Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Funcionamento da ST - MUDANÇAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qua Nov 17, 2010 2:23 am

É vísivel aos olhos de todos os inscritos neste fórum, que a Street Team adormeceu, há uns meses atrás, caindo no esquecimento de muitos e no desinteresse de outros. Muitas já foram as iniciativas que tinham como principal objectivo o despertar da Street Team, até agora, todas foram em vão. O que correu mal? Falta de empenho de uns membros? Falta de interesse de outros? Falta de acompanhamento administrativo? Falta de algo que nos dê novas esperanças? Sim, falta-nos basicamente tudo. Umas coisas mais, outras menos; mas é de conhecimento geral que a ST, de momento, carece de muita coisa! Muita coisa, essa, que só se pode conquistar - e em casos especiais reconquistar - se nos unirmos. Não podemos deixar morrer a familía que sempre fomos. É essencial ao bem-estar e ao sucesso deste fórum. Se, a ST já foi muito longe, foi por nós. Se a ST, vai fundo, é por nós, também.
Sendo assim, e após a Administração se ter reunido em prol da reactivação da Street Team, decidimos colocar coisas novas no fórum, e resolver, de vez, assuntos, há muito, pendentes. Sendo assim, decidimos:

Criar um tópico para postarem as fan-fics interactivas;
Novos concursos, e neste aspecto, apelamos que nos digam que tipo de concursos querem, visto que todas falaram em inovar, mas ninguem deu exemplos;
Limpeza do fórum nas férias de natal;
Actualizar twitter&blog;
Nova Colaboração gráfica;
Desbloquear os jogos, mas pedimos que sejam moderadas com a utilização dos mesmos;
Reactivação dos cartões oficiais da Street Team;
Todos os usuários deverao avisar os administradores sempre que algum usuário novo tenha caixa, para resolvermos o problema.
E mais novidades virão assim que realizarmos a limpeza do fórum.

Aproveitamos tambem para informar o staff da moderação da Street Team, que convém serem mais activos, afinal de contas se vos escolhemos é porque acreditamos que conseguem realizar o vosso trabalho;
O mesmo se aplica ao staff de jornalistas que se o são convém dar o seu melhor. Aproveitamos também para alertar o utilizador ritasantos, para o modo de falar, não é por haver jornalistas que os outros não podem publicar noticias, porque como já foi dito, as jornalistas não têm dado o seu melhor.

Sem mais nada a acrescentar.
A administração.

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qua Nov 17, 2010 5:52 pm

Como membro da ST queria dizer que concordo com tudo o que foi indicado como "o que falta" a esta famiia. Infelizmente as coisas sao assim e temos mesmo de lutar JUNTAS para que tudo mude para melhor... É um trabalho de todos e de cada um e só assim será possivel.

Como jornalista, sinceramente, gostaria que me dissessem a mim, especificamente, o que acham que falta para haver críticas assim a esta "funçao" na ST pq, aos meus olhos, nao estamos assim tao mal. Houve uma altura que postei mais notocias da Demi na Tour quando houve aquela crise toda e houve membros que se qeixaram que isto nao era um fórum da Demi e que por isso chegava de noticias dela.. Enfim, se nao estou a fazer um bom trabalho admitam por favor e pq quero melhorar, o que está a faltar. Só assim pode haver melhorias. A verdade é que tenho postado videos e tópicos que parecem no OceanUp e etc. Mas, obviamente, ninguem é perfeito.
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Rita Liane
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1819
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qua Nov 17, 2010 7:27 pm

vou tentar preencher todos os requisitos que ajudem este forum.
quanto moderadora quero pedir desculpa, mas com a escola e com os testes fica um bocado mais complicado, mesmo assim vou tentar mudar esse aspecto.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ritaliane
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qua Nov 17, 2010 10:12 pm

tudo o que foi dito, é a mais pura das verdades. é falta de comparecimento da administração, desinteresse de uns, falta de empenho de outros... e tudo isso levou à queda desta st desde setembro do ano passado. mas bem, estamos sempre todas juntas e podemos fazer qualquer coisa para que tudo volte ao normal.
gente com ideias aqui é o que não deve faltar, por isso, todos a dar à cabeça é muito mais fácil. quantos aos concursos, acho que desde que houvesse sempre concursos todos os meses, seria bom. por exemplo, eram 6 concursos. num mês punham-se em prática 3 deles, no mês seguinte os outros 3, e assim. sei lá, ideias ideias. mas concursos como fotografia, musica, escrita, wtv, acho que são mesmo os que precisamos. quanto à nova colaboradora, ainda não prometi que ia tentar nem deixei de prometer, mas vou dar o meu melhor e tentar participar nisso. mesmo que não consiga, peço desculpa, mas não tenho tempo para tudo :s e bem, tudo o resto acho que será bem vindo. estamos a precisar de começar do zero.
a verdade é só uma: criou-se uma familia. mesmo com a queda desta st, essa família nunca se perdeu.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qua Nov 17, 2010 10:21 pm

catarinaj. escreveu:
tudo o que foi dito, é a mais pura das verdades. é falta de comparecimento da administração, desinteresse de uns, falta de empenho de outros... e tudo isso levou à queda desta st desde setembro do ano passado. mas bem, estamos sempre todas juntas e podemos fazer qualquer coisa para que tudo volte ao normal.
gente com ideias aqui é o que não deve faltar, por isso, todos a dar à cabeça é muito mais fácil. quantos aos concursos, acho que desde que houvesse sempre concursos todos os meses, seria bom. por exemplo, eram 6 concursos. num mês punham-se em prática 3 deles, no mês seguinte os outros 3, e assim. sei lá, ideias ideias. mas concursos como fotografia, musica, escrita, wtv, acho que são mesmo os que precisamos.
a verdade é só uma: criou-se uma familia. mesmo com a queda desta st, essa família nunca se perdeu.
Ver perfil do usuário
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qua Nov 17, 2010 10:37 pm

é isso mesmo meninas, e em relação há administração isso foi mudado e como podem ver (sem querer ser convencida, falo por todas) tem um corpo mais presente e que vai continuar a estar.
Quanto ao resto a Jéss. disse tudo o que o restante corpo pensa, agora precisamos é da vossa ajuda claro Smile
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qua Nov 17, 2010 10:53 pm

Eu concordo com todas as regras e tive uma ideia (atenção, eu raramente tenho ideias boas, portanto se não gostarem já é normal xP)... Tipo eu li num tópico qualquer que havia grupinhos e não sei que... e se houvesse concursos para serem feitos a pares? Tipo era um forma de unir mais as pessoas já que duas pessoas que podem nunca ter falado passam a comunicar mais... não sei pode ser outra ideia, como a minha irmã diz, "vazia" xD
Mas a intenção é que conta xP
Ver perfil do usuário
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qui Nov 18, 2010 12:40 am

Pipa*Jonas* escreveu:
Enfim, se nao estou a fazer um bom trabalho admitam por favor e pq quero melhorar, o que está a faltar. Só assim pode haver melhorias. A verdade é que tenho postado videos e tópicos que parecem no OceanUp e etc. Mas, obviamente, ninguem é perfeito.
Não te preocupes com isso pipa. Apenas tem de dar o vosso melhor e manter as notícias actualizadas, é simples e eu sei que com esforço fazem todas um bom trabalho Smile
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qui Nov 18, 2010 12:41 am

concordo. esta st já não é como dantes. e o nosso objectivo como membros é tentar ergue-la ou pelo menos torna-la um pouco mais activa. e acho que a administração actual está a fazer um bom trabalho, são activas e isso é super importante.
aqui há gente com MUITO talento, e por isso continuar a criar concursos é boa ideia. e acho que podiam variar nos temas dos concursos, por exemplo como já referiram aqui um concurso para ser feito a "pares" ou num grupo, era boa ideia.
quanto ao cargo de jornalista..penso que estou a dar o meu melhor, e vou tentar sempre o fazer. e concordo no facto de não é por haver jornalistas que os outros não podem postar, aliás este cargo penso que é para apenas garantir que a informação está actualizada e isso...não tem nada a ver com ser os únicos a postar, just my opinion.
anyway..espero que estas mudanças tragam de volta pelo menos um pouco do movimento que a st tinha antes. (:
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Qui Nov 18, 2010 12:51 am

para ser franca, acho que nunca estive presente quando a st estava no auge. mas na altura em que eu entrei, sim, isto era muito mais "animado" e desde então veio a descambar. acho que o dever de todos os membros e fazerem os possíveis e impossíveis para manter este fórum activo e as actuais administradoras estão a fazer um excelente trabalho. quanto a ideias para concursos, não sei bem.. acho a ideia do concurso a pares boa, e também se podia fazer algo do género que se fez noutro fórum, que eram duas equipas e ao longo de um mês cada membro da equipa tinha uma tarefa para realizar uma vez por semana. não sei.. como já disse, eu e ideias não somos muito amigas :/
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
C'
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2047
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Sex Nov 19, 2010 1:50 am

Em primeiro lugar acho que deviam, finalmente, acabar com as repreensões em publico e dirigirem-se directamente às pessoas por mp. Ficava mais bonito da vossa parte e criava menos conflitos.
Quanto a ideias, realmente reactivar os concursos mensais seria uma boa ideia. À uns tempos dei a ideia para que se criassem challenges de Fanfic's fora dos concursos mensais, porque geralmente é algo que demora um pouco mais de tempo, mas disseram-me logo que era algo demasiado complicado. =S
Para o natal acho que era engraçado fazer um jogo do tipo 'amigo invisível' dentro do fórum par criar laços novos e tudo mais... seria engraçado! Wink
Se entretanto tiver novas ideias aviso!Wink
Ver perfil do usuário http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Sex Nov 19, 2010 2:33 am

eu não acho que tenha falado mal a ninguém! se o fiz peço desculpa, embora como já disse não acho que o tenha feito, apenas achei que se escolheram Jornalistas por algum motivo foi, e quando sairam os resultados pediram para os outros membros deixarem de postar e deixar esse trabalho para nos, sendo assim alertei, não acho que estejamos a fazer uma mau trabalho! Alias a st tem estado sempre actualizada, se não posto eu, posta a pipa ou ate a msd whatever! todas postamos coisas s: e acho que até nem esta mau o trabalho! mas voces é que sabem como e obvio, e eu so tenho de obedecer, assim diremos, e assim o farei . Bom enquanto as outras mudanças, acho uma excelente ideia, pode ser que agora mude alguma coisa, espera-se que sim! c: e em relação as limpezas, EXCELENTE! c:
Ver perfil do usuário
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Sex Nov 19, 2010 1:46 pm

C' escreveu:
Quanto a ideias, realmente reactivar os concursos mensais seria uma boa ideia. À uns tempos dei a ideia para que se criassem challenges de Fanfic's fora dos concursos mensais, porque geralmente é algo que demora um pouco mais de tempo, mas disseram-me logo que era algo demasiado complicado. =S
Para o natal acho que era engraçado fazer um jogo do tipo 'amigo invisível' dentro do fórum par criar laços novos e tudo mais... seria engraçado! Wink

concordo com as duas ideias Very Happy
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Sex Nov 19, 2010 2:09 pm

catarinaj. escreveu:
gente com ideias aqui é o que não deve faltar, por isso, todos a dar à cabeça é muito mais fácil. quantos aos concursos, acho que desde que houvesse sempre concursos todos os meses, seria bom. por exemplo, eram 6 concursos. num mês punham-se em prática 3 deles, no mês seguinte os outros 3, e assim. sei lá, ideias ideias. mas concursos como fotografia, musica, escrita, wtv, acho que são mesmo os que precisamos. quanto à nova colaboradora, ainda não prometi que ia tentar nem deixei de prometer, mas vou dar o meu melhor e tentar participar nisso. mesmo que não consiga, peço desculpa, mas não tenho tempo para tudo :s e bem, tudo o resto acho que será bem vindo. estamos a precisar de começar do zero.

Very Happy escreveu:
C' escreveu:

concordo com as duas ideias Very Happy

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Dom Nov 21, 2010 3:50 pm

concordo com tudo , mesmo. e acho que juntas vamos conseguir pôr a st no auge. (:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Funcionamento da ST - MUDANÇAS!   Hoje à(s) 9:17 pm

Funcionamento da ST - MUDANÇAS!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mudança de Captação
» Metrônomo - música com mudanças no bpm
» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
» Mudanças na lei de importação
» Mudança de Cor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Regras & Avisos-
Ir para: