
- Tu fizeste-me ejacular, que é diferente. – Falei um pouco embaraçado
- Vês o que estavas a perder por uma cena sem importância?
- Amo-te – Sentei-a no banco e sentei-me sobre ela.

Sara’s P.O.V.
Ele sentou-me no banco e sentou-se sobre mim, e o facto de ele ainda ter o seu membro muito duro fez-me soltar alguns gemidos. Pelos vistos aquela não era altura de sexo carinhoso, era apenas a altura do sexo, portanto ele praticamente me arrancou as roupas e eu fiz o mesmo com ele. Ele lambeu o meu peito, fazendo-me gemer e por instantes senti o seu pénis endurecer um pouco mais.
- Vai Nick. – Falei num tom desesperado. Já estava farta de joguinhos, eu precisava dele em mim.
- Tudo a seu tempo… - Sussurrou ele no meu ouvido fazendo-me suspirar.
Continuou a beijar os meus seios durante algum tempo, até que decidiu descer um pouco e dar-me beijos ao longo da barriga, arrepiando-me.
- Nick, eu não aguento mais.
Não foi preciso dizer mais nada, quando me dei conta já estava a ser penetrada por ele. Ele começou com movimentos lentos que me estavam a dar um pouco de prazer, é verdade, mas eu precisava de mais, muito mais. Portanto protestei, fazendo-o acelerar mais. Ele assim o fez, os movimentos agora eram rápidos e fortes fazendo-nos gemer cada vez mais alto. Ele finalmente chegou ao orgasmo, no entanto eu ainda não tinha chegado. Pensei que ele fosse parar devido ao cansaço, mas não o fez. Ele continuou a investir em mim, até que finalmente atingi o orgasmo, na mesma altura que ele atingiu o segundo. Ele encostou-se a mim fechando os olhos.
- Parece que dês-ta vez foste tu quem me excitou mais, atingi o orgasmo primeiro – Falou o Nick.
- Eu amo-te Nick.
- Eu também, vamos fazer uma promessa. – Ele levantou-se e sentou-se no seu banco de olhos fechados tentando recuperar a respiração.
- Que promessa? – Perguntei.
- A partir de hoje, cada vez que nos chatearmos, em vez de fugirmos um do outro e nos provocarmos, falamos.
- Parece-me uma óptima ideia.
Vestimo-nos e voltamos para casa deitando-nos juntos para descansar, sabendo que agora nada nos voltaria a separar.

_____
E pronto, é isto, por favor, comentem a dizer o que acharam Very Happy
Adoro-vos <3
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Sab Fev 12, 2011 2:16 am

oh my god!! ta mesmo como eu gosto! ok.. isto parece porco de mais xD
mas ta mesmo, uau!! adorei,. fizeste mesmo entender o que tava a acontecer, pleaase. tens que fazer uma fic com conteudos regulares como esse xD
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Ter Fev 15, 2011 4:13 pm

catarinalexndra escreveu:
oh my god!! ta mesmo como eu gosto! ok.. isto parece porco de mais xD
mas ta mesmo, uau!! adorei,. fizeste mesmo entender o que tava a acontecer, pleaase. tens que fazer uma fic com conteudos regulares como esse xD

meu deus,digo o mesmo!!!

hey baby
hey baby

Feminino Número de Mensagens : 479
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Ter Fev 15, 2011 8:58 pm

Está espectacular. Tudo ao prenominalizado e tal.
Tens que fazer outra fic deste género. Smile
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 16, 2011 10:31 pm

hum...que grande capítulo :p
acho que devias escrever mais coisas assim...
adorei Smile
Ver perfil do usuário
Barbara Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Qua Fev 16, 2011 10:36 pm

Tá cada vez melhor ..

Estou a gostar de ler ..

Continua ..
Ver perfil do usuário http://nicholasjpotter.tumblr.com/
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Sex Fev 18, 2011 12:36 am

Obrigada por todos os comentários, amores, melhor, obrigada por terem esperado <33

Barbara
A fic não tem continuação Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A reconciliação [+ 18 ANOS]   Hoje à(s) 11:27 am

A reconciliação [+ 18 ANOS]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» diferenças entre Jazz Bass american STD e Jazz Bass anos 70
» Conhecem o Pipoquinha? O garoto é fera e só tem 12 anos.
» Homenagem: Les Paul, faria 96 anos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: