Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Visual de Outubro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 6:34 pm

Olá a todaas;
Como costume, aqui estou eu a anunciar o novo visual!
Antes de tudo, pedia desculpa a todos os membros pela demora e pela minha ausência mas depois do visual anterior e das vossas reacções menos positivas, fui-me um bocado abaixo confesso e fiquei sem vontade de cá vir, só de me lembrar que ia dar de caras com o visual desastroso -na minha opinião- que acabara de fazer. Estava em aberto até, um concurso para o visual deste mês mas algumas de vocês, fizeram questão de ser eu, como web designer que sou, a fazê-lo. Sou muito perfeccionista e não me senti capaz, é verdade; mas após as vossas palavras de conforto, depositei neste novo visual toodo o meu esforço e amor que sempre tive por esta família.

Assim sendo, deixo-vos com um novo visual, totalmente inovado. Incluindo finalmente, novos ranks! Totalmente diferente e mil vezes melhor -na minha opinião. Confesso que estou extremamente feliz com este. Peço desculpa não ser na temática do Outubro mas alguns membros, disseram-me para fazer tudo ao meu gosto. Espero que não se importeem.
Decidi usar umas cores mais frescas e algumas fotos antigas porque realmente senti necessidade de as rever e acho que é sempre óptimo para todas.

Peço desculpa se não for do teu agrado mas, uns alguéns muito especiais, disseram-me que nem sempre podemos agradar a todos. Embora o seja, continuo muito perfeccionista e com vontade de agradar a todos os membros! Se não for o caso, prometo que melhorarei e para a próxima será melhor!

Sugestões & críticas construtivas, por favor? (:
Obrigada e espero que gostem!

Mushie

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 6:42 pm

ow. eu adoro. mesmo. acho que está fresquinho, como tu dizes. :3
adoro as fotos antigas deles, que saudades mesmo. ainda bem que decidiste ser tu a fazer os visuais, novamente. && eu gosto mesmo muito como já disse. adoro imenso as pautas músicais no fundo & a frase lá em cima do gráfico. *proud* a torre eiffel. oh está lindo. o que mais gostei até hoje, sinceramente.
sugestão: continua a fazer visuais para a ST, tens tanto jeito. *-*
parabéns mushie. *palmas*
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 6:46 pm

ohohhohoohoohmmmmmmmmmmmmmynomnonmnonmnonm.
está tão bonito cogumela! opá não tens noção. só me apetece espancar-te. está tão tão tão, profissional, e sexy. essas fotos, são tão sexys, eles eram tão pequeninos, e aqueles cabelos aos ventos huumm. adoro as cores, sem dúvida alguma. os tons de azul tem a ver com a época de chuva, e o vermelho tem a ver com... o natal é isso (a) mas ainda bem que fizes-te à tua maneira, está lindissimo. TUDO. até estou apaixonada pelos buttons ve lá tu. adoro a escolha de fotos que puses-te, e reparei naquela lá em baixo em pequenino no canto direito nas floreees ahah, a dos ninjas ! que máximo. e o 'oh, i love portugal' njfsdnjjndsfnj. também adoro aquele lábio a morder o lábio! hum?e o welcome. já te disse que adoro estas fotos? são tão sexuais.
e pronto, resumidamente, fizes-te um EXCELENTE trabalho, as always, o outro também estava bonito! e não te vou repetir oque já disse no tópico anterior, fico feliz por teres dado o teu melhor e teres ficado completamente satisfeita. obrigada obrigada por fazeres sempre estas coisas lindas para nós, e por dares o teu melhor sempre, <3

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 7:01 pm

WOW! LINDO ADOREI MESMO. TA TAO LEVE E FRESCO!

excelente trabalho, como sempre Very Happy
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 7:07 pm

omg está tão lindo *-* super fofo :3
fizeste um excelente trabalho, como sempre. nao tenhas duvidas disso!
adorei mesmo, completamente. o blend amei; aquele labio está super fixe huuum
o visual está super leve e fresco [2]

"mais que um forum, uma familia" oh yeaah I love you

i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 7:08 pm

ai que lindas que vocês são opáá. *-* fico tão feliz por gostareeem. não têm noção. mil e quinze quarenta e não sei quantos obrigadaas, <3
vocês são a melhor famíliaa.

Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 8:16 pm

Eu cheguei a casa. Vim para o quarto. Agarrei no rato do computador e liguei a janela da internet. A ST é o meu site principal, o que aparece quando se abre a net, e oh pá. Eu ia à cozinha mas a net abriu muito rápido e deu para ver o visual todo mudado e olha a minha reação, sim aos gritos, "OH-MY-GOD. AMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMO!!!" tu não estás bem a ver a minha figura. Okay, esta lenga-lenga toda para quê? Para te dizer que amei, e que eu já sabia que tu ias dar mesmo o teu melhor. E esta sim, é a Daniela que te falei, aquela que eu sabia que podia fazer melhor. Nem sempre estamos nos nossos dias e por vezes cometemos erros mas é com eles que nós aprendemos e somos capazes de progredir. E estou muito orgulhosa de ti, não só por teres melhorado, como também por teres sido capaz de superar esse teu "desgosto" e tentaste! Quem não é capaz de, pelo menos, tentar, nunca saberá se é capaz. E tu tentaste! Foste capaz de te «mexer» e fico muito orgulhosa por ti. E tu conseguiste mesmo surpreender-me. Está fantástico este visual e, arrisco-me até mesmo a dizer que, é dos melhores visuais que já passaram por este fórum! Senão mesmo o melhor. Eu, pessoalmente, amo estas cores. Amo a conjunção deste azul com este cinzento e tudo mais. Aiii amo mesmo. Não tens noção. Apaixonei-me!!!!!!!
E adoro o tipo de letra. E os Ranks! E tudo maiiiis. ADORO, AMO, VENERO TUDO! E A TI TAMBÉM, É CLARO.
Obrigado por nunca desistires - e espero que nunca desistas mesmo de nada na tua vida, aprende sempre com os teus erros e não deixes que ninguém te deite abaixo. Ao longo da vida vais perceber que nem sempre podemos agradar a todas as pessoas, mas as que realmente se importam contigo dir-te-ão sempre a verdade e, seja ela boa ou má, nunca te deixarão sozinha.
Love you minha porquinha mais boa ♥

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 8:27 pm

filipaj. escreveu:
Eu cheguei a casa. Vim para o quarto. Agarrei no rato do computador e liguei a janela da internet. A ST é o meu site principal, o que aparece quando se abre a net, e oh pá. Eu ia à cozinha mas a net abriu muito rápido e deu para ver o visual todo mudado e olha a minha reação, sim aos gritos, "OH-MY-GOD. AMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMO!!!" tu não estás bem a ver a minha figura. Okay, esta lenga-lenga toda para quê? Para te dizer que amei, e que eu já sabia que tu ias dar mesmo o teu melhor. E esta sim, é a Daniela que te falei, aquela que eu sabia que podia fazer melhor. Nem sempre estamos nos nossos dias e por vezes cometemos erros mas é com eles que nós aprendemos e somos capazes de progredir. E estou muito orgulhosa de ti, não só por teres melhorado, como também por teres sido capaz de superar esse teu "desgosto" e tentaste! Quem não é capaz de, pelo menos, tentar, nunca saberá se é capaz. E tu tentaste! Foste capaz de te «mexer» e fico muito orgulhosa por ti. E tu conseguiste mesmo surpreender-me. Está fantástico este visual e, arrisco-me até mesmo a dizer que, é dos melhores visuais que já passaram por este fórum! Senão mesmo o melhor. Eu, pessoalmente, amo estas cores. Amo a conjunção deste azul com este cinzento e tudo mais. Aiii amo mesmo. Não tens noção. Apaixonei-me!!!!!!!
E adoro o tipo de letra. E os Ranks! E tudo maiiiis. ADORO, AMO, VENERO TUDO! E A TI TAMBÉM, É CLARO.
Obrigado por nunca desistires - e espero que nunca desistas mesmo de nada na tua vida, aprende sempre com os teus erros e não deixes que ninguém te deite abaixo. Ao longo da vida vais perceber que nem sempre podemos agradar a todas as pessoas, mas as que realmente se importam contigo dir-te-ão sempre a verdade e, seja ela boa ou má, nunca te deixarão sozinha.
Spoiler:

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 8:28 pm

filipaj. escreveu:
OH MEU DEUS. tu és tão linda porquinhaaa! és a coisa mais linda e parva do mundo ahaa! fico mesmo suuuper feliz que tenhas gostaado. sabes que a tua opinião é muito muito importante. e sim eu sei, que tu és sincera e dizes aquilo que pensas e foi graças a pessoas como tu que consegui fazer o visual deste mês. sinceridade e ainda assim uma palavra amiga, reconfortante que sempre me encorajou a melhorar e a tentar e a tentar. por mais triste que eu estivesse, arranjava sempre uma força nas vossas palavras. nas tuaas. e foi graças a ti, a vocês, a vocês coisas lindas, às vossas palavras que eu arranjei uma forcita e fiz isto com toodo o meu amor por vocês. porque mais do que ninguém, eu sei que vocês acreditam em mim.
vocês dão-me força para continuar e NUNCA desistir. nunca desistir desta família. como eu costumo dizer, nada vem por acaso e aquele visual veio feio mesmo de propósito ahah para eu perceber que podia acordar os meus dedinhos do photoshop e fazer muuito melhor, num dia melhor, <3 e mais uma vez obrigadaa pela tua opinião, por seres sincera. muito muito obrigada.
obrigada por acreditares em mim <3, e eu amo-te muuuuuuuito tambéém. porquinha.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 8:38 pm

Oh amoooor, que lindinha. :')
Quero-te sempre feliz e sabes que nós acreditamos sempre em ti e estamos sempre aqui para te apoiar em tudo o que faças. E dizer-te sempre as verdades porque mesmo que não sejam boas, tu sabes que só as dizemos para o teu bem e porque gostamos mesmo muito de ti :$ Não é, de todo, nossa intenção deitarmos-te abaixo. Antes pelo contrário, somos uma família e aqui só queremos é meter as pessoas felizes e bem com a vida Very Happy
E ainda bem que superaste isto. E fico muito feliz por teres conseguido. Estou muito orgulhosa, really :')
E não agradeças nada, eu sim é que tenho de agradecer por, todos os meses, estares aqui em grande para nós. E por todos os dias fazeres parte desta família e nos fazeres felizes . amo-te
Spoiler:

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 8:40 pm

filipaj. escreveu:
Oh amoooor, que lindinha. :')
Quero-te sempre feliz e sabes que nós acreditamos sempre em ti e estamos sempre aqui para te apoiar em tudo o que faças. E dizer-te sempre as verdades porque mesmo que não sejam boas, tu sabes que só as dizemos para o teu bem e porque gostamos mesmo muito de ti :$ Não é, de todo, nossa intenção deitarmos-te abaixo. Antes pelo contrário, somos uma família e aqui só queremos é meter as pessoas felizes e bem com a vida Very Happy
E ainda bem que superaste isto. E fico muito feliz por teres conseguido. Estou muito orgulhosa, really :')
E não agradeças nada, eu sim é que tenho de agradecer por, todos os meses, estares aqui em grande para nós. E por todos os dias fazeres parte desta família e nos fazeres felizes . amo-te
Spoiler:

tu é que és lindaaa. por dentro e por fora, tenho dito.
tudo e está família sempre disponível para se entre apoiar. toda a gente é importante aqui <3. somos sim uma verdadeira família e não há que agradecer, eu é que agradeço a honra de vos proporcionar um sorriso nas caras todos os meses. gosto de dar cara a esta família já que vocês tratam do coração, <3
love yooooooou

Ver perfil do usuário
Soul D
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 124
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 8:58 pm

uau... está... Nem tenho palavras para descrever.
Adoro mesmo muito!

as imagens estão espetaculares

"mais do que um fórum. uma família."
amei I love you

Não sou membro há muito tempo mas dos dois visuais que vi adorei-os aos dois!
Continua o bom trabalho...

Smile Smile Smile
Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/just_soul13
jo
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 9:00 pm

moa j. escreveu:
ohohhohoohoohmmmmmmmmmmmmmynomnonmnonmnonm.
está tão bonito cogumela! opá não tens noção. só me apetece espancar-te. está tão tão tão, profissional, e sexy. essas fotos, são tão sexys, eles eram tão pequeninos, e aqueles cabelos aos ventos huumm. adoro as cores, sem dúvida alguma. os tons de azul tem a ver com a época de chuva, e o vermelho tem a ver com... o natal é isso (a) mas ainda bem que fizes-te à tua maneira, está lindissimo. TUDO. até estou apaixonada pelos buttons ve lá tu. adoro a escolha de fotos que puses-te, e reparei naquela lá em baixo em pequenino no canto direito nas floreees ahah, a dos ninjas ! que máximo. e o 'oh, i love portugal' njfsdnjjndsfnj. também adoro aquele lábio a morder o lábio! hum?e o welcome. já te disse que adoro estas fotos? são tão sexuais.
e pronto, resumidamente, fizes-te um EXCELENTE trabalho, as always, o outro também estava bonito! e não te vou repetir oque já disse no tópico anterior, fico feliz por teres dado o teu melhor e teres ficado completamente satisfeita. obrigada obrigada por fazeres sempre estas coisas lindas para nós, e por dares o teu melhor sempre, <3
Ver perfil do usuário
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 9:06 pm

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWOMFG ESTÁ LINDO LINDO LINDO
eu sabia que ia ficar lindo ,tinha a certeza, ai está tão bonito
o blend é tão jfkhidjuwhnif meu deus adoro mesmo
e os rankings estão tão bonitos , ai está tudo lindo
eu sabia que ias fazer um exelente trabalho como fazes sempre, e não tens que te sentir culpada por não agradares a toda a gente, aconteçe aos melhores, e tu fazes sempre coisas fantásticas,really
obrigada pela dedicação em cada mes «3 & parabéns

Última edição por Kat. em Seg Out 04, 2010 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
mary.
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 237
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas «3

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 9:07 pm

está tão lindo *-*
adoro tudo mesmo, bom trabalho <3
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 9:17 pm

ADOROOOOOO, ESTA LINDOO !
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 10:56 pm

OmG acho que esta super cutee.
Amo as pautas no fundo, e a frase lá em cima. *.*
E OmG o blend (acho que é isso) está espetacular, a fotografia deles Aiiii.
Parabens Pelo excelente trabalho.
Ver perfil do usuário
AnaSophia
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 11:20 pm

para mim, um dos melhores visuais que a street team já esteve. <3
amo mesmo de coração. I love you
Parabéns Daniela. I love you
Ver perfil do usuário http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Joanaáw
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1206
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 11:23 pm

OMFG OH MEU DEUSS, OH MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUS AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESTÁ TÃO GIRO, TÃO LINDO, TÃO TUDO MUSHIE, TU ÉS A MAIOR MUSHIEEEEE!

Não consigo fazer um comentário decente, peço desculpa.

MUSHIE RULES «3
Ver perfil do usuário
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 11:29 pm

primerio., está lindo! eu já tinha visto o fundo e o blend quando o fórum ainda estava em construção. quando vi, a minha reacção foi "sdmfjhsmdjfngsf ai ai ai ai ai está tão lindo omg omg omg awwwww *_________*" agora, cheguei do treino e quando vim aqui fiquei maravilhada com o resultado final. adoro as cores, são bastantes subtis e combinam muito bem umas com as outras. o fundo é tããoo lindo. é mesmo awww *.* o blend teve ter dado um trabalho desgraçado. parece estar bastante trabalhado e tenho de te dizer que está fantástico. a foto do welcome está tão linda, mesmo mesmo linda. o who's on está simples, mas fantástico. não vou comentar os ranks, pois estão perfeitos. quero matar-te por teres ficado em baixo com o outro visual. todos temos trabalhos menos bons e as pessoas não te podem julgar por teres feito um trabalho menos bom, tal como tu não te podes ir abaixo com isso. voltas-te em grande, com um visual lindo, maravilhoso e perfeito. se eu estivesse agora ao pé de ti, enchia-te de abraços e de beijinhos e dizia "DANIELA! tu és linda e fazes sempre coisas lindas! obrigada por tudo o que já fizeste por este fórum." <3
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 11:35 pm

MELHOR VISUAL DE SEMPRE. *-*
OBRIGADA MUSHIIE. <3
está lindo, lindo, lindo.
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Seg Out 04, 2010 11:38 pm

marz.j escreveu:
primerio., está lindo! eu já tinha visto o fundo e o blend quando o fórum ainda estava em construção. quando vi, a minha reacção foi "sdmfjhsmdjfngsf ai ai ai ai ai está tão lindo omg omg omg awwwww *_________*" agora, cheguei do treino e quando vim aqui fiquei maravilhada com o resultado final. adoro as cores, são bastantes subtis e combinam muito bem umas com as outras. o fundo é tããoo lindo. é mesmo awww *.* o blend teve ter dado um trabalho desgraçado. parece estar bastante trabalhado e tenho de te dizer que está fantástico. a foto do welcome está tão linda, mesmo mesmo linda. o who's on está simples, mas fantástico. não vou comentar os ranks, pois estão perfeitos. quero matar-te por teres ficado em baixo com o outro visual. todos temos trabalhos menos bons e as pessoas não te podem julgar por teres feito um trabalho menos bom, tal como tu não te podes ir abaixo com isso. voltas-te em grande, com um visual lindo, maravilhoso e perfeito. se eu estivesse agora ao pé de ti, enchia-te de abraços e de beijinhos e dizia "DANIELA! tu és linda e fazes sempre coisas lindas! obrigada por tudo o que já fizeste por este fórum." <3
já disse que és linda marzz? *.* és mesmo! tu e todas aquiii.
muitíssimo obrigadaaa, do fundo do coração mesmo, <3 e oooh se eu tivesse contigo dava-te um abraço do tamanho do muuundo, ficavas sem respirar uns 69 segundos. és tão querida daww.
eu é que agradeço por trabalhar aqui. Heart soindes lindas pááá.

ainda bem que gostam e obirgada mais uma vez. :}

Ver perfil do usuário
kikaz.j

Feminino Número de Mensagens : 273
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Ter Out 05, 2010 12:41 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO !

o blend e tipo *morre*
amo o fundo, fica muito muito muito fofinhooo!
gosto muiiiito do who's on e dos bottons!

aiii estou deliciiiiiiada e ainda bem que foste tu que fizeste o visual 444
ahah AAAAAH, e tens a voz muito fofinha ! :b
Ver perfil do usuário http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
Rita Liane
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1819
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Ter Out 05, 2010 1:52 am

para ser sincera foi um dos que menos gostei.
mas eu sei que o próximo vou adorar
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Ter Out 05, 2010 1:54 am

Jéssica escreveu:
ow. eu adoro. mesmo. acho que está fresquinho, como tu dizes. :3
adoro as fotos antigas deles, que saudades mesmo. ainda bem que decidiste ser tu a fazer os visuais, novamente. && eu gosto mesmo muito como já disse. adoro imenso as pautas músicais no fundo & a frase lá em cima do gráfico. *proud* a torre eiffel. oh está lindo. o que mais gostei até hoje, sinceramente.
sugestão: continua a fazer visuais para a ST, tens tanto jeito. *-*
parabéns mushie. *palmas*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Visual de Outubro!   Hoje à(s) 5:04 pm

Visual de Outubro!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sobre estilo visual de baixistas...
» As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-*
» Sugestão de mudança no visual
» O visual e o preço me impressionaram, mas o som compensa?
» Você sabe quem é Romero Britto e qual a sua ligação com Michael Jackson?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Criticas/Sugestões-
Ir para: