Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Dom Ago 15, 2010 12:40 am

A água do mar recai perante os meus pés, o meu corpo ressente-se e o frio arrepiante transforma-se em pequenos choques eléctricos que percorrem o meu corpo. A brisa do mar, essa, faz-se sentir cada vez mais intensa, sinto-me sozinha no meio daquela imensa praia. Aquilo que vivi está gravado no coração, no pensamento, nunca irei esquecer o Verão passado. Respiro fundo, deito-me na areia molhada e fecho os olhos, entrando num sonho que é feito de memórias;

Mais um dia de praia, e nada tinha sido diferente dos outros anos, aparte do meu irmão ter sido picado pelo peixe-aranha. Enfim, mas a normalidade pronunciava-se cada vez mais, faltava apenas três dias para ir embora e as marés continuavam as mesmas. Como sempre, corro para junto mar para sentir a água primeiro que toda a minha família. Contudo essa mesma corrida, foi sobressaltada pela chegada repentina de uma bola que me faz tropeçar. Olho para o meu lado e vejo uma mão que me tenta erguer. Pego e a sua força, consigo prever que é um rapaz. Desculpa, estás bem? pergunta-me. Sinto o meu corpo a desvanecer-se perante aquela figura. Olhos verdes claros, cabelos castanhos e o seu corpo tonificado. O sol brilhava mais, o meu coração parou e apenas senti um arrepio. Ele olhou novamente, e disse-me Paulo, era o nome mágico do rapaz herói. Salvou-me da areia, e da normalidade. Marta, disse-lhe como uma senha de boas vindas ao meu mundo. Os seus olhos cruzaram os meus, e respiramos fundo juntos, senti uma ligação que foi interrompida pelo chamamento da sua namorada. O mundo caiu sobre mim, sentindo o peso de mil homens. Uma e apenas uma lágrima derramei, sem ele ter notado. Desculpa Marta! declara como fosse assim tão simples. O dia passou e à noite a sua imagem apareceu perante os meus olhos. Sendo raptada pelo meu coração, o sentimento formou-se, e senti a paixão. Não pode ser! Tenho que ser mais forte, e fingir que nada se passou.
Nascer do sol, novo dia, e apenas falta dois pequenos dias para seguir o meu caminho. Cheguei à praia muito cedo, sozinha, e não consigo conter os meus olhos de o procurar. Respiro fundo, e sussurro o seu nome. Isto é uma parvoíce, mas posso jurar que sinto o seu perfume. Olho para o lado, e vejo-o sozinho, já que é demasiado cedo para estar alguém na praia a vaguear penso que seja uma ilusão. Aproximo-me e chamo o seu nome, agora de uma forma mais persistente. Olha por cima do seu ombro, e sinto aquela conexão! Marta, na praia tão cedo? pergunta. Sim necessitava de procurar algo. respondendo calmamente. Já encontraste? interroga-me. Sim, está mesmo à minha frente. fazendo-o perceber que era ele. A sua mão penetra nos meus longos cabelos castanhos, e alcança o meu pescoço causando-me arrepios. Lança os seus lábios contra os meus, e beijo acontece. Algo tão rápido, como mágico. Percebo que é um erro beijar alguém que apenas troquei um olhar, mas o meu corpo pede mais. Não falando, ele percebe. Mata-me com o seu tacto, e o seu olhar. A acção desenvolve e os nossos corpos formam apenas um. Os sorrisos finais, esses significam um adeus. O erro recai sobre mim, e as lágrimas caem. O seu brilho natural corre como as nuvens que querem tapar o sol. Eu sabia que aquilo não passava de uma simples infantilidade. Atracção, amor, paixão? Talvez, mas a partir deste momento nada seria igual. Deixa-me apenas com um simples bilhete, 903352110 – Forever & Always. Rasgo-o, não quero saber mais deste erro. O fim!

Abro os olhos, e o sonho faz-me chorar.
Fim do pensamento, fim da história de verão.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Dom Ago 15, 2010 12:56 am

está lindo. omg
cada vez me surpreendes mais. se não tivesse sido escrito à pressa nem imagino.
muitos parabéns mijona I love you
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Dom Ago 15, 2010 2:59 am

Ok isto está perfeito! Vou votar em ti PARABEEENS
Ver perfil do usuário
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Dom Ago 15, 2010 2:59 am

ahw. $:
que booom,, jesuuus cristinhoo.
obrigadaa.
Ver perfil do usuário
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 245
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Seg Ago 16, 2010 5:07 pm

está muito bom, parabéns Smile
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Sex Ago 27, 2010 3:37 am

Está lindo!

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Sex Ago 27, 2010 4:00 am

ow céus , eu já tinha lido mas só comentei hoje :'
está lindo muito lindo mesmo,
adoro a forma como escreves , como te expressas deixaste-me mesmo , woaaaau.
just.. amei! Heart
Ver perfil do usuário
mannu
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 199
Emprego/lazer : Fotografa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Sex Ago 27, 2010 3:04 pm

Que lindo xD
Eu concordo com a Carolina
A forma como te expressas é muito linda.
Ver perfil do usuário
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Sex Set 03, 2010 1:32 am

adorei.
mesmo.!

wow
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}   Hoje à(s) 3:28 pm

fim da história. {Concurso de One-Shots- Agosto!}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Algumas histórias, sobre algumas músicas
» História e ritmos da Música Baiana III - Axé Pop
» Som Imaginário - A História.
» Som Nosso de Cada Dia - A história.
» História da Música o Mundo é um muinho de Cartola.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: