Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jemeiforever
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 70
Emprego/lazer : Ficar conectada nos jonas
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adans Jonas
foreverJoe

MensagemAssunto: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Seg Out 25, 2010 11:47 pm

Os Jonas Brothers e Demi Lovato estiveram noite passada na Cidade do México para uma nova etapa da “Camp Rock Tour”. Durante a noite, o que mais atraiu a atenção do público foi o dueto entre Joe Jonas e Demi Lovato. Joe e Demi mantiveram distância, eles pareciam irritados e no final da canção, não compartilharam o tradicional abraço. Em “Wouldn't Change a Thing”, Joe Jonas e Demi Lovato dizem que, apesar de tudo, eles não mudariam nada em seu relacionamento, mas alguma coisa parece ter mudado...

Como sabemos, no Twitter, Demi recentemente deixou de seguir Joe e Kevin, e continua seguindo apenas Nick. Ainda ontem, Demi e Nick trocaram algumas mensagens carinhosas. Nick escreveu: "Demi, você é a melhor! Viva os nossos quatro anos de amizade... e os muitos mais que ainda estão por vir." Sorte do Nick.

A turnê de Camp Rock 2 continua na Costa Rica, onde os Jonas Brothers e Demi Lovato irão realizar uma nova perfomance no dia 26 de outubro. Enquanto isso, confira abaixo o dueto de Joe e Demi noite passada:

fonte: demibrasil
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Seg Out 25, 2010 11:51 pm

Achei isto bastante «agressivo». Estavam com um ar de quem iam desatar à porrada se não saíssem dali nos próximos 5 minutos. A sério, estas coisas deixam-me triste... Mas se era para isto, mais valia continuarem a não cantar juntos nos concertos. É que, com este ambiente, nem dá gosto nem dá nada.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 12:07 am

meu deus se compararmos esta actuação com a das primeiras vezes que cantaram esta música é diferença é MUITA Neutral não olharam um para o outro, e não transmitiram nada quando cantaram Neutral é triste saber que uma amizade tão bonita acabou por causa de um namoro, infelizmente na maioria dos casos é assim :/ eu adorava jemi como amigos.
gostava que um dia resolvessem tudo e voltassem ao que eram :]
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
Jemeiforever
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 70
Emprego/lazer : Ficar conectada nos jonas
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adans Jonas
foreverJoe

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 12:13 am

Kat. escreveu:
meu deus se compararmos esta actuação com a das primeiras vezes que cantaram esta música é diferença é MUITA Neutral não olharam um para o outro, e não transmitiram nada quando cantaram Neutral é triste saber que uma amizade tão bonita acabou por causa de um namoro, infelizmente na maioria dos casos é assim :/ eu adorava jemi como amigos.
eu concordo, era melhor ter Jemi como amigos do quer ele serrem namorados por 3 meses e depois terminar o namoro deles
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 12:17 am

Jemi como amizade é totalmente lindo. tenho saudades desses tempos.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 12:22 am

filipaj. escreveu:
Achei isto bastante «agressivo». Estavam com um ar de quem iam desatar à porrada se não saíssem dali nos próximos 5 minutos. A sério, estas coisas deixam-me triste... Mas se era para isto, mais valia continuarem a não cantar juntos nos concertos. É que, com este ambiente, nem dá gosto nem dá nada.

concordo.

invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 12:49 am

filipaj. escreveu:
Jemi estava para melhores amigos estava como as estrelas estvam para o céu, infelizmente acabou.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Moniqita
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1042
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 1:18 am

E se já era só rumor, depois disto acho que não há CR3 para ninguém mesmo. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/im_moniqita
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 9:47 am

eu concordo com vocês, mas espero que isto melhore..
Ver perfil do usuário
Soul D
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 124
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 10:02 am

Kat. escreveu:
meu deus se compararmos esta actuação com a das primeiras vezes que cantaram esta música é diferença é MUITA não olharam um para o outro, e não transmitiram nada quando cantaram é triste saber que uma amizade tão bonita acabou por causa de um namoro, infelizmente na maioria dos casos é assim :/ eu adorava jemi como amigos.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/just_soul13
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 3:27 pm

Kat. escreveu:

Mesmo Sad

administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 4:35 pm

_SmartGirl_ escreveu:
Kat. escreveu:

Mesmo Sad
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 4:38 pm

DEAR LORD. esculpem mas isto está mesmo.. horrível? a voz do joseph parece (ainda mais do que o normal) que ele tá todo entupido. eu não tenho visto actuações desta tour, aliás, penso que este seja o primeiro ou segundo vídeo que veja desta música, mas nota-se obviamente que eles se estavam a evitar bastante. eu acho que eles tinham uma amizade bonita, e como a kat disse, é triste. os burros foram eles. não creio que eles voltem alguma vez ao normal x) well. é a vida.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
sára;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1497
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 4:40 pm

eu sinceramente tenho pena, até.
a amizade deles era mesmo unida, e acho que estragaram tudo ao levar isto ao próximo nível e não ter resultado.
mas pode ser que consigam resolver tudo.
depende dos próximos tempos e acontecimentos.
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 6:35 pm

filipaj. escreveu:
Ver perfil do usuário
Alexandraa'
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1802
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 7:41 pm

filipaj. escreveu:
Ver perfil do usuário http://alexandra-whoiam.blogspost.com
JoanaRocha
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2262
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Ter Out 26, 2010 11:13 pm

Kat. escreveu:
Ver perfil do usuário http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
AnaSophia
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Qua Out 27, 2010 8:38 pm

Bem eles deviam parar de ser parvos e começarem a ser mais profissionais, pois os fãs que estavam à frente deles não mereciam esta actuação. em não sei quantos anos que eles cantam juntos, esta foi a pior. js.
Deus abençõe eles.
btw o nicholas deu-lhe para caraças na bateria. go go. <3
Ver perfil do usuário http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Qua Out 27, 2010 10:15 pm

para cantarem desta forma, mais vale não cantarem. eles juntos, mesmo que só amigos valem muito mais do que separados. só eles é que ainda não entenderam isso. tenham respeito ás fans ao menos isso.
Ver perfil do usuário
jo
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Sab Out 30, 2010 1:19 am

tipo, foi super weird. Neutral vê-los a cantar assim tao friamente até me deixa mesmo muito triste. D: fogo, tenho imensas saudades da amizade deles. nao da "JEmi" tipo namoro, porque eles estragaram tudo ao namorarem... mas enfim... respeitei-os por isso. mas sinto mesmo muitas saudades daqueles sorrisoes deles quando eram amigos. espero mesmo que esta fase passe D:
e foi mesmo muito estranho ver isto </3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"   Hoje à(s) 11:26 am

Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como cantar e tocar
» Tocar e Cantar ao mesmo tempo
» Tô de Férias ! coloquei o banguela pra cantar !
» aprenda como não se deve cantar em inglês kkkkkkkkkkkkk
» Quem fala o que não deve ouve o que não quer....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: