Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

AVISO: sistema de reputação activo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Gostas deste sistema?
Sim
27%
 27%  [ 4 ]
Não
73%
 73%  [ 11 ]
Total dos votos : 15

AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   Qua Dez 29, 2010 12:25 am

Sinceramente eu não concordo, e acho que não preciso de me explicar, as justificações estão todas em cima... mas pronto...
Ver perfil do usuário
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   Qua Dez 29, 2010 12:29 am

não percebi o facto de quem está mais tempo tem uma mais alta, se so aumenta conforme se carregar, eu tou cá a mais tempo por exemplo qe a tania e tenho 0 LOL .. Mas continuo a concordar que a cena da reputação não é muito giro, era APENAS o botãozinho like ahah
Ver perfil do usuário
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   Qua Dez 29, 2010 1:54 am

ritasantos escreveu:
não percebi o facto de quem está mais tempo tem uma mais alta, se so aumenta conforme se carregar, eu tou cá a mais tempo por exemplo qe a tania e tenho 0 LOL .. Mas continuo a concordar que a cena da reputação não é muito giro, era APENAS o botãozinho like ahah
é simples rita, algumas pessoas na street team (as tais que estão á mais tempo) são chamadas de "as famosas", pelo prisma de alguns essas pessoas são apaparicadas, bajuladas, levadas ao pódio em tudo etc. Alguns membros já me disseram isso e sentem-se mal e frustrados, dai ter achado isto uma má ideia. Se não fosse isso tanto me fazia as avaliações, eu não me importo se gostam do que digo ou não, a minha opinião não muda.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   Qua Dez 29, 2010 1:57 am

siim, eu concordo em relação a parte do fim LOL . No inicio, get it, ja entendi, já li algures isso num topico qalquer .. E percebo perfeitamente, pessoas qe ja se conhecem até fora da st e tratam-se por nomes carinhosos ou whatever, e pessoas aqi podem ficar um bocado a toa ou "de parte" por isso .. Já entendi (: façam como quiserem, se for realmente para outras pesoas se sentirem mal, que se desligue outra vez ! não vale a pena confusões por causa de uns botõezinhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   Hoje à(s) 12:50 pm

AVISO: sistema de reputação activo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sistema wireless digital Line6 XDS95
» O meu sistema DIY
» o meu sistema vintage
» o meu sistema
» Iluminação de estantes e sistema

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Regras & Avisos-
Ir para: