| Nick Jonas MEETING AFTER DINNER | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pipa*Jonas* administradora

Número de Mensagens : 2592 Idade : 25 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
 | Assunto: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Seg Jan 03, 2011 12:36 am | |
| |
|
 | |
Moniqita invisible

Número de Mensagens : 1042 Idade : 25 Localização : Where dreams are made of Emprego/lazer : L.A. Baby Jonas Brothers Preferido : Mr. President Data de inscrição : 14/06/2009
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Seg Jan 03, 2011 12:48 am | |
| se eu fosse uma delas a esta hora já estava a fazer companhia aos anjinhos.. |
|
 | |
Jéssica LA baby

Número de Mensagens : 2852 Idade : 23 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Seg Jan 03, 2011 3:52 pm | |
| raios. um dia mato-me á pala deste gajo. damn. |
|
 | |
ritasantos Jornalista

Número de Mensagens : 5905 Idade : 25 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Seg Jan 03, 2011 9:28 pm | |
| sempre muito querido, e super calma LOL .. na descontra, tirem aí 500 fotos, não tenho pa fazer mesmo! coitado -.- as vezes dá pena, este famosos perdem vida completamente! mas pronto, o Nick é sempre um sweet e faz o qe lhe pedem (: |
|
 | |
zum; Administradora principal

Número de Mensagens : 2555 Idade : 24 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Seg Jan 03, 2011 9:48 pm | |
| que lindo -.- é impressão minha ou ele já cortou o cabelo outra vez? -.- _________________ I love you ♥ |
|
 | |
daniela sofia invisible

Número de Mensagens : 1854 Idade : 23 Localização : Barreiro!! Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 31/03/2009
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Seg Jan 03, 2011 9:51 pm | |
| - Moniqita escreveu:
- se eu fosse uma delas a esta hora já estava a fazer companhia aos anjinhos..
|
|
 | |
Coutinho summer rain

Número de Mensagens : 4047 Idade : 26 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Ter Jan 04, 2011 12:11 am | |
| - zum; escreveu:
- que lindo -.-
é impressão minha ou ele já cortou o cabelo outra vez? -.-
Tbm fiquei com essa impressão. |
|
 | |
Pipa*Jonas* administradora

Número de Mensagens : 2592 Idade : 25 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Ter Jan 04, 2011 1:16 am | |
| - Coutinho escreveu:
- zum; escreveu:
- que lindo -.-
é impressão minha ou ele já cortou o cabelo outra vez? -.-
Tbm fiquei com essa impressão.
|
|
 | |
jo LA baby

Número de Mensagens : 2894 Idade : 26 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER Ter Jan 04, 2011 1:26 am | |
| - ritasantos escreveu:
- sempre muito querido, e super calma LOL .. na descontra, tirem aí 500 fotos, não tenho pa fazer mesmo! coitado -.- as vezes dá pena, este famosos perdem vida completamente! mas pronto, o Nick é sempre um sweet e faz o qe lhe pedem (:
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Nick Jonas MEETING AFTER DINNER  | |
| |
|
 | |
| Nick Jonas MEETING AFTER DINNER | |
|