Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

harry putas & unicórnios. (10/09)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 12:33 am

Wassuppp sexays!

Estão boas?
Bem hoje vou-vos falar dos temas mais interessantes e fascinantes de sempre! E não estou a ser sarcástica.
Como muitas, ou algumas, de vocês sabem, para além de OJD, eu tenho Harry Potter Syndrome. E orgulho-me bastante.
A primeira vez que vi o primeiro filme do Harry Potter foi numa festa de aniversário, quando eu era pequenina, mesmo na altura em que saiu o filme, e eu tinha acabado de chegar e as meninas chamaram-me todas a dizer que havia um unicórnio no filme AHAH. Como é óbvio, eu apaixonei-me! E foi assim que descobri o Harry Potter e desde esse dia tenho acompanhado sempre os filmes. E não os livros. Que raio de fã incondicional sou eu enfim! Mas já ando a ler os livros. Mais vale tarde do que nunca yeah. E já estou a meio do 3º. Estou viciada completamente.
Ainda por cima, em Novembro saí a 1ª parte do ultimo filme no cinema jfsjdnjsdfg. DO ULTIMO FILME! what is lifeeee. E depois ainda tenho de esperar até 2011 pela 2ª parte! ENFIMMM. E ainda estou à espera da minha carta de Hogwarts. (Jk. Nã, seriously.)
E olheem. Cresceram tanto meu deus <3.
Spoiler:

Ah, o meu interesse no Harry Potter despertou com um unicórnio. How fascinating. É que eu SEMPRE tive uma queda para essas coisas sabem? Sou um bocadinho anormal. Mas tenho mesmo uma paixão por essas criaturas míticas, desde pequenina. Principalmente por dragões e unicórnios. E pégasos também. Eu comprava imensos livros sobre isso ahah, e fazia tantos desenhos! Ainda tenho dois livros lindíssimos que comprei de dragões, que foi amor à primeira vista sndfgjdsngj. E tenho uma colecção de brinquedos de dragões LINDA ainda. No meu armário (a) E também tenho uns unicórnios. E eu tinha tantos sonhos relacionados com essas coisas sniff. Queria imenso montar um dragão, e falar com ele, e eu acreditava mesmo que um dia iria encontrar um! Mas pronto. Eram apenas sonhos de criança. Pode ser que um dia destes encontre um dragão no meu pátio. Ou então um alçapão debaixo da minha cama que vai dar a um reino cheio de criaturas mágicas.
Tenho uma imaginação muito fértil não é?
LOL, Gabby

FOTO SPAM;
Spoiler:

BÓNUS FOTO NÃO-SEXUAL;
Spoiler:

I'M FEELING, GIF;

DESCOBERTA;
estou apaixonada pelo voldy. (voldemort)

FAIL/WIN;
Spoiler:

PALAVRA;
nomnomnom

between motion and stillness

Última edição por moa j. em Sab Jun 11, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 12:49 am

ahhaha também gosto muito do harry potter por acaso.
hum, mas nunca li nenhum livro . sou apaixonada pelos filmes. este verao comecei a ler o 1º livro mas depois apareceu outro do nicholas sparks e eu deixei esse a meio *-* na realidade estava no 3º capitulo, nao tinha lido muito também. mas até aquele momento estava a ser igualzinho ao filme (omg eu escrevi "nick" em vez de "filme", pergunto-me o que é uma coisa tem a ver com a outra?)
eu tenho um amigo que também gota muito de criaturas assim míticas, mas ele é doido por fadas. ahah tao querido. e olha se encontrares o tal alçapão chama-me porque eu quero ir contigo para esse mundo, deve ser tão mágico wooahh adoro!
e aah! eles mudaram tanto desde o primeiro filme! estão todos mudados para melhor, menos o harry/dan. acho que era mais fofinho no 1º filme. os outros tambem eram fofinhos mas agora estão lindos *-* o dan não está muito, mas adoro os olhos dele, mesmo.
e AHAHAH amei esses gifs. os do voldemort mataram-me. asério pahahaha. & O BURRO DO SHREK! AMO O BURRO, MESMO MESMO :'D o sorriso dele é tão...sensual e tão irresistivel, omfg *-*
E OMG O JOSEPH ERA MESMO IGUAL AO HP NO PRIMEIRO FILME! OMGOMGOMG Neutral ATÉ M'ACEEEENDO! Neutral eu acho que já tnha visto isso há uns anos, mas já nao me lembrava, e porra, está mesmo mesmo mesmo.. igual. omg. até que gostava de ver o joe pequenino a fazer de um feiticeiro omgomg *-* QUE QUERIDO! até m'acendo. really.
& esse gif deixou-me bastante assustada, btw.
loveyouuuuu

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 12:57 am

filipaj. escreveu:
hum, mas nunca li nenhum livro . sou apaixonada pelos filmes. este verao comecei a ler o 1º livro mas depois apareceu outro do nicholas sparks e eu deixei esse a meio *-* na realidade estava no 3º capitulo, nao tinha lido muito também. mas até aquele momento estava a ser igualzinho ao filme (omg eu escrevi "nick" em vez de "filme", pergunto-me o que é uma coisa tem a ver com a outra?)
eu tenho um amigo que também gota muito de criaturas assim míticas, mas ele é doido por fadas. ahah tao querido. e olha se encontrares o tal alçapão chama-me porque eu quero ir contigo para esse mundo, deve ser tão mágico wooahh adoro!
e aah! eles mudaram tanto desde o primeiro filme! estão todos mudados para melhor, menos o harry/dan. acho que era mais fofinho no 1º filme. os outros tambem eram fofinhos mas agora estão lindos *-* o dan não está muito, mas adoro os olhos dele, mesmo.
e AHAHAH amei esses gifs. os do voldemort mataram-me. asério pahahaha. & O BURRO DO SHREK! AMO O BURRO, MESMO MESMO :'D o sorriso dele é tão...sensual e tão irresistivel, omfg *-*
E OMG O JOSEPH ERA MESMO IGUAL AO HP NO PRIMEIRO FILME! OMGOMGOMG Neutral ATÉ M'ACEEEENDO! Neutral eu acho que já tnha visto isso há uns anos, mas já nao me lembrava, e porra, está mesmo mesmo mesmo.. igual. omg. até que gostava de ver o joe pequenino a fazer de um feiticeiro omgomg *-* QUE QUERIDO! até m'acendo. really.
loveyouuuuu
o primeiro livro e o segundo são parecidos ao filme, muito. mas depois os outros começam a ser mais diferentes. acho que é a partir do 4. AHAHAHH QUE FOFINHAA, é mesmo à nilipa. isso uma vez já me aconteceu omg, mas foi muito mais vergonhoso, e foi com o meu tio, e não foi com o nick.
ai é? que giro. mas fadas não ligo muito. só ao edward cullen. (a) ahh chamo pois! vamos as duas para lá cofcof.
SIM EU TAMBÉM ACHO, eu não acho o dan assim muito atraente como muita gente diz XD
É NÃO É AHAHHAAH OMG, CALA-TE LIPS. pagava para o ver a fazer feitiços. ELE PODIA TER IDO AO CASTING PRO FILME AHAH. excepto que ele não é british portanto não dava. MAS JÁ VISTE OMMGG
este gif é um maximo cofcof.
loveyou 2 sanita

Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 12:59 am

Eu por acaso não sou fã. Li até metade do 3º livro, i think, e vi alguns filmes. Mas não me cativou. Não se pode gostar de tudo, não é?
Adorei as imagens do voldemort. Parecia mesmo que ele estava a dançar a música da Miley xD
Credo o Joe era igualzinho ao Harry Potter Surprised Que medo.
Ver perfil do usuário
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 1:19 am

OMG ESSA MUSICA FEZ O MEU DIA *______*
hp, aww i love it. o daniel é tão msjsgmhjgsmf fuck fuck e omg estão mesmo diferentes
os dragões e unicórnios são criaturas tão fofinhos, for realz
ahahahah adorei a sexta foto xD
omg, o joe.. e o daniel.. omg
acho melhor não comentar o gif..
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 1:22 am

moa j. escreveu:
filipaj. escreveu:
loveyouuuuu
o primeiro livro e o segundo são parecidos ao filme, muito. mas depois os outros começam a ser mais diferentes. acho que é a partir do 4. AHAHAHH QUE FOFINHAA, é mesmo à nilipa. isso uma vez já me aconteceu omg, mas foi muito mais vergonhoso, e foi com o meu tio, e não foi com o nick.
ai é? que giro. mas fadas não ligo muito. só ao edward cullen. (a) ahh chamo pois! vamos as duas para lá cofcof.
SIM EU TAMBÉM ACHO, eu não acho o dan assim muito atraente como muita gente diz XD
É NÃO É AHAHHAAH OMG, CALA-TE LIPS. pagava para o ver a fazer feitiços. ELE PODIA TER IDO AO CASTING PRO FILME AHAH. excepto que ele não é british portanto não dava. MAS JÁ VISTE OMMGG
loveyou 2 sanita

Tenho mesmo de ler, mas se acabar o 1º livro depois nao tenho 2º, unf. os unicos livros que tenho dele lá em casa é o 1º e é o Prisioneiro de Azkaban que, penso, é o 3º (nao e?). wtv. E não é nada à nilipa, opa. e o que é que tu trocaste por JOE/JOSEPH? muahaha, eu acho que já me contaste algo do genero, mas já nao me lembro muito bem. quero saber, quero saber *-* e aposto que o pedro miguel se fartou de gozar contigo ahahha (a). por falar em pedro miguel, o meu irmão está aqui, e eu estou só a abrir o teu topico e está sempre a começar esta musica - btw, é super engraçada - e o meu irmão agora ate estava a canta-la, omg medo! ahahah.
sim vamos para esse tal mundo encantado. AHH Conheces o vale encantado? eu gostava muito de ir para lá. amo o pézinho, e os amiguinhos dele, e os avós dele. eram tão fofinhos ofijidhgdfhgnd *-*
eu acho o ruppert (é assim nao e? ;___Wink muito mais bonito do que o dan. é mesmo fofinho o rapaz, porra *_____*
aiii amava mesmo. mas aposto que ele já faz muito feitiços contigo cofcof. eu não disse isto. eu sei que vai ignorar Very Happy
LOVE YOU

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 1:38 am

Coutinho escreveu:
Eu por acaso não sou fã. Li até metade do 3º livro, i think, e vi alguns filmes. Mas não me cativou. Não se pode gostar de tudo, não é?
Adorei as imagens do voldemort. Parecia mesmo que ele estava a dançar a música da Miley xD
Credo o Joe era igualzinho ao Harry Potter Surprised Que medo.
ooohh, sim não se pode gostar de tudo.
MESMO AHAH.

marz.j escreveu:
OMG ESSA MUSICA FEZ O MEU DIA *______*
hp, aww i love it. o daniel é tão msjsgmhjgsmf fuck fuck e omg estão mesmo diferentes
os dragões e unicórnios são criaturas tão fofinhos, for realz
ahahahah adorei a sexta foto xD
omg, o joe.. e o daniel.. omg
acho melhor não comentar o gif..
É TÃO GIRA JFSDNGDSFGJMGFMG
aquele gif é epico chocolate, eu sei que tu sabes que sim (H)

filipaj. escreveu:
moa j. escreveu:
filipaj. escreveu:
loveyouuuuu
loveyou 2 sanita

Tenho mesmo de ler, mas se acabar o 1º livro depois nao tenho 2º, unf. os unicos livros que tenho dele lá em casa é o 1º e é o Prisioneiro de Azkaban que, penso, é o 3º (nao e?). wtv. E não é nada à nilipa, opa. e o que é que tu trocaste por JOE/JOSEPH? muahaha, eu acho que já me contaste algo do genero, mas já nao me lembro muito bem. quero saber, quero saber *-* e aposto que o pedro miguel se fartou de gozar contigo ahahha (a). por falar em pedro miguel, o meu irmão está aqui, e eu estou só a abrir o teu topico e está sempre a começar esta musica - btw, é super engraçada - e o meu irmão agora ate estava a canta-la, omg medo! ahahah.
sim vamos para esse tal mundo encantado. AHH Conheces o vale encantado? eu gostava muito de ir para lá. amo o pézinho, e os amiguinhos dele, e os avós dele. eram tão fofinhos ofijidhgdfhgnd *-*
eu acho o ruppert (é assim nao e? ;___Wink muito mais bonito do que o dan. é mesmo fofinho o rapaz, porra *_____*
aiii amava mesmo. mas aposto que ele já faz muito feitiços contigo cofcof. eu não disse isto. eu sei que vai ignorar Very Happy
LOVE YOU
então podes comprar o 2º ou pedir emprestado. eu pedi emprestado. e é 10€ não é muito caro. sim o prisioneiro de askaban é o 3º.
CALA-TE MEIAS. TENS MESMO DE POR A CAPS LOCK E TUDO! ele não gozou mas ficou super chocado. havias de ter visto a cara dele! e ele e dizer; 'FODACE' e não te conto mais -.-
AH OLÁ PEDRO MIGUEL, WASUP. gostas desta música fantástica não gostas? eu sei que sim. aposto que a vais cantar no chuveiro e tudo.
AHAHAHAHAH O VALE ENCANTADOOO? não me lembrooo :c mas não é me é estranho. espera vou ao google.
não não, o dan é mais bonito que o rupert! E O RUPPERT FAZ ANOS NO MEU DIA DE ANOS FSDHNHGDSJKGF
ana.filipa.meias. SERIOUSLY. TU SABES MESMO COMO ME TIRAR DO SÉRIO! QUE NOJO

edit; EU SABIA NSFGDJKHDGJFNFNGHJH O VALE ENCANTADO OMMGOGMGOGMG EU ERA VICIADA E ERA TAO LINDO E EU DEVO TER VISTO OS EPISODIOS E OS FILMES TODOS FJDJNDFJGNFGD AISH ADORO DINOSSAUROS

carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 2:28 am

gihvsdbiytugvhbduhvjb dwuvgbhj dnb , moa mulher!
eu amo o harry potter desde... DESDE QUE ME LEMBRO *--*
já li os livros todos , os filmes , opá eu tenho uma paixão incondicional por aquilo , really.
UYHSGBDHBJ ,tens de ir ver comigo o último HP
e eu chorei quando vi o traile sou mesmo lame!
e quause que chorava quando vi o placar:
"IT ALL ENDS HERE! "
awwww *-*
e econtrei uma foto mesmo linda a dizer : ' we must stop voldemort '
awww *---* e o harry e a ginny ficam tão lindos , ow *-*
gosto tanto deles!
e de ti!
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 2:33 am

carolinaj. escreveu:
gihvsdbiytugvhbduhvjb dwuvgbhj dnb , moa mulher!
eu amo o harry potter desde... DESDE QUE ME LEMBRO *--*
já li os livros todos , os filmes , opá eu tenho uma paixão incondicional por aquilo , really.
UYHSGBDHBJ ,tens de ir ver comigo o último HP
e eu chorei quando vi o traile sou mesmo lame!
e quause que chorava quando vi o placar:
"IT ALL ENDS HERE! "
awwww *-*
e econtrei uma foto mesmo linda a dizer : ' we must stop voldemort '
awww *---* e o harry e a ginny ficam tão lindos , ow *-*
gosto tanto deles!
e de ti!
AI BORA BORA. eu vou ver o filme umas 857886856 vezes!
EU CHORO COM O TRAILER TODAS AS VEZES QUE O VEJO. E JÁ VI UMAS 98988989 VEZES.
e tu és igual a ginny omg.omg. tou a imaginar-te com um harry potter HAHA
também gosto muito de ti *.*

carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 2:37 am

Citação :

AWWW , eu também vou sempre ver IMENSAS VEZES , E DAS IMENSAS VEZES QUE FOR TENS DE IR COMIGO AWWW *-*
O TRAILE É TÃO UDHFBERUHBDEDHJB!
VOLDY - WHY DO YOU LIVE?
HP- BECAUSE I HAVE SOMETHING WORTH LIVING FOR
AWW , É TÃO LINDO *.*
ahah , muita gente diz isso é impressionante , xD
ahahhhhh , com um HARRY POTTER , WOAHH *---*
gostoooo muito de ti , unicórnia (?)
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 3:30 am

carolinaj. escreveu:
Citação :

AWWW , eu também vou sempre ver IMENSAS VEZES , E DAS IMENSAS VEZES QUE FOR TENS DE IR COMIGO AWWW *-*
O TRAILE É TÃO UDHFBERUHBDEDHJB!
VOLDY - WHY DO YOU LIVE?
HP- BECAUSE I HAVE SOMETHING WORTH LIVING FOR
AWW , É TÃO LINDO *.*
ahah , muita gente diz isso é impressionante , xD
ahahhhhh , com um HARRY POTTER , WOAHH *---*
gostoooo muito de ti , unicórnia (?)
ai eu já sei as falas todas de cor tá calada 8D
AHAHAHAH VAIS ME CHAMAR UNICORNIA DAQUI A DIANTE ? QUE FICHE

carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 3:58 am

Citação :
ai eu já sei as falas todas de cor tá calada 8D
AHAHAHAH VAIS ME CHAMAR UNICORNIA DAQUI A DIANTE ? QUE FICHE

EU TAMBÉM , SOMOS MESMO FIXES *-*
ps : no filme do hp ainda vão pensar que sou a ginny jkjk.
VOU! UNICORNIA LINDA *.*
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Sab Set 11, 2010 5:54 pm

adoroo completamente o Harry Potter
os filmes são fantásticos e os livros ainda devem ser melhores.
amooo o gif e o voldemort a "dançar" shakira ai meu deus do ceu parti-me toda a rir !!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: harry putas & unicórnios. (10/09)   Hoje à(s) 9:08 am

harry putas & unicórnios. (10/09)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Harry Styles got his hand taped
» Harry Styles "Brushing Teeth, Mate!"
» Entrevista de Harry Styles para o programa Johnjay and Rich
» [FP] Harry Judd
» Larry Stylinson Kiss! Chicago June 2nd

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Gabriela Rocha {moaj.}-
Ir para: