Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Coming home.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sára;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1497
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.

MensagemAssunto: Coming home.    Seg Ago 16, 2010 2:55 pm

- Coming Home

Mais uma noite, mais um concerto, mais uma arena repleta de milhares de fãs aos gritos.
Oiço-as gritar a plenos pulmões o meu nome e sorrio para elas tal como elas o fazem para mim. Apesar de estar ali, o meu coração não está.
Deixei-te em casa de novo. Saí pela porta e tu, enquanto lágrimas brotavam pelos teus olhos lentamente, vias o meu corpo afastar-se cada vez mais de ti.
Estou farto. Preciso estar contigo. Sinto que sem mim não estás bem. Tenho medo que acabes por cometer uma loucura, tenho medo de perder a única coisa que preservo mais do que á vida.
Estou preso. Não consigo sair deste labirinto onde entrei sem saber o que me esperava. Não queria estes rótulos. Não queria esta vida onde a pressão me sufoca.
Para que querem saber com quem estou? Porque fingir que sou algo quando na verdade o oposto sou? Só tu sabes quem sou. Só tu entraste no meu coração e soubeste exactamente como tratar dele.
De novo um quarto de hotel estranho para mim. Nunca tinha estado neste, o que parece impossível. Olho para o meu lado esquerdo e algo está errado. Claro que está, não te tenho aqui.
O relógio bate as três da manhã e não consigo dormir. Fecho os olhos e és tu que vejo, sorridente, com o vestido cor de rosa que usavas no dia em que te conheci. Não mudaste nada.
O desejo de te ligar e ouvir a tua voz é imenso. Mas é tarde, estás a dormir. Ou será que pensas em mim tal como penso em ti?
Todos pensam que a minha vida é perfeita. Até posso concordar. Mas apenas é perfeita quando estou perto de ti. Não é justo para ti teres de me ver sempre a sair, não é justo termos horas para estarmos juntos. Não é justo derramares tantas lágrimas por alguém como eu.
Desisto. Não quero mais esta vida. A minha jornada aqui acabou, não sirvo para esta vida. O meu sonho realizou-se, porque não posso apenas descansar? Ninguém me prende, a cobardia apenas me impede de revoltar contra todo este sistema.
A roupa ainda está na mala. Todos dormem nos quartos ao lado do meu. Respiro fundo e olho uma vez mais pela janela, admirando as luzes da cidade. Cidade que nunca dorme, como dizem.
Pego na mala enorme e saio sorrateiramente. Não quero acordar os outros, não quero ter de explicar, não quero ter de ouvir.
Pego no telefone, o terminal de aeroporto está vazio. A voz da senhora que dá informações sobre os voos faz-se ouvir de quando em vez. Respiro fundo e marco o número que desejo marcar há tantas horas.
Uma voz perfeita e angelical atende, e um sorriso forma-se nos meus lábios.
- I’m coming home to you.
Ver perfil do usuário
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: Coming home.    Seg Ago 16, 2010 2:59 pm

awwwwwwwww, está lindo. *-*
OMGOSH, ADOREEEI!
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Coming home.    Qui Ago 19, 2010 2:26 am

ADOREI, esta lindo !
Ver perfil do usuário
anokas_03
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 128
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II

MensagemAssunto: Re: Coming home.    Qui Ago 19, 2010 3:09 am

AMEI!!!
Muito gira!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coming home.    Hoje à(s) 3:30 pm

Coming home.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» qual o melhor Software para gravção em um home studio?
» Criar um Home Studio Básico
» Apenas mais um tópico de sugestões de melhorias pra um home
» Guia Geral para Home Studio
» Home para estudo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: