Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

uma só coisa eterna.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: uma só coisa eterna.   Sab Out 25, 2008 11:10 pm

No meio daquela imensa turbulência, no meio daquela multidão, apenas um pensamento: tu.
O concerto dava-se e eu esperava lá não te encontrar. Não queria saber mais nada sobre ti, sobre nós (se é que isso existiu).
Os holofotes eram perturbadores, o som dentro de mim já não eras tu, eram aquelas estúpidas músicas que relatavam tudo sobre o meu estado. Dor... Querer fugir. Não aguentava, eu queria fugir.
Estava com o meu irmão. Má foi a minha ideia ao pensar que ir 'apanhar ar' me faria bem. Não, só me fez pensar mais, mais e mais em ti. Já estava farta de estar ali, mal o concerto tinha começado. O meu irmão curtia o som, já para ele conhecido. Eu... Ignorava tudo à minha volta. E todos os outros faziam o mesmo. Era constantemente pisada, empurrada... Já não suportava os gritos histéricos, as vozes quase afónicas girtando os refrões da música...
Queria sair dali. Morrer. Fugir. Tudo, mas não estar ali. Tirar-te da minha cabeça. Até que um braço me agarrou. A doce rapariga que passou as férias comigo, sorriu-me e levou-me para junto das suas amigas. Reparando no meu estado, perguntou-me se estava tudo bem. Retribúi-lhe um 'mais ou menos, problemas com ele'. Ela perguntou-me se eu queria falar contigo, mas rejeitei. Tu és um vingativo e a culpa era tua.
Agora, no meio de mais adolescentes, consegui descontrair um pouco. A minha voz também começou a fazer parte do barulho atrubulentado do concerto. Até que...
''Olha, ainda não tinha reparado, mas o irmão dele está aqui no nosso grupo!'' - Disse-me a Rita. Foi a última gota. Olhei para ele, de cima abaixo. Quer queiras, quer não... És a fotópia dele. Olhar para ele, fez-me sofrer. Fez-me saudade. Fez suadade do teu cabelo. Fez-me saudade do teu cheiro. Fez-me saudade do teu corpo. Embora ele mais velho, quando olhava para ele, parecia que estava a olhar para ti.
Pensar em ti, fazia-me sofrer. Mas eu não conseguia parar. Não conseguia tirar-te da minha cabeça. Fraqueza essa a minha.
A noite não corria bem, para ninguém. À excessão de todos os casais amorosos, que eu os invejava assim que os via. Pareciam tão felizes. Assim como nós... O meu irmão veio na minha direcção, tendo estado com a sua nova ex-namorada, desde há cinco minutos. Também estava mal. Perguntou-me:
''Queres ir ter com ele, no final do concerto?'' - Não hesitei, acenei que sim com a cabeça. - ''Ok, eu vou ajudar o irmão da Diana, ele está mal. Acabou com a namorada.'' - Definitivamente, nada corria bem. A Diana era a nova ex-namorada do meu irmão. Pensando nela, lembrei-me do ano passado... Morando ela na tua rua, conhecia-te. Então, no ano passado, por volta desta altura também, estava com ela e com o meu irmão na festa daqui do Concelho... Ela sugeriu trazer-te até mim quando eu já estava indo embora. E assim foi. Nessa altura, eras o meu melhor amigo, só. Agora, és muito mais do que isso, sabes bem. Vieste até mim e só houve tempo para um abraço. A vergonha tomou conta de nós nesse momento. Um abraço e bastou. Bons momentos, boas recordações.
O concerto foi passando... Estava no fim. Dirgi-me com antecedência à entrada e... Lá estavas tu.
Lindo, como sempre. Perfeito, como sempre. Cumprimentei-te com dois beijos. Foi estranho. Parecia que já não namorávamos.
''Estámos aqui para...?'' - Perguntei.
A conversa desenrolou-se, ou melhor: a discussão desenrulou-se.
Não fazia sentido estármos ali a discutir. Tudo isto por tua causa. Tu isto por minha causa, segundo tu.
O concerto terminou. Não nos tratámos como namorados. Senti-me como não o fossemos. Parecia estar tudo acabado. Não terminámos a conversa com um ponto final, foram vírgulas, foram reticências. Frases interminadas. Coisas ficaram por dizer.
O meu irmão fez-me sinal, eu tinha de ir. Estava ainda esperançosa de um: ''Desculpa'', de um abraço ou de um simples beijo na face. Mas nada disso aconteceu, limitaste-te a empurrar-me. Segui o meu caminho, olhando uma última vez para trás.
O meu irmão, foi acabar de resolver as coisas com a namorada, enquanto eu fui até a festa. Quase lá chegando... Íamos atravessando uma ponte. Enquando olhava para o fim das ruas luminosas, pensava como sempre: em ti.
De repende, tive a melhor ideia que em alguma vez tivera: atirar-me da ponte e acabar comigo, contigo, com tudo.
Já estando pronta, olhei para trás e vi dois miúdos de mão dada. Isso fez-me pensar novamente em ti, fiquei com mais vontade de me atirar. Continuei observando-os... Até que a mãe da menina, pegou na sua mão e levou-a. A doce menina, olhou para trás e atirou-lhe um beijinho, o menino começou a chorar, então a sua mãe, deu-lhe uma goluseima. Isso fez-me pensar. Fez-me pensar duas vezes.
Não me atirei, segui em frente. Levantei o queixo e continuei o meu caminho e sorri esofrçadamente com as leves lágrimas a correr pela face corada. Lágirmas essas, tão leves, tão fortes e pesadas na minha consciência.
Todas aquelas juras de ternidade, fizeram-me pensar e crescer. Obrigada por isso. Não vou perder a minha vida por ti, tu não mereces. Apesar de... Seres a minha vida.

Na vida, só há uma coisa eterna: a morte.

Este texto foi baseado em factos reais! Menos os últimos parágrafos, a parte dos meninos... Mas sim, isto aconteceu entre mim e o meu namorado. Felizmente depois disto, já está tudo bem.
Curiosidade: uma das coisas que torna o meu namorado parecido ao irmão é o cabelo, ruivo.

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
MissGrey&Pink.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3376
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Sab Out 25, 2008 11:13 pm

WOWW

Oh Ta liindo como sempre muiito especial eu ameii
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Sab Out 25, 2008 11:17 pm

quando vejo um texto do teu, mesmo antes de o ler já penso "que perfeito."
parabéns. tens alto jeitaço *-*

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Sab Out 25, 2008 11:28 pm

WOWW , está tão lindo *.*
ameii :$
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Sab Out 25, 2008 11:32 pm

olha nem sei o que dizer ao certo.
está mesmo mesmo mesmo LINDO CARAÇAS!!
Ver perfil do usuário
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me

Feminino Número de Mensagens : 842
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Sab Out 25, 2008 11:36 pm

Q BONITO mesmo *.*

`Parabéns! Tens mt jeito mesmo*
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Dom Out 26, 2008 1:29 am

mil&umobrigadas.
não tenho palavras para vocês, só me dºao vontade de escrever mais&mais. $:

Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Dom Out 26, 2008 5:21 pm

Oh rapariga , tu tens jeito para tudo :$ lindo lindo .
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Dom Out 26, 2008 5:27 pm

QUE EXAGEROOOOOOO.
vocês é que são queridas demais! e tudo isto eu faço por vocês. :]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: uma só coisa eterna.   Hoje à(s) 10:44 pm

uma só coisa eterna.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
» Apresentação de uma coisa pequena e fofinha barra eu =P
» Coisa estranha em foto do TH!!??
» A coisa aqui ficou preta...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: