Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

I never told you

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: I never told you   Ter Dez 28, 2010 4:43 pm

Eu nunca te disse, nunca te disse o que devia ter dito. Nunca te disse o quanto gostava quando entrelaçavas as tuas mãos nas minhas, o quanto gostava da maneira como sorrias para mim, o quanto os teus olhos eram doces, o quanto me fascinavam as tuas palavras quando eram ditas de maneira querida para mim. Nunca te disse o quanto achava amoroso quando me ajeitavas as madeixas de cabelo que me caiam sobre o rosto, ou o quanto eu estremecia cada vez que me abraçavas fortemente. Nunca te disse o quanto ficava confusa cada vez que suspiravas durante um abraço nosso, ou o quanto gostava de me encostar a ti. Nunca te disse o quanto me sinto vazia quando não estás perto de mim, nem como me sinto perdida quando não dás sinais de vida. Nunca te disse o quanto frequentemente navegas pela minha mente, nem o quão forte bate o meu coração quando penso em ti. Nunca te disse a vontade que tinha de te beijar cada vez que aproximavas o teu rosto do meu, nem nunca te disse o quanto gostava quando me fazias cócegas apesar de isso me deixar quase sem ar de tanto rir. Nunca te disse ao certo o quanto sinto falta dos nossos passeios, o quanto eu gostava deles e da maneira como tratavas todas as pessoas à tua volta, como um verdadeiro cavalheiro. Nunca te disse realmente o quanto te admirava, o quanto gostava da tua maneira de ser embora às vezes exagerasses em alguns aspectos... O que interessava? Para mim eras diferente fosse como fosse, agisses como agisses, já me tinhas provado o quanto eras especial e eu acreditava nisso totalmente, mas eu nunca te disse. Nunca te disse o quanto ficava desorientada quando te enervavas com alguma coisa, ou quando estavas triste, porque eu não sabia o que fazer para te fazer sentir melhor. Nunca te disse que quando quem não te conhece te julga, eu argumento a teu favor, porque sei aquilo que me mostras ser. Nunca te disse que às vezes penso que não te conheço, mas que no fundo sei que te adoro e que isso nunca vai mudar. Nunca te disse o quanto choro quando sinto que algo não está bem connosco. Nunca te disse que um dos meus maiores medos é perder-te, nem que sonhava em ter-te comigo todos os santos dias. Nunca te disse milhões de palavras, e sempre soubeste que nunca fui uma pessoa muito faladora. Porém, já disse algumas coisas que deram a entender estas, e mesmo que não diga tudo, sei que sabes o quanto significavas para mim. O quanto Significas! E nunca te disse, que quero que estes momentos sejam para sempre... E o quanto receio que tal não aconteça. Nunca te disse mas quando estou contigo, esqueço o resto e aproveito cada momento, que sonho demais e que sempre te guardarei dentro de mim, como um tesouro que me foi dado. Uma luz ao fundo do túnel, um aconchego, a felicidade que faltava em mim. Nunca te disse que as saudades que sinto por ti são sempre tão angustiantes que quase me perfuram o peito... Nunca te disse, e mudaria alguma coisa se te dissesse tintim por tintim tudo aquilo que me fazes sentir? A tua amizade é como uma dádiva e quando dizes que me adoras ou me chamas coisas queridas, ou de melhor amiga, é como se tudo estivesse bem, como se mais nada importasse a não ser tu. No entanto, eu nunca te disse...

Nunca te pedi desta maneira mas, por favor, nunca me deixes.
I miss everything about you, without you.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 5:02 pm

OH-MEU-DEUS!!! estou sem palavras, isto esta tao bonito!!!esta lindo! fiquei de lagrimas nos olhos, juro que sim. Tem tanto sentimento, e acredita que me relaciono com o que escreveste.

pronto, nao consigo fazer um comentario de jeito..mas acredita, esta LINDO!e a musica....PERFEITA Heart

Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 5:10 pm

omgg, está tão bonito, tão profundo filipa. tudo oque tu escreves aquece-me o coração juro-te, isto são maravilhosos pedaços de leitura, e acho que isso se deve ao facto de tu escreveres sempre com tanto coração.
eu nunca te disse que nunca sei oque dizer nos teus textos sabes (a)

Spoiler:

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 5:15 pm

oh gabriela eu cliquei aí no sinal de menos ao lado do teu coiso só para ver o que era e depois apareceu uma coisa a dizer que eu tinha votado, e eu pensei "OMG VOTEI MENOS PARA O COMENTÁRIO DA GABS, COITADINHA!!!" sou mesmo estupida. desculpa-me! adorei o teu comentário, obrigado, e sei que já tinhas saudades das coisas que eu escrevia btw :$ até eu já tinha saudades de escrever, e sinto que não dei o melhor que podia mas, como sempre, foi escrito com todo sentimento que tenho cá dentro :s
obrigado _smartgirl_, também, pelo teu comentário. é tão bom saber que voces gostam de ler aquilo que escrevo e sobretudo é bom sentir que se identificam de alguma maneira com as minhas palavras! Obrigado, ♥

Ver perfil do usuário
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 5:19 pm

omg, tu não sabes mas eu sempre adorei tudo o que escreves. cada palavra transmite tanto sentimento. perante um texto como este eu nem sei o que dizer. está mesmo bonito *.*
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 5:20 pm

filipaj. escreveu:
oh gabriela eu cliquei aí no sinal de menos ao lado do teu coiso só para ver o que era e depois apareceu uma coisa a dizer que eu tinha votado, e eu pensei "OMG VOTEI MENOS PARA O COMENTÁRIO DA GABS, COITADINHA!!!" sou mesmo estupida. desculpa-me! adorei o teu comentário, obrigado, e sei que já tinhas saudades das coisas que eu escrevia btw :$ até eu já tinha saudades de escrever, e sinto que não dei o melhor que podia mas, como sempre, foi escrito com todo sentimento que tenho cá dentro :s
obrigado _smartgirl_, também, pelo teu comentário. é tão bom saber que voces gostam de ler aquilo que escrevo e sobretudo é bom sentir que se identificam de alguma maneira com as minhas palavras! Obrigado, ♥

Nao tens de agradecer Smile eh pa, a serio, acho que é impossivel nao me conseguir identificar com o que escreves..nao é a primeira vez que leio algo teu e sempre que o faço fico de lagrimas nos olhos porque me vejo mesmo no que escreves..é lindo!
e por favor, escreves mais coisinhas para nos, sim? Wink

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 6:12 pm

ooopá *.* muito obrigado por todas essas palavras, já as tinha saudades de ouvir :$ OBRIGAADO! e sim, vou tentar escrever mais vezes, faz-me falta :$

Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 7:30 pm

filipaj. escreveu:
AHAAHAH tu és tão calhau meias! mas eu gosto de ti assim <3 não faz mal nenhum, também já vou tirar esta coisa nojenta. quero mesmo que escreveas mais coisinhas, e apesar de dizer que não deste o teu melhor, eu acho que em qualidade está tão bonito e bom como todos os outros que escreveste

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 8:19 pm

eu sempre soube! okay, nao posso dizer muito buttt eu sempre soube! e tu sabes que eu sempre soube. mas ficas à toa quando eu te digo. cada frase, omg. eu sempre soube disso tudo!
está mesmo muito bonito, ow. já tinha saudades de te ver escrever, e peço-te, que nunca deixes essa paixão. consegues passar tudo cá para fora que é uma maravilha e fazes com que quem o leia perceba cada palavra. está mesmo bonito, parabéns.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 8:28 pm

o texto está tão mas tão bonito. identifiquei-me com o texto, mas opá está tão certo, tão sincero, tão perfeito. meu deus. e já para não falar que escreves super x 4284985893845085 bem. e estou de acordo, tens de escrever e postar mais vezes - seja realidade ou ficção. opá adoro mesmo. *-*
parabéns filipa. :3
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 8:58 pm

mas vocês sempre souberam o quê? juro que não entendo. não há absolutamente nada para saber! x)
wtv, OBRIGADO PELAS VOSSAS PALAVRAS!! Obrigado por lerem e por gostarem e por tudo mesmo. aiii, que falta que sentia disto, really! estou-vos tão gratas! e sabem que isto tudo, o facto de não desistir da escrita e blabla, se deve também a voces! porque sempre acreditaram em mim e me deram forças <3

Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 9:13 pm

sim, há muito para saber sim senhora! e tu sabes disso.
nós semrpe acreditamos e acreditaremos, espero que saibas disso. nunca desistas disso, e continua sempre a escrever. sermpre. sabes o que vales, sabes o dom que tens.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 9:18 pm

sei, sei que vocês são umas exageradas, mas sei também que me fazem feliz e sinto que quando dizem essas palavras, estão a ser sinceras comigo, e não vos podia pedir nada mais. e agradeço-vos imenso, porque parte da minha força para acreditar vem, sem duvida alguma, de vocês, dos Jonas, deste pequeno nosso mundo à parte.

Ver perfil do usuário
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 9:27 pm

Oh God Filipa, tu, tiraste-me todas as palavras da boca. Este texto, omg. sim, estou literalmente a chorar. Tu, tens um dom tão grande para a escrita e, tinha tantas saudades de ler alguma coisinha tua por aqui <3
Ok, não consigo fazer um comentário decente mas, está mesmo perfeito Filipa, gostei mesmo muito :') e, desculpa o comentário de caca x:
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: I never told you   Ter Dez 28, 2010 9:39 pm

qual comentário de caca, qual quê. só o facto de vocês se darem ao trabalho de ler e ainda por cima comentar a seguir, já vale muito para mim. e desculpa, não era minha intenção meter ninguém a chorar! :\ Obrigado, raquel!! <3

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I never told you   Hoje à(s) 10:38 am

I never told you
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: