Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)    Ter Jan 11, 2011 11:31 pm

Citação :
Nota: A parte em itálico é um flashback, ou seja, um recuo no tempo ou uma lembrança xP

- Amor! Vens? Estão todos lá em baixo à nossa espera.

Eu estava deitada sobre a cama, de barriga para baixo, agarrada a um pequeno livrinho. Ele, assim que falou, aproximou-se de mim com um sorriso, deitando-se ao meu lado.

- Vou já, só tenho de acabar isto, prometo que vou ter contigo assim que acabar. Vão escolhendo o filme.

Ele deu um beijo na minha testa e sorriu, antes de fechar a porta e sair. Suspirei, soltando o ar que ele me tinha feito prender – sempre fiquei nervosa ao seu lado -, e voltei-me novamente para o pequeno livro.
É verdade, o último ano tinha sido um ano de reviravoltas na minha vida. Umas boas, outras más, umas de maior importância, outras de menor, mas uma, em especial, era importante demais...
Talvez devesse explicar, a história é bem simples. Eu tive um colega, no 7ºano, que esteve comigo pelos 3 anos seguintes, mas que depois teve de sair do país. No dia da sua despedida eu fiquei muito triste, como é óbvio, afinal eu estava apaixonada por ele. Ele, nesse dia, chegou-se ao pé de mim e sorriu-me, dando-me um beijo na bochecha. Não me disse mais nada, saiu logo em seguida de perto de mim. O tempo foi passando e a distância estava a ser bem superada: nós continuávamos a falar de tudo; ele dedicava-me músicas todos os dias; nós divertíamo-nos simplesmente, mesmo não estando juntos. Mas então, um dia, tudo acabou. Simplesmente deixamos de falar. Uma conversa de MSN nossa acabava sempre em “ok” ou “agora tenho de ir”, por vezes, “tenho de ir jantar” e até ficava mesmo sem resposta, tudo da parte dele. Eu fiquei triste, eu chorei por ele, eu desesperava por não o poder ter nos meus braços, mas não podia fazer nada. Mas o pior, sempre que ele começava uma conversa era para perguntar “tens namorado?” e eu respondia-lhe que não e em seguida ele deixava de falar. Nessas alturas, eu sentia o meu coração parar de bater, enquanto lutava para que as lágrimas não caíssem, mas sempre em vão.
Em contrapartida, eu tinha um outro colega de turma com que me dava bem. Nós falávamos e eu desabafava com ele sobre o João. Por incrível que pareça, ele ouvia-me sempre atentamente, mas então um dia ele fartou-se e falou.

- Sabes, ontem eu estava a falar com o João e… - As lágrimas começavam a invadir o meu rosto de uma forma desesperante.
- CHEGA! – O André levantou-se de repente. – CHEGA, ESTOU FARTO! SE TU GOSTAS DELE, LUTA POR ELE, SE NÃO GOSTAS NÃO LUTES, MAS AGORA NÃO FIQUES NO MEIO! EU TENHO-TE OUVIDO ESTE TEMPO TODO ENQUANTO TE AMAVA E EU TENHO SOFRIDO, MAS EU NÃO GOSTO DE SOFRER E NA VERDADE ESTOU FARTO DE TE OUVIR FALAR DO OUTRO ENQUANTO ESTÁS COMIGO. CADA VEZ QUE ESTAMOS JUNTOS É “JOÃO PARA CÁ”, “JOÃO PARA LÁ”! JÁ PARASTE PARA PENSAR QUE EU TAMBÉM TE AMO E ESSA É A ÚNICA RAZÃO PELA QUAL EU CONTINUO A OUVIR TUDO O QUE TU DIZES? TU PARECE QUE GOSTAS DE SOFRER, CONTINUAS ATRÁS DELE, MESMO QUANDO ELE TE FAZ SOFRER. PÁRA COM ISSO! – Ele estava realmente chateado. – EU NÃO SEI QUANTO A TI, MAS EU NÃO GOSTO DE SOFRER, PORTANTO… - Ele levantou-se e saiu de junto de mim.
- Espera André! – Gritei e ele olhou-me. – Desculpa, eu apenas…
- Eu apenas estou farto que tu sofras… acorda Sara, ele não te faz bem! Esquece, de uma vez, que ele existe. Ou então, no mínimo, afasta-te. Eu adoro ouvir-te falar de ti, adoro quando tu chegas com um sorriso e me abraças, mas simplesmente ODEIO ouvir-te falar dele a toda a hora. Tenta compreender, eu tenho ciúmes por não sentires por mim o que sentes por ele.
- Eu…
- Tu vais resolver as coisas e parares de sofrer de uma vez por todas. – Falou ele com um sorriso novamente. – Perdoa-me se gritei contigo, eu apenas… eu tenho uns ciúmes enormes cada vez que falas dele e eu simplesmente explodi desta vez.
- Tudo bem, eu é que peço desculpa.

Ficamos parados, apenas a encarar os olhos, e de vez em quando os lábios, um do outro. Ele sorriu e apenas me abraçou.

- Eu desesperei a pensar na possibilidade de tu te afastares de mim! – Falei sinceramente.
- Eu não conseguia, tu fazes parte de mim, sem ti eu não fico completo…
Naquele momento não tive quaisquer dúvidas. Aproximei os meus lábios dos dele e beijei-o, fazendo-o corresponder com um sorriso.
- Esperei muito tempo por isto. – Falou, afastando-se de mim, mas depressa retomou o beijo.

Hoje, dia de passagem de ano, eu sei exactamente o que me aconteceu de melhor este ano, começar o meu namoro com o André e esquecer o João. É claro que agora ele tem intenção de se atirar a mim, mas pouco me importo, porque ao largar algo que eu gostava, segurei algo que eu amava e agora não o consigo deixar, torna-se impossível.

- Por vezes temos de deixar de lutar pelas pessoas que nos fazem sofrer, mesmo sabendo que as amamos, pois só assim podemos ficar com as pessoas que sempre lutaram por nós desde o princípio. – Falei enquanto escrevia a frase na parte final do caderno, ao qual chamo diário, e fiz um contorno à volta, fechando-o em seguida.
- Amor… - Ouvi o André e levantei-me, indo até ele.

Saí escadas abaixo e só parei no seu colo. Ele sorriu e eu beijei-o.

- Porquê o entusiasmo? – Perguntou-me a rir.
- Porque foste a melhor coisa que me aconteceu este ano.

Ele mostrou o sorriso que eu tanto amava e aproximou-se de mim, beijando novamente os meus lábios…

Citação :
Desculpem pela treta que está ali em cima, mas foi escrita em 10 minutos e eu não conseguia agarrar mais nisto porque me trazia más recordações xD... anyway... espero que, no mínimo, sirva para alguma coisa.. :p... desculpem se tiver erros, mas eu nem os quis corrigir para não desanimar xP
Obrigada a quem ler <3
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)    Qua Jan 12, 2011 12:12 am

- Por vezes temos de deixar de lutar pelas pessoas que nos fazem sofrer, mesmo sabendo que as amamos, pois só assim podemos ficar com as pessoas que sempre lutaram por nós desde o princípio.

:'' oh meu Deus! Está tão lindo, a sério... Gosteii mesmo, é verdade, às vezes temos de deixar de lutar pelas pessoas que nos fazem sofrer, mesmo que gostemos muito delas... às vezes só nos faz bem esquecer... enfim.. bonito texto, adorei :')

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Moniqita
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1042
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President

MensagemAssunto: Re: Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)    Qua Jan 12, 2011 12:49 am

"Por vezes temos de deixar de lutar pelas pessoas que nos fazem sofrer, mesmo sabendo que as amamos, pois só assim podemos ficar com as pessoas que sempre lutaram por nós desde o princípio."
The story of my life. Acho que assim que conseguir fazer isto, a minha vida melhora drasticamente.

Quanto ao texto. woooow, está fantástico, gostei muito <3
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/im_moniqita
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)    Qua Jan 12, 2011 12:52 am

filipaj. escreveu:
- Por vezes temos de deixar de lutar pelas pessoas que nos fazem sofrer, mesmo sabendo que as amamos, pois só assim podemos ficar com as pessoas que sempre lutaram por nós desde o princípio.

:'' oh meu Deus! Está tão lindo, a sério... Gosteii mesmo, é verdade, às vezes temos de deixar de lutar pelas pessoas que nos fazem sofrer, mesmo que gostemos muito delas... às vezes só nos faz bem esquecer... enfim.. bonito texto, adorei :')

esta lindo!!AMEI *-*

administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)    Qua Jan 12, 2011 1:34 am

Está lindo <3

Força nisso rapariga Smile
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)    Qua Jan 12, 2011 10:12 pm

Muito obrigada a todas, a sério <3
Fiquei muito contente por ver que gostaram *O*

Já agora, Moniqita, se achas que a tua vida vai melhorar assim que o fizeres, fá-lo! Custa ao princípio, mas mais cedo ou mais tarde vais habituar-te ;D

Mais uma vez, obrigada a todas <3
Ver perfil do usuário
catarinalexndra
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1795
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)    Qua Jan 12, 2011 11:29 pm

oh god! tá tão lindo! «3 nem sabes o quanto algumas coisas aí, se encaixam no meu presente!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)    Hoje à(s) 5:05 pm

Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TOP 5 - Quem é aquele que gostas mais?
» Pino que segura o cabo de aço do standard soltou.
» Compra no e-bay, contra-baixos baratíssimos valem realmente a pena?
» Tarraxas e Ponte
» E de repente, um som metálico?!?!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: