Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Achas que devo continuar a Fic? (:
Sim
78%
 78%  [ 14 ]
Só sei responder depois de ler o 1º capitulo
22%
 22%  [ 4 ]
Não sei
0%
 0%  [ 0 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total dos votos : 18

AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Dez 01, 2010 11:00 pm

Ui isto promete. Esta indecisões e reviravoltas dão cabo de mim.
Continua Very Happy
Ver perfil do usuário
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Dez 01, 2010 11:54 pm

Hoje? *O*
Eu quero ler Very Happy
[consegui arranjar 5 minutos para vir cá ver se tinhas posto mais algum capítulo, agora vou voltar ao trabalho -.-'']
Espero que postes mesmo *O*

Adoro-te <33
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 02, 2010 1:23 am

Obrigado minhas queridas Very Happy
Vocês são as melhores <3
Bem, este não é muito grande, mas pronto xb

Espero que gostem e comentem xb

Capitulo 12:

*25 Março de 2010*
Joe…
Adelino…
Adelino…
Joe…
Será que é possível dividir-me em dois e viver feliz, com os dois?
Quem me dera conseguir, quem me dera mesmo, mas não posso e tenho que arranjar maneira de escolher um…

- Flashbacks -
O Adelino, aproximou-se de mim e beijou-me… mas eu não senti nada, foi como, beijar uma parede.
Isto pode querer dizer que na verdade não é ele que amo…
Mas e se isto for apenas o meu coração a tentar escolher o caminho mais fácil?
Pois, não existe resposta para isto

Estávamos á porta da minha casa e ele beijou-me… sim, o meu coração voou, sim, gostei… senti!
Mas será o mais correcto?
Eu não sei, mas espero que sim…
A resposta é o Joe!
- Fim dos Flashbacks –

*26 Março de 2010*

Ainda é cedo, mas espero encontra-lo em casa…
Não ia demorar muito tempo até chegar lá, mas tinha que me entreter, com alguma coisa… procurei na mala, e lá estava o ipod
Nem dei pelo tempo passar, quando dei por mim, já estava á porta da sua casa
- Kevin, acordei-te? – é claro que o acordei, a cara dele diz tudo
- Claro que não – sempre cavalheiro, claro
- Desculpa…
- Não faz mal, vá, queres saber do Joe, certo?
- Sim
- Ele está lá em cima, acho que está acordado, ouvi barulho á pouco
- Obrigada Kevin – dei-lhe um beijo na bochecha e aprecei-me para as escadas…
E lá estavam os quartos... este é do Kevin… do Nick… do Joe!
Tinha a porta encostada, por isso decidi espreitar…
Lá estava ele, deitado na cama a olhar para o tecto
- Posso? – desviou o olhar para a porta e sorriu
- Claro o quê que…
- Não digas nada… deixa-me explicar… - aproximei-me dele e sentei-me ao seu lado – Peço desculpa pelo tempo que demorei, mas pronto… agora estou aqui para provar que gosto mesmo de ti e que…
- Vá não digas mais nada – beijou-me, sim este é sem duvida o meu lugar

- Ponto de Vista do Joe -

Não estava á espera, sempre pensei que ela iria escolher, lá o amiguinho, mas parece que estava mesmo enganado, afinal ela ama-me!
E então se ela descobre o que se passou?
Não… isso não vai acontecer… é claro que não!
Só fiz o que tinha que ser feito! Ele mereceu, é claro que mereceu!
(…)
O telemóvel dela tocou e apressou-se a atende-lo
- “Sim?... o Adelino o quê?... Ele está bem?... Não estou sozinha, estou com o Joe… Eu vou já para aí!... Claro que vou, eu não aguento ficar aqui!...” – atirou o telemóvel ao chão, tinha os olhos cheios de lágrimas, abracei-a e tentei fazer com que acalma-se e pareceu resultar
- Joe… - tentou falar entre soluços – o quê que fizes-te ao Adelino?

- continua -
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 02, 2010 1:54 am

Postaste *O*
E escolheste o Joe *O*
E agora? O que será que o Joe fez? Já sabemos que o Joe é ciumento, mas era escusado fazer, fosse o que fosse, ao Ade.
Posta o próximo depressa.

Adoro-te <33
Ver perfil do usuário
M'Jonas
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 51
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Sex Dez 03, 2010 11:34 pm

Outch, o Joe bateu-lhe? Acho que agora ela vai ficar com o Ade "/
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Dom Dez 05, 2010 4:02 am

O Joe anda a portar-se mal -.- O rapaz não sabe ficar quieto? é bem feita que ela fique chateada.
Continua Very Happy
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Ter Dez 07, 2010 1:30 am

Posta outro, por favor <33
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Ter Dez 07, 2010 2:14 am

bem, primeiro desculpem o tempo que demorei a postar -.-'
mas não tenho tido tempo para nada. Ou a escola, ou as aulas de guitarra
(estou a tentar tocar a when you look me in the eyes, mas não atino lá com uma parte) e a imaginação não tem sido nenhuma -.-'
mas está cá o Capitulo 13, não é muito grande mas pronto xb

M'Jonas, Coutinho, Sá e toda a gente com paciência para ler isto xb OBRIGADO! <3

Capitulo 13:

- Eu!? O quê?
- Eu sei que foste tu, não escondas… - Pensei que se ia embora, pior, pensei que nunca mais me ia querer ver á frente, mas a verdade é que continuava nos meus braços, continuava ao meu lado…
- Não devia ter…
- Agora percebes como eu gosto de ti, mesmo depois do que fizes-te, eu não saí daqui
Não falei mais, eu não podia dizer nada, não tenho esse direito, mas nunca pensei ouvir isto
(…)
Levei-a até á casa dele, fiquei no carro, preparei-me para esperar, afinal eles iam ter muito que falar e eu sei que ele me ia por as culpas todas, mas rapidamente ela apareceu, vinha a chorar, entrou no carro e apenas respirou fundo antes de falar
- Podemos ir embora? – perguntou entre soluços
Estava cheio de vontade de perguntar o que se tinha passado, mas não o fiz, apenas a levei dali para fora, tal como ela tinha pedido.
O silencio era constrangedor, por isso decidi falar
- Onde queres ir?
- Podemos ir até tua casa? – olhou-me
- Claro
- Eu queria mesmo estar contigo, preciso mesmo de ti Joe
- Eu estou aqui para ti, sempre – olhou-me e eu meti a minha mão sobre a dela
Não tardou até chegarmos a minha casa, fomos até ao meu quarto, onde ela desatou a chorar.
A curiosidade em mim era cada vez maior, mas o importante era deixa-la á vontade
Ela estava deitada nas minhas pernas e pelo quarto dentro, entra o Nick
- Inês!? Estás a chorar o quê que se passa? O quê que fizes-te Joseph!?
- Alto!
- Não se passa nada…
- Pois claro… - aproximou-se dela e eu lancei-lhe o meu olhar – Já percebi! – e foi-se embora
- Obrigado, não queria ter de lhe explicar que sou uma estúpida que não sabe a sorte que tem – quê?
- Estúpida? Nunca!
- É claro que sou! Ele publicou numa revista que éramos namorados que eu te usava, que gostava era dele…
- Como soubeste?
- Ouvi-o falar com um jornalista lá em casa dele! Ele acusou-te de lhe teres batido Joe! Eu fingiu estar magoado para te culpar!
- Eu não…
- Eu sei que não fizes-te nada, sei também da conversa que tiveste com ele e mesmo que lhe tivesses batido, tinhas todos os motivos… Ele estragou a minha vida e pior, a tua! E a culpa é toda minha!
- Nunca mais digas isso, a culpa não é tua, é dele! Só dele!
- Joe… - Abracei-a, deixei-a chorar e chorei com ela
(…)
Passamos a noite juntos, fiquei tão aliviado quando ela finalmente adormeceu… Fiquei a noite toda em claro, estive a pensar em tanta coisa… uma das minhas perguntas é, aquele gajo não pensou que ia estragar a vida a ela?
Ele não tem cabeça nenhuma mesmo!

*30 Março de 2010*
As noticias têm sido tantas, nem podemos sair de casa, sem que um paparazzi nos salte para cima!
Estou farto de ver a Inês sofrer, por uma estupidez que aquele palerma decidiu inventar!
Temos ficado em casa durante estes últimos dias e a Inês tem dormido aqui, eu não a quero lá fora á vista dele!
O ambiente aqui em casa não é nada bom, o meu pai e o Kevin, andam a tratar do processo que vamos meter lá ao Ade…(qualquer coisa), a minha mãe, está super preocupada com a Inês e eu ando sempre a tentar alegra-la (não tenho tido lá muito sucesso), eu percebo, eram grandes amigos e ele traiu a amizade que os unia e só prova que não é grande pessoa…
(…)
Tocaram á campainha e de seguida ouvi os gritos do Nick…

- continua -
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Dez 08, 2010 12:01 am

Ai o meu "primo" é mesmo tótó -.- é mesmo estúpido. Já não quero saber dele Razz
O Joe está tão preocupado, que fofo *.*
Porque é que o Nick gritou? Posta rápido, sff Very Happy
Ver perfil do usuário
M'Jonas
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 51
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Dez 08, 2010 12:36 am

Citação :
O Joe está tão preocupado, que fofo *.*
Porque é que o Nick gritou? Posta rápido, sff

O Joe foi muito fofo *-* Posta mais!
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Dez 08, 2010 2:38 am

Coutinho e M'Jonas o Joe, o Joe, não sei se é assim tão fofo, ás vezes o que parece não é, e sem duvida que esta é uma destas vezes Very Happy
ainda vai acontecer tanta coisa, o Adelino ainda vai ter o seu momento Very Happy

- este capitulo é para o "passarinho" (não é Sá?) Laughing toda a fic tem sido escrita a pensar nele e em tudo o que tem acontecido. e sim, custa-me mesmo admitir o que vai cá dentro, porque nem tenho esse direito (:
como sempre OBRIGADO a todas <3
espero que gostem Very Happy

Capitulo 14:

- VAI-TE EMBORA! – gritou o Nick. Mas o quê que se passa, lá em baixo?
- Já não chega os problemas que arranjas-te!? – Falou o Kevin.
Que confusão! Não a quero deixar aqui sozinha, mas tenho que saber o que se passa…
Desci as escadas e lá estava toda a família, até mesmo o nosso guarda-costas, o Big Rob, junto á porta, tentei espreitar e ver o que se passava e lá estava aquele traste!
- O quê que fazes aqui!? Tu não tens vergonha na cara!? – falei aproximando-me dele!
- Eu apenas quero falar com a Inês! Não é pedir muito… - falou, olhando para trás de mim…
- Tens noção da maneira como ela está? Tens noção de como lhe arruínas-te a vida? Se não tens, espero mesmo que vás pensar nisso e que digas a verdade…
- Verdade!? Qual verdade!? Eu nunca menti, tu é que… - dei-lhe um murro! Não o ia deixar continuar… os meus irmãos seguraram-me e levaram-me para dentro de casa, mas não me arrependo do murro que lhe dei! Já o devia ter feito á muito mais tempo…

- Ponto de Vista da Inês -
*05 Abril de 2010*

“Tu não podes imaginar o que se tem passado na minha vida.
Está tudo de pernas para o ar… Nem vais acreditar em quem apareceu de novo… o Adelino!
Passei muito tempo sem saber que caminho seguir, mas segui o meu coração, o que me levou ao Joe.
Depois de tudo o que aconteceu, eu nem sei se foi a opção mais correcta!
A minha vida e a dele estão completamente “na lama” e tudo graças ao Ade!
Mas queres saber a verdade? Eu não acredito que ele tenha mentido, não acredito que ele tenha traído a minha amizade…
E por mais que me custe, uma parte do meu coração, será sempre dele!

Sofia, eu sei, hoje é mais um aniversário da nossa amizade e eu adorava quando podia comemorar estes dias contigo, mas agora parece-me impossível, mesmo que te tenha sempre comigo!
Porque eu te amo, melhor amiga”

Estava com a folha e a caneta em frente a mim, quando o Joe entrou no quarto
- Estás melhor? – perguntou, enquanto me abraçava
- Sim
- E o que estavas a escrever? Posso ver?
- Podes… é só uma carta para a Sofia
- Sofia?
- Sim, a minha melhor amiga, tenho tantas saudades dela… - ao lembrar-me dela, uma teimosa e solitária lágrima teimou em cair
- Então, porque não a vamos ver?
- Ah… acho, difícil… ela desapareceu Joe… eu continuo a mandar as cartas para a antiga casa dela… tenho sempre esperança de que um dia ela volte e as leia
- E o que se passou?
- Durante um passeio em família, estavam todos parados numa estação de serviço, ela decidiu ir dar uma volta a pé e nunca mais voltou…
Relembrar o passado, nunca é fácil, mas é melhor quando o fazemos com alguém que amamos de verdade…
Porque sim, eu amo o Joe, mas nesta ultima semana, tenho pensado muito no meu futuro… tenho pensado muito no que fazer e sei exactamente o que tem de ser feito

- continua -
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Dez 08, 2010 3:51 pm

Hey Inês <3
Nem sabes o quanto fiquei contente quando cheguei aqui e vi que tinha dois capítulos para ler *O*

Capitulo 13:
Ohhh que lindo, ela não saiu de lá *O*
Opá que ódio do Ade, como é que ele pode ter ... Mad
Odeio-te Ade u.u''

Capitulo 14:
Pois é, é para o passarinho, e atenção, é ao passarinho novo ahahhhhaahha
Até já lhe dedicas capítulos e tudo... esse passarinho.. ui xP

Como é que ele pode ter tido a lata de voltar lá a casa? Bem, mas ele tem algo de importante para dizer, e o Joe está a esconder algo, mas o quê? O que será que ele fez?
E porque será que a tua amiga nunca mais voltou?

posta o próximo, quero saber o que se passa no meio de tanto mistério *O*

adoro-te <33
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Dez 08, 2010 5:19 pm

Very Happy
ainda bem que gostas-te, estava cheia de medo que ninguem gostasse, é que estava sem ideias, e escrevi tudo a correr -.-'
pois, o passarinho Very Happy
por causa dele é que mudei esta parte Very Happy
mais uma vez, convenceu-me a mudar a história toda, não o vou deixar ficar mal Very Happy

ele vai ter o momento dele, vai explicar o que se passou Very Happy
pois, o joe, o joe, só faz asneiras Rolling Eyes

vou tentar postar mais logo, tenho que ir ver da minha prenda de natal, agora á tarde Very Happy

- eu adoroo-tee <3
Ver perfil do usuário
Rita njk
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 548
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 09, 2010 12:27 am

Oh Meu Deus o que eu ja tinha em atraso.. :s

Mas bem agr já li tudinho e... Porra Rapariga estas sempre a surpreender-me. Capitulo a Capitulo..Quando penso que a historia nao pode ficar melhor consegues sempre trocar-me as voltas todas... Razz

Esse Ade.. Mad
O Joe.. Smile
A Inês... Coitada.. Sad

Continua.. =D
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/RitaGalo
naniela_alves
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 36
Emprego/lazer : Ler livros e fanfic ;D
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 09, 2010 7:50 pm

Aiii eu amooo as tuas fics'
Amooo d++ mesmo e você me surpreende a cada linha! è incrivel como tu consegues deixar tudo melhor do que já está!
Sempre estarei aquii lendo suas fics!
Estou anciosa pela continuação e por favor continue!
Estou com muitaa raiva do Ade, O Joe se mostrou um perfeito cavalheiro, e estou com pena da Inês mais acredito que tu iras terminar a fic(tomara que demore pra acabar) melhor do que está agora!

Continua =D
Ver perfil do usuário
naniela_alves
world war III
world war III

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 09, 2010 7:54 pm

Aiii eu amooo as tuas fics'
Amooo d++ mesmo e você me surpreende a cada linha! è incrivel como tu consegues deixar tudo melhor do que já está!
Sempre estarei aquii lendo suas fics!
Estou anciosa pela continuação e por favor continue!
Estou com muitaa raiva do Ade, O Joe se mostrou um perfeito cavalheiro, e estou com pena da Inês mais acredito que tu iras terminar a fic(tomara que demore pra acabar) melhor do que está agora!

Continua =D
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 09, 2010 10:56 pm

sei que tinha dito que postava ontem, mas não consegui -.-'
peço mesmo desculpa -.-'

agora, passando aos agradecimentos do questume xb
- Very Happy parece que a minha amiga voltou xb e mais uma vez o Joe é o rei da cena xb mas falta saber se vai continuar (: adoro-te (L)
- Rita njk Very Happy bem, antes de mais, OBRIGADO e espero mesmo continuar a surpreender-te (: esta fic tem sido um fantástico escape da escola, tenho-me divertido muito a escreve-la e espero que quem tiver a paciência de ler, goste Very Happy
- naniela_alves Very Happy OBRIGADO, OBRIGADO, mesmo Very Happy fico mesmo feliz, quando chego aqui e tenho comentários Very Happy e espero que continues a gostar Very Happy
obrigado a toda a gente (: só tenho que agradecer por tudo, vocês são uns amores <3
ESTE É DEDICADO A TODAS VOCÊS! Very Happy

Capitulo 15:

*20 Abril de 2010*
- Inês! – chamou o Nick, enquanto entrava no quarto
- Sim
- Acho que devias vir lá a baixo
- Porquê?
- O Joe tem uma surpresa para ti
- Uma surpresa?
- Sim! Vá… anda – disse, enquanto que praticamente me arrastava para fora do quarto
Descemos as escadas e mal entrei na sala, deparei-me com toda a família reunida, todos menos o Joe.
A Denise veio logo ter comigo, vinha com um enorme sorriso…
- Querida, tens que ser forte
- Ser forte? – não estou a perceber nada
Olhei em volta e todos me sorriam, o Kevin aproximou-se de mim
- Acredita que o Joe esforçou-se muito para conseguir
- Para conseguir!? O quê?
- JOE! – o Kevin chamou
Todos desviaram os olhares para a porta da frente e eu fiz o mesmo.
O Joe apareceu de trás da porta, entrou e encostou-se á parede
- Foi difícil, mas por ti eu faço tudo, por isso… - abriu novamente a porta e eu nem podia acreditar de quem acaba de entrar. Gelei, o meu coração parou, só senti a minha cabeça a embater no chão da sala…
(…)
Ouvi vozes á minha volta, senti-a muitas mãos a tocarem-me, mas só reagi quando olhei quem procurava.
Como é que ele conseguiu?
Como foi possível encontrar?
Como posso agradecer a alguém, a quem ofereci o meu coração?
Ele trouxe a minha vida de volta, a razão do meu viver estava de volta e eu continuava estendida no chão…
(…)
Alguns minutos depois, voltei a mim, comecei a mexer-me e aos poucos, com a ajuda do Joe, levantei-me.
Olhei em frente e o meu coração voltou a ter um impulso, respirei fundo e quando dei por mim, estava banhada em lágrimas, senti os seus braços… mas seria isto verdade, ou talvez não passe de mais um sonho…
- Sofia… - consegui dizer, mas era tão difícil acreditar que a podia chamar, que ela estava ali, comigo…
(…)
Passamos horas a falar, perdemos tanta coisa, mas existe um assunto que ela fez questão de não tocar... não me quis explicar o que se tinha passado naquele dia, quando desapareceu, e eu sei que é bem mais difícil para ela, que para mim, mas não vou desistir, um dia, vou ter a minha explicação.

Acabei por adormecer nos braços do Joe, estava tão cansada que nem dei conta de onde tinha adormecido.
Levantei-me e quando ia em direcção á casa de banho o telemóvel tocou. Fui até ele, no ecrã indicava existir uma nova mensagem, abria
“Tenho mesmo que conseguir falar contigo, mesmo que não querias. Tens que saber a verdade. - Adelino”
Mal vi de quem era a mensagem o meu coração teve a mesma reacção de ontem, quando vi a Sofia, mas desta vez, eu não percebi o porquê…
Provavelmente porque uma parte do meu coração lhe pertencia, ou talvez porque tenho saudades de ouvir a sua voz…
Tantas hipóteses, para uma simples pergunta, que de momento não é assim tão importante.
Importante agora, era o passo que eu ia tomar, ia telefonar-lhe.

- continua -

Última edição por Inês Pereira Sousa em Sex Dez 10, 2010 1:34 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 09, 2010 11:13 pm

Inêêêêêêsssssssss postaste *O*
E agora eu quero saber o que se passou com a Sofia? E melhor, como é que o Joe a encontrou? Estou super curiosa.
Quer dizer, o Joe tem que ter algum defeito... ele não pode ser sempre o rei xP
Ohhhh por favor, posta outro, estou super viciada nesta fic *O*
Ohhhh porque será que a Inês ficou desnorteada com a mensagem do Ade? aahahahah É o passarinho novo, não é? ;D
A sério, eu amo a tua fic Inês, tens de postar mais...
Adoro-te <3
Ver perfil do usuário
naniela_alves
world war III
world war III

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 09, 2010 11:19 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que bom que você postou denovo amooore =D
Aiiii quer perfeitoooo!
Mais eu queria saber porque que a Sofia foi embora? e como que o Joe consegui encontrar ela? eu quero saber de tudo, estou muitooo curiosaaa mesmooo!
A Inês ta gostandooo do Adee? o.O
postaaa mais por favor estou super viciada na sua fic!
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 09, 2010 11:42 pm

Very Happy
Ahahaha Acho que realmente o Joe não tem lá muitos defeitos Very Happy
A mim, até me custa ter que escolher qual é que é o mau da fita xb
Pois,o passarinho novo Very Happy
Eu vou só acabar umas coisas no capitulo e mal acabe, POSTO ! Very Happy
Amanhã, sou capaz de postar mais dois Very Happy no sabado, tenho um casamento e não posso vir cá, por isso, vou tentar postar o dobro Very Happy
És um amor Sara Very Happy Obrigado, mesmo Very Happy
Adoro-te <3

naniela_alves
Bem, as respostas a essas perguntas vêm nos proximos capitulos ;D
Obrigadoo Very Happy vou tentar postar ainda hoje Very Happy
Ver perfil do usuário
naniela_alves
world war III
world war III

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Dez 09, 2010 11:51 pm

Ahhh então vou esperar anciosamente pelo próximooo capitulo para que as minnhas perguntas obtenha respostas!
Ahh denada você consegui me viciar nessa fic!
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Sex Dez 10, 2010 12:36 am

voltei xb
pediram e cá está... mais um capitulo Very Happy
vá, este é dedicado á e á naniela_alves Very Happy
já que é graças a elas que este capitulo está cá, achei justo dedicar-lhes Very Happy
espero que gostem <3

Capitulo 16:

Agarrei o telemóvel e marquei o número

- “Inês!? És mesmo tu!?” – ele respondeu, mal atendeu
- “Olá”
- “Estás bem? Passa-se alguma coisa? Pensei que não querias falar mais comigo”
- “Pois, na verdade acho que não devia, mas o meu coração falou mais alto desta vez”
- “O teu coração?”
- “Sim, desta vez deixei que ele me disse-se o que realmente devia fazer”
- “Nunca pensei ouvir isso”
- “Eu também nunca pensei dizer-te”
-“E o que queres dizer com isto?”
- “Vais sempre ter uma parte do meu coração”
– e desliguei a chamada
Só queria ouvir a sua voz e acabei por dizer o que não devia, mas a verdade é que estou muito mais aliviada, disse a verdade e ninguém me pode castigar por tal.
O telemóvel tocou, tinha uma nova mensagem e como seria de esperar… o Ade
-“o que quiseste dizer com aquilo? Inês, por acaso imaginas o meu estado? Por favor responde… diz qualquer coisa”
Pois, eu não podia esperar outra coisa… Afinal disse aquilo e depois desliguei o telemóvel.
Muito inteligente, pois claro!

Não sei o que se passava comigo, mas estava com uma vontade enorme de sair.
Por isso, arranjei-me e saí, antes que o Joe acorda-se.
Andei, andei e andei, já nem fazia a mínima ideia de onde estava, ao longe vi um café, e decidi ir lá.
Cheguei perto da porta, mas algo me puxou para longe…
- Joana?
- Fala baixo! Ainda alguém te ouve
- Desculpa… mas o quê que fazes aqui?
- Bem… eu tinha mesmo que falar contigo
- Sobre quê?
- O Adelino… - ainda não percebi o porquê, de o meu coração ter sempre a mesma reacção ao ouvir este nome
- Óh… pois, o Adelino…
- Devias falar com ele… ele merece isso
- Mas está tudo contra ele…
- Pois, eu sei… mas já pensas-te que o Joe, é que pode estar a mentir? – pois… eu ainda não tinha realmente posto essa hipótese… mas e se o inocente, for o Adelino? A minha cabeça, está uma confusão!
- Eu confio nele
- E no Adelino, confias? – pois… grande questão
- Sim
- Tu gostas dele, não gostas?
- De quem? – não perguntes do Ade, tudo menos isso!
- Do Ade, claro! – não acredito nisto…
- Não sei
- É claro que sabes… conheço-te tão bem! Sei que gostas dele… a verdade é que sempre gostas-te! – ela não pode ter dito isto! Será que ela consegue ler mentes!?
- Vá… eu gosto, mas gosto mais do Joe…
- Sabes que tens um enorme problema, não sabes?
- Pois parece que tenho mesmo…
Pois tenho!
Parece que voltei ao mesmo. Estou novamente sem saber o que quero, sem saber o que fazer!
Preciso mesmo de falar com alguém…
A Sofia

- Sofia, tenho uma pergunta a fazer-te
- Diz!
- Como é que o Joe te encontrou?
- O Joe? Não foi o Joe – o quê?
- Não? Então quem foi?
- Foi o Adelino! O Joe apenas me foi buscar ao aeroporto e me trouxe – o Adelino?
- Isso quer dizer que foi o Ade que fez tudo para tu voltares?
- Sim! – o Joe mentiu-me!
- E mais importante… onde é que tu estavas? Eu sei que não queres falar sobre isso… mas eu preciso saber – olhou-me, respirou fundo e falou

- continua -
Ver perfil do usuário
naniela_alves
world war III
world war III

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Sex Dez 10, 2010 12:45 am

Aiii obrigada pela dedicaçãooo amoor *..*
O ADE?o.O eu pensei que tinha sido o JOE! Coitado do Joe eu acho que a Inês vai ficar meio puta da vida com ele(não soou portuguesa)!
Aii eu queroo saber logoo porque que a Sofia foi emboraaa (muito anciosa) *..*
Coitada da Inês ela está divida entre o amor da vida dela e o melhor amigo, naum queria ser ela!
Continuaaa =D

Ver perfil do usuário
RenataJonas

Feminino Número de Mensagens : 251
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Sex Dez 10, 2010 3:59 am

Gostei muito do capítulo.
Mas ainda não percebi bem a história, no fim-de-semana tenho de ler desde o primeiro capítulo.
Ver perfil do usuário http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Sex Dez 10, 2010 8:29 pm

Daqui a pouco passo aqui e POSTO o proximo Very Happy

naniela_alves de nada Very Happy
Pois... o Ade xD
Bem, estou a acabar o capitulo, daqui a pouco posto Very Happy
OBRIGADA! Very Happy

RenataJonas Obrigado Very Happy
Espero que gostes do resto Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Hoje à(s) 9:04 am

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novo (?) membro da família
» Novo Cort gb75 - 74 Modelo 2011
» The Chameleons (Post-Punk)
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask
» Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-