Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Achas que devo continuar a Fic? (:
Sim
78%
 78%  [ 14 ]
Só sei responder depois de ler o 1º capitulo
22%
 22%  [ 4 ]
Não sei
0%
 0%  [ 0 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total dos votos : 18

AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Jan 05, 2011 1:32 am

POSTTTTTTTTTTT *O*

Está tão lindo, mas o que será que o Ade vai fazer agora? Estou mesmo para ver *O*
Não consigo acreditar que vocês vão casar *O*
E a tua carreira, pelos vistos está a compôr-se xD
Próximo capítulo por favor.. *O*

adoro-te
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Jan 05, 2011 1:36 am

Sá (L)

Pois, o Ade Ahahaha Very Happy
Vai fazer figurinhas tristes Laughing
Casamento! *O*
Só falta o cartaz e o meu pai a correr atrás de mim e do Joe! lol!
Ai não! Very Happy o John Cena ui ui Very Happy
Amanhã vou postar o proximo Very Happy

Adoro-tee (L)
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qua Jan 05, 2011 11:48 pm

Tou para ver xD
ahahahahahaahha juro, acho que nunca mais me vou esquecer dessa imagem... a Inês a correr com o Joe e o cartaz na mão e o pai dela a correr atrás deles, ahahaha
Posta agora *O*
Por favor, por favor, por favor... (A)
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Jan 06, 2011 12:21 am

Ahaha vais gravar um cd com o John Cena! (épá já não vejo wrestling á tanto tempo :p)
Foste mesmo querida em ter pedido ao Adelino para ser teu padrinho. Eu acho que não pediria.
Adorei e ainda bem que vais continuar com a fic Smile
Continua
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Jan 06, 2011 2:19 am

Coutinho Obrigado querida, mesmo <3
Fica aqui o capitulo 23 Very Happy
espero que gostem Very Happy

Capitulo 23:

- Ponto de Vista do Nick -
*Julho*

Sabem quanto tempo falta para o casamento do Joe com a Inês!?
1 mês! Eu acho que poucas vezes me viram tão nervoso quanto agora… e porquê, perguntam vocês… pois o casamento deles vai ser o mesmo que o meu!
Admirados? Eu explico…

- Flashback -

- Nicholas és meu padrinho, vê se fazes boa figura – o Joe falou
- Já sei… mas estou nervoso!
- Sabes do quê que já era altura?
- Do quê?
- De pedires a Sara em casamento! Isso já dura á tanto tempo!
- É eu sei… para o ano
- Para o ano!? Porquê esperar tanto?
- Não sei…
- Sabes eu e a Inês estivemos a falar...
- Não vem boa coisa…
- Cala-te e ouve-me! Devias pedi-la em casamento e podiam casar-se no mesmo dia que nós… ia ser fantástico!
- E se ela diz que não?
- Porquê que ia dizer que não?
- Não sei
- Nicholas… faz isso! Urgentemente!
(…)
- Fim do Flashback -

Pois claro, eu sei que ele tinha razão e que era uma estupidez, ter medo de que a minha namorada disse-se que não, a um pedido de casamento… mas isso deixava-me ainda mais nervoso.
Quando á noite me deito e me lembro daquela tarde… foi á exactamente duas semanas… quando fiz o pedido.

* Estávamos sentados á beira do palco… andavam imensas pessoas á nossa volta, estavam a preparar tudo para o concerto dessa noite, eu sabia que eles lá estavam, ouvia o que estavam a fazer, mas não percebia, e não quis perceber, estava demasiado ocupado, a pensar na melhor forma de tirar o anel do bolso, e de o meter no teu dedo.
Olhaste-me e sorriste, eu apenas consegui retribuir um estúpido sorriso tímido.
A maior parte das vezes irritava-me a maneira como eu reagia, eu era sempre tão tímido, e nunca conseguia dizer o que realmente vinha dentro de mim.
Desta vez ia fazer tudo direito, tudo diferente!
Agarrei nas tuas mãos e olhei-te nos olhos
- Sara… tenho uma coisa a dizer-te
- Diz Nick – continuavas a sorrir-me e eu conseguia sentir o meu coração acelerar.
- Eu… tu
- Sim Nick… o quê que se passa?
- Tu… Óh Sara, casas comigo? – ela saltou, literalmente, para cima de mim.
- Estás a falar a sério, não estás Nicholas?
- É claro que estou! – sorri ao ver o brilho nos seus olhos, agarrei no anel que trazia dentro do bolso, peguei na mão dela e coloquei-lhe o anel… beijei-a
Sentia o seu beijo suave, sentia que estava a fazer o correcto e que pela primeira vez tinha tomado uma atitude certa! *

- Ponto de Vista da Inês -
*14 Agosto de 2010*

Amanhã é o grande, grande dia!
Estou mais nervosa, do que quando conheci o Joe!
E mesmo com mil e uma coisas na cabeça, ando com medo que alguém faça alguma coisa. Mas não… espero!
O telemóvel toca, agarro nele e vejo uma mensagem do Joe:
“Amor, não consigo dormir, só consigo mesmo pensar no dia de amanhã! Very Happy Porque vais realizar o meu sonho… porque eu te amo, amo, amo… para sempre, sempre mesmo!”
Adormeci… afinal amanhã ia ser o melhor dia da minha vida!

- continua -
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Qui Jan 06, 2011 2:34 am

OH MY GOD! INÊS MARIA, PORQUE PARASTE? Adorei a forma como o Nick se declarou, juro-te...
E quando ele diz "Oh Sara", parece uma criancinha *O*
E a reacção... está óptima *O*

Mas sabes o que gostei mais? Da mensagem do Joe...

“Amor, não consigo dormir, só consigo mesmo pensar no dia de amanhã! Porque vais realizar o meu sonho… porque eu te amo, amo, amo… para sempre, sempre mesmo!”

Adorei esta frase Inês, ou melhor, amei. Está mesmo linda, linda, linda <33

Continua Inês Manuela

Adoro-te s2
Ver perfil do usuário
Inês Pereira Sousa

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Sex Jan 07, 2011 12:41 am

Sá (L) Gostas-te ? corando
Supostamente eras tu, por isso era mesmo para ti Very Happy
SALTAS-TE PARA CIMA DELE! lol!
A mensagem do Joe (...) enquanto falavamos no msn, eu escrevi-a xb
Mas ainda bem que gostas-te mesmo <3 eu adoro-tee <33

Bem, este é um capitulo grande, é especial Very Happy
Espero que gostem, mesmo (eu acho que está um bocadinho confuso, se acharem digam, a sério Smile)

Capitulo 24:

*15 Agosto de 2010*

(10 Horas da Manhã)

- Mãe, já acabas-te?
- Tem calma Sara! – ouvia a conversa da Sara do outro lado do quarto e de 5 em 5 minutos lá estava alguém a ligar-lhe. Sei que devia ser um dia muito feliz para mim, mas a verdade é que só pensava que por mais que me custasse estar com a minha família, que por mais problemas que houvessem, hoje eu queria-os aqui, a partilhar o melhor dia da minha vida!

(12 Horas da Manhã)
Bem, estava tudo quase pronto, faltava uma hora! UMA HORA! A hora mais lenta de toda a minha vida!
Se imaginassem a confusão que está aqui!
Estava cá a minha mãe, a mãe da Sara, duas tias dela, a Danielle, a Joana, duas cabeleireiras e eu e a Sara, é claro!

O dia começou demasiado cedo, ás 6 Horas da manhã, já estávamos a pé, para começar e ainda não paramos! Começo a entrar num verdadeiro stress!

Estão a dar-me os retoques finais no cabelo, a seguir vamos tirar umas fotos e seguimos para a igreja.

(45 Minutos Depois)
- Meninas, vamos! – a Danielle avisou-nos.
Fomos até á limusina que nos esperava, porque sim, o Joe fez questão que fossemos de limusina!

(…)

Ainda tínhamos cerca de 20 minutos de caminho, o que significava que estávamos atrasadas… pois claro, mas segundo a minha mãe, tem que ser assim, é que nem vale apena dizer-lhe que não, acreditem, também não custava nada, pelo menos para mim, agora para o Joe… nem quero imaginar a cara dele neste momento.

- Ponto de Vista do Joe -
- Nicholas, elas estão atrasadas!
- Eu sei! Fazes o favor de não dizer isso a cada minuto!? – O meu pai veio até nós e falou
- Tenham calma rapazes… elas estão a chegar
- E se…
- E se nada Joseph! Tem calma!
- Eu vou ligar-lhe!
- Ai isso é que não vais! – o Frankie agarrou o meu telemóvel e saiu a correr até á minha mãe.
- Nick, empresta-me o teu telemóvel!
- Não empresta nada! Joseph estás nervoso, eu percebo, mas ainda á bocado o Kevin ligou, eles estão mesmo a chegar.
Olhei em frente, e lá vinham o Kevin e a Danielle.
- Joe, onde está o Adelino?
- Não está lá fora?
- Não… mas não te passes, eu vou ligar-lhe
Só me faltava mais esta! Agora o padrinho, ainda não apareceu!
Mas que mal fiz eu! Eu só espero que ele não nos estrague o casamento! Eu nem sei o que lhe fazia!

- Inês – a Joana chamou-me e eu olhei-a
- Diz
- Tens certeza disto?
- De quê?
- Do casamento
- Porquê que perguntas?
- Responde-me – onde é que ela quer chegar com isto?
- Claro que tenho certeza! Mas porquê?
- Sabes que há alguém que está muito triste com tudo isto, não sabes?
- Quem?
- Oh tu sabes… o Adelino
- O quê? Ele está com a Sofia
- Não está não – o quê?
- Mas ele disse que…
- Mentiu… ele só disse isso, para que tu ficasses com o Joe – não acredito!
- Ele…
Abriram-me a porta do carro e eu tentei arranjar um sorriso, porque mesmo depois de saber isto, o amor da minha vida estava á minha espera e não tinha duvidas de que era o Joe!

- Ponto de Vista do Joe -
Todos se levantaram e eu percebi que a hora tinha chegado, não tive de esperar muito para a ver, vinha linda! Linda! Linda!
Quando dei por nós, já tinha a mão dela, em cima da minha e quando a olhei nos olhos, perdi o chão que pisava, porque agora mais que nunca, o meu mundo era ela e apenas ela!
- Joe!? – ela chamou
- Sim
- Onde está o Adelino?
- Não sei, mas porquê?
- Ele tem as alianças!
- Não te preocupes, acho que o Kevin falou com ele.
- Ainda bem – sorriu-me e olhamos em frente

(…)

- … e vamos á famosa frase, não é verdade!? Então se houver alguma coisa a dizer sobre a união destes jovens casais, que fale agora, ou então que se cale para sempre…

- ESPEREM! – uma voz do fundo da igreja gritou e eu sabia exactamente quem era, quando olhei, confirmei aquilo de que tinha certeza!
- Adelino!?
- Desculpem… mas eu tenho uma coisa muito importante a dizer! – o quê!? Eu já sabia que algo tinha que correr mal, estava tudo bom de mais!
- Fala meu filho!
- Inês… eu sei que já te fiz sofrer muito, muito mesmo, sei que fui um idiota, um parvo por te ter deixado sair da minha vida, como deixei á anos atrás… mas agora sei que por mais que tente, a minha oportunidade passou e sei que ele é o verdadeiro amor da tua vida e na verdade é bem melhor que eu! Eu nunca mereci uma pessoa como tu, acho que nem a tua amizade mereço, principalmente depois do que fiz e até estive para fazer hoje… a minha ideia era nem aqui aparecer, era estragar este dia… mas depois pensei que só ia fazer sofrer a minha melhor amiga, só ia ver mal, a pessoa que mais amei neste mundo e cheguei á conclusão que não tenho esse direito, porque depois da vossa atitude em desculpar-me, eu só tenho é que ficar do vosso lado e mais uma vez pedir desculpa e tentar que um dia, volte a ouvir-te chamar-me melhor amigo, de novo…

- continua -

Última edição por Inês Pereira Sousa em Sex Jan 07, 2011 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Sex Jan 07, 2011 8:00 pm

Ai meu deus! Que grande confusão vai nesse casamento. Para já eu tive de me meter e falar do "meu" priminho. -.-
E depois o gajo não ia aparecer? Ainda bem que aparaceu, senão eu dava-lhe porrada e das feias!
Ahaha teve piada ver o Joe todo stressado x)
Continua Very Happy
Ver perfil do usuário
keep it real
keep it real

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Dom Jan 09, 2011 4:38 am

OWNNNNN *O*
O Joe stressado é tão querido xD
Opá, e lá vem aquele Ade de novo.... -.-''
Já ia fazer asneira, mas ainda bem que pensou duas vezes :p
E agora, como será que vai acabar?
Quero o próximo Inês Sara aahahhahah

adoro-teee <3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Hoje à(s) 12:38 pm

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Novo (?) membro da família
» Novo Cort gb75 - 74 Modelo 2011
» The Chameleons (Post-Punk)
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask
» Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-