Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Joe realmente parece gostar muito da Ashley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Seg Jan 17, 2011 10:25 pm

Image and video hosting by TinyPic

A festa da W Magazine’s do “Golden Globe” na noite passada, no Chateau Marmont, certamente pareceu como um encontro noturno para muitas celebridades. Tom Cruise ficou perto de Katie Holmes durante o começo da noite, conversando com Annette Bening e Warren Beatty, com muitos “parabéns” para Annette (sabemos que ela irá manter a luz para ela durante essa temporada de premiações). O fofo Brit-pack e o melhor amigo de Robert Pattinson, Andrew Garfield estava do lado da sua namorada, Shannon Woodward, e misturaram-se com o colega de “A Rede Social” Armie Hammer. Bem, com todos esses casais a bajularem-se na cobertura, quem estava conversando com Joe Jonas, sem Ashley Greene? Não com muitas garotas, nós podemos dizer! Joe ficou junto de um agente quase a noite toda, e desviou-se de algumas mulheres solteiras que poderiam tentar lutar pela sua atenção. Jonas foi visto a explicar para alguns amigos seus que Ash estava ocupada filmando “Breaking Dawn” em Louisiana e ele estava sentindo muito a sua falta. Diga isso com a gente agora: awww. Muitas pessoas próximas ao casal dizem que Joe e Ashley estão mais juntos do que nunca. “Eu não acho que ele esteve tão feliz num outro relacionamento,” uma fonte contou. “Na verdade nós estamos bem surpresos do quão sério isto está a ficar.” Mas não se preocupe, ele não irá comprar um anel tão cedo! Greene é mais esperta que isso.
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Seg Jan 17, 2011 10:27 pm

opaa, tudo bem que eles goste muito dela, mas nao me parece que ele se torne num bicho do mato quando está sem ela.
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Seg Jan 17, 2011 10:56 pm

awww até se desvia das "mulheres solteiras". todas nós tamos surpresas no que isto está a dar... ele gosta muito dela, sem dúvida.

LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Seg Jan 17, 2011 11:33 pm

Greene é mais esperta que isso. cada vez me apercebo mais disso. só quero que ele seja realmente feliz.
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Seg Jan 17, 2011 11:48 pm

Jéssica escreveu:
Greene é mais esperta que isso. cada vez me apercebo mais disso. só quero que ele seja realmente feliz.
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Ter Jan 18, 2011 3:47 pm

Jéssica escreveu:

summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Ter Jan 18, 2011 5:10 pm

inês; escreveu:
awww até se desvia das "mulheres solteiras". todas nós tamos surpresas no que isto está a dar... ele gosta muito dela, sem dúvida.
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Ter Jan 18, 2011 6:54 pm

oh sim. deve ser muito esperta deve.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Joe realmente parece gostar muito da Ashley   Hoje à(s) 3:33 pm

Joe realmente parece gostar muito da Ashley
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguma parte parece vibrar
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» Máquina de música muito louca!
» Veríssimo é muito engraçado...
» Realmente a culpa é do rock...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: