Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

November Rain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: November Rain   Qui Ago 19, 2010 5:09 am

Esta one-shot foi escrita por mim e pela rita barata (pan). Obrigado por isto, soul. Obrigado por voltares a escrever comigo. Será sempre assim, esta ligação que há entre ti nunca terei com mais ninguém, obrigado mesmo minha melhor metade.
É de salientar que este texto foi escrito em base de histórias reais e nao fictícias.
Obrigado a quem ler :$

Sinto-me como o tempo lá fora. Consigo ouvir os chuviscos que dançam no telhado da minha casa a ecoar com o vento dentro de mim. Olho para as paredes do quarto e apercebo-me de que, mais uma vez, estou sozinha; absorta em pensamentos, presa em histórias do passado que me recuso a acreditar que não voltem mais a ter vida.

Tudo o que outrora fora perfeito tem de acabar, mais tarde ou mais cedo, quer se queira quer não. O problema é que talvez tome as coisas por garantidas e quando as sinto a escorregar-me pelos dedos, fico como uma estátua a deixar a chuva de Novembro escorrer e cair suja de pó no chão. E desaparece. O sentimento desaparece, as palavras desaparecem, as histórias desaparecem, os momentos, as gargalhadas, os cheiros, os rostos. Desaparece tudo de ti, e eu sou a única que ainda agarro o que resta de nós.

Agora tenho de aceitar que cá só estou apenas eu, e os meus pensamentos. Esses tais que não têm meio de se afastar de mim. Teimam em passear na minha mente a todos os instantes e quando me perco neles, dou por mim a sonhar de novo. Volto àqueles nossos dias perfeitos, em que tu me sorrias e me apanhavas com aquele teu olhar terno e engraçado. E lembro-me quando te encostavas em mim e fazias de mim a tua almofada, onde acabavas por adormecer em muitas daquelas noites em que eu era realmente feliz. Porque te tinha comigo.

Mas há sempre aquele instante em que, quando estamos a sonhar, temos de acordar. E eu acordei, quando tu me deste a entender que tudo tinha acabado. E acordo todos os dias quando paro de recordar todos aqueles nossos momentos, quando percebo que já nada é real.

São tantas vezes interrompidos os meus sonhos, e quando percebo que acabou tudo de novo, afogo-me na água salgada das minhas lágrimas.

Já não escrevia há tanto tempo. Chego a pensar se não tenho medo de voltar a pegar no papel e na caneta e descobrir-me em cada palavra que desenho. A verdade é que só sou eu quando escrevo, e desde que te perdi, não escrevi mais. Uma vez li que quando amamos alguém, damos uma parte de nós a essa pessoa, e mesmo que o amor deixe de existir, a parte que demos nunca mais volta para nós. E assim eu presumo que tenha perdido parte de mim quando desapareceste do meu Mundo e criaste outro só teu. Pronto, é isso: não escrevo desde que não te tenho porque ficaste com parte de mim, e tenho medo de quem irei encontrar se voltar a escrever outra vez. O mais provável é encontrar restos do que em tempos fui; restos de memórias e momentos que me tornaram numa pessoa melhor. Tornaste-me numa pessoa melhor, e essa é uma verdade irrevogável. Até hoje foste a única pessoa que me fez acreditar no para sempre, a única pessoa que me fez sentir especial, única, amada, linda, diferente, necessária. Entende que se tu me falhas, falha-me tudo.

Sinto-me perdida sem ti, sem o teu amparo, sem o conforto dos teus braços. Sinto que não sou a mesma sem ti do meu lado, sinto que me falta algo. Falta-me a parte de mim com que tu ficaste. Falta-me o calor do teu corpo. Falta-me as nossas mãos unidas, e as palavras queridas que costumavas dizer. Faltam-me os teus abraços e os teus sorrisos quando algo não estava bem e tentavas fazer com que eu sorrisse. Faltas-me essencialmente tu, e tudo o que construímos em tão pouco tempo.

Talvez se tivesse continuado a ignorar aquilo que havia entre nós, fosse agora mais fácil. Talvez se continuasse a acreditar que tudo não passasse de simples gestos de amizade, eu não pensasse tanto em ti agora. Talvez eu neste momento não te desejasse tanto, não desejasse voltar àqueles dias de novo, não desejasse abraçar-te com toda a força que tenho. Talvez eu não estivesse tão presa ao passado como estou. Preciso de me desprender dele, de uma maneira saudável, digamos. De certa forma, como parece que fizeste connosco.

Digo-te que me magoa estares distante de mim, magoa-me não sentir que me amas – como dizias - «mais que ontem, menos que amanhã» -, custa-me que o meu pensamento me obrigue a imaginar mundos em que vivemos separados, como se fossemos meros estranhos que nunca partilharam uma história juntos. Eu admito, eu admito que sou escrava do meu coração porque é sempre com ele que penso e nunca com a cabeça. Mas também, não era isso que amavas em mim? Não era a capacidade de eu sentir tanto e tão profundamente, que te deixava maravilhado? Então pronto, eu sou o coração e não a cabeça. Sempre foi assim e é uma parte de mim que sei que nunca irá mudar, por mais que eu cresça, por mais que a vida me peça e exija o contrário, eu recuso-me a rejeitar essa característica. Recuso-me a deixar de sentir de uma forma nua e crua, porque afinal de contas é essa a minha essência e a minha luz especial. A luz que outrora te guiou no escuro; a luz que, antes de entrares na minha vida, estava prestes a apagar.

Sinto saudades tuas, sinto saudades daquilo que éramos quando estávamos juntos. Saudades das brincadeiras, dos miminhos que me davas, das palavras ditas, dos sorrisos, dos sonhos, dos momentos que por mais pequenos que possam ter sido, conseguiram significar tanto para mim. Como tu, que conseguiste entrar em tão pouco tempo numa profundidade tão grande dentro do meu coração. E todo o tempo que passei contigo não foi desperdiçado, todos os minutos a teu lado são só mais uma página do livro da nossa história, que em tão pouco tempo consegue ter tantas páginas. Um dia quero acabá-lo mas só tu conseguirás escrever o seu final. Até lá, vou ficando à espera, dentro deste quarto onde, olhando para as paredes, me apercebo – outra e outra vez – que continuo sozinha.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: November Rain   Qui Ago 19, 2010 5:11 am

Melhor metade, é tão bom voltar a escrever contigo. É o ''Preciso de te encontrar'' tudo de novo. É o nosso sonho no qual vamos sempre acreditar.
Obrigada por fazeres parte de mim <3

Muito muito muito obrigada a quem ler e a quem comentar. Acreditem que significa MUITO para nós Smile
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: November Rain   Qui Ago 19, 2010 5:23 am

Vou tentar dizer alguma coisa de jeito porque não sei se consigo, esse texto descreve tudo o que eu sinto em relação a uma pessoas, principalmente a ultima parte.
Estou pasmada, deviam escrever mais vezes juntas, muitas mais! Eu não consigo dizer nada de jeito, desculpem, mas isto é demasiado lindo para eu conseguir dizer algo que expresse tudo o que me transmite! Parabéns, estou completamente apaixonada por isto, opah, nem sei :'
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: November Rain   Qui Ago 19, 2010 4:11 pm

TâniaOliveira escreveu:
Vou tentar dizer alguma coisa de jeito porque não sei se consigo, esse texto descreve tudo o que eu sinto em relação a uma pessoas, principalmente a ultima parte.
Estou pasmada, deviam escrever mais vezes juntas, muitas mais! Eu não consigo dizer nada de jeito, desculpem, mas isto é demasiado lindo para eu conseguir dizer algo que expresse tudo o que me transmite! Parabéns, estou completamente apaixonada por isto, opah, nem sei :'

sublinho tudo o que ela disse.
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: November Rain   Qui Ago 19, 2010 4:45 pm

Joane Jonas escreveu:
TâniaOliveira escreveu:

sublinho tudo o que ela disse.

oh, muito obrigada!! Acho que é fácil relacionar-se com o texto porque são situações pelas quais passamos sempre na vida Smile & sim, eu e a filipa temos de escrever mais vezes juntas como faziamos com a fic Very Happy
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: November Rain   Qui Ago 19, 2010 7:07 pm

Obrigadoo pelas palavras! :')
Sim soul temos de escrever mais vezes *_____* faz-me bem.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: November Rain   Sex Out 22, 2010 9:53 pm

Spoiler:

catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: November Rain   Sab Out 23, 2010 3:39 pm

vou dizer uma coisa muito estupida, mas no fim, vai fazer sentido. ontem na aula de guitarra, não estavamos a conseguir encontrar uma voz. as pessoas que se ofereceram para cantar, nenhuma delas conseguia. então, no fim, uma das pessoas que se recusou a cantar, cantou e... ficaram todos de boca aberta. porque ninguém sabia o quão bem ela cantava. e eu pensei "porquê? mas porque recustaste a cantar? porque não cantas mais vezes?" e agora, o que tem isto a ver: é obvio que todos nós sabiamos o quão bem vocês escrevem. juntas, sozinhas... é mágico. apenas nos tinhamos esquecido dessa vossa maneira de escrever. e pergunto-me também porque não escrevem mais vezes? porquê!? nós precisamos desta magia. identifico mesmo muito a escrita da rita ao inverno. não sei porquê, mas eu olho para ti, ou para o que escreves, e lembro-me do inverno, do natal. porque escreves de uma maneira tão bonita, que ohmeudeus. e filipa, já sabes bem o quanto eu gosto da tua escrita. nem preciso de dizer mais nada. e agora, as duas juntas? é mesmo desta magia que todos nós precisamos. e identifico-me mesmo muito com algumas das partes. a sério, eu não sei o que dizer, e estou aqui com esta conversa que não interessa a ninguém, mas é só para implorar, a sério, escrevam mais vezes. leiam-me mais vezes a mente. passem para o papel tudo o que vos vai na alma. mas escrevam. parabéns às duas. <3
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: November Rain   Hoje à(s) 8:46 am

November Rain
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PARA NOSSA ALEGRIA Versão Bruno Mars - it will rain
» Cover Adele - Set fire to the rain
» [TIFFANY/TAEYEON] Mico em Singin' In The Rain
» [Bi Rain] Hip Song (Traduzida PT/BR)
» Conheça Bi Rain

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: