Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Sex Dez 03, 2010 8:12 pm

Kevin Cossom que trabalhou junto com Joe Jonas no seu álbum a solo, falou sobre as músicas de Joe numa entrevista para a YRB:

- Com o seu álbum a caminho, eu acredito que você ainda escreve para outros. Com quem você trabalhou recentemente?
Kevin: Ainda continuo a escrever para outros. Recentemente estive no estúdio com Keri Hilson, fiz um outro arranjo para ela, eu acho que vai ser muito grande. Justin Bieber, estou a fazer algumas coisas para ele. Mary J. Blige … Eu e Danja, estávamos a trabalhar com Joe Jonas. Ele vai lançar um álbum solo.

- Que tipo de coisas você está trazendo para o projeto dele?
Kevin: Estamos a tentar dar-lhe um som mais “provocante”. Ele esta a ficar mais velho. O material que está a chegar é muito bom. Como sabes, Danja é muito versátil como produtor. Ele já trabalhou de T.I. até Britney Spears e Duran Duran e Simple Plan e P!nk. Ele é versátil, então o som é uma mistura de várias coisas, mas é uma coisa que está dando certo. Ele [Joe], definitivamente, vai fazer uma carreira solo e envelhecer. [risadas] Tudo isso é legal.

Fonte: JonasBrasil
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
RenataJonas
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 251
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Sex Dez 03, 2010 11:09 pm

Que orgulho *.*
Ver perfil do usuário http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Sab Dez 04, 2010 12:15 am

Estamos a tentar dar-lhe um som mais “provocante” teaser joseph, as always. até imagino como vão ser os videoclips dele.
mas não me queixo nãoo (a) adoro a ideia até. mal posso esperar, tenho mesmo muito boas expectativas para o album dele! eu sei que a voz dele não é nada por aí além, mas o facto que ele trabalhou com tantos artistas diferentes, e o facto que ele é tão, bem, como é que eu hei-de dizer, a voz dele, é tão -vamos fingir de conta que eu não disse isto- tão. SEXY. e os gritos que ele dá. e a energia em palco, e os movimentos e tudo... isso são tudo factores a favor dele. também estou um tanto ou pouco ansiosa para o tipo de letras que ele irá escrever. é um lado SÓ dele, e podemos ficar a 'conhecê-lo' melhor. foi sempre uma coisa que eu desejei; ouvir um album só dele <3

Última edição por moa j. em Dom Dez 05, 2010 5:30 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Sab Dez 04, 2010 12:17 am

estou ansiosa para ouvir esse cd

Feminino Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Sab Dez 04, 2010 2:17 am

Nunca mais chega!
Estou tão ansiosa para ouvir o cd dele OMG! Very Happy
Ver perfil do usuário
mafaldaql

Feminino Número de Mensagens : 245
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Sab Dez 04, 2010 7:23 pm

I CAN'T WAIT!
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Sab Dez 04, 2010 11:18 pm

nunca mais sai isso. :'c
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Dom Dez 05, 2010 3:59 am

inês; escreveu:
estou ansiosa para ouvir esse cd
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Dom Dez 05, 2010 5:12 pm

estou completamente ansiosa ! can't wait ;-;
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Dom Dez 05, 2010 5:31 pm

moa j. escreveu:
Estamos a tentar dar-lhe um som mais “provocante” teaser joseph, as always. até imagino como vão ser os videoclips dele.
mas não me queixo nãoo (a) adoro a ideia até. mal posso esperar, tenho mesmo muito boas expectativas para o album dele! eu sei que a voz dele não é nada por aí além, mas o facto que ele trabalho com tantos artistas diferentes, e o facto que ele é tão, bem, como é que eu hei-de dizer, a voz dele, é tão -vamos fingir de conta que eu não disse isto- tão. SEXY. e os gritos que ele dá. e a energia em palco, e os movimentos e tudo... isso são tudo factores a favor dele. também estou um tanto ou pouco ansiosa para o tipo de letras que ele irá escrever. é um lado SÓ dele, e podemos ficar a 'conhecê-lo' melhor. foi sempre uma coisa que eu desejei; ouvir um album só dele <3

FILIPA MEIAS GOSTA DISTO

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Dom Dez 05, 2010 6:21 pm

filipaj. escreveu:
moa j. escreveu:
mas não me queixo nãoo (a) adoro a ideia até. mal posso esperar, tenho mesmo muito boas expectativas para o album dele! eu sei que a voz dele não é nada por aí além, mas o facto que ele trabalho com tantos artistas diferentes, e o facto que ele é tão, bem, como é que eu hei-de dizer, a voz dele, é tão -vamos fingir de conta que eu não disse isto- tão. SEXY. e os gritos que ele dá. e a energia em palco, e os movimentos e tudo... isso são tudo factores a favor dele. também estou um tanto ou pouco ansiosa para o tipo de letras que ele irá escrever. é um lado SÓ dele, e podemos ficar a 'conhecê-lo' melhor. foi sempre uma coisa que eu desejei; ouvir um album só dele <3

FILIPA MEIAS GOSTA DISTO
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
jo
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Sab Dez 18, 2010 7:47 pm

estou desejosa de ouvir *o*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo   Hoje à(s) 5:12 pm

Kevin Cossom fala sobre trabalhar com Joe no seu album a solo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson fala sobre Paternidade
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» Taemin fala sobre sua garota ideal
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo
» VIP CALL - Bill fala sobre a música "If I Die Tomorrow" (11/06/2012)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: