Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Qui Jan 13, 2011 1:17 am

“Os Jonas Brothers contaram apenas para a Tiger Beat como eles se sentem estranhos quando se veêm nas capas das revistas.”

Claro, os Jonas Brothers são super famosos, mas eles revelaram exclusivamente a Tiger Beat que ainda ficam apavorados quando vêem as suas fotos numa revista! “É estranho ver-me nas revistas” Joe confessou para nós. “Eu acho que eu nunca me vou habituar a isso” e Kevin ficou chocado quando fotos do seu casamento estavam por todas as revistas “Não me senti normal” Kevin riu-se “Ver essas fotos em toda parte foi definitivamente louco e estranho”

O que é normal para estes três? “Nós apenas gostamos de tocar música e sair com os amigos e com a família” disse-nos o Nick.

Joe lê histórias sobre ele mesmo!
Mesmo que o Joe ache que é estranho estar em revistas, ele disse a Tiger Beat que lê essas histórias “Às vezes divirto-me a ler as histórias e rumores”, Diverte-se Joe.

Foto, scan da revista: http://www.jonasbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/jonasfreakout_0.png
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Qui Jan 13, 2011 3:51 pm

imagino mesmo o joseph estar a passar por um quiosque ou coisa do género, olhar para a capa e tanana «Joe questionado sobre a sua homosexualidade, será Ash só um ponto de fuga?» HAAHHAA eu ia rir muito. jk
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Qui Jan 13, 2011 10:19 pm

não és só tu que te divertes ao lê-las!
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Qui Jan 13, 2011 10:39 pm

Oh Joe, és famoso, HABITUA-TE...LOL estou a brincar, é normal ele achar estranho...mas realmente, ler os rumores deve ser das coisas mais divertidas de sempre, é cada um mais engraçado que o outro xD
até eu me rio xD

summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Qui Jan 13, 2011 10:55 pm

Jéssica escreveu:
imagino mesmo o joseph estar a passar por um quiosque ou coisa do género, olhar para a capa e tanana «Joe questionado sobre a sua homosexualidade, será Ash só um ponto de fuga?» HAAHHAA eu ia rir muito. jk
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Qui Jan 13, 2011 11:59 pm

catarinalexndra escreveu:
não és só tu que te divertes ao lê-las!
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Sex Jan 14, 2011 12:21 am

Jéssica escreveu:
ikr! mas deve ser realmente awkward. e imaginem quando eles estão em casa, e se vêm na televisão. omg, provavelmente já estão habituados, mas deve ser uma sensação mesmo estranha!

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Sex Jan 14, 2011 12:32 am

estou a imaginar o joseph, quando não tem nada para fazer, ir comprar revistas ou ir à net, ler rumores sobre ele mesmo para passar o tempo e a divertir-se sozinho. a sério, estou mesmo a imaginar. hahaha. mas deve ser mesmo estranho aparecer em montes de revistas e coisas de publicidade... isto é, por outro lado acho também estranho eles ainda não se terem habituado, visto que já são tantos anos disto... mas sim, deve ser mesmo estranho ver as suas vidas publicadas em revistas e quando é mentira então... eish asério há coisas que me fazem não querer ser nunca famosa x)

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
JoanaRocha
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2262
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Dom Jan 16, 2011 9:12 pm

filipaj. escreveu:
estou a imaginar o joseph, quando não tem nada para fazer, ir comprar revistas ou ir à net, ler rumores sobre ele mesmo para passar o tempo e a divertir-se sozinho. a sério, estou mesmo a imaginar. hahaha. mas deve ser mesmo estranho aparecer em montes de revistas e coisas de publicidade... isto é, por outro lado acho também estranho eles ainda não se terem habituado, visto que já são tantos anos disto... mas sim, deve ser mesmo estranho ver as suas vidas publicadas em revistas e quando é mentira então... eish asério há coisas que me fazem não querer ser nunca famosa x)
Ver perfil do usuário http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Rita Liane
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1819
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Seg Jan 17, 2011 2:03 am

JoanaRocha escreveu:
filipaj. escreveu:
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ritaliane
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"   Hoje à(s) 12:50 pm

Joe: "É estranho ver-me nas revistas!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma das melhores Revistas de Baixo do mundo - GRATUITA
» "Baixo" Estranho
» Não é muito estranho o AC/DC gravar o Highway to Hell e Bon Scott morrer no ano seguinte?
» Alguem mais acha esse shape estranho?
» O Nome De Motel Mais Estranho kk.........

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: