| For My Sunshine .. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Barbara Jonas invisible

Número de Mensagens : 1472 Idade : 24 Localização : In my dreams is Los Angeles .. Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas .. Data de inscrição : 03/10/2009
 | Assunto: For My Sunshine .. Qui Jan 27, 2011 11:57 pm | |
| For My Sunshine .. As lágrimas continuam a cair, ambos os lado do meu coração estão partidos o que me torna ainda mais só do que já sou e apenas tu me podes salvar agora. É estranho mas é verdade, só tu me salvas. O papel tornou-se um amigo e a caneta um alívio, o meu mundo está as escuras e eu já não encontro a Luz. A esperança essa não morre mas já cá não mora, os pequenos momentos que me curam são aqueles em que ultrapassamos as barreiras, em que nos unimos e tornámos-nos um. Parece estúpido, mas não é, neste momento estou a espera do novo dia, já que só temos um dia por semana para estarmos juntos arranjo todas as maneiras de o aproveitar. Conto os dias, conto ás horas, os minutos, os segundos .. E isto tudo porquê? Para estar apenas 1 hora nos teus braços, braços que me envolvem em calor, calor esse que preenche o meu coração. E os teus beijos? Esses acalmam-me, fazem-me querer mais .. Apenas os teus mimos me deixam sem fôlego, se não sabias conto-te agora o que sinto. Acaba mais um dia, mais um dia que consegui estar contigo, saciei este meu desejo, o desejo de te ter, mas assim que cruzas a esquina, o desejo volta e eu quero mais. Quero-te roubar beijos, quero-te abraçar, também eu te quero mimar, se formos a ver eu quero-te, apenas isso mais nada. Quero-te como mais ninguém te quer, quero sentir que só tu e eu existimos, quero-te sentir mais uma vez .. E hoje espero uma vez mais, pela próxima vez que te terei .. Eternamente tua .. Your Sunshine
Olá .. Sou nova nisto , é pequeno mas foi o que me saiu .. Digam-me o que acharam, ficaria muito grata .. |
|
 | |
catarinalexndra invisible

Número de Mensagens : 1795 Idade : 20 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
 | Assunto: Re: For My Sunshine .. Sex Jan 28, 2011 12:02 am | |
| oh-my-god!! tá tão lindoo!! desde a primeira linha eu fiquei sempre " O.O " que lindo, assério! acho que ate vou ler outra vez! parabens, ta muito bonito! |
|
 | |
marianaSilva♥ world war III

Número de Mensagens : 13 Idade : 20 Localização : Porto Emprego/lazer : Belieber :b Jonas Brothers Preferido : Nenhum. Data de inscrição : 27/01/2011
 | Assunto: Re: For My Sunshine .. Sex Jan 28, 2011 12:04 am | |
| Uou, ameii +.+
Parabéns (: |
|
 | |
Barbara Jonas invisible

Número de Mensagens : 1472 Idade : 24 Localização : In my dreams is Los Angeles .. Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas .. Data de inscrição : 03/10/2009
 | Assunto: Re: For My Sunshine .. Sex Jan 28, 2011 12:06 am | |
| Muito Obrigado .. É bom saber que alguém gostou .. |
|
 | |
Pipa*Jonas* administradora

Número de Mensagens : 2592 Idade : 25 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
 | Assunto: Re: For My Sunshine .. Sex Jan 28, 2011 12:54 am | |
| |
|
 | |
Neiazitah administradora

Número de Mensagens : 971 Idade : 29 Localização : Where you are is where I wanna be... Emprego/lazer : Pois... Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!! Data de inscrição : 09/09/2009
 | Assunto: Re: For My Sunshine .. Sex Jan 28, 2011 3:23 pm | |
| - Pipa*Jonas* escreveu:
- SImples mas BONITO :3
|
|
 | |
Patricia j. invisible

Número de Mensagens : 1007 Idade : 21 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
 | Assunto: Re: For My Sunshine .. Sex Jan 28, 2011 5:49 pm | |
| Adorei, está mesmo muito lindo... Amei... Estou sem palavras... |
|
 | |
Chicalatina Rose hey baby

Número de Mensagens : 479 Idade : 20 Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise! Data de inscrição : 25/01/2011
 | Assunto: Re: For My Sunshine .. Sab Jan 29, 2011 1:54 am | |
| Amo... Vais ser uma grade Poeta, está muito bonito ^^
|
|
 | |
Barbara Jonas invisible

| Assunto: Re: For My Sunshine .. Sab Jan 29, 2011 2:42 am | |
| Obrigado .. Para dizer a verdade há quem me chame de poeta .. Já agora, Patrícia a ideia era mesmo deixar-te sem palavras Mas uma vez obrigado a quem leu e comentou .. |
|
 | |
Marlene Jonas world war III

Número de Mensagens : 16 Idade : 21 Localização : Benedita/Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : All of them Data de inscrição : 16/03/2011
 | Assunto: Re: For My Sunshine .. Seg Maio 30, 2011 8:42 pm | |
| Está muito giro gostei mesmo - Spoiler:
-
Para a próxima faz um texto maior!
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: For My Sunshine ..  | |
| |
|
 | |