Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:00 am

Como tinha sido dito, o video iria ser mostrado nas concentrações, mas como não se vão realizar o video já se encontra na net, para «recolher» visualizações.
Ficou simples, mas espero que gostem :$
Agora é mandar para toda a gente ver & comentar :$

I love you ♥

Última edição por zum; em Qui Dez 09, 2010 7:58 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:10 am

OMG OMG OMG.
eu adorei a sério que sim e estou a chorar :'
está tão lindo , e a música está mesmo fantástica.
eu adorava asério que sim que ele visse isto que ele senti-se o quanto nós o admiramos o quanto nós gostávamos que ele (e os irmãos claros!) viessem ao nosso país , o quanto ele é importante para nós e o quanto mudou a nossa vida.
E o quanto ele é uma inspiração para as fãs que teêm a diabetes tal como ele , ele é uma inspiração para todas nós e era muito bom que ele soubesse isso.
talvez um dia , quem sabe.
temos tanta esperança desde sempre para quê perdê-la agora ?
segundo me consta o mundo acaba quando a esperança acabar.
iremos arranjar sempre forças , sempre uma réstia de esperança.
We love you Nick.
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:14 am

eu não sei o que dizer. eu estou a tremer, prestes a começar a chorar. este vídeo pode não ter tantas participações como nos anos anterior mas digo-te que é o mais bonito e sentido de sempre... eu... eu... omg não consigo dizer nada. está perfeito, só queria que ele visse isto, só queria que ele soubesse que estamos aqui. só gostava de o abraçar para ele sentir que nunca o vou deixar... e... omg não consigo dizer mais nada. obrigado por este video, strupidish (e a todas as pessoas que o tornaram possivel claro) :' obrigado por continuarem aqui e não desistirem disto. e obrigado nicholas, por seres a pessoa que és.. por... omg, não há mesmo palavras possiveis de exprimir tudo o que vai aqui dentro. ♥ é tanto orgulho, tanto sentimento verdadeiro. e podemos ser cada vez menos mas estaremos sempre lá, as verdadeiras irão permanecer sempre lá e espero que ele (e os irmãos) saibam disso.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:18 am

nem sei o que dizer triish..
está lindo, está perfeito, está está está.. tudo aquilo que podiamos pedor.
quem me dera que ele pudesse ver isto, acho que ia finalmente saber que o que sentimos por ele e pelos irmãos é enorme e genuíno <3
ele merece tudo de bom. ele é tão forte, e é por isso que é uma grande inspiração para todas nós.
parabéns trish & happy bday nick
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:20 am

OmG Trish o video ficou tao bonito,
Acho que fizeste um trabalho fantastico *.*
Era de facto gratificante que ele visse o video e percebesse que nos "existimos" e estamos bastante orgulhosos pelo caminho que ele e os irmaos percorreram.
Parabens pelo video trish (:
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:22 am

eu... oh meu deus. estou mesmo prestes a chorar. este vídeo está sem duvida o vídeo mais sentido de sempre. e eu ultimamente estou tão ligada a eles, como já não estava há bastante tempo. e não sei, eles merecem mesmo muito, tudo. e só desejava que ele pudesse olhar para este vídeo. perdia 3 minutos da vida dele, e eu sei que ele nos iria agradecer. sinceramente. porque qualquer um que visse este video, eu acho que ficaria com lágrimas nos olhos. é definitivamente o vídeo mais sentido de parabens que alguma de voz já fez. e a parte delas a falar (kikas, maggie, msd, marz e josephie) tocou-me. foi tão bonito o que elas disseram. e igualmente as restantes. a tania, a lips, a kat... e todos! o video está mesmo tão bonitooooo, a sério. parabéns a quem o fez, e quem participou. e só queria realmente que ele visse este video.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:27 am

marz.j escreveu:
nem sei o que dizer triish..
está lindo, está perfeito, está está está.. tudo aquilo que podiamos pedor.
quem me dera que ele pudesse ver isto, acho que ia finalmente saber que o que sentimos por ele e pelos irmãos é enorme e genuíno <3
ele merece tudo de bom. ele é tão forte, e é por isso que é uma grande inspiração para todas nós.
parabéns trish & happy bday nick
[2]
Foi a única coisa que me fez sorrir hoje, muito obrigada por isso!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:40 am

catarinaj. escreveu:
eu... oh meu deus. estou mesmo prestes a chorar. este vídeo está sem duvida o vídeo mais sentido de sempre. e eu ultimamente estou tão ligada a eles, como já não estava há bastante tempo. e não sei, eles merecem mesmo muito, tudo. e só desejava que ele pudesse olhar para este vídeo. perdia 3 minutos da vida dele, e eu sei que ele nos iria agradecer. sinceramente. porque qualquer um que visse este video, eu acho que ficaria com lágrimas nos olhos. é definitivamente o vídeo mais sentido de parabens que alguma de voz já fez. e a parte delas a falar (kikas, maggie, msd, marz e josephie) tocou-me. foi tão bonito o que elas disseram. e igualmente as restantes. a tania, a lips, a kat... e todos! o video está mesmo tão bonitooooo, a sério. parabéns a quem o fez, e quem participou. e só queria realmente que ele visse este video.
Ver perfil do usuário
Rita Liane
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1819
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 2:31 am

ritasantos escreveu:
catarinaj. escreveu:
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 3:19 am

catarinaj. escreveu:
Ver perfil do usuário
Moniqita
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1042
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 3:33 am

Ai, está tão lindo que não tenho palavras :')
Parabéns Trish, o vídeo está lindo e quase que me pôs a chorar.

Podemos ser cada vez menos, mas isso só nos torna mais fortes. <3
Está lindo e estou orgulhosa de ser fã dele(s)
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/im_moniqita
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 1:38 pm

oh meu deus. isto de acordar e ver isto faz logo o meu dia.
está tão bonito. pequenino como já disseram mas está tão sentido. & sim era tão bom que ele visse. embora seja difícil. mas wtever.
o trabalho está fantástico parabéns também a ti Trish. <3

catarinaj. escreveu:
Citação :
e eu ultimamente estou tão ligada a eles, como já não estava há bastante tempo. e não sei, eles merecem mesmo muito, tudo. e só desejava que ele pudesse olhar para este vídeo. perdia 3 minutos da vida dele, e eu sei que ele nos iria agradecer. sinceramente. porque qualquer um que visse este video, eu acho que ficaria com lágrimas nos olhos. é definitivamente o vídeo mais sentido de parabens que alguma de vez já fez.
Ver perfil do usuário
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 6:50 pm

oh meu deus eu acabei de ver isto e estou com as lágrimas nos olhos, juro Neutral Neutral
ficou tão lindo , de todos os videos feitos até agora foi o que eu mais me emocionei e me orgulhei, pode ter sido o video com menos participações mas foi o mais sentido omg ;_; . Ai eu estou tão orgulhosa de todas nós , e de ti em especial triish , por dedicares o teu tempo e paciencia nisto , obrigada do fundo do coração.
E conseguimos provar que depois de tudo o nosso amor & orgulho pelo Nicholas, pelo Joseph e pelo Kevin vai crescendo de dia para dia , e vamos continuar a lutar.
Parabéns pelo video triish «3 & happy birthday nick «3

Última edição por Kat. em Dom Set 12, 2010 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
mary.
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 237
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas «3

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Dom Set 12, 2010 8:27 pm

adoro o vídeo, está mesmo lindo *-*
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Seg Set 13, 2010 1:33 am

carolinaj. escreveu:
OMG OMG OMG.
eu adorei a sério que sim e estou a chorar :'
está tão lindo , e a música está mesmo fantástica.
eu adorava asério que sim que ele visse isto que ele senti-se o quanto nós o admiramos o quanto nós gostávamos que ele (e os irmãos claros!) viessem ao nosso país , o quanto ele é importante para nós e o quanto mudou a nossa vida.
E o quanto ele é uma inspiração para as fãs que teêm a diabetes tal como ele , ele é uma inspiração para todas nós e era muito bom que ele soubesse isso.
talvez um dia , quem sabe.
temos tanta esperança desde sempre para quê perdê-la agora ?
segundo me consta o mundo acaba quando a esperança acabar.
iremos arranjar sempre forças , sempre uma réstia de esperança.
We love you Nick.

Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Seg Set 13, 2010 2:21 am

oooohh my. tens noção do quanto eu sorri a ver o vídeo? está tão bonito, e sentido, e tudo :'

ritasantos escreveu:
catarinaj. escreveu:
e pronto. grande trabalho trish, no vídeo <3

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Seg Set 13, 2010 4:10 pm

OHMEUDEUS, eu ja tinha visto mais que uma vez este video e choro sempre porque está tão genuino, tao nick! pode nao ter o tipico «come to portugal», mas esta tao portugues. Heart opah, o meu menino merece, nós merecemos, e espero sinceramente que eles vejam que nós estamos aqui a espera deles. TA LINDO, PERFEITO, obrigadaaaaaaaa!
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Seg Set 13, 2010 4:22 pm

Bem, parece que já foi tudo dito, por isso só me resta dizer
PERFEITO

Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Ter Set 14, 2010 4:39 pm

ou meus deus, que perfeição, amo amo. o nicholas merece mesmo este video. repara-se que tem menos participacoes que os outros anos mas isso não vos levou a desistir e com que fica-se menos bom que os anteriores, pelo contráio. sinto-me mal de não ter participado como no ano passado, mas ele nunca deixou de ser o meu idolo e acredito que com outras pessoas o mesmo. mas bem, espero ainda estar cá durante muito tempo, pronto, até morrer e fazer muitos videos para eles «3 parabéns a todos que fizaram parte deste video, está muito sentido (não sei se é a palavra mais correcta) que até me fez chorar. PARABÉNS NICHOLAS! We love you TOO
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
Bruna:)
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 6
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Paul Kevin Jonas ||
Joseph Adam Jonas
Nicholas Jerry Jonas
Very Happy Very Happy Very Happy
<3 <3 <3

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Ter Set 14, 2010 6:24 pm

Oh My Jonas,está liiindo!! Adorei cheers
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Sex Set 17, 2010 11:57 pm

ai arrepie-me toda, está lindo !
voçes são todas um orgulho. este video fez me lembrar tantoo a concentração. estou ansiosa que haja outra para poder estar com estas pessoas maravilhosas !
amo-te nicky e amo-vos a voçes todas *
Ver perfil do usuário
Rita njk
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 548
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Sab Set 18, 2010 12:04 am

_SmartGirl_ escreveu:
Bem, parece que já foi tudo dito, por isso só me resta dizer
PERFEITO
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/RitaGalo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )    Hoje à(s) 12:45 am

Happy 18th Birthday Nicholas. ( Street Team Video )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Time Of Our Live & What Makes You Beautiful - Big Time Rush/One Direction Mash-Up
» Happy Birthday Onew
» Happy Birthdays ! :D
» HAPPY BIRTHDAY JONGHYUN!!
» D.O.M. - Pingo Doce (video)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: