Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Dom Ago 22, 2010 9:53 pm

Spoiler:

Tonight It's Only You and Me ~ 1ª Parte

Image and video hosting by TinyPic

Patrícia encontrava-se sentada á beira-mar a passar os dedos docemente pela sua pulseira. A única que tinha no pulso. «Nicholas», era o que estava gravado na mesma.
Patrícia estremecia sempre que se lembrava do dia em ele lha dera. Ele estava de partida para mais uma missão no Iraque, com duração de oito meses. Oito meses sem o ver. Sem o ter a seu lado. Oito meses sem o seu marido, sem o seu porto seguro. Como iria ela conseguir? A verdade é que sem saber como, conseguiu. E Nicholas iria voltar no dia seguinte.
Patrícia levantou-se e foi para casa. A noite já mostrava sinais de vida, o vento já corria e a lua já se encontrava no céu.
A última noite sem Nicholas, pensou Patrícia. E, sem mais nem menos, respirou de alívio. Aguentara oito meses sem nenhum apoio, mas isso não implicava que se tivesse habituado. Claro que não! Era impossível habituar-se a viver sem tudo o que de bom tinha na vida. Um arrepio percorreu-lhe a espinha e instintivamente Patrícia olhou para o céu desejando que Nicholas chegasse o mais depressa possível.

Antes que o despertador pudesse tocar, Patrícia desligara-o. Não conseguira dormir. A ânsia, o desejo, a paixão e a saudade haviam tomado conta dela, naquela noite. Levantou-se, preparou um café e bebeu-o o mais depressa possível. Entrou na casa-de-banho, despiu o pijama e estando à frente do espelho avaliou o seu corpo. Era pequenina, algo que agradava a Nicholas. E, modéstia á parte, tinha um bom corpo. O seu cabelo unia-se em selvagens caracóis e os seus olhos eram donos de um castanho exótico. Ignorando o seu reflexo no espelho, entrou no chuveiro e tomou um banho rápido.
Dez minutos depois já estava a vestir o vestido que escolhera para aquele dia. Não muito atrevido, mas também nada que fosse fácil de ignorar. Decidiu deixar o seu cabelo secar ao natural, colocou um pouco de água-de-colónia e um gloss. Calçou uns sapatos que condiziam harmoniosamente com o seu vestido, pegou na sua mala, numa garrafa de água, na chave do carro e saiu porta fora, lembrando-se que da próxima vez que pisasse o chão de sua casa estaria acompanhada de Nicholas.

Chegada ao aeroporto, sentou-se de maneira a ver perfeitamente Nicholas, mal ele atravessa-se a porta. Cruzou as pernas, arranjou o vestido e esperou. Sentia o coração a atravessar a garganta, as suas mãos suavam e as pernas tremiam como varas verde. Precisava de Nicholas!
É ele, pensou quando viu o marido a aparecer. Os caracóis tinham desaparecido e ele estava obviamente mais magro, mas com todos os seus músculos a sobressaírem de maneira graciosa e apetecível.
Patrícia levantou-se, sentiu os seus joelhos a bater um no outro com o desejo a apertar mais e mais.
-Nicholas! – gritou, fazendo com que todas as pessoas presentes olhassem para ela. As lágrimas invadiram-lhe o rosto e Patrícia iniciou uma corrida apressada de encontro ao seu marido.

Nicholas deixou cair as suas duas malas. Queria correr, mas sentia-se preso ao chão. Patrícia estava linda! Ali, a correr para si com os caracóis a serem deixados para trás. Com as suas lágrimas desesperadas a percorrerem-lhe o rosto… Até assim era linda! Apetecível. Era sua e Nicholas amava-a irrevogavelmente.

Patrícia saltou para o colo do homem que loucamente amava e sentiu-se a sufocar de entusiasmo e paixão. Agarrou-se a ele com toda a força que tinha e lembrou-se de como era bom ter os braços másculos e forte de Nicholas á sua volta. Este beijou-lhe o pescoço e passeou os seus lábios até estes encontrarem a boca de Patrícia. Com as bocas coladas Nicholas murmurou:
-Amo-te!
O que se seguiu foi digno de um filme.
Os lábios de ambos uniram-se e embarcaram num beijo apaixonante e louco de desejo. As mãos de Patrícia percorriam as costas e o pescoço de Nicholas, enquanto ele a segurava no seu colo e a apertava mais contra o seu corpo forte.
Nicholas deu uns passos para a frente, perdido naquele beijo e em todo o desejo que sentia.
-As malas… - conseguiu Patrícia dizer.
Saltou para o chão, arranjou o seu cabelo e vestido e percebeu que praticamente toda a gente estava de olhos pregados nela e no seu lindo marido. Sentindo-se orgulhosa pegou na mala e na garrafa de água, acercou a cintura de Nicholas com o braço que tinha livre e foi até ao carro.
-Nem acredito que já cheguei. – proferiu Nicholas beijando a testa de Patrícia.
-Não sabes como senti a tua falta, meu amor. Nunca mais quero passar tanto tempo sem ti. Nunca mais!
O rosto de Nicholas enrijeceu ao ouvir tais palavras, assim como o resto do corpo. Mas rapidamente relaxou e decidiu aproveitar o momento.
-Não fales mais nisso, quero ir para casa. Para o nosso quarto…
Nicholas foi interrompido por um beijo de Patrícia, que logo percebeu a mensagem do marido.

Segurando Patrícia no colo, Nicholas abriu a porta do seu quarto e fechou-a com o pé. Encostou-a á parede e passou a mão pela nádega da sua espoja, quase explodindo de desejo. Patrícia ofegava enquanto beijava o pescoço de seu marido. Ambos se deitaram na cama enquanto despiam as suas roupas, Nicholas beijou cada milímetro do corpo de Patrícia e esta contorcia-se de prazer. Com a máxima delicadeza possível Nicholas tirou as cuecas que Patrícia vestia e beijou-lhe as virilhas, fazendo-a enlouquecer. Subiu para os seus seios e apaixonadamente possuiu-os com a boca. A sua erecção era agora impossível de ignorar assim como o seu desejo incontrolável. Patrícia deitou Nicholas, e este apressadamente tirou os seus boxers. Ela sentou-se sobre o marido, fazendo com que a sua vagina encaixasse perfeitamente no pénis de Nicholas, ele estremeceu de prazer. Patrícia saltava ritmadamente em cima daquele homem, do seu homem. E, sentindo que ia atingir o ponto máximo do prazer uniu a sua boca á de Nicholas e, ambos, instintivamente gritaram a palavra mágica. Aquela que fazia com que tudo fizesse sentido.
- Amo-te.

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Dom Ago 22, 2010 9:59 pm

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW.
QUE AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW.
que lindoooooooo, ameeeei.
aiiii, Heart
Ver perfil do usuário
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Dom Ago 22, 2010 10:00 pm

EUUUU ... AIIIE EUU...
EUU...,. GRRRRRRRRR
EU DEVERIA ODIAR-TE , A TI & A ESSA MANIA DE ESCREVERES ESTAS COISAS!
EU JÁ SABIA QUE TU IAS FAZER ISTO, JÁ SABIAS QUE ME IAS POR COM CALORES E COM O CORAÇÃO AOS SALTOS!
A HISTÓRIA É LINDA, A TUA ESCRITA É PERFEITA!
& EU NEM SEI O QUE DIZER PERANTE ISTO!!!
ADOREEEEEEEI (:

AMO-TE FÓDI 2!

I love you ♥
Ver perfil do usuário
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Dom Ago 22, 2010 10:02 pm

AIII CRISTO! ESTÁ LINDO!
houve minutos de silêncio e depois ouço a triish «aiii meu deus»
YOU ARE A FUCKING MURDER JÉSS!
quero a 2ª parte
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Dom Ago 22, 2010 10:04 pm

marz.j escreveu:
AIII CRISTO! ESTÁ LINDO!
houve minutos de silêncio e depois ouço a triish «aiii meu deus»
YOU ARE A FUCKING MURDER JÉSS!
quero a 2ª parte
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
mannu
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 199
Emprego/lazer : Fotografa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Dom Ago 22, 2010 10:42 pm

Está tão lindo *-*
Tbm quero a segunda parte
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1199
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Dom Ago 22, 2010 11:11 pm

msd.dj escreveu:
aiiii, Heart
Ver perfil do usuário
Soraia
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2451
Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D
Jonas Brothers Preferido : joseph :9

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Seg Ago 23, 2010 1:28 am

L-I-N-D-O!
muito bom mesmo, aiiii escreves tão bem *_______*
Ver perfil do usuário http://sharpgx29.hi5.com
CrisJB
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 663
Emprego/lazer : Ouvir Jonas
Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Seg Ago 23, 2010 4:15 am

QUERO MAIS!!!
Posta por favor...
Ver perfil do usuário http://in-revs-pants.tumblr.com
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Seg Ago 23, 2010 2:05 pm

Citação :
aiiii,
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Seg Ago 23, 2010 7:57 pm

fuck esta perfeitoooooooooo !
estou ansiosa de ler a segunda parte *
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Seg Ago 23, 2010 9:32 pm

ó, muito obrigada a TODAS!
muito obrigada, mesmo.

tentarei postar a 2ª parte, hoje. (: <3

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Seg Ago 23, 2010 10:24 pm

ESTAMOS TODAAAAAS Á ESPERINHA DA 2 PARTE (:

I love you ♥
Ver perfil do usuário
caroline jay
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 188
Emprego/lazer : thinking of you .
Jonas Brothers Preferido : love all of them, but njj is special .

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Seg Ago 23, 2010 10:47 pm

bué bué buééé lindo, congrats [:
adorei a parte do aeroporto *-*
estou ansiosa para o resto :b
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1199
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Ter Ago 24, 2010 12:47 am

jéss. escreveu:
tentarei postar a 2ª parte, hoje. (: <3

can't wait. (:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)   Hoje à(s) 10:51 am

Tonight It's Only You and Me. (1ª Parte!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campanha dos fãs para que o Fantástico exiba Hollywood Tonight
» Facebook Tokio Hotel(22.05.2013): Recording some tracks tonight. Say "Hello" to my babies!
» Harry muda a letra de "Save You Tonight" na Nova Zelândia
» Clube SX - Tópico Oficial - Parte II
» Dúvida: Volume dos Captadores de Jazz Bass

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: