Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jemeiforever
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 70
Emprego/lazer : Ficar conectada nos jonas
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adans Jonas
foreverJoe

MensagemAssunto: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 1:49 am

Como já noticiamos antes, Demi Lovato não está muito feliz com seu ex-namorado, Joe Jonas exibindo seu novo relacionamento com Ashley Greene por aí, e depois de ouvir sobre sua desaprovação, Ashley decidiu procurar Demi!

Uma fonte de ZackTaylor.ca revela com exclusividade que a atriz de Crepúsculo tem estado em contato com a jovem estrela da Disney desde o nosso post, há algumas semanas, tentando fazer as pazes...

"Ashley não quer que Demi sinta nenhum sentimento negativo por causa de toda a situação, e depois de ler algumas coisas, ela tem enviado emails à Demi para resolver tudo isso. Ela entende que Demi era uma pessoa importante na vida de Joe, e ela não quer ser a razão pela qual eles dois não sejam mais amigos."

Awww... e talvez eles possam ter encontros duplos e, eventualmente, serem uma grande família feliz como um perfeito conto de fadas da Disney?!

fonte:demibrasil

eu não acredito que ele tenha conseguifo essa entervisata embora queira q isso seja verdade, e podendo queisso seja verdade
Ver perfil do usuário
JoanaRocha
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2262
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 10:57 am

nao sei . é o zac taylor por isso é sempre de desconfiar .
Ver perfil do usuário http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Moniqita
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1042
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 11:21 am

Não me espantava se fosse verdade. A Ashley parece ser boa pessoa, e a Demi apesar de ter alguma razão em alguns pontos, tem agido MUITO mal com esta situação toda.
WTV, eles que se entendam todos.
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/im_moniqita
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 4:50 pm

mesmo que seja mentira. acho que a Demi também não tem culpa. se fosse eu também não andava aí feliz e contente ao ver a pessoa de quem eu gosto/gostava com a namorada. ela pode estar conformada mas afecta sempre. & se isto é verdade a ashley fez o que tinha de ser feito. eles antes de tudo são amigos.
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 5:38 pm

oh demi get over. that's life. embora seja difícil! agora também não podes andar praí a fazer a mesma figurinha que a taylor que anos depois ainda faz músicas a culpar o joe e não sei o quê. não é caso de ser uma celebridade ou não, é assim mesmo a vida. e sendo verdade ou não, gostei da atitude da ashley. de qualquer maneira, a senhora demi só tem que seguir em frente com a sua vidinha, como o senhor joseph fez.

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 5:47 pm

Vindo do Zack Taylor é provavel que não seja verdade, mas se assim for a Ashley fez o que tinha a fazer. E é completamente normal que a Demi ainda esteja mal com esta situação toda. É uma coisa que afecta, mesmo que ela esteja conformada. Custa ver quem amas com outra míuda. Por muito boa rapariga que a nova namorada seja. E não é fácil esquecer alguém. Pelo menos falo da minha experiência.
Ver perfil do usuário
Soul D
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 124
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 6:41 pm

JoanaRocha escreveu:
Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/just_soul13
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 8:22 pm

embora seja mentira ou não, a ashley foi muito querida para a demi. mas também a demi, está magoada. quem é que gosta de ver o seu ex-namorado, gostando dele com outra?
mas a vida continua miuda!!

Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sex Out 15, 2010 9:54 pm

inês; escreveu:
embora seja mentira ou não, a ashley foi muito querida para a demi. mas também a demi, está magoada. quem é que gosta de ver o seu ex-namorado, gostando dele com outra?
mas a vida continua miuda!!
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
AnaSophia
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sab Out 16, 2010 12:31 am

ok. aisim?
Ver perfil do usuário http://dreamerandfighter.tumblr.com/
catarinajj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1199
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sab Out 16, 2010 1:11 am

sinceramente? não acredito nem um bocadinho nisto. na minha opinião é mais uma invenção dos paparazzi.
acho injusto estarem a dizer que a demi já devia ter ultrapassado e tudo mais. é bastante dificil esquecer-se alguém quando a amamos de verdade, especialmente se a virmos todos os dias. js.
Ver perfil do usuário
jo
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sab Out 16, 2010 3:24 am

para ser sincera este tipo de noticia nao me interessa -_-
e é claro que a demi e o joe devem ser amigos... tipo... sinceramente ...
Ver perfil do usuário
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sab Out 16, 2010 12:09 pm

verdade ou não, está na hora de voltar aquela bela amizade que era Jemi *-*
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sab Out 16, 2010 1:46 pm

mushie escreveu:
oh demi get over. that's life. embora seja difícil! agora também não podes andar praí a fazer a mesma figurinha que a taylor que anos depois ainda faz músicas a culpar o joe e não sei o quê. não é caso de ser uma celebridade ou não, é assim mesmo a vida. e sendo verdade ou não, gostei da atitude da ashley. de qualquer maneira, a senhora demi só tem que seguir em frente com a sua vidinha, como o senhor joseph fez.
ora nem mais. às vezes espanta-me o ponto que certas mulheres chegam porcausa dos homens. pff. que desespero.
ah, e eles até podem voltar a ser amigos, mas não irão voltar ao que eram (;

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sab Out 16, 2010 3:53 pm

ritasantos escreveu:
verdade ou não, está na hora de voltar aquela bela amizade que era Jemi *-*

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
JoanaRocha
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2262
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Sab Out 16, 2010 4:19 pm

Moniqita escreveu:
Não me espantava se fosse verdade. A Ashley parece ser boa pessoa, e a Demi apesar de ter alguma razão em alguns pontos, tem agido MUITO mal com esta situação toda.
WTV, eles que se entendam todos.
Ver perfil do usuário http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 12:02 am

provavelmente isto é mentira..anyway se for verdade foi muito querido por parte da ashely (:
compreendo o lado da Demi, mas ela vai ter que ultrapassar isto tudo,.
wtv, eles podem voltar a ser amigos mas provavelmente nada vai ser como dantes.
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
Joanaáw
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1206
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 1:27 am

Mesmo que seja verdade. a Demi tem razões para não ser amiga dele, primeiro ele acaba com ela por alma de nao sei quem e passados uns poucos dias ja anda com a ashley? e ainda para mais a leva em tour? tudo bem que a ash até pode ser boa rapariga, mas não me acredito que jemi volte, não depois de tudo isto.
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 12:55 pm

Jéssica escreveu:
mesmo que seja mentira. acho que a Demi também não tem culpa. se fosse eu também não andava aí feliz e contente ao ver a pessoa de quem eu gosto/gostava com a namorada. ela pode estar conformada mas afecta sempre. & se isto é verdade a ashley fez o que tinha de ser feito. eles antes de tudo são amigos.
Ver perfil do usuário
C'
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2047
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 3:01 pm

Soul D escreveu:
JoanaRocha escreveu:

btw, eles que encontrem mesmo uma maneira de se resolver porque se não vamos chegar de novo ao ponto taylor swift em que se fazem guerras de musica e que pode mesmo levar ao ridículo... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 4:23 pm

seja isto verdade ou não, a ashley foi um amor em dizer isto. mesmo eu duvidando que ela o tenha dito. eu já me apercebi que ela é uma excelente pessoa, e não podia haver melhor para o joseph. sempre fui um bocado anti-jemi, e muita gente me dizia "és mesmo tola, como éq és capaz? ele está feliz", sim, pois estava. agora seguiu em frente e fê-lo bem. já a demi quer exibir-se e mostrar que está bem, mas no entanto age com coisas que da mesmo a entender "preciso de atenção". wtv, ash, não faças isso, que a demi já nem merece a amizade dele.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 4:25 pm

catarinaj. escreveu:
seja isto verdade ou não, a ashley foi um amor em dizer isto. mesmo eu duvidando que ela o tenha dito. eu já me apercebi que ela é uma excelente pessoa, e não podia haver melhor para o joseph. sempre fui um bocado anti-jemi, e muita gente me dizia "és mesmo tola, como éq és capaz? ele está feliz", sim, pois estava. agora seguiu em frente e fê-lo bem. já a demi quer exibir-se e mostrar que está bem, mas no entanto age com coisas que da mesmo a entender "preciso de atenção". wtv, ash, não faças isso, que a demi já nem merece a amizade dele.
Tirando a parte riscada, não o teria dito melhor nice!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 5:00 pm

catarinaj. escreveu:
eu concordo contigo, mas não, não acho que ele estava feliz quando eles namoravam. aliás, via-se perfeitamente. compara só aquela 'falsa' felicidade com as fotos dele com a ashley. ele está deslumbrado, tal como estava com a camilla.
ele e a demi? nunca deveriam de ter passado de melhores amigos. agora, arruinaram tudo. temos pena (:

inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 5:17 pm

moa j. escreveu:
catarinaj. escreveu:
eu concordo contigo, mas não, não acho que ele estava feliz quando eles namoravam. aliás, via-se perfeitamente. compara só aquela 'falsa' felicidade com as fotos dele com a ashley. ele está deslumbrado, tal como estava com a camilla.
ele e a demi? nunca deveriam de ter passado de melhores amigos. agora, arruinaram tudo. temos pena (:

ainda bem que falaste da camilla... espero que não seja a mesma história que ele teve com ela e que a ashley seja a "tal"

Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Dom Out 17, 2010 5:23 pm

inês; escreveu:
moa j. escreveu:
catarinaj. escreveu:

ainda bem que falaste da camilla... espero que não seja a mesma história que ele teve com ela e que a ashley seja a "tal"
eu comparo muito ambas as relações. são parecidissimas. e são, provavelmente, as únicas em que ele esteve verdadeiramente apaixonado. mas não sei, eu acho que ela lhe vai dar com os pés também... let's hope not.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Hoje à(s) 10:50 pm

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Para quem quer aprender a tocar em 11/4
» Ashley Purdy cita Tokio Hotel
» Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik
» TV TOSHIBA TV2959JFS FS-8 liga quando quer lá uma vez
» Quem fala o que não deve ouve o que não quer....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: