Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Preciso de ritmo para dançar ( concurso one-shots Jan/2011 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Preciso de ritmo para dançar ( concurso one-shots Jan/2011 )   Qua Jan 12, 2011 1:13 am

Spoiler:

Preciso de ritmo para dançar

Qual quer passo que dês, isso inspira-me. Nem imaginas o quanto adoro a dança, expresso-me através dela.. Sem música não há dança, sem ti eu não danço. Tu defines e escolhes o meu estilo de dança. Quando sorris, eu também sorrio. Faço uma dança para agradecer a quem, ou ao que te está a fazer sorrir. É leve e harmoniosa. Quando choras, isso provoca uma revolta em mim. O meu estilo de dança, muda completamente. Sinto que não estou em mim, eu não costumo odiar. Mas quando o teu sorriso me provoca dor, eu aí te asseguro que as lágrimas que eu derramar, vão ser aquelas que vão cair enquanto eu estiver a dançar. Vou fazer um voodoo dançante para que consigas sentir a minha dor. No fim desse ritual, agradeço por meteres dado outro tipo de dança. Se me pudesses ver nesses momentos, fugias, eu sei que sim. Por trás de uma menina inocente, está uma menina vingativa. Cada um tem os seus métodos. Só quero que saibas que não preciso de música para me expressar, não penses que preciso de ouvir tipos de música especificos para me expressar. Se pensas isso, enganas-te.. Eu preciso de ti para me expressar. Gostava de te dizer que tu fazes com que eu tenha um dos melhores momentos do meu dia. Provocas-me, eu gosto.
Ver perfil do usuário

Preciso de ritmo para dançar ( concurso one-shots Jan/2011 )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "By Your Side" na trilha sonora do filme "A Morte Convida Para Dançar" (Prom Night)
» Preciso de dicas para montar um PA galera !!!
» Preciso de ajuda para comprar um presente!
» Preciso do substituto para a saida horizontal D5032
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: